[GuriVéio] VOLTOU - LG G2 16GB por R$ 1.399,99

é IMPRESSIONANTE como os preços dos flagships da LG caem rápido, outro dia estava 1999 esse cel! Ainda bem porque assim foi possivel pegar meu Optimus G por 599!:coolface: Ter um High-end é outra coisa... E o custo benefício desses LGs é sem igual! Samsung é muito overpriced, só perde pra Apple nesse quesito!
 
Na descrição diz 32Gb e na especificação 16Gb

Boletei, mas aguardo mais informações
 
é IMPRESSIONANTE como os preços dos flagships da LG caem rápido, outro dia estava 1999 esse cel! Ainda bem porque assim foi possivel pegar meu Optimus G por 599!:coolface: Ter um High-end é outra coisa... E o custo benefício desses LGs é sem igual! Samsung é muito overpriced, só perde pra Apple nesse quesito!

É o Optimus G E977? Cara, tô de olho nesse cel há muito tempo. É o melhor custo-benefício disparadamente, mesmo 1k! Onde você pagou 599?:megusta:
 
Dei uma ligada pra lá e me disseram q se trata da versão de 16gb e não tem disponibilidade para a versão de 32gb. Pra mim é o único grande defeito deste celular, por não ter opção de expansão de memória. Uma pena, pq ficar com somente 16gb nos dias de hoje de videos full hd e jogos cada vez maiores limita muito.
 
Acabo de entrar em contato, é 16Gb

Jessica Daniele Cardoso (12:04:44) : A memória interna é de 16Gb estarei passando para o setor responsável esta divergência de informação.
 
Que se f* os 32GB!!! Um cabo USB OTG + pendrive vai salvar minha vida.

Boletado!
 
É o Optimus G E977? Cara, tô de olho nesse cel há muito tempo. É o melhor custo-benefício disparadamente, mesmo 1k! Onde você pagou 599?:megusta:
Foi uma promobug relâmpago do ponto frio que dava 500 reais de desconto no Visa. Então como o branco Tava custando originalmente 1099, com o desconto ficou esse preço. É o E977 sim.
 
Foi uma promobug relâmpago do ponto frio que dava 500 reais de desconto no Visa. Então como o branco Tava custando originalmente 1099, com o desconto ficou esse preço. É o E977 sim.

Acertou na loteria com essa, vou segurar um pouco e esperar uma promobug assim.
 
Boletei, 1430 com sedex
=]

La estava escrito 32G =[

Mas essa.....
 
Gente, mandei um e-mail pra eles perguntando, e eles afirmaram que eles erraram nas especificações, é a versão de 16GB que está vendendo :S
 
Acho que boletei o ultimo, porque já não tem mais....
 
Que putos! Sorte que não cheguei a pagar o boleto.
 
perdi outra vez haha tudo tá dando certo para que eu espere pelo nexus 5
 
Comprei achando que era a versão de 32gb, já paguei o boleto inclusive :fuuu:

Faz parte, ainda sim o preço estava melhor do que nas outras lojas grandes, principalmente por ser um lançamento :hmm:
 
O preço mesmo para 16Gb esta muito bom,
nas outras lojas maiores esta na média de 1700 no boleto.

1400 para um celular Top acho que foi bem pago!
Ta batendo o S4 :coolface:

Agora vai ser acostumar com o tamanho.... Saindo de um Razr i para um G2....
Namorada vai ficar feliz também, vai ficar com o meu Razr i
:joia:
 
Última edição:
Mes que vem eu pego, esse preço ta sem igual!
 
Essa gurivéio é confiável?
 
Alguém sabe se tem o USB OTG no mercadolivre ? Não consigo acessar o ML aqui no trabalho

Tem vários por R$6,00

O preço mesmo para 16Gb esta muito bom,
nas outras lojas maiores esta na média de 1700 no boleto.

1400 para um celular Top acho que foi bem pago!
Ta batendo o S4 :coolface:

Agora vai ser acostumar com o tamanho.... Saindo de um Razr i para um G2....
Namorada vai ficar feliz também, vai ficar com o meu Razr i
:joia:

Eu consegui por 1650 parceladão de 10x (aniversário de 1 ano do meu filho agora final do ano, grana curta) e 1 ano de garantia estendida na Ricardo Eletro. Achei um preço ótimo! (só o cel sairia 1599 parcelado).

Razr i pro G2 é um baita upgrade. Parabéns!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo