GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Novidade: De acordo com um colega meu, vendedor da GVT, começa a operar na SEGUNDA FEIRA!!
Ja agendei visita! xD
 
http://jc.uol.com.br/canal/cotidian...rga-queda-de-braco-pelo-consumidor-199723.php = link de onde extraí

bem, do dia 20 ao 30 já começam a vender *-*



COTIDIANO
Recife - 17.09.09
Tecnologia // Internet
Banda larga: queda de braço pelo consumidor
Publicado em 16.09.2009, às 07h25
Jacques Waller jwaller@jc.com.br

A operadora GVT iniciará suas atividades no Recife em outubro. A reportagem do JC telefonou para a central de vendas da companhia e foi informada de que entre 20 e 30 dias será iniciada a comercialização de serviços de internet pela empresa, com velocidades entre 3 Mbps e 15 Mbps. No momento, só é possível fazer um cadastro para ser comunicado sobre o início das operações, que inclui ainda serviços de telefonia. Os valores dos pacotes não estão definidos.

A GVT não confirma a presença na cidade, alegando que por ser uma empresa de capital aberto não pode fazer qualquer anúncio antes de informar seus acionistas. Mesmo assim, caixas de transmissão de voz e dados com o logotipo da operadora já são vistas em alguns pontos do Recife, como em Boa Viagem. Também há relatos sobre a instalação de cabeamento de fibra ótica e até de uma possível sede da companhia no bairro da Imbiribeira.

Há um mês, a GVT confirmou apenas que estaria formatando uma expansão para três cidades onde ainda não atua e que a soma da população da nova área de atendimento seria de três milhões de habitantes. A operadora também anunciou seu novo serviço banda larga de altíssima velocidade, o Power GVT, que conexão de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 25 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps. As mensalidades custam entre R$ 49,90 e R$ 499,90. A central de atendimento da GVT pode ser contatada pelo telefone 10325.

VELOX - Enquanto a GVT não chega oficialmente à cidade, a Oi se antecipou à concorrente, lançando no Recife, na semana passada, o Velox Ultra. O serviço oferece velocidades de conexão de 2 Mbps, 4 Mbps, 8 Mbps, 14 Mbps, 20 Mbps, 40 Mbps, 60 Mbps e 100 Mbps, com tarifas que variam entre R$ 59,90 e R$ 529,90.

O que prometia ser uma esperança de conexão mais rápida acabou em frustração para os consumidores que tentaram contratar as novas velocidades oferecidas pela Oi, cujo início das vendas estava agendado para a última segunda-feira. Segundo informações de leitores que entraram em contato com o JC, a central de vendas da operadora informava que o serviço não estava sendo oferecido nessa região.

Em comunicado, a Oi informou que detectou falhas no sistema de atendimento. Segundo a nota, o erro fazia com que os clientes fossem direcionados para uma célula do call center que atende localidades ainda não cobertas pelo Velox Ultra, o que fazia com que os atendentes informassem a indisponibilidade da venda. A nota diz ainda que as falhas estão sendo corrigidas. Para consultar a disponibilidade do serviço, clientes devem ligar para o número 10331. Aqueles que não são clientes Oi, devem buscar informações pela central 0800 031 0001.
 
tu é de que região em recife? no mais, to enviando mp com o email dele!

Também quero. :)
Qualquer coisa, MP.
Moro perto de casa forte, creio que vai ter por aqui. ^^
 
bom, pra ajudar ao colega: vini.***@hotmail.com
não garanto nada ele é daqui da zona sul mas deve visitar recife e a sua regiao metropolitana.

To tentando contato com ele... vlw external.

off: eu tb tenho Cabomais com megazona... tá foda o TS pra fazer upload. Nem com 2/600 tá enviando...
flws
 
Última edição:
Novidade: De acordo com um colega meu, vendedor da GVT, começa a operar na SEGUNDA FEIRA!!
Ja agendei visita! xD


Fonte segura? Segunda-feira começam a cabear para a casa das pessoas? Vão fazer propaganda na TV quando? Só acredito quando assistir um comercial da GVT. Quero ter GVT em casa em outubro, no máximo. OI? TCHAU!

Ele falou sobre preços???
 
Caxangá próximo ao Hiper, minha rua é a da Igreja da católica da Iputinga, quase de frente a consecionária de semi-novos da volks, pra ser mais preciso, uma parada depois (sentido camaragibe) do colégio PIO XII.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quem perguntou sobre multa em relação a alteração de PACOTES, veja, normalmente as empresas aderem a politica do PRO-RATA, em termos simples e resumidos, seria assim: quando você muda de um pacote barato para um mais caro no primeiro mes sua fatura vem mais BARATA, pelo tempinho da mensalidade vigente que você passou com tal velocidade. Agora, se for ao contrário sua mensalidade vem mais CARA por causa do tempo de mensalidade vigente com o pacote mais caro.

A Oi não tem essa politica, a Sky tem (ACHO que todas as TV por assinatura tem isso). Ou seja, vai de empresa para empresa.
 
O dia promete não ter nenhuma informação concreta, mas um final de semana com Oi. Quero aderir ao programa Tchau... Acho que tem algo importante na Antônio Falcão, todos os cabos do mundo estão passando por lá. Talvez o que venha da Imbiribeira passe por lá (como falaram a sede da GVT será na Imbiribeira). Todo dia vejo gente trabalhando na Imbiribeira.

Começa logo GVT, não tem mais nem graça tirar fotos do pessoal trabalhando, já é uma constante em BV pessoas cabeando todos os lugares. Resta saber quando começam a operar...
 
Porteiro do meu prédio me falou que na terça a tarde tinha um caminhão cheio de cabo em cima com os técnicos passando o cabeamento na minha rua, resta saber agora sera GVT ou da Oi. :p

Assim, passa MP com o contato.
 
Novidade: De acordo com um colega meu, vendedor da GVT, começa a operar na SEGUNDA FEIRA!!
Ja agendei visita! xD

External, manda MP pra mim tb, pois sou de olinda e no topico a poucas informações a respeito dessa area... obg:D
 
Eu tirei o email do cara pra nao comprometer ele, sei la.. Enfim, ele me falou também que demora até 7 dias uteis pra puxar o cabo pra casa da pessoa. Segunda-feira, veremos. Ou é ou não é! :p

edit,
sobre as MP aos poucos eu vou enviando. To meio ocupado, mas ai, quem quiser é só ir na comunidade do Orkut GVT Recife que lá ele divulga o email dele pra contato e tudo mais.
 
Última edição:
Eu tirei o email do cara pra nao comprometer ele, sei la.. Enfim, ele me falou também que demora até 7 dias uteis pra puxar o cabo pra casa da pessoa. Segunda-feira, veremos. Ou é ou não é! :p

edit,
sobre as MP aos poucos eu vou enviando. To meio ocupado, mas ai, quem quiser é só ir na comunidade do Orkut GVT Recife que lá ele divulga o email dele pra contato e tudo mais.

Vi o email dele lá, é de confiança mesmo? Se der ***** você é o responsável hehe
 
Vi o email dele lá, é de confiança mesmo? Se der ***** você é o responsável hehe

não tem como dar *****! eu conheço ele ha um tempo e fui pego de surpresa também.. mas ja falei com ele, segunda ele vem aqui no meu lar-doce-lar. Até lá, acho que a gente fica aqui chupando dedo e esperando :~
 
não tem como dar *****! eu conheço ele ha um tempo e fui pego de surpresa também.. mas ja falei com ele, segunda ele vem aqui no meu lar-doce-lar. Até lá, acho que a gente fica aqui chupando dedo e esperando :~

Mais ele vai ai pra ativar sua GVT? Manda o e-mail dele ai man.
 
Seria segunda-feira um novo marco na história de Recife? o_O

ALFORRIA!!! :hooray:


edit: Estreando a pág 59 do tópico :p
 
Bem mandei o email para esse cara ai que "trabalha" na gvt e vou esperar para ver a resposta dele... qq coisa posto aqui oq ele me disse, e ainda + pelo fato de eu morar em olinda para saber se já vai funcionar por aki tb.

abraços.
 
calma pessoal, não acredito que comece segunda-feira.
pelo menos uma semana de propaganda e divulgação.. então acho que se começar segunda-feira é apenas propaganda... efetivamente começa em outubro (eu acredito) :D
 
Ivan_Filho, não faz sentido. A nao ser que seja 'Vem ai, Aguarde...' ou coisa do tipo, pq se fizer propaganda e nao operar, vai ta feito a Oi. :T Enfim,
galera, calma! Esse cara NÃO é tecnico! É consultor de vendas!

Eu to com um trabalho da facul aqui, tenso ai to meio ocupado, quem eu ja mandei o email poderia repassar? E quem ainda nao recebeu, só olhar na comunidade GVT Recife do orkut que ele mesmo divulga o email!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo