• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Guriveio] Samsung Galaxy I9500 S4 3G Braco - R$ 1.399,00 Boleto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa o hater pra lá

Belo preço!

Essa loja tá com várias promoções muito boas.

Qualificado.
 
Deixa o hater pra lá

Belo preço!

Essa loja tá com várias promoções muito boas.

Qualificado.

Aham, excelente preço mesmo, agora a pouco paguei o boleto do G2! :fovhappy:

O que me deixa angustiado é que deve chegar aqui lá pelo dia 15/11 ... :nooo:
 
ae galera, o G2 tá no mesmo preço.... dois ótimos smarts... mas o g2 ganha :fovhappy:
 
Aham, excelente preço mesmo, agora a pouco paguei o boleto do G2! :fovhappy:

O que me deixa angustiado é que deve chegar aqui lá pelo dia 15/11 ... :nooo:

pagou quanto?

O g2 tá muito bom, e qualquer coisa só tacar um cyanogem que fica tudo perfeito.

Os botões são estranhos, mas deve ser questão de costume e hábito. Acho que alguns dias usando deve ficar natural


Esse snapdragon 800 é um monstro, qualquer celular com ele vai durar muito tempo, ainda mais com o suporte da galera do XDA.
 
pagou quanto?

O g2 tá muito bom, e qualquer coisa só tacar um cyanogem que fica tudo perfeito.

Os botões são estranhos, mas deve ser questão de costume e hábito. Acho que alguns dias usando deve ficar natural


Esse snapdragon 800 é um monstro, qualquer celular com ele vai durar muito tempo, ainda mais com o suporte da galera do XDA.

Paguei R$ 1.399,00 aqui ->> http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-optimus-g2-d805-desbloqueado-preto

Só escolher o que te agrada mais carinha! :bwahaha:
 
Domingo a Cissa Black fez essa mesma promoção, só que por uma hora apenas. O foda é que é com o mesmo octacore...

Mas se fosse gastar meu $$$ iria sem dúvida no LG G2.
 
G2 vale mais a pena de fato, para quem não precisa de mais de 16gb de memória e usa bastante a nuvem. Pra quem vai ficar no 3g e quer mais memória, vá de S4. Na lidimania.com.br (mesma loja com nome diferente) o G2 tá dezessete reais mais barato, ajuda no frete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo