GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais esta com problema com a GVT nesse instante? Tem 15 min que meu modem VDSL perdeu a sincronia e agora nem identifica o sinal DSL.
------------
Problema resolvido. Foi a minha porta no armário que havia queimado, porém tive uma infelicidade. A GVT está ajustando os perfis de sincronia de 35Mb, agora o modem esta sincronizando em 37997 Kbps, antes dos +/- 54000 Kbps. :(
 
Hoje passei na norte sul, quase em laranjeiras e a NET está cabenado a região.

Acho que vão fazer como fizeram em outros estados, lancar a internet na Serra e assim que a Anatel liberar novas outorgas para TV PAGA, eles liberam os combos.

Concorrência para a GVT.

Alguém sabe de algo mais?
 
Pessoal, então a GVT entrou em contato comigo, ai passei meus dados para eles. Mais logo mais tarde ligaram para minha mae falando que não poderia assinar no nome dela, então eu queria sabe, a GVT não aceita pessoas com nome no spc ? E falaram que só tem como assinar com outro cpf mais para isso teria que troca o numero de telefone, e eu não quero perde o numero do meu telefone, achei isso ridículo sinceramente, amanha a mulher vai ligar de novo e vou tentar conversar melhor com ela.
 
Bom tem casos quem fez a troca de titular da linha durante a portabilidade. isso e possível basta sua mãe aceita.

A não se que o nome da sua mãe estejá sujo por causa de divida da sua operadora atual, ai só poderá fazer portabilidade com a quitação da divida.
 
Acho que é isso, temos uma divida com a atual operadora, falta pagar o més de agosto, que ja venceu no caso... e agora vai vim setembro, ai pegamos agosto e setembro só vamos pagar no final do més de setembro. A mulher me ligou de novo, e falou que não tem como manter o numero não sendo no nome da minha mãe, perguntei porque, ela falou apenas que o sistema deles divulgou isso...
 
Bom pessoal desisti pelo menos por enquanto de pegar a GVT. Eu sei que muitos vão falar que sou louco em ficar com a OI, mas infelizmente neste momento a OI me passa muito mais confiança que a GVT, estou ouvindo muitas pessoas falando que GVT em vários dias cai do nada, demora para volta, fica lenta... E pelo menos comigo não acontece isso com a OI, minha net é de 2mb e consigo usar na boa, e eu nem lembro a ultima vez que ela caiu e não voltou mais.

Resumindo, eu queria ir para GVT mais vou esperar um pouco mais, para ver como vai ser aqui na minha rua as pessoas que pegaram,enquanto isso continuo na OI sem problemas, porque ser for para trocar para GVT para te dor de cabeça, eu prefiro nem troca porque odeio te que ficar ligando para operadoras a todo momento.
 
Bem, eu descobri recentemente por um técnico da Sky, que trabalhou a serviço da GVT, que ela resolveu não cabear a minha rua por motivos desconhecidos...
Eles simplesmente não quiseram entrar aqui na rua do residencial onde moro (que aliás só tem o residencial) e decidiram seguir em frente;
Mas é isso aí, a GVT fala que cabeou Jardim Limoeiro, eu moro em Jardim Limoeiro e não tenho acesso, hipocrisia né :/
A unica solução é me mudar mesmo, enquanto isso fico com a internet a rádio Net Condominio, com os míseros 1.2MB
Vamos ver se a concorrência um dia vai chegar aqui na minha rua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo