GVT Cabeando Uberlândia - MG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luizviniciuss

Member
Registrado
Prezados,

Gostaria de saber se alguem tem alguma notícia sobre o "cabeamento" que a GVT estaria supostamente fazendo em Uberlândia para começar a operar aqui nas áreas de Internet e Telefonia.
Até agora são meros rumores e boatos. Gostaria de saber se alguem já viu alguma decisão administrativa da Anatel informando a outorga da concessão para que a referida empresa comece a atuar aqui.
Há muitos anos esperamos por isso: Uma empresa que venha fazer frente a CTBC (Nova Algar Telecom) e que obrigue ela a abaixar seus preços abusivos e a melhorar seu serviço de Banda Larga. Sempre fomos esquecidos e nos tornamos praticamente o curral da CTBC, afinal ela ainda é a unica empresa de telefonia e internet fixa a atuar aqui em Uberlândia.
Aguardo por notícias! :yes:
Obrigado!
 
Rapaz, cheguei neste tópico por uma busca no google da GVT em Uberlândia, pois ouvi também estes rumores. Sendo verdade, é fato a melhora de preços e quem sabe também a qualidade nos serviços da CTBC.
 
Rapaz, cheguei neste tópico por uma busca no google da GVT em Uberlândia, pois ouvi também estes rumores. Sendo verdade, é fato a melhora de preços e quem sabe também a qualidade nos serviços da CTBC.

Poisé, você foi a primeira resposta que eu tive nesse tópico. E olha que já criei ele há algum tempo.
Mas a minha esperança continua: Eu quero a GVT ou qualquer outra operadora de telefonia via cabo aqui, concorrendo com a CTBC em telefonia e internet!
Digo via cabo pois a Livre da Embratel opera aqui, mas os serviços e a internet via rádio dela é lenta e vergonhosa, apesar de ser um pouco barata.

Vamos continuar aguardando mais informações.
Você ficou sabendo o que?
Compartilhe conosco!
 
O que ouvi foi nada mais do que vc disse.. e só verbal, boca a boca.. Mandei o seu questionamento inicial do tópico para a ouvidoria da GVT, e segundo termo da Anatel, eles tem até 10 dias pra responder.
 
Email da GVT respondido:

Prezado Marcello,

Recebemos seu e-mail e lamentamos informar que não há previsão de atendimento em Uberlandia/MG.

Podemos dizer que o principal foco das expansões é a região Nordeste e Sudeste do país. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT e se Uberlandia/MG for um dos municípios, a informação chegará a toda comunidade local no tempo certo.

Lembramos que por ser uma empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado, a GVT só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente

Lucilene Muniz

GVT Ouvidoria - Atendimento ao Cliente
 
Eles tinham me dito isso via twitter...
Vide este link: http://twitter.com/#!/25gvt/status/43736613154590720
Vamos continuar aguardando, vai ver é alguma estratégia deles para não assustar a concorrência [se é que ela já não sabe!]

E continuar rezando para mais alguem achar este tópico e dizer que também ouviu esse boato e tenha alguma informação mais consistente!
 
Eu sei que a oi ta pra expandir a cobertura dela, não sei se é uma boa notícia......
 
Tomara que a GVT venha mesmo pra area de atuação da CTBC
mas deve ser verdade mesmo, veja no site dela, que 10mbps ela liberou ontem a noite
pelo preço bem dizer da de 4mbps dela.
Liguei la pra pedir tive resposta que eu esperava ter
VÃO VER se minha central suporta, ahahaha colocam esse valor mas não libera por que fala que central não suporta.
são uns fanfarrões.
 
Tomara que a GVT venha mesmo pra area de atuação da CTBC
mas deve ser verdade mesmo, veja no site dela, que 10mbps ela liberou ontem a noite
pelo preço bem dizer da de 4mbps dela.
Liguei la pra pedir tive resposta que eu esperava ter
VÃO VER se minha central suporta, ahahaha colocam esse valor mas não libera por que fala que central não suporta.
são uns fanfarrões.


A CTBC que fez essa promoção da internet de 10Mb pelo preço da de 4 Mb? Se for, qual area que é? Uberlândia ou as outras cidades que tem a infelicidade de ter ela?

To pagando 117,90 de internet + 17,90 de provedor + telefone 50,00 (Controle). Isso é o jeito CTBC de ser...
 
isso, CTBC
na verdade 4mb dela é 139,90 e 10mbps é 149,90
tem no site deles isso, pode conferir.
08009422009 liga nesse telefone e fala com eles.
Se falarem é 299,00 ae vc fala que no site ta 149,90 ae eles vão conferir e confirmar, pois a maioria dos atendente deles ainda não sabem da promoção

Ja pedi a mudança da minha, mas pediram até 7 dias uteis PARA VERIFICAR se minha central suporta, pff.
 
isso, CTBC
na verdade 4mb dela é 139,90 e 10mbps é 149,90
tem no site deles isso, pode conferir.
08009422009 liga nesse telefone e fala com eles.
Se falarem é 299,00 ae vc fala que no site ta 149,90 ae eles vão conferir e confirmar, pois a maioria dos atendente deles ainda não sabem da promoção

Ja pedi a mudança da minha, mas pediram até 7 dias uteis PARA VERIFICAR se minha central suporta, pff.
qual é o upload de 10Mb e 4Mb???
 
Aqui eu pago R$ 99 na de 2 Mb mas tá fraca a velocidade.. fraca fraca.. vou testar um outro modem/roteador em breve e se não resolver vou ligar lá pra ver.
 
É, essa é a CTBC que já conhecemos de sempre...
Vamos continuar aguardando por informações oficiais ou extra-oficiais sobre este cabeamento da GVT aqui em Uberlândia.

Edit: Todos os que vierem aqui a este tópico, digam de que cidade são e por que sofrem com a CTBC, para que possamos saber se os nossos problemas aqui de Uberlândia são comuns a todos os usuários da CTBC. :D
 
Sinceramente, acho que a GVT vai da uma paradinha no Sudeste ( menos sp e rj ) e focar no Nordeste, a coisa aque tá esquentando!
 
isso, CTBC
na verdade 4mb dela é 139,90 e 10mbps é 149,90
tem no site deles isso, pode conferir.
08009422009 liga nesse telefone e fala com eles.
Se falarem é 299,00 ae vc fala que no site ta 149,90 ae eles vão conferir e confirmar, pois a maioria dos atendente deles ainda não sabem da promoção

Ja pedi a mudança da minha, mas pediram até 7 dias uteis PARA VERIFICAR se minha central suporta, pff.


Cacei e encontrei o lugar que fala da tarifa de 149,90 para 10Mb, liguei lá nas ultimas horas e nem se quer fui atendido, só as velhas musiquinhas da segunda guerra mundial...

Vou ver se consigo ligar lá amanha na hora do serviço e ver o que eles falam!
 
Até hoje não implementaram aqui os 10mb, e nem de ninguém que pediu, os unicos que ja tiveram resposta concreta foi de um NÃO.
to até vendo essa propaganda falhada deles.
Colocam no site pra falar que tem mas não disponibiliza a ninguém.
Tem uma comunidade do orkut boa onde povo discute sobre essa empresa =p -> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11514735
E vários la fizeram o pedido dia 15, assim como eu, e nada até agora.
 
Última edição:
Pois é galera , venho aqui me unir a vocês contra a CTBC. Eu moro em Uberaba e aqui também só tem a CTBC como provedora de telefonia fixa , a muito eu venho querendo , aliás , sonhando com a GVT vindo pra cá e esculachando a CTBC , já até eu e meu pai mandamos um email lá pelo site da GVT pra eles trazerem a o sinal pra cá , mas até agora nada. Mas o porque eu não gosto da CTBC são por 3 motivos :

O 1º é por causa do preço abusivo deles em relação a internet , aqui eu pago R$119 de internet por miseros 1.6mb.

O 2º foi por causa de um problema estranho que aconteceu aqui em casa , não tem muito tempo . De uma hora pra outra o nosso telefone fixo parou de funcionar , aliás , funcionava , mas a campanhia do telefone (quando alguém liga e ele fica tocando) simplesmente não funcionava de jeito nenhum , mas o engraçado era que o sinal estava normal , fiz um teste com meu pai e consegui falar normalmente.

Pensamos que isso era um problema no aparelho , ai tinha um outro aparelho com fio ( o que usamos é sem fio) que funcionava perfeitamente e colocamos no lugar pra testar e adivinha só?? Aconteceu a mesma coisa , estranhando isso , continuamos tentando e nada do problema se resolver , ai começamos a trocar tudo , fios , filtro de linha , tomadas e nada , o problema ainda estava lá. Passado uns dias com essa agonia , a gente resolveu ligar na CTBC pra saber se o sinal estava certo , eles disseram que estava normal , mas mesmo assim , o telefone fixo não tocava de jeito de nenhum , depois de tanta dor de cabeça a gente ligou na CTBC mais algumas vezes , eles falaram a mesma coisa , até que a gente pediu pra um tecnico deles vir avaliar se o sinal estava chegando certo até minha casa.

O tecnico veio numa segunda feira e fez todos os testes possiveis , até levou o telefone com fio lá pra rua e ligou direto na linha de telefone (pra eliminar o tal problema interto) e o que ele disse ???? Que o problema era no sinal da CTBC até minha casa , uee mas pelas ligações que fizemos eles disseram que não tinha problema com o sinal :boring: ??? Ai tudo bem , o técnico disse que ia fazer um teste num sei aonde , pra ver o que era , ele saiu e passou uns 20 minutos ele voltou , pegou o nosso telefone com fio e levou lá pra rua pra testar e novamente ligou direto na linha do telefone, e adivinha ??? O telefone funcionou normal , tocou e tal , tudo certinho. Agora me expliquem , como que o problema era lá e eles falam que não é ???

O 3º é por que de uns tempos pra cá uns 3 meses mais ou menos , minha internet comecou com uma coisa ridicula , ela cai todo dia , e quando digo todo dia , é literalmente todo dia , e não é só uma vez não , é no minimo umas 5 vezes , teve um dia no domingo que contei , essa porcaria caiu 28 vezes durante o dia :eek:. Já ligamos varias vezes pra CTBC pra falar sobre o problema e eles sempre falam a mesma coisa , que o sinal está normal e que o problema é interno , ou seja , eles tão dizendo que o problema está na minha casa :boring:.

E isso já tá me estressando de um tanto que eu to quase mudando pra NET , mas dizem que aqui na cidade a NET consegue ser ainda pior que a CTBC (eu já usei NET antes da CTBC e realmente não era bom , mas isso já tem uns 3 anos , não sei se isso confere hoje em dia) , diante disso não tenho opção se não continuar com esse lixo de CTBC , por isso que eu sonho com a GVT vindo pra cá , pelo menos assim quem sabe a CTBC deixa de ser ignorante e melhora o sinal e abaixa os preços , ou então some daqui de uma vez , não vai fazer falta mesmo :evil:.
 
Acabo de pedir minha net de 10Mb, citei claramente que é por 149,90 igual cita no site... confirmei os dados e eles já liberaram na hora, agora só esperar ir para o departamento e em dentro de 72 horas estarei com a net de 10Mb, que deve chegar só uns 8 por aqui!
 
Acabo de pedir minha net de 10Mb, citei claramente que é por 149,90 igual cita no site... confirmei os dados e eles já liberaram na hora, agora só esperar ir para o departamento e em dentro de 72 horas estarei com a net de 10Mb, que deve chegar só uns 8 por aqui!

Eu pedi a minha dia 15 assim como uns 8 la da comunidade da ctbc e deram prazo até dia 18.
liguei hoje pra ver como tava, e sim, ADIARAM O PRAZO ATÉ DIA 22
CTBC é uma piada.
 
Eu pedi a minha dia 15 assim como uns 8 la da comunidade da ctbc e deram prazo até dia 18.
liguei hoje pra ver como tava, e sim, ADIARAM O PRAZO ATÉ DIA 22
CTBC é uma piada.


Achei que já tinhão pedido para você os 7 dias uteis que você falou anteriormente... Tomara que liberem logo, já to achando a minha aqui de 4 Mb lenta.

Mas quero mesmo é GVT!
 
Alguém conseguiu o tal 10mbps?
aqui nada de alterar ainda =(
 
Alguém conseguiu o tal 10mbps?
aqui nada de alterar ainda =(

Aqui pedi a minha na sexta feira (Não me lembro bem a hora) e o prazo deles venceu ontem, liguei lá hoje perguntando o porque da demora, a mulher que atendeu falou que tem várias pessoas reclamando e que já foi passado para o suporte o problema, caso em dentro de 24 horas a partir da hora que falei com ela, não fosse liberado, era pra entrar em contato com eles de novo!
O problema é que na hora que falei o nome protocolo, a ligação caiu! Será mesmo?

Quero só ver se vai vir a diferença na conta!
 
só vc ir no site da ctbc e logar la que no painel de controle vc tem acesso a todos protocolos de sua conta
se não tiver conta no site deles só criar la, compensa.

E sobre 10mbps, alguns da comunidade conseguiu e um amigo também, porem tem um detalhe
as centrais deles não suporta 10mbps por isso estão enrrolando, pois a peça que vão colocar nas centrais sofreram atraso, mas parece que começaram a chegar ja
marcaram com algumas pessoas de colocar a tal peça na central na quarta feira.
Liberou 10mbps pra alguns mas não passa de 5mbps pois a central não suporta
Começaram a vender o link sem nem as centrais deles aceitar, são uns fanfarrões.
a minha até o novo prazo que me passaram vence daki 1 hora, estarei ligando dinovo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo