• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT com problemas hoje

stregt

Vivendo e Aprendendo
Registrado
Galera....hoje aqui em Salvador a GVT esta uma PORCARIA

em algum outro lugar isso tambem está acontecendo ??

o estranho é que ta ruim somente pra conectar servidores entre o meio e o Sul do BR

Teste pra Recife:
748603937.png


Teste pro RJ:
748660270.png



mais alguem com esse problema ??
 
Aqui tá normal...

 
Pra Recife fica normal...tente pro RJ ai
 
Última edição:
Aparentemente só tá normal o tráfego dentro da rede da GVT, tendo que os testes no Speedtest tanto em Recife quanto em Curitiba é usado o link do testepower.com.br :)
 
Não é só hoje. Quase todo dia nessa última semana tá assim dependendo do horário...

Até o site da GVT tá lerdo pra abrir hAuahuaH

testeping0000gvt.png


testeping0001google.png


testeping0002uol.png


testeping003bsn.png


testeping0004terrabf2.png
 
Aparentemente só tá normal o tráfego dentro da rede da GVT, tendo que os testes no Speedtest tanto em Recife quanto em Curitiba é usado o link do testepower.com.br :)

HOje estava com problemas mesmo. Levantei minha velocidade e ficou tudo travado...

Liguei la e eles informaram que estavam em manutenção hoje e a rede estava instável.

A previsão era de melhorar a noite.... isso foi lá pelas 4 da tarde. Não tava dando nem 2 megas a minha internet.

Agora de noite, tudo normal.
 
aqui ficou ruim umas 5
e até agora ta ruim

748847678.png
 
Aparentemente já resolveram.



Não sei por quê alguns servidores do speedtest dão bug no up. Alguns nunca passam dos 0.5Mbps.
 
Não é só hoje. Quase todo dia nessa última semana tá assim dependendo do horário...

Até o site da GVT tá lerdo pra abrir hAuahuaH

testeping0000gvt.png


testeping0001google.png


testeping0002uol.png


testeping003bsn.png


testeping0004terrabf2.png

Mesma situação aqui na minha conexão ontem a tarde.

Mas a GVT tem credito então nem liguei pra reclamar ! ;)
 
Mesma situação aqui na minha conexão ontem a tarde.

Mas a GVT tem credito então nem liguei pra reclamar ! ;)

exatamente
antes com a Velox pagava 160 pra ter internet de 1MB

agora na GVT pago 69 pra ter 10MB
e até mes passado tava numa promoção que eu pagava 59 por 10MB tb, durou 1 ano

é por isso q a gvt tem muito credito comigo
sem contar no atendimento que pra mudar de velocidade não demorou 2 horas

na velox quando fui sair da de 300 pra de 1MB demorou varios dias e quando eu liguei pra la me pediram pra esperar mais 15 dias
NUNCA MAIS VOLTO PRA VELOX NEM PRA OI
prefiro ficar sem net/celular
 
Ai vocês querem demais. O tópico é com problemas na GVT e usuários de Velox vem dizer que não tem problema na conexão deles, captain obvious much?
De qualquer forma o problema da GVT já foi resolvido, era uma manutenção e já está normalizado.
 
Ai vocês querem demais. O tópico é com problemas na GVT e usuários de Velox vem dizer que não tem problema na conexão deles, captain obvious much?
De qualquer forma o problema da GVT já foi resolvido, era uma manutenção e já está normalizado.

alguem disse q nao ta com problema?? qual cliente velox vc conhece q gosta do serviço velox e acha o maximo ou nao tem problema ?? :p
eu perguntei pq vi fotos de pessoas colocando no server Recife no speedtest e aqui nao aparece... ¬¬
 
*******, viajei huahuahuauh eu li que você usou o server de Recife e não deu problema, desculpa hehe
Agora fiquei curioso por que só aparece pra os usuários da GVT, será que estão fazendo DNS hijacking ou fizeram algo em conjunto com o Speedtest? hmm
 
*******, viajei huahuahuauh eu li que você usou o server de Recife e não deu problema, desculpa hehe
Agora fiquei curioso por que só aparece pra os usuários da GVT, será que estão fazendo DNS hijacking ou fizeram algo em conjunto com o Speedtest? hmm

eh, curioso mesmo.. sou de Recife e seria bom fazer o teste com o local de Recife mas aqui sequer aparece... o masi proximo seria rio de janeiro ou uberlandia :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo