• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gvt - campo grande/ms

LMM

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, faz mais ou menos 1 semana que acabou minha degustação dos 10mb por 59,90, e aí to pagando 5mb com desconto até chegar o Power GVT aqui na minha cidade eu eu poder assinar os 15mb, mas desde que acabou a degustação, estou tendo problemas...

Download torrent não passa de 10 a 20k/s, isso no máximo. Alguém está enfrentando algum problema parecido??? Aqui sempre foi super bom, baixando em torno de 800k pra 1.1mb/s quase sempre... Alguém ta tendo esses problemas tb em outras cidades???

Abraço.
 
Quando você liga pro suporte pra reclamar da velocidade de download, o que é que eles dizem?
 
Cara aqui em curitiba tive unico problema q tenho com a gvt é q ultimamente estou pagando com atraso, e o prazo para reativar a linha é 2 horas, eles demoram 3 dias, dai liguei lá mes passado a atendente falou q nao podia alterar o sistema, esse mes liguei e outra atendente super gentil, reconheceu meu pagamento e reativou a linha super rapido... e a internet é o 3mb contratado sempre, baixando na media de 290kb/s
 
Quando você liga pro suporte pra reclamar da velocidade de download, o que é que eles dizem?

Se for problema "meu" (exemplo: modem), vai ser cobrado R$ 39,90 de visita...

Já tenho gvt desde 2006. Já tive problemas no início pois estavam ampliando a rede aqui na cidade, mas nada como isso que ta acontecendo agora. 2 amigos meus que tb estão com 10mb de link estão com o mesmo problema, não passa de 20 a 30k. E ambos estavam baixando a 1mb/s antes da semana passada.. Isso está ocorrendo apenas com redes P2P (torrent).. Http vem nos 10mb contraatdos. O técnico foi em casa e fez o teste de conexão e deu normal, sendo que no dia anterior eu fiz o teste e deu 3mbs, só, isso que eu tava com 10mb na época antes de acabar que foi segunda agora.

Tem alguma coisa errada. Se fosse só comigo tb bem, mas com 2 amigos tb, que moram em lugares totalmente distintos e distantes.

To achando que tem zica da GVT aí. Técnico em falo claro que eles não tem como garantir o p2p mas de uma hora pra outra caiu totalmente, não importa de tiver 1 milhão de seeds, continua devagar.
 
Da uma de joão sem braço, liga pra eles e diz que está com problemas na conexão e fazendo testes no speedtest não chega no máximo, pede para eles resetarem os parâmetros da tua linha. O/A atendente deve pedir pra você desligar o modem e vai fazer o procedimento pra eles lá, que reseta as configurações da porta usada na tua linha. Não precisa eles mandarem ninguém em tua casa. Depois que fizerem isso, ela vai mandar você ligar o modem novamente e solicitar que você faça o teste e veja se ajudou.
 
Da uma de joão sem braço, liga pra eles e diz que está com problemas na conexão e fazendo testes no speedtest não chega no máximo, pede para eles resetarem os parâmetros da tua linha. O/A atendente deve pedir pra você desligar o modem e vai fazer o procedimento pra eles lá, que reseta as configurações da porta usada na tua linha. Não precisa eles mandarem ninguém em tua casa. Depois que fizerem isso, ela vai mandar você ligar o modem novamente e solicitar que você faça o teste e veja se ajudou.

Tentei isso qdo liguei semand passada, não teve jeito, enviou o técnico posi ficou mesma porcaria...
 
Isso se chama TS. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping)

Em algumas localidades a GVT aplica TS, aqui em Curitiba/Centro por exemplo, aplicava até o inicio do ano, agora não aplica mais o TS.
A forma mais eficiente de burlar o TS é usndo VPN.
Recomendo strong VPN. http://www.strongvpn.com/
Até.

Colega, dei uma olhada como funciona o vps e parece que ajuda e muito, pena que é pago, mas gostaria de saber uma coisa, você usa esse strongvpn?? Qual pacote que você comprou? Testei um trial do go trusted e gostei tb, você tem informações sobre o go trusted?
Abraço.
 
Tambem to em CG - MS

olha tenho aki 5mb da gtv e consigo pegar no talo 590k em torrent aki ta normal moro na mata do jacinto, queria saber como vc consegui 10 mb por 59,90 em nossa city pois estou querendo aumentar, coloca a marca do seu modem pois eu tinha um kaiomy quando eu usava oi de 8mb e funcionava de boa quando coloquei a gvt o ping ficava muito alto quando eu jogava ps3 pela net e quando eu troquei de modem ta de boa e ate a taxa do meu up subiu consigo chegar ate 180kbps de transferencia e 590 a 600 k de down.

flw ate mais
 
olha tenho aki 5mb da gtv e consigo pegar no talo 590k em torrent aki ta normal moro na mata do jacinto, queria saber como vc consegui 10 mb por 59,90 em nossa city pois estou querendo aumentar, coloca a marca do seu modem pois eu tinha um kaiomy quando eu usava oi de 8mb e funcionava de boa quando coloquei a gvt o ping ficava muito alto quando eu jogava ps3 pela net e quando eu troquei de modem ta de boa e ate a taxa do meu up subiu consigo chegar ate 180kbps de transferencia e 590 a 600 k de down.

flw ate mais

Meu modem é um 3Con 101A-75. Você não ta com problemas então? O meu começou Quinta-Feira passada. 2 amigos meus tb estão com mesmo problema. Outro pessoas daqui de CG também está com problemas, descobri no forum do outerspace. Os amigos deles tb. O colega Martec2009 falou sobre vpn, e aí descobri um trial free de 7 dias para testar e então pude comprovar o TS. Até quarta-feira passada tava tdo ok. Qdo chegou quinta deu zica. Fiz download de um anime que sempre assisto e vinha a mais de 900k, 2 min já tava finalizado, aí não passou de 20k desde quinta passada. Testei ontem mesma coisa, ai fiz o teste com o vpn acionado, veio no talo. Ou seja, estão fazendo TS. Amigo meu mora ali logo depois do Soter e ta com mesmo problema. Outro la perto do Radio Clube Campo e mesmo problema. Vocêe aí se não ta entao beleza, mas qq alteração você já vai saber qual é o problema. Técnico veio ontem aqui e comprovei pra ele o problema. Me pediu até terá-feira para verificar junto a GVT alguma resposta. Vamo ve o que ele fala.
Os 10mb que eu tinha (agora to com 5mb) foi dakela promoção de assinar o mega flex e ficar com 1 ano com 10mb por 59,90. Acabou segunda agora. Agora não consigo mais, só resta esperar e chegar o power gvt por aqui.
 
Meu modem é um 3Con 101A-75. Você não ta com problemas então? O meu começou Quinta-Feira passada. 2 amigos meus tb estão com mesmo problema. Outro pessoas daqui de CG também está com problemas, descobri no forum do outerspace. Os amigos deles tb. O colega Martec2009 falou sobre vpn, e aí descobri um trial free de 7 dias para testar e então pude comprovar o TS. Até quarta-feira passada tava tdo ok. Qdo chegou quinta deu zica. Fiz download de um anime que sempre assisto e vinha a mais de 900k, 2 min já tava finalizado, aí não passou de 20k desde quinta passada. Testei ontem mesma coisa, ai fiz o teste com o vpn acionado, veio no talo. Ou seja, estão fazendo TS. Amigo meu mora ali logo depois do Soter e ta com mesmo problema. Outro la perto do Radio Clube Campo e mesmo problema. Vocêe aí se não ta entao beleza, mas qq alteração você já vai saber qual é o problema. Técnico veio ontem aqui e comprovei pra ele o problema. Me pediu até terá-feira para verificar junto a GVT alguma resposta. Vamo ve o que ele fala.
Os 10mb que eu tinha (agora to com 5mb) foi dakela promoção de assinar o mega flex e ficar com 1 ano com 10mb por 59,90. Acabou segunda agora. Agora não consigo mais, só resta esperar e chegar o power gvt por aqui.

Bom alteração so o modem q troquei de um kaiomy para um tp-link td-8841 muito bom mesmo o modem recomendo, baixei uma versão do mac osx para pc por torrent e isso usando o suporte de torrent do free download manager e foi no talo 590k, tambem to esperando as novas velocidade não vejo a hora de mudar para 15 ou 35 mb, e a onde mais ou menos q vc falo q tem um amigo perto do soter por acaso é numa lan house perto do soter ? flw ate mais
 
quem ainda nao foi pra 10mb NAO VA AINDA.


Eu tinha 3mb e tava perfeito. Baixava a 360k o dia todo.

Fui pra 10mb e to premiado a 20k nos torrents :/

Foda
 
Realmente, só resolvi o problema de velocidade com uma conexão VPN. O técnico que foi em casa viu e não soube nem o que falar a respeito do problema.
Pessoal, se quiserem testar o VPN, o Gotrusted tem um trial de 7 dias, mas cuidado, após esse período já começa a cobrança, então quem não quiser cancela antes e é preciso cartao de credito internacional ou uma conta no paypal. (paypal é mais garantido e mais fácil). Hoje é o dia que terei resposta, vamos ver o que me falam.
Ressaltando, eu estava com 10mb faz 1 ano, e antes de acabar o período de degustação, caiu de 1.2mb/s para 20k/s... Agora que to com 5mb tb fica 20k/s. Com VPN vai no máximo.
 
Última edição:
Achei uma solução

realmente a gvt limita trafico p2p, fazendo alguns teste pude comprovar, mais para contonar isso realmente é so por VPN e achei um serviço que é gratis e muito bom que é o Hotspot Shield Launch, como ele consegui ate jogar combat arms sem lags, e no torrent ele foi no maximo da conexão, sem ele começa a 50k e demora pra conseguir uma velocidade boa, agora com ele ativado vai no maximo desde o começo, testado e aprovado.
http://hotspotshield.com/
 
Campo Grande acho q é pq ela não tem backbone proprio. A solução acima é boa, mais pra mim ate atrapalha pois não tenho TS na GVT e isso pode ate impedir de eu usar o bot dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo