• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Bahia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo abre um chamado de urgência, eles vão ver que você esta a 400m de um armário e é capaz de te atenderem, isso se for 400m mesmo. Eu já li sobre esse chamado de urgência com um consultor que disse pra um cara fazer isso que a GVT atendia se ele estivesse à até 1km de distância de um armário da GVT :yes:[/QUOTO
Olá entrei ontem em contato com a gvt,vou esperar,para ver se me dão uma resposta.Valeu
 
A GVT saiu da inercia, essa semana toda eles tavam trabalhando no Barbalho instalando um armário, e ontem e hoje começaram a cabear novamente direto desse armario,pensei que eles desceriam a ladeira de Agua Brusca mas eles subiram a ladeira em frente ao instituto de cegos,sentido liberdade, e ainda um pouco longe de minha casa coisa de uns 2km mas pelo menos vi eles se mexendo depois de quase 1 ano parado.
 
espero que completem logo pra virem para Lauro.
 
lauro de freitas so aguenta ate 1mb e kem tem eh privilegiado. Pq poucas linhas suportam...

Tenho 1 cliente dentro de vilas antes do Gelaguela com velox de 4mb (por debaixo do pano)...
Ha 1 mb... Tenhos varios clentes há 1mb (ex: cond. encontro das aguas, av. luiz tarquinio, cond. vilas do bosque...)... sabendo q a central do velox de lauro de freitas fica proximo a Dismel, entaum dentre 4km dali chega velox de 1mb...

xD
 
Última edição:
alguem esta tendo problemas com a GVT hj ???
 
Moro la pro lado de Busca Vida, estrada do coco.

Rpazz eh dificil encontrar gente em salvador ou pela região metropolitana com maquinas high end igual a nossa assim... sempre fico procurando essa galera... tem muita pouca gente... pelo menos q eu conheço.... eu trabalho em Vilas do Atlantico.. na Loja I... Qualquer coisa tamo ai...



Abs


xD
 
salvador vc nem encontra peças importadas boas.
melhor placa de vídeo que já vi em uma loja foi uma gts 250.
 
salvador vc nem encontra peças importadas boas.
melhor placa de vídeo que já vi em uma loja foi uma gts 250.

Em loja fisica não encontra mesmo não, mas em lojas virtuais e com vendedores avulsos, acha sim.Tudo que vc precisar.
 
Em loja fisica não encontra mesmo não, mas em lojas virtuais e com vendedores avulsos, acha sim.Tudo que vc precisar.

por isso q peguei meu pc todo nos Eua, brasil eh caro demais. Fiquei 2 semanas procurando um H50 pra comprar.
 
Eu moro prox a lauro, aqui eh divisa com lauro já mas ainda é salvador "jardim das margaridas" xD
aqui em algumas ruas ta pegando a lentox de 4mb, mas na maioria só vai até 2mb, aqui so consegui por 2mb, e gvt necas ainda ;/
 
Me ligaram hoje aqui do barris os 10megas da promoção vai acabar em março, ai eles perguntaram se quero manter os 10mb por mais 10 conto, claro agora tenho 10mb definitivo por 69 conto hauhauhaahu pagava 70 por 1mb da velox kkk que diferença
 
Ae galera, tb moro em lauro!!!

Moro atras da UNIME e trabalho em lauro tb...

To doido esperando a GVT aqui.... Liguei agora pouco pra velox pra ver se podia aumentar minha velocidade... pura ilusao... so aguenta 1mb... e isso q tenho direito de ate 8mb, pois tenho oi conta total...

Vamos aguardar pelo jeito!

Abraços
 
alguem sabe dizer se tem gvt na fereração? Av. Cardeal da Silva...

EDITTT

tem.... mas nao na minha rua........:(
 
Última edição:
Moro atrás da Unime tbm.. cond. Univilas. ^^
 
Estou cada vez menos animado com a possível chegada da gvt em Lauro....
Moro do cond. Jardim Botânico, ao lado do Shoping Litoral Norte na Estrada do Coco. Sem vestígios da gvt por aqui....
 
Estou perto de ir morar em Salvador, no bairro do Imbuí. Chegando, primeiro mês vou logo procurar para ver se tem GVT. Moro no interior e assino velox 300kbps pagando R$69,90 ¬¬
Um sonho ultrapassar a barreiira dos MB :D
 
alguem sabe dizer se a UFBA usa GVT?? vo morar do lado de um campus na federaçao e nao tem disponibilidade por la.
 
Vi semana passada tecnicos da GVT colocando os tubos para passagens dos cabos (na estrada de coco)... mas soh os tubos nada de fiação ainda...
 
Aqui onde moro na Caixa D"agua um engenheiro amigo meu falou que a GVT e a OI estão esperando as obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos, para poderem mudar o cabeamento de toda a área ao redor da obra.Como moro praticamente onde vai passar a pista nova tenho que esperar.
 
Alguem sabe se tem GVT próximo de Pernambues, em salvador? Onde chegou a GVT por essas bandas? Cabula?
 
FINALMENTE o pessoal aki de casa tomou consciencia e assinaram a GVT, o plano de 10 MB to soh esperando os tecnicos virem aqui, nao aguento masi essa lerdox tah me enxendo, 300k num da pra fazer nada ¬¬.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo