• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GunBound

Noodles

Just Me...
Registrado
Opa, alguém ai podia dar um help nesse jogo?
To com ele mas n sei jogar direito.
Podem ajudar?
=)
 
Noodles disse:
Opa, alguém ai podia dar um help nesse jogo?
To com ele mas n sei jogar direito.
Podem ajudar?
=)
opa =)
eu jogo gunbound tbm..
ja so double silver axe / double metal axe (2 accounts, numa uns 3000gps na outra la pelos 5k).
O jogo é +/- assim:
Vc tem q mata os caras do outro time, que estao c/ os nicks em RED no game.(isso ja evita vc d da tk nos caras do seu time... que tem os nicknames em branco no jogo).
Ai pra vc que ta começando, eh bom usa algum bot(robozinho la) FACIL, pq tem alguns que soh expert sabe usa. Eu recomedaria pra vc usar o jd (cake) ou aduka (uma minhoca azul).
Pq c vc começa c/ um bot mto dificil, n vai consegui acerta nada.
Tem o vento tbm..(wind, que interfere na tragetoria do seu tiro.. ta em cima da tela.. bem no meio).
Outra coisa:
Vc vai ver la em baixo um "1. 2 e SS". Sao os seus tiros. (Vc pode escolheR)
Normalmente o tiro 1 eh o + fraco ... sempre sendo de dano normal e tirando aprox de 100 a 200 no maximo. Ja o tiro 2 eh mais potente... tira + dano e dependendo do bot tem uns efeitos especiais. Mas ai vc demora + pra pode joga d novo. Ja o SS (ou special shot) eh o seu tiro especial. Tem o maior delay (demora pra vc joga d novo) de todos, mas com alguns bots o efeito eh devastaador (+500 dano).
Com o JD por exemplo, o tiro 1 eh soh um tiro normal, tiro 2 'chupa' o cara pra onde o tiro sair e o SS empurra ele, dando aprox 300 d dano.
Eh sempre bom tbm pegar uns items (na sala, no canto inferior direito da tela, pega oq tem uns misseis felizes vermelhos). Ai qdo vc ta no jogo, eh soh vc clica no item que qdo vc atira, vai da 2 tiros em seguida!
tpw..
eh +/- isso o basicao (vc n foi mto especifico em q ajuda keria XD ).
Qqr duvida eu to ai.
qqr coisa minha account eh xn0m3rcyx

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo