GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acompanhando o topico ansioso ^^
 
Eu vi semana passada aqui perto de onde eu moro uns caras com a Farda Azul claro mei oque verde sei lá com uns cabos opticos daí ele tavam Mexendo poste daí fui olhar com o nome na farda deles daí tava ( Oi ).

Então esperar a notícias !
 
A Oi/Telemar não é boba... tá passando os cabos pq sabe da movimentação da concorrente.. a Oi não vai mudar da água pro vinho, pode melhorar a OFERTA de serviços, mas a QUALIDADE vai ser a mesma.

Lembrando que eu não acho o serviço ruim, acho o ATENDIMENTO ridículo.

Ter 3Mbps pelo preço de 1Mbps faz diferença, então trocaria por isso, mas mesmo assim se a velox/oi/telemar me oferecer o serviço pelo mesmo preço GVT, fico com ele mesmo.
 
Bem, galera. Hoje eu peguei o CDU/Várzea e deu pra perceber alguns rolos dos cabos pendurados nos postes da Caxangá. Além disso, na Cde. da Boa Vista, o movimento tava INTENSO muito cabo, muito operário e aquele caminhão que um cara postou ai, cheio de fios. :)
 
Todo poste que eu olho e já está com os cabos da GVT, eu sempre vejo um tipo de placa pequena amarela no final da ligação, escrito "cuidado, cabo optico".
 
Em Curitiba todo esse tipo de cabo é por via subterrânea, vc só lê o bueiro escrito GVT e "Fibra Óptica".

Mesmo se a Oi oferecesse 20Mb ficaria com a GVT de 15Mb, além de já conhecer a qualidade do serviço (tive 4Mb desde 2002 até 12/2007), o atendimento é sempre VIP !
 
Última edição:
Desde de sabado estao cabeando no Pina, Av. Antonio de Goes, na mediacao da Passarela do Pina.

Enegneheiro de plantao confirmou que era a FGV e que a previsao de inicio dos trabalhos e de janeiro do proximo ano. =)

PS: Fiacao passando na frente de casa. Aceito dicas da piada a soltar quando for cancelar a Vivo 3G.
 
Cancelei meu Tim3G (semana passada) assim:

"Pois não senhor? Em que posso aj.."
"Cancele"
"..udar? Como, não entendi?"
"CAN-CE-LE!"
"Mas senhor, qual motivo?"
"O serviço não funciona, se não funciona, pra que eu tê-lo? Cancele."
"Vai gerar multa.."
"Pode gerar depois me resolvo com a ANATEL, pq o serviço não funciona e vcs ainda querem me manter fiel a um plano de 1 ano de não funciona? Cancele."
"Um momento..."

*20min depois*

"Sua linha está cancelada Sr..."
"Amém!"
"..mas alguma coisa?"
"Sim.. quero que a Tim3G exploda!"
*risos*

:D
 
Notícia fresquinha.

Fui comprar papel guache pra fazer um trabalho, numa gráfica que fica perto do Atual da Antônio Falcão, próximo ao Carrefour Domingos Ferreira.

Logo em frente à gráfica, o pessoal da GVT estava trabalhando. Aproveitei para falar com eles assim que saí da loja.

Dirigi-me ao engenheiro (detalhe: com crachá da GVT) e perguntei quando começava a operar.

Ele perguntou onde eu morava. Apontei para o meu prédio (que fica na rua paralela à Antônio Falcão) e ele disse que começava a operar final de setembro e início de outubro (ooohh, ninguém aqui sabia).

Mas isso não é o melhor. Ele ainda disse depois:

"Gosta de Internet? 10Mbps por R$ 59,90 deve estar bom, não?"

Eu: :eek:

Ele: "Deve dar para jogar Xadrez na internet :lol:"

WTFFFFFFFFFFFFF.
OMGGGGGG

NÃO BASTASSE O PREÇO JÁ SER BAIXO, AINDA TEM PROMOÇÃO DE CHEGADA EM RECIFE? QUE ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX!

30 dias para chegar ao fim o mês de setembro.


GVT :wub:
 
Boa noticia, dante! :D

Ainda n decidi que plano vou contratar!
to quase decidindo pelos de 15mb!
mas queria mt o de 35! so n sei c vale a pena 100 reais a mais =(
 
Boa noticia, dante! :D

Ainda n decidi que plano vou contratar!
to quase decidindo pelos de 15mb!
mas queria mt o de 35! so n sei c vale a pena 100 reais a mais =(

Provavelmente é em VDSL2 mas se fosse em FTTH valeria a pena.
 
Excelente notícia!

Embora que eu ainda espero confirmar se minha rua está ou estará cabeada para o funcionamento...

Se a GVT me oferecesse 35MB por 159 + assinatura do telefone , eu fechava na hora.
 
Bem, como falei... Vi que apipucos tá tudo cabeado, mas resta a dúvida se é Oi ou GVT (eu chuto Oi, infelizmente).
O mesmo eu digo para região ao redor da UFPE, tá tudo com fibra lá, todo poste tem aqueles papéizinhos de identificação com a frase " perigo, fibra-óptica ".
Indo pra Poli, vi que tem cabeamento da GVT (esse confirmado) já perto da madalena (eu acho que ali é madalena).
No mais, todo lugar que passei tem Fibra, algumas vezes só o cabo passando, em outras tem uns 5 ligados no mesmo poste.

Ficamos no aguardo. :)
Abs
 
Bem, como falei... Vi que apipucos tá tudo cabeado, mas resta a dúvida se é Oi ou GVT (eu chuto Oi, infelizmente).
O mesmo eu digo para região ao redor da UFPE, tá tudo com fibra lá, todo poste tem aqueles papéizinhos de identificação com a frase " perigo, fibra-óptica ".
Indo pra Poli, vi que tem cabeamento da GVT (esse confirmado) já perto da madalena (eu acho que ali é madalena).
No mais, todo lugar que passei tem Fibra, algumas vezes só o cabo passando, em outras tem uns 5 ligados no mesmo poste.

Ficamos no aguardo. :)
Abs

Se você desconfia ser fibra optica da Oi, olhe os dutos aos postes, aqui no RJ roxo = fibra da oi
 
entao.. esses 59,90 é apenas o preço referente a conexao com a internet correto?

adicional a isso tem a linha telefonica deles procede?

(acredito que sim)

usuários GVT que visitam o topico, se puderem explicar aí como é o $ esquema $ total mensalmente, ficaremos gratos!
 
A equipe da Boa Vista deve ser a que vai cabear a canxagá, onde já tem fios, exatamente na altura da madalena, mais precisamento no cruzamento da josé osório com a caxanga. Tem dois rolos de fios imensos.

No Aguarde!

Dúvida enter 15 e 35 mB
 
Hoje eu vi a tarde a GVT na Conde da Boa vista, estou esperando chegar aqui na Caxangá pra dar:wave: pra oi.
 
hoje o pessoal da GVT estava aqui em AFOGADOS terminando de cabear a avenida estrada dos remeidos e perguntei a eles quando ia começa a cabear as ruas ele disse q quando termina de cabear a AV. iria cabear as ruas aqui!
 
entao.. esses 59,90 é apenas o preço referente a conexao com a internet correto?

adicional a isso tem a linha telefonica deles procede?

(acredito que sim)

usuários GVT que visitam o topico, se puderem explicar aí como é o $ esquema $ total mensalmente, ficaremos gratos!

Isso mesmo,tem a linha telefônica.Selecionando Salvador no site da GVT,pelo plano "Unique" com uma franquia de 300 minutos,você tem os seguintes preços para o pacote(telefone + internet):
- 3Mbps R$104,17
- 10Mbps R$124,17
- 15Mbps R$154,17
 
Isso mesmo,tem a linha telefônica.Selecionando Salvador no site da GVT,pelo plano "Unique" com uma franquia de 300 minutos,você tem os seguintes preços para o pacote(telefone + internet):
- 3Mbps R$104,17
- 10Mbps R$124,17
- 15Mbps R$154,17

e eu pagando 140 em 500k de net.. takeopariu, chega logo gvt!
 
Bem, como falei... Vi que apipucos tá tudo cabeado, mas resta a dúvida se é Oi ou GVT (eu chuto Oi, infelizmente).
O mesmo eu digo para região ao redor da UFPE, tá tudo com fibra lá, todo poste tem aqueles papéizinhos de identificação com a frase " perigo, fibra-óptica ".
Indo pra Poli, vi que tem cabeamento da GVT (esse confirmado) já perto da madalena (eu acho que ali é madalena).
No mais, todo lugar que passei tem Fibra, algumas vezes só o cabo passando, em outras tem uns 5 ligados no mesmo poste.

Ficamos no aguardo. :)
Abs

Nossa, mas que notícia boa! Você viu esses cabos por todas as quatro ruas ao redor da UFPE? Quando for amanhã eu vou sair e procurar por esses cabos aqui perto de casa! Vlw sLk!
 
alguem q já colocou ou sabe onde colocar curriculum pra entra na GVT pq eu tenho uns familiares e amigos querendo saber?
 
Última edição:
Oi pessoal axo q infelizmente dos q postam aki nesse topico eu sou o unico aki da zona norte e keria muito saber se ja tem pessoal trabalhando pra esse lado...
moro em cajueiro (proximo ao arruda) se alguem souber de algo agradeço. :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo