Gunnar Eyewear - alguém já usou?

calabresa

Picante mas gostoso
Registrado
E aí pessoal,

queria saber se alguem tem um relato ou palpite a respeito dos Gunnar. Os óculos viraram febre nos EUA e dizem que ajuda a evitar o cansaço visual.

Eu trabalho por muito tempo na frente de um computador (de 6 a 48 horas direto :nooo:) e me interessei pelos óculos, mas como meu foco não é jogatina fiquei com pé atrás.

E aí, alguém já usou?

Advanced Computer Eyewear Gunnar Optiks | Gunnars.com
 
48h direto
pqp

prefiro ficar 48h dirigindo do que ficar no pc :haha:

haha nem sabia desse oculos... mas deve ser uma boa
 
Eu desconfio que o desconforto certo de ter um oculos na cara seja maior que o conforto visual qeu por ventura ele tenha.
 
sei não, óculos de lente amarela é velho no mercado, ótimos pra dirigir à noite, agora só renomearam pra vender pros nerds?
 
não é mais fácil e barato mexer nas configurações do monitor e aumentar a configuração de WARMER da imagem? (deixar ela mais amarelada)
 
Antes que pessoal me chame de nerd tetudo, eu só fico esse tempo todo pq é meu trabalho.

Então, eu posso mudar as configurações do monitor, mas isso não muda o brilho nos olhos.

Vi diversos reviews de pessoas que dizem que faz milagre, mas outros dizem que os óculos são puro marketing. Aí complica de saber quem tá falando a verdade.
 
Já vi um monte de surfista tb falando da tal pulserinha esotérica de equilibrio (esqueci o nome) e tal...

pra mim esses oculos aí é pega trouxa, mas se o efeito psicologico desse tipo de produto valer pra vc, vai fundo...
 
a principio tbm achei que era pega troxa, mas depois de ver uns trocentos videos no vocetubo fiquei em duvida se era só marketing mesmo.

vou ver se acho uma loja pra testar o bixo.
 
Pessoal, só pra não deixar o tópico sem resposta: Vi os óculos ao vivo, e realmente é só propaganda mesmo.

Mesmo aqui nos eua eles são muito caros, coisa de 80 dolares, mas a qualidade deixa muito a desejar. A armação é de um metal fininho, mas tem rebarba, e as lentes são uma piada, parece de camelo.

Pra resumir, não vale a pena.
 
eu comprei o meu, modelo EDGE na stand oficial da Gunnars Brasil na Campus Party 6. faz 8 dias que estou usando e realmente ele fuciona. Como você citou que as lentes parece de camelo, pelo contrário, a lente são de qualidade Carl Zeiss que despença qualquer comentário na minha opinião. A armação é dependendo do modelo tem de fibra de carbono e de aço inoxidável, fonte site oficial gunnars EUA.
Eu uso, notei mto diferença e recomendo.
 
Trabalhei numa otica e essa coloração amarela é simples de mais de ser feita, não vale nem metade do preço. Realmente da um conforto, mais nada que justifique comprar isso.
 
Eu tenho o modelo MW3, eu nunca usei oculos antes, mas realmente eles descansam bem a vista...embora dê um trabalho danado...as lentes sujam muito fácil e ja embaça a vista, tendo então que limpa-los constantemente.

Enfim, vai de cada um, eu achei bom pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo