GVT em São Gonçalo RJ

Tá aí, instalado em São Gonçalo Nova Cidade
http://www.speedtest.net/result/2162314819.png
------------
2162314819.png
 
alguem sabe a previsão de cabeamento das ruas aqui pela Covanca, Pita e Barro Vermelho, pois a GVT já passou o cabo óptico em toda a rua principal. Quero me libertar da Boisssta ...o mais rápido possível.
 
Puts olha esse ping . Show

Chega logo.....
 
Puuts, moro no Barro Vermelho e aqui na minha rua não chega nem Velox... Alguém sabe como eu faço pra fazer um pré contrato com a GVT?
 
O upload dele é absurdo.
 
CEP: 24465-220 Nº 331

A GVT cabeou a rua Imboaçu só até a altura das ruas transversais, vereador acácio lima e odilon braga, tem previsão de quando ela dará continuidade do cabeamento até o Nº 331 da rua imboaçu?
 
Cep: 24731-140 n° 12
 
Sim, já está na Trindade. To pagando 240 mas com tv, 35 mega e telefone ilimitado
 
cep: 24412-440

acho que aqui só rezando, nem net, nem gvt, pelo menos acabou o monopólio da :shit:.
 
Tenho a Oi velox a ums 5 anos , comecei com os 300kb , fui pra 1mb , ai depois fui pra 5mb ai parei nos 10mb , e bem que ta estavel raramente tem queda , agora pergunto sera q e viavel sair de um certo e ir pra um duvidoso que esta começando agora em SG ? eis a questao amigos .
2169042115.png
 
Tenho a Oi velox a ums 5 anos , comecei com os 300kb , fui pra 1mb , ai depois fui pra 5mb ai parei nos 10mb , e bem que ta estavel raramente tem queda , agora pergunto sera q e viavel sair de um certo e ir pra um duvidoso que esta começando agora em SG ? eis a questao amigos .
http://speedtest.net/result/2169042115.png

Se vc está satisfeito, não há pq mudar... mas se acha que 10Mb é pouco, vale a pena tentar a GVT... lembrando que vc pode contratar e desistir em até 7 dias, caso não goste do serviço.... está no CDC, sem pagar qualquer multa.

Abs,
Eduardo
 
Rodei de bike aqui e realmente já tem rua cabeada em trindade
mais precisamente a rua guarapari e outras ruas próximas ao colégio Trindade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo