GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe informar se para eu ter disponibilidade para a GVT é necessário que os cabos passem diretamente na minha rua?
ou eles podem puxar de alguma rua proxima?

to achando dificil botarem aqui na rua, só tem prédio véio =/

Até onde eu sei, eles estão primeiramente passando os cabos pelas "artérias" do Recife (Av.Rui Barbosa, Av.Agamenon Magalhães etc) . E isso já foi divulgado no tópico por sinal. Creio que quando eles fazem isso, é justamente pra atender as proximidades daquela região.

Pode ficar tranquilo, se você estive há umas 2-3 ruas da respectiva avenida cabeada, você muito provavelmente irá receber a GVT em sua residência.

Visto que, eles tem uma política de ter X metros de distância máxima entre uma residência e uma mini-central.

Mas, vamo esperar, eles estão trabalhando bem rápidos!

Ah sim, estranho que ontem eu vi um pessoal aqui na Av Rui barbosa do lado daquele posto shell ( que na outra esquina fica uma concessionária da Volkswagen Bremen ) um pessoal da LCA Telemática meio que reformando um pequeno prédio. :eek:

Tomara que seja no máximo em outubro mesmo. :guns:
 
Última edição:
Tá movimentando pelo Recife e talz, mas pra Olinda acho que só ano que vem mesmo, né?
Que pena! Queria mudar logo pra GVT e sair da OI. Mas sobre o concurso cultural, qual é prêmio?GVT 100M por um ano grátis?:lol::lol:
 
Talvez Recife comece esse ano.
Agora, se eles quiserem começar TUDO de uma vez só, ai vamos ter que esperar um bucado.
 
Não tavam reformando prédio, estavam cabeando GVT, inclusive o tampão da GVT já tá lá instalado para quem quiser ver.... E ainda tem um rasgo na Rui Barbosa levando para o lado do Serpro...
 
Fica a dúvida será chegará aqui na cidade de jaboatão dos guararapes, visto que a GVT iniciaria seus serviços eu cidade de grande porte e 2 de médio que juntas chegam a 2,5 milhoes de Habitantes dando enteder que seria no mesmo estado !!

Tomara que seja.

Caso não seja, Eu ligo pra Oi e digo que vou trocar pra GVT se caso eles não me derem um desconto pois sou cliente antigo e tal daí eu seguro na Oi até a GVT chegar aqui !!

Mais tomara que eu encontre por aqui em Piedade alguns trabalhadores da LCA Telamatica uahus !!
 
Pode ficar tranquilo, há uma grande fatia de clientes em Piedade/Candeias. Se tiver alguma prioridade de bairro para iniciar em Jaboatão, será esses 2.
 
Pode ficar tranquilo, há uma grande fatia de clientes em Piedade/Candeias. Se tiver alguma prioridade de bairro para iniciar em Jaboatão, será esses 2.

É tomara pois aqui eixo Prazeres/Piedade ( Perto do shopping Guararapes ) e em Candeias ainda não foram vistos ninguém da LCA Telematica trabalhando.
 
Colocaram algum arquivo no fórum, vindo direto do sitio da GVT, que diz que abrangerá toda a RMR, então fiquem tranquilos, tarda, mas não falha.
 
Colocaram algum arquivo no fórum, vindo direto do sitio da GVT, que diz que abrangerá toda a RMR, então fiquem tranquilos, tarda, mas não falha.

RMR?
O que seria?
 
eu sei que a gvt ta lá em vitoria/es e vila velha/es e faz tempao que meu colega ta esperando chegar na rua dele, e o bairro dele é super bem servido..

espero que nao tenha tanto delay pra chegar nos bairros.. mas vou fazer o mesmo esquema, ligar pra velox pedindo uma promoçao para eu "nao migrar para a gvt" enquanto eles nao chegam aqui.. em jdsp

^^
 
o que me preocupa na GVT não é se vai chegar, mas o preço cobrado...

vi no site que na BAHIA, aqui do lado, cobra-se R$ 104,17 por telefone (300 minutos) + 3Mbps.

O valor é bem melhor que a Velox, isso se praticado aqui tb, mas se vier mais caro, tem q pesar na balança.

Além do mais, o serviço da Velox não é ruim (calma!) , o ATENDIMENTO é que é horrivel!
Tirando qdo vc tem problemas e não consegue resolver, o sinal em si é regular/bom.

Problema sempre foi o preço.. R$ 100 por 1MB ainda eh caro. Acho que R$ 50 seria o valor justo.

No caso da GVT na BAHIA, tem apenas os planos: 3, 10, 15, respectivamente: R$ 104, R$ 124, R$ 154.

Com certeza absoluta, colocaria 10Mbps aqui por R$ 20 a mais que 1Mbps da Velox...

;)
 
RMR = Região Metropolitana do Recife.

Cidades:

Recife, Olinda, Jaboatão, Cabo, Ipojuca, Camaragibe, São Lorenço da Mata, Abreu e Lima, Paulista, Itamaracá e Igarassu.

(Acho que não esqueci nenhuma)
 
Acho que quando eles falam RMR, é mais um plano de expansão a curto/medio prazo, mas inicialmente creio que começe só Recife.
 
Editado pela moderação: guarde suas gambiaras ilícitas e só mostre-as onde for permitido (se é que existe algum lugar que permita).
 
Editado por um moderador:
o que me preocupa na GVT não é se vai chegar, mas o preço cobrado...

vi no site que na BAHIA, aqui do lado, cobra-se R$ 104,17 por telefone (300 minutos) + 3Mbps.

O valor é bem melhor que a Velox, isso se praticado aqui tb, mas se vier mais caro, tem q pesar na balança.

Além do mais, o serviço da Velox não é ruim (calma!) , o ATENDIMENTO é que é horrivel!
Tirando qdo vc tem problemas e não consegue resolver, o sinal em si é regular/bom.

Problema sempre foi o preço.. R$ 100 por 1MB ainda eh caro. Acho que R$ 50 seria o valor justo.

No caso da GVT na BAHIA, tem apenas os planos: 3, 10, 15, respectivamente: R$ 104, R$ 124, R$ 154.

Com certeza absoluta, colocaria 10Mbps aqui por R$ 20 a mais que 1Mbps da Velox...

;)

Cara os planos da GVT são padronizados em toda sua área, só aonde ela não tem um backbone próprio é que ela ainda ta oferecendo as velocidades antigas, mas logo ela oferecerá todos os atuais plano dela pra toda sua área de cobertura.
 
Editado por um moderador:
Nao sei se confere, mas um amigo aqui do bairro ( afogados ) alega ter recebido ja uma ligação da velox oferecendo planos de 10 megas + linha com 300 minutos mensais a 125 reais...

Liguei la e ninguem soube informar sobre isso nao.
Fica ai a lenda...mas sei que ja vou chorar la sobre cancelamento que pago 69 reais por 300k e quero que coloquem pelo menos 1 mega nesse preço ja que sou cliente a 3 anos.
 
Acho que quando eles falam RMR, é mais um plano de expansão a curto/medio prazo, mas inicialmente creio que começe só Recife.

Concordo quando diz que é curto/medio prazo, pra cobrir toda regiao metropolitana vai demorar um pouco mais. Porém, chuto que comece em Recife e em parte de Jaboatao e Olinda.
 
Nao sei se confere, mas um amigo aqui do bairro ( afogados ) alega ter recebido ja uma ligação da velox oferecendo planos de 10 megas + linha com 300 minutos mensais a 125 reais...

Liguei la e ninguem soube informar sobre isso nao.
Fica ai a lenda...mas sei que ja vou chorar la sobre cancelamento que pago 69 reais por 300k e quero que coloquem pelo menos 1 mega nesse preço ja que sou cliente a 3 anos.

Velox oferecendo 10Mbps = 300min por 125R$ em Recife ? Conta outra vai.

a galera ta pegando pesado aqui neh !

Nguem percebe q são eles q roubam a gente n eh ??


VELox Sux!

Um erro não justifica o outro.
 
Velox oferecendo 10Mbps = 300min por 125R$ em Recife ? Conta outra vai.

Concordo com você.

Até porque, nos estados em que a GVT chegou e onde o domínio era da Oi, a Oi não fez promoção alguma, em alguns casos nem reduziu o preço, em outros baixou alguma coisinha... ( Espírito Santo & Bahia ) .

Pude observar que a Beira Rio está cerca de 90% cabeada já... Resta saber quando chegam os armários né?!

Lembrando que Bahia ainda sofre com a limitação da rede GVT no quesito de abrangência. Creio que Recife passará pelo mesmo processo, não atendendo a tudo e todos inicialmente e sim uma margem das cidades.
 
Última edição:
Pelo visto, GVT em Recife, só em Janeiro, veja que já estamos praticamente em setembro, faltando apenas 3 meses para acabar o ano (considerando já estar em setembro).

Com muita sorte começariam em nov/dez, mas com atendimento limitado.
 
o que importa é que a gvt vem mesmo pra recife

é um alívio saber que num futuro próximo teremos internet de 10, 15mbit por preços satisfatórios
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo