Sobre as duas reclamações, falei e torno a repetir: casos isolados. Usaram a internet 50 anos e sofreram uma queda em um curto período.
Tão curto ( semanas ) que um deles até cancelou não é mesmo? E não sabemos o que virou o outro caso....
Os que tiveram problemas recorrentes são mínimos.
De onde vc tira esse mínimos? Onde estão esses dados? Ora, se vc viu e aceita um contrato que está claro a franquia que vc tem, ao cortar por ter atingido o limite vc vai sair reclamando da NET de algo que vc assinou o contrato sabendo? A maioria dos casos de reclamação são de pessoas que não sabiam que existiam a franquia pois as que sabem, tem consciencia do plano que assinaram e a NET disponibiliza uma franquia extra se e somente se pagar um valor adicional caso entre em contato com eles.
Tanto que nos mesmos fóruns que você passou, um monte de gente falou que tem o serviço e não tem franquia(e sequer no mesmo tópico apareceu alguém com o mesmo problema). Ao passo que uma boa quantidade também reclamou da franquia e como fazem para tentar conseguir mais... nesses mesmos fóruns certo?
A política da NET é a mesma ? Ué, pq eu não tenho franquia ? Pq as outras 5 pessoas no condomínio que tem o serviço não tem franquia ? Pq as mais de 15 pessoas do trampo que eu conheço não tem franquia ?
Pq no site do facebook as centenas de pessoas que estão com o serviço não tem franquia ? Vc conhece todo mundo do facebook? Não generalize... na net é absurdamente fácil encontrar casos de pessoas reclamando da franquia e isso em boa parte dos casos de pessoas que não estavam cientes da mesma ao assinar o contrato, e das que estavam? Vão ficar reclamando por ai?
Enfim, franquia existe ? Sim, mas é muito isolado os casos. Em Uberlândia dificilmente terá.
Baseado em que Uberlândia dificilmente terá? Uma das maiores cidades do país e em constante crescimento, vc se baseia em que para falar isso? Acha que mostrar e avisar da franquia, avisar que eles terão um limite máximo de download mensal e depois disso será cortado é um marketing positivo por parte deles? Isso vai atrair ou afugentar clientes? um tiro no pé proposital? Se eles deixam as pessoas cientes de tal franquia é por não outra razão ao custo de perder clientes que o fato de ter intenção de utiliza-la.
Tão curto ( semanas ) que um deles até cancelou não é mesmo? E não sabemos o que virou o outro caso....
Os que tiveram problemas recorrentes são mínimos.
De onde vc tira esse mínimos? Onde estão esses dados? Ora, se vc viu e aceita um contrato que está claro a franquia que vc tem, ao cortar por ter atingido o limite vc vai sair reclamando da NET de algo que vc assinou o contrato sabendo? A maioria dos casos de reclamação são de pessoas que não sabiam que existiam a franquia pois as que sabem, tem consciencia do plano que assinaram e a NET disponibiliza uma franquia extra se e somente se pagar um valor adicional caso entre em contato com eles.
Tanto que nos mesmos fóruns que você passou, um monte de gente falou que tem o serviço e não tem franquia(e sequer no mesmo tópico apareceu alguém com o mesmo problema). Ao passo que uma boa quantidade também reclamou da franquia e como fazem para tentar conseguir mais... nesses mesmos fóruns certo?
A política da NET é a mesma ? Ué, pq eu não tenho franquia ? Pq as outras 5 pessoas no condomínio que tem o serviço não tem franquia ? Pq as mais de 15 pessoas do trampo que eu conheço não tem franquia ?
Pq no site do facebook as centenas de pessoas que estão com o serviço não tem franquia ? Vc conhece todo mundo do facebook? Não generalize... na net é absurdamente fácil encontrar casos de pessoas reclamando da franquia e isso em boa parte dos casos de pessoas que não estavam cientes da mesma ao assinar o contrato, e das que estavam? Vão ficar reclamando por ai?
Enfim, franquia existe ? Sim, mas é muito isolado os casos. Em Uberlândia dificilmente terá.
Baseado em que Uberlândia dificilmente terá? Uma das maiores cidades do país e em constante crescimento, vc se baseia em que para falar isso? Acha que mostrar e avisar da franquia, avisar que eles terão um limite máximo de download mensal e depois disso será cortado é um marketing positivo por parte deles? Isso vai atrair ou afugentar clientes? um tiro no pé proposital? Se eles deixam as pessoas cientes de tal franquia é por não outra razão ao custo de perder clientes que o fato de ter intenção de utiliza-la.