GVT está à venda e OI está interessada em comprar a empresa!

Galera posso ser sincero:
Infelizmente a culpa é nossa, a culpa nao e das teles nao galera é toda nossa sabem pq?
Mas é lógico que a culpa é nossa, se você pegar todos os meus posts aqui no Adrenaline vai ver por exemplo que eu sou um dos (ou o) que mais exige e cobra das operadoras quando uma sacanagem tipo reter uma velocidade ou plano mais barato acontece, mas quantos se dispõem a fazer isso? Reclamar na Anatel, processar (mesmo de graça)... dá pra contar nos dedos, mesmo.

O CDC tá ali, as normas da Anatel, os contratos, etc. mas neguinho tem uma preguiça filha de uma put@ de correr atrás, de estudar o melhor método de reclamar/exigir a parada...

P0rra, se nem o básico a gente cobra, mesmo com todas as ferramentas na mão, que dirá fazer algo em grupo.

Não precisaria ser em grupo se cada um fizesse sua parte. Mas aqui todo mundo gosta de levar uma trolha no rab0 porque acha perda de tempo reclamar ou cobrar alguma coisa. Mesmo que no final não dê frutos só de você já ter reclamado incomodou alguém. E sempre há a concorrência (ou não, já que monopólios fazem a festa aqui) se a operadora atual pisar na bola.
 
Última edição:
Po Luckard show velho ainda bem que ainda existe a resistencia, pessoas como voce e eu ainda podem ao menos brigar, lutar e mostrar que eles nao estao conseguindo enganar todo mundo!!!
Pelo menos nos temos nossa consciencia limpa velho!
 
O negócio do 50 Mega pra ser sincero eu até pensei em não reclamar. Mas vai que 50 Mega baixa de preço amanhã ou mesmo 100 e a GVT se recusa a colocar por conta desse downgrade aí?

Se eu ficasse quieto agora ia me estrepar depois ou a GVT ia dizer que fui complacente e eu não teria argumento, já que meu caso eles simplesmente se negaram a arrumar um defeito e rebaixaram a velocidade.

Mais tarde, se eu quisesse colocar 50 ou outra velocidade, o argumento não seria esse, e sim de inviabilidade técnica. Ficaria mais difícil reclamar.

Agora vou até o fim, e vou até ver se tem como pedir ajuda na defensoria (tem uma nesse fórum que abri a ação), porque mesmo na hipótese de eu perder, vou querer entrar com recurso.

Eu penso mais à frente, não me atenho apenas ao presente.
 
A Oi não compra por causa das novas regras do CADE. Hoje o CADE utiliza as mesmas regras antitruste da Europa, e isso tornaria essa fusão quase impossivel!

E mais provavel que algum grupo de fora compre (Chineses? Lembrem-se que a partir do próximo mes um banco chinês irá competir com os privados aqui no varejo) (Ou Italianos com a TIM? A GVT seria um pontapé perfeito pra eles na Telefonia Fixa).

Também ouvi falar algo a respeito dos Chineses, mas como muitos já falaram é pura especulação, só resta aguardar...
 
desde que a oi comprou a telemar, nada mais foi pra frente.

isso é fato..

ela só empurra tudo com a barriga!
se não fosse um pouco de concorrência, ela estaria vendendo 1mb por R$169,00 como ela fazia há uns anos aqui.. VERGONHA!!
 
desde que a oi comprou a telemar, nada mais foi pra frente.

isso é fato..

ela só empurra tudo com a barriga!
se não fosse um pouco de concorrência, ela estaria vendendo 1mb por R$169,00 como ela fazia há uns anos aqui.. VERGONHA!!

Oi comprou a Telemar? Ou você queria dizer alguma coisa sobre a compra da Brasil Telecom?
Oi é apenas um nome fantasia da Telemar, que inicialmente começou com a operação de celulares e anos depois foi adicionado a todos os serviços do grupo.
 
Pra mim GVT esta boa, e ainda esta muito longe da OI, pelo menos no RS.
 
Imagino que se chineses comprarem a GVT a HAUWEI seria extremamente beneficiada, inundaria a rede da GVT com seus equipamentos que segundo o MosquetiroRS são muito bons. E tem a ZTE tambem.
 
Imagino que se chineses comprarem a GVT a HAUWEI seria extremamente beneficiada, inundaria a rede da GVT com seus equipamentos que segundo o MosquetiroRS são muito bons. E tem a ZTE tambem.

Hoje a GVT "inunda" a rede com equipamentos franceses de 5ª categoria (Sagemcom) por causa da Vivendi.
 
Pois é luciano minha postagem vai justamente neste sentido sairiamos ganhando. Com sei lá centenas de ma5600 por ai. hehehe
 
Porra, meu primeiro modem da GVT foi aquele Huawei SmartAX, acho que o MELHOR modem ADSL que eu já tive até hoje, e olha que era chinês!

Ele dava um cacete de pau mole no meu SS4200.

Hoje a GVT "inunda" a rede com equipamentos franceses de 5ª categoria (Sagemcom) por causa da Vivendi.
 
Telefonia esta em crise e ja falou a um tempoi tras que nao tem interesse(falta de grana mesmo).
Oi nao tem grana e nao pode comprar, literalmente impossivel pois no sul a unica concorrente e a Oi.
TIM tb nao esta muito bem por causa da crise europeia.

Ja o JP Morgan esta interessando e esta tentando montar um fundo de investimento.
Tomara Deus que de certo, ai e cheat de dinheiro e sem ingerencia direta.
 
Telefonia esta em crise e ja falou a um tempoi tras que nao tem interesse(falta de grana mesmo).
Oi nao tem grana e nao pode comprar, literalmente impossivel pois no sul a unica concorrente e a Oi.
TIM tb nao esta muito bem por causa da crise europeia.

Ja o JP Morgan esta interessando e esta tentando montar um fundo de investimento.
Tomara Deus que de certo, ai e cheat de dinheiro e sem ingerencia direta.

Bah ésta de fundo de investimentos me dá calafrio basta ver o que eles fizeram com a finada BrT
 
DirecTV avalia fazer oferta por GVT, diz fonte - Economia - Gazeta do Povo



O Brasil é o país da Put**** mesmo, a cultura bestial deste povo é tão grande que quando alguém se preza a fazer um serviço decente paga pela prostituição dos concorrentes...


Como diria o Seu Omar... "Trágico, trágico"


Tomara que ninguém tenha dinheiro pra comprar, e se comprarem ao menos mantenham a qualidade como está.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo