GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atenção candeias:
O pessoal da GVT ta aqui na rua da padaria santo cristo! :p começa logo porra! :x
 
Conversando com um amigo no msn que compartilha net de 1mb com um amigo dele, pergunto se ele ligou para requisitar o tal remanejamento para o link de 2mb ( Que foi anunciado pela Oivelox) e tenho as seguintes respostas:

dennciaoi.png



dennciaoi1.png


É essa a instrução que os superiores do call center da Oivelox passam para os fucionários ¬¬'?
vá a $#@ Oivelox.

-------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando em GVT, esse mesmo amigo do msn achou na net uma comunidade do orkut titulada: "Eu Odeio a GVT".

comunidadeeuodeiogvt.png



Uma previa de um tópico, que me deixou assutado O.O':

tpicoeuodeiogvt.png


Que falando a verdade, me causou um certo medo, o link da comunidade é esse:
orkut -

Deem uma lida nos tópicos, isso vai te causar uma confusão sobre a "realidade" da GVT O.O'.

Confuso MODE: ON :S
 
Última edição:
to putoooooooo com essa Oi... toma no cuu... To tentando concertar a internet de 1mb que colocaram aqui. já fiz de tudo e esse lixo não funciona. To ligando pra lá e aqueles animais dizem que está normal. PQP to mtooo puto!
 
Conversando com um amigo no msn que compartilha net de 1mb com um amigo dele, pergunto se ele ligou para requisitar o tal remanejamento para o link de 2mb ( Que foi anunciado pela Oivelox) e tenho as seguintes respostas:

dennciaoi.png



dennciaoi1.png


É essa a instrução que os superiores do call center da Oivelox passam para os fucionários ¬¬'?
vá a $#@ Oivelox.

-------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando em GVT, esse mesmo amigo do msn achou na net uma comunidade do orkut titulada: "Eu Odeio a GVT".

comunidadeeuodeiogvt.png



Uma previa de um tópico, que me deixou assutado O.O' (Com pro e contra a GVT):

tpicoeuodeiogvt.png


Que falando a verdade, me causou um certo medo, o link da comunidade é esse:
orkut -

Deem uma lida nos tópicos, isso vai te causar uma confusão sobre a "realidade" da GVT O.O'.

Confuso MODE: ON :S


Pois é, nem a GVT e nem outra empresa será 100% em seu suporte.
 
Pois é, nem a GVT e nem outra empresa será 100% em seu suporte.

Disso eu sei, mas dá uma lida em alguns tópicos na comunidade, isso assusta :X.

EDIT:.Alguns de nós não gostamos da Oivelox, mas o ódio deles chega a um ponto que eu nunca vi na minha vida :X. Ódio relacionado a uma empresa.
 
Última edição:
To mais puto ainda... Pqppppppppppppppppppppp
nÃo concertaram. Continuei com a internet de 1mb que nÃo funciona.
Tinha 600k pagando 58 reais. Agora tenho 1mb(que baixa a 10k) pagando 64 reais. E qndo foram trocar de volta pra 600 me disseram que ia ter q pagar 98 reais... Uhehuehueuhehueeehhueuheuhe

tÃo de brincadeira comigo. SÓ pode!

Affffff

to mto puto mesmo
 
Muitos acham que a GVT é uma empresa perfeita, sem defeitos nem falhas.. não é bem por ai não. Falhas há em todo lugar.. nada de assustador nisso ae.
 
Conversando com um amigo no msn que compartilha net de 1mb com um amigo dele, pergunto se ele ligou para requisitar o tal remanejamento para o link de 2mb ( Que foi anunciado pela Oivelox) e tenho as seguintes respostas:

É essa a instrução que os superiores do call center da Oivelox passam para os fucionários ¬¬'?
vá a $#@ Oivelox.

-------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando em GVT, esse mesmo amigo do msn achou na net uma comunidade do orkut titulada: "Eu Odeio a GVT".

comunidadeeuodeiogvt.png



Uma previa de um tópico, que me deixou assutado O.O':

tpicoeuodeiogvt.png


Que falando a verdade, me causou um certo medo, o link da comunidade é esse:
orkut -

Deem uma lida nos tópicos, isso vai te causar uma confusão sobre a "realidade" da GVT O.O'.

Confuso MODE: ON :S

Não existe,melhor,não conheço uma empresa que seja 100% perfeita,o que existe é uma empresa que no seu conjunto,se tornar a melhor opção.Não acho que a GVT e nenhuma outra empresa de acesso a internet seja perfeita,isso é utopia.Mas espero que a GVT possa me livrar do limite de 1MB imposto pelo pelo Velox,e fornecer taxas de donw/upload dignas de acordo com a velocidade contratada.
 
Conversando com um amigo no msn que compartilha net de 1mb com um amigo dele, pergunto se ele ligou para requisitar o tal remanejamento para o link de 2mb ( Que foi anunciado pela Oivelox) e tenho as seguintes respostas:

dennciaoi.png



dennciaoi1.png


É essa a instrução que os superiores do call center da Oivelox passam para os fucionários ¬¬'?
vá a $#@ Oivelox.

-------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando em GVT, esse mesmo amigo do msn achou na net uma comunidade do orkut titulada: "Eu Odeio a GVT".

comunidadeeuodeiogvt.png



Uma previa de um tópico, que me deixou assutado O.O':

tpicoeuodeiogvt.png


Que falando a verdade, me causou um certo medo, o link da comunidade é esse:
orkut -

Deem uma lida nos tópicos, isso vai te causar uma confusão sobre a "realidade" da GVT O.O'.

Confuso MODE: ON :S


Olha quantos membros essa comunidade tem: 186
Agora olha la a comunidade oficial da GVT e ve quantos estao satisfeitos.

GVT
(3.845 membros)

:wub:
 
Última edição:
Eu estou esperando a GVT chegar a Pernambuco vou tentar achar alguma informação por aqui para postar aos interessados.
Pelo o que vi a GVT e uma boa empresa e não existe Perfeição no SUPORTE em nenhuma delas mesmo
mais to pondo FÊ na GVT quero assinar 10 MB OU 15 vai depender do preço
(Jaboatao dos Guararapes PE)
 
errrr... 2 decepções com a atual empresa de internet, leia-se "Oi".

1 - Mudaram meu plano do fixo, só pq mudei de R$ 102,00 para R$ 64,00 (1MB), passando do plano 80 min (R$ 29,90) para o 230 min - 5.000min free - (R$ 38,90)... eu não pedi isso em momento nenhum.
2 - Liguei pra alterar o plano e não pode, só após 45 dias da ultima alteração de plano. Ou seja, vou levar isso pra ANATEL.

Sobre o "Velox Ultra", conversei com um amigo do CESAR:

Ivan:
sobre a conexão q ta sendo testada ai, vc tem acesso?
XXX diz:
humrum
tive por um tempo
Ivan diz:
o que tu achou cara?
que era apenas fachada?
pq to com um grupo de amigos q estao esperando GVT
e queriamos a opnião de quem ja usa velox ...
XXX diz:
nada
rapida pra carai
tava baixando aqui a 8 mb/s (traduzindo: 80MBps)
Ivan diz:
serio
nossa!
ta bom então! vlw XXX


Bom, pelo menos qdo tem disponibilidade técnica, parece funcionar! ;)

EU VOU DE GVT! Espero que chega em casa.
 
errrr... 2 decepções com a atual empresa de internet, leia-se "Oi".

1 - Mudaram meu plano do fixo, só pq mudei de R$ 102,00 para R$ 64,00 (1MB), passando do plano 80 min (R$ 29,90) para o 230 min - 5.000min free - (R$ 38,90)... eu não pedi isso em momento nenhum.
2 - Liguei pra alterar o plano e não pode, só após 45 dias da ultima alteração de plano. Ou seja, vou levar isso pra ANATEL.

Sobre o "Velox Ultra", conversei com um amigo do CESAR:

Cara. a Internet pode até baixar em 8mb. Mas tipo, vc vai pagar 529 reais???
E olha com quem vc falou... Ele trabalha no CESAR. Tipo eu vo de GVT. A Oi que vá tomar no ******* dela. to mto puto depois do que fizeram comigo hoje.
 
Quem é de Candeias, a GVT ta aqui na frente do Gauchão, na Av. Bernardo Vieira de melo! Instalaram uma caixinha preta ' [ ] ' nun dos postes.
Eu vou de GVT! :D
 
A empresa ASTEC-NT estava cabeando a Antônio Falcão umas 13:55 de hoje, para quem eles trabalham? GVT não é perfeita, acordem, mas pior que a Oi teria que se esforçar muito...
 
errrr... 2 decepções com a atual empresa de internet, leia-se "Oi".

1 - Mudaram meu plano do fixo, só pq mudei de R$ 102,00 para R$ 64,00 (1MB), passando do plano 80 min (R$ 29,90) para o 230 min - 5.000min free - (R$ 38,90)... eu não pedi isso em momento nenhum.
2 - Liguei pra alterar o plano e não pode, só após 45 dias da ultima alteração de plano. Ou seja, vou levar isso pra ANATEL.

Sobre o "Velox Ultra", conversei com um amigo do CESAR:

Ivan:
sobre a conexão q ta sendo testada ai, vc tem acesso?
XXX diz:
humrum
tive por um tempo
Ivan diz:
o que tu achou cara?
que era apenas fachada?
pq to com um grupo de amigos q estao esperando GVT
e queriamos a opnião de quem ja usa velox ...
XXX diz:
nada
rapida pra carai
tava baixando aqui a 8 mb/s (traduzindo: 80MBps)
Ivan diz:
serio
nossa!
ta bom então! vlw XXX


Bom, pelo menos qdo tem disponibilidade técnica, parece funcionar! ;)

EU VOU DE GVT! Espero que chega em casa.

Cara,a "nova" rede da Oi pode ser um espetáculo e vir a ser até melhor que a da GVT em PE,mas é bastante óbvio que no CESAR ela tem OBRIGAÇÃO de ser aquilo que promete ser;rápida.Imagina se até no CESAR o Velox Ultra fosse deficitário,seria a tampa do caixão neh......
 
Quem é de Candeias, a GVT ta aqui na frente do Gauchão, na Av. Bernardo Vieira de melo! Instalaram uma caixinha preta ' [ ] ' nun dos postes.
Eu vou de GVT! :D

Opaaa aqui Candeias To no aguardo da GVT assim que tiver disponivel vou catar logo 10MB, nem quero saber tenho Claro(*****) 3G que cai direto, nem vou pra Oi vou esperar GVT e ser Feliz :wave: OI
 
Ola Meu velho,
Nao estou defendendo ninguem aqui nao, nem sou usuario GVT e estou aguardo, mas olha so, Voce acredita que uma empresa com tantos usuarios nao vai ter reclamaçao? claro que alguem vai ter problemas com a empresa, note que essa comunidade tem 186 pessoas eu tambem vi ela no orkut e vi que a varias que sao fans da GVT o que me deu mais tranquilidade.
Assim como a OI tem gente aqui que defende ela com unhas e dentes porque gosta e acredito que reamente o cara ta satisfeito com ela mas temos que ver os numeros, deixa chegar e ai vamos ver se e mais uma Oi da vida ou se e melhor.

Conversando com um amigo no msn que compartilha net de 1mb com um amigo dele, pergunto se ele ligou para requisitar o tal remanejamento para o link de 2mb ( Que foi anunciado pela Oivelox) e tenho as seguintes respostas:

dennciaoi.png



dennciaoi1.png


É essa a instrução que os superiores do call center da Oivelox passam para os fucionários ¬¬'?
vá a $#@ Oivelox.

-------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando em GVT, esse mesmo amigo do msn achou na net uma comunidade do orkut titulada: "Eu Odeio a GVT".

comunidadeeuodeiogvt.png



Uma previa de um tópico, que me deixou assutado O.O':

tpicoeuodeiogvt.png


Que falando a verdade, me causou um certo medo, o link da comunidade é esse:
orkut -

Deem uma lida nos tópicos, isso vai te causar uma confusão sobre a "realidade" da GVT O.O'.

Confuso MODE: ON :S
 
GVT interligando o cabeamento da rua nos quadros dos condominios aqui na minha rua por trás do Laçador. Os cabos já foram passados a umas duas semanas e agora é somente ligar aos condominios.

Passei um bom tempo falando com o supervisor da turma e ele disse que esta tudo certo para operação de lançamento dia 25 agora. Deixou uma requisição para deixar a fiação pronta no meu predio...mas infelizmente o sindico não tava para liberar eles começarem o serviço, mas voltam depois de amanhã para ligar.

Finalmente vou me livrar dessa OI !!!! tô contando os minutos
 
Hoje tentei ligar pro tal número 10331 da Oi. Segue as tentativas:

1) - Ocupado.

2) - Ocupado.

3) Uma atendente virtual incrivelmente burra atendeu, depois dela não entender a palavra Sim várias vezes perguntou que tipo de serviço eu queria, informei que queria informações sobre novas velocidades, aí ela:

"Entendiii, o senhor que assinar uma nova linha! Aguarde enquanto transferimos para o setor."

Quando transferiu, um cara de voz cansada atendeu:
"Oi velox..."
"Gostaria de verificar as novas velocidades para minha linha"
"Aguarde..."

<5 minutos depois>
<Escutando vozes ao longe>
"Alou?"
"Alou?"
<1 minutos depois>
"Alou??"
"Alou???"

Fiquei frustrado e desliguei.

4) A atendente virtual retardada fez a mesma ***** denovo, dessa vez fiquei ouvindo musiquinha eterna e desliguei esperando por quase 3 minutos.

5) Queria poder xingar a atendente virtual... Ok dessa vez a musiquinha passou e uma mulher atendeu:
"Oi velox, boa tarde."
"Eu gostaria de ..."
"Oi velox, boa tarde."
"Olá, eu gostaria de..."
"Por falta de comunicação estaremos encerrando a ligação."
"Alou?"
"Por falta de comunicação estaremos encerrando a ligação."
"Alou eu estou aqui!"
"Por falta de comunicação estaremos encerrando a ligação."
"Alou?!"
"A Oi agradece sua ligação, tenha uma boa tarde."

6) Ocupado.

7) Caiu a ligação na musiquinha.

8) Ocupado.

Desisti...

Agora resolvi ligar pro 10325 da GVT.

1) Rapidamente apertei as opções 1 e depois 1.
Prontamente (Esperei uns 2 segundos só) um atendente me atendeu:
"Setor de vendas da GVT, boa tarde, como posso ajudá-lo?"
"Gostaria de saber se há disponibilidade da GVT para minha linha."
"Vejo que o senhor é de Recife, estarei repassando a ligação para o setor responsável, favor aguardar um momento."

<Cerca de 3 segundos depois uma mulher super simpática me atende.>

"Setor de vendas da GVT, boa tarde, como posso ajudá-lo?"
"Gostaria de saber se há disponibilidade da GVT para minha linha."
"Qual o CEP do senhor por gentileza?"
"XXXXXXX"
< 2 segundos depois>
"No momento não há disponibilidade para sua região, o senhor gostaria de efetuar um pré cadastro?"
"Sim"

<Passei meus dados pra ela>

"Vê só, eu sei que a GVT ainda tá instalando em recife, mas aqui na minha região, ainda vão instalar o armário, mas eu já sei onde é, e fica a cerca de 500 metros da minha casa, você acha que haverá disponibilidade?"
"Sem dúvida senhor!"
"Muito obrigado!"
"A GVT agradece sua ligação, tenha uma boa tarde!"


Se fosse na Oi, depois de passar milhoes de dados, o cara me transferiria para outro setor e eu terei que informar os mesmos dados novamente, em meio a 1 trilhão de aguardes, e ia levar quase vinte minutos para saber que não teria disponibilidade.

Na GVT o atendimento foi simplesmente IMPECÁVEL! PERFEITO! Em menos de 2 minutos tive todas as informações que queria e efetuei o pré cadastro.

GVT nota 10! Oi nota 0!
 
O cara lá falou que dia 25 começa a operar? Alguém mais confirma isto? Isto é semana que vem... Rapaz, seria perfeito já ter GVT por aqui este mês. Oi? Tchau!
 
O cara lá falou que dia 25 começa a operar? Alguém mais confirma isto? Isto é semana que vem... Rapaz, seria perfeito já ter GVT por aqui este mês. Oi? Tchau!

Isso quem me passou foi uma supervisor da equipe que estava aqui no meu prédio ainda a pouco.

Quase tive um troço de raiva pq toda a equipe aqui com duas Kombis para interligar os cabos óticos da rua para a caixa do meu condominio e o (@%##& do sindico não deixou pq tem que aprovar em ata na reunião....ainda bem que a reunião é amanhã

Mas ele disse que ta tudo pronto quase...
 
GVT interligando o cabeamento da rua nos quadros dos condominios aqui na minha rua por trás do Laçador. Os cabos já foram passados a umas duas semanas e agora é somente ligar aos condominios.

Passei um bom tempo falando com o supervisor da turma e ele disse que esta tudo certo para operação de lançamento dia 25 agora. Deixou uma requisição para deixar a fiação pronta no meu predio...mas infelizmente o sindico não tava para liberar eles começarem o serviço, mas voltam depois de amanhã para ligar.

Finalmente vou me livrar dessa OI !!!! tô contando os minutos

Tambem estou na mesma agunia, mas to tentando ser paciente e como ver o presente ali embrulhado direitinho e ter que esperar a festa acabar para abrir............
 
Tenho que falar com meu sindico.

Cara, minha velox continua lenta, abri processo na anatel, vamo ver o que dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo