GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ivan_Filho, não faz sentido. A nao ser que seja 'Vem ai, Aguarde...' ou coisa do tipo, pq se fizer propaganda e nao operar, vai ta feito a Oi. :T Enfim,
galera, calma! Esse cara NÃO é tecnico! É consultor de vendas!

Eu to com um trabalho da facul aqui, tenso ai to meio ocupado, quem eu ja mandei o email poderia repassar? E quem ainda nao recebeu, só olhar na comunidade GVT Recife do orkut que ele mesmo divulga o email!

Se for esse (orkut -) o rapaz, vou tentar entrar em contato.

PS.: A Oi já tá liberando ligações pro número da GVT (10325).
Aquelas inúmeras reclamações que muitos fizeram no CallCenter da GVT pra que a mesma tentasse processar (ou algo do tipo) a Oi, deu certo. :p
 
orkut -


topico da gvt recife no orkut
 
Ivan_Filho, não faz sentido. A nao ser que seja 'Vem ai, Aguarde...' ou coisa do tipo, pq se fizer propaganda e nao operar, vai ta feito a Oi. :T Enfim,
galera, calma! Esse cara NÃO é tecnico! É consultor de vendas!

Eu to com um trabalho da facul aqui, tenso ai to meio ocupado, quem eu ja mandei o email poderia repassar? E quem ainda nao recebeu, só olhar na comunidade GVT Recife do orkut que ele mesmo divulga o email!

Não necessariamente,pois ela pode começar a divulgar o produto alertando que sua venda será "a partir do dia x ",ao contrário da Oi que disse ter um novo produto e disse que a partir do dia 14/09 ele seria vendido_O que todos nós sabemos que foi uma mentira,já que ninguém aqui adquiriu as novas velocidades.Quando liguei para GVT,a pessoa que me atendeu disse que antes do produto ser vendido haveria campanhas de divulgação na televisão,rádio e jornal.
 
Não necessariamente,pois ela pode começar a divulgar o produto alertando que sua venda será "a partir do dia x ",ao contrário da Oi que disse ter um novo produto e disse que a partir do dia 14/09 ele seria vendido_O que todos nós sabemos que foi uma mentira,já que ninguém aqui adquiriu as novas velocidades.Quando liguei para GVT,a pessoa que me atendeu disse que antes do produto ser vendido haveria campanhas de divulgação na televisão,rádio e jornal.

foi isso que eu quis dizer com o 'Vem ai, Aguarde...' nun primeiro momento entendi como a propaganda parecida com a Oi, mas depois entendi melhor! Vamos ver, é prestar atenção na televisao, radio, jornal..!
 
Novidade: De acordo com um colega meu, vendedor da GVT, começa a operar na SEGUNDA FEIRA!!
Ja agendei visita! xD

OPA OPA OPA Me caro como vc poe uma noticia desta e nao poe o contato de vendedor? Me faz um favor poe o contato urgente!:yes:

Detalhe hoje pela manha passei em frente a GVT bom estao na pintura externa nao sei como esta a parte interna pois a porta nos ultimos 3 dias esta fechada normalmente vejo essa porta aberta no final da tarde. De boa nao acredito que ja na segunda vai dar inicio as vendas, mas se for quanto melhor.....

Hoje me ligaram da Oi perguntando se eu queria fazer o Oi conta total disse que nao tinha interesse no momento porque estava aguardando proposta da GVT para ter escolha ainda dei uma sacaneada na menina disse "nao e a Oi que vive dizendo que e liberdade de escolha" estou seguindo o conselho da empresa. KKKKKKK
Ela ainda insistiu mas falei que na parte de telefonia ate era bom a proposta mas a Internet era muito fraca, e que para mim teria que ser a obra como um todo para eu fechar com alguma das empresas.
 
Última edição:
Acho dificil na segunda ta começando....mas dia 25 é bem provável mesmo.

Aqui na minha rua todos os predios estão terminando a cabeação para as caixas dos prédios e condominios.

Aqui ta autorização de serviço para prédios e condominios.

1809091035.jpg


Aqui no meu tudo pronto já! agora é esperar a hora e tchau........OI!
 
Última edição:
Acho dificil na segunda ta começando....mas dia 25 é bem provável mesmo.

Aqui na minha rua todos os predios estão terminando a cabeação para as caixas dos prédios e condominios.

Aqui ta autorização de serviço para prédios e condominios.

1809091035.jpg


Aqui no meu tudo pronto já! agora é esperar a hora e tchau........OI!


Que maravilha Controller *-* você ta com sorte heim...
acho que na rua onde moro aimda vai demorar chegar mesmo que lamçem segunda ou dia 25 ¬¬ moro perto de Jaboatão dos Gaurapes Centro perto assim ums 4 quilomentros ou 5 hsuehushe -.-
mais fico feliz por vocês que ja vão poder ter Internet de verdade !
ALFORRIA GVT!!!!! NOS LIBERTANDO DA OI (NOS PROXIMOSDIAS VAI SER TCHAU HSUEHUES) *0*
 
Velhoooooooooo

to triste. eheeuuheuheuehue
no cep do lado aqui(no mesmo bairro e perto da minha casa) tem disponibilidade e aqui não! é fodsss

Mano converso com essa Roquelia ai... ela é bem atenciosa e mtooo linda por sinal. tá que pariu
 
Hot News

Ola Galera acabei de falar com funcionários da GVT na sede deles em Imbiribeira.
Passando-me por blogueiro no setor de tecnologia, perguntei sobre inicio de trabalho.
Cheguei la por volta das 15:00 vi muitos operários pintando como disse hoje pela manha e a porta do andar térreo estava aberta e tinha uma fiorino e luminárias espalhadas pelo chão e os eletricistas fazendo a instalação.
Perguntei para dois aparentemente técnicos e um guarda que estava na portaria, me identificando com meu nome e perguntei confirmando se era a GVT ali (como se eu não tivesse cansado de saber).
Perguntei quando começariam a operar os dois técnicos ficaram desconfiamos e eu percebi falei que era de um blog de tecnogia na qual tinha um fórum e o pessoal estava ansioso pelo inicio da operação em Recife por causa do monopólio da OI, dai veio as boas e, mas noticias.
O prédio inaugura no inicio de outubro na primeira semana, mas não vai começar a operar nesta data porque depende da instalação de equipamentos e cabeamento.
Previsão de inicio eles querem no maximo no inicio de Novembro começarem operar com carga total e vão iniciar com preços competitivos mas não me informaram valores, tudo muito superficial mas convictos na informação.
Fui tirar uma foto o segurança pediu para que eu não tira-se foto por gentileza eu falei que era para postar no site como orgulho de Recife ele me justificou que um pessoal da OI foi la em frente para tirar foto lembrando que eu também tirei fotos e o segurança que não era esse era outro perguntou para que era eu respondi que era para divulgação gratuita.
Resumindo duvido muito que comesse na segunda feira a operaçãode vendas, me parece especulação pura.
Mas ao menos temos uma data confiável, claro que não e oficial mas já ajuda.
 
Última edição:
Ola Galera acabei de falar com funcionários da GVT na sede deles em Imbiribeira.
Passando-me por blogueiro no setor de tecnologia, perguntei sobre inicio de trabalho.
Cheguei la por volta das 15:00 vi muitos operários pintando como disso hoje pela manha e a porta do andar térreo estava aberta e tinha uma fiorino e luminárias espalhadas pelo chão e os eletricistas fazendo a instalação.
Perguntei para um dois aparentemente técnicos e um guarda que estava na portaria, me identificou com meu nome e perguntei confirmando se era a GVT ali (como se eu não tivesse cansado de saber).
Perguntei quando começariam a operar os dois técnicos ficaram desconfiamos e eu percebi falei que era de um blog de tecnogia na qual tinha um fórum e o pessoal estava ansioso pelo inicio da operação em Recife por causa do monopólio da OI, dai veio as boas e, mas noticias.
O prédio inaugura no inicio de outubro na primeira semana, mas não vai começar a operar nesta data porque depende da instalação de equipamentos e cabeamento.
Previsão de inicio eles querem no maximo no inicio de Novembro começarem operar com carga total e vão iniciar com preços competitivos mas não me informaram tudo muito superficial mas convictos.
Fui tirar uma foto o segurança pediu parra que eu não tira-se foto por gentileza eu falei que era para postar no site como orgulho de Recife ele me justificou que um pessoal da OI foi la em frente para tirar foto lembrando que eu também tirei fotos e o segurança que não era esse era outro perguntou para que era eu respondi que era para divulgação gratuita.
Resumindo duvido muito que comesse na segunda feira a operação me parece especulação pura.
Mas ao menos temos uma data confiável, claro que não e oficial mas já ajuda.

C4ralho.... morguei terrivelmente depois dessa. Vou mimbora chorar...


q droga.
 
Quem esperou 5 anos, espera mais 2~3 meses. :)
 
Pois é, que desespero, vou me matar....

10 anos dessa porcaria de telemar e vou chorar agora por causa de 1 mês.

Nem desconto quero mais dessa porcaria, deixa eu com 600k mesmo, pagando 69,23 e qd a gvt chegar eu usufruo de verdadeira banda larga.
 
Vocês querem apostar quanto que só em Janeiro que tudo começa?

Pesquisem aí que vocês vão ver que páginas atrás alguém citando essa data...
 
Vocês querem apostar quanto que só em Janeiro que tudo começa?

Pesquisem aí que vocês vão ver que páginas atrás alguém citando essa data...

Verdade quando eu encontrei um tecnico com cracha no mercado Hiper Bom preço de boa viagem ele me falou Fevereiro mas estou convicto que ate novembro realmente ja começam a operar.
Isso a 3 meses atras...
 
De qualquer forma e gvt na cabeÇa eu espero e pronto
nÃo passa desse ano aimda bem

mais sobre a gvt usar a rede de cabos da enbratel isso e possivel?
Porque se for ela ja poderia comeÇar a operar em menos tempo eu acredito!
 
Vocês querem apostar quanto que só em Janeiro que tudo começa?

Pesquisem aí que vocês vão ver que páginas atrás alguém citando essa data...

OFF:Claro né... sempre tem o "hater", o "pessimista", o "otimista" nessas threads.

O bom de ser pessimista é q vc ganha 2x. Se o cara perder, ele tem o benefício o qual ele não apostava xD E se ele ganhar, o dizer dele foi concretizado.

On: vamo lá vamo lá! quero presentinho de natal antecipado! :)
 
O pessoal técnico de cabeamento continua jurando que dia 25 começa a divulgação! bom! ai eu contestei "divulgação ou operação?"

Ai eles disseram que para eles foi passado que era dia 25 que começava..tô achando que é conversa para as equipes não ficarem de moleza,kkkkkk

Se a sede não esta pronta ainda fica dificil mesmo começar.

Ai como eu disse antes...vou vibrar se for dia 25, mas tô feliz mesmo pq vou me livrar desse lixo de velox de onde eu não passo dos 1mb. Se 25 agora ou do mês que vem tanto faz.....o importante é esta tudo pronto e funcionando as mil maravilhas.
 
OFF:Claro né... sempre tem o "hater", o "pessimista", o "otimista" nessas threads.

O bom de ser pessimista é q vc ganha 2x. Se o cara perder, ele tem o benefício o qual ele não apostava xD E se ele ganhar, o dizer dele foi concretizado.

On: vamo lá vamo lá! quero presentinho de natal antecipado! :)

Concordo, otimismo. Vamos aguardar que boas notícias estão por vir... Pior que está não fica. Lamenetável o que falaram para o cara lá. Mas será que vão esperar esperar a sede ficar pronta para operar? Eles já tem tudo pronto para a operação, só falta ligar.

Continuando a investigação, voltei a ver caminhões da Oi e técnicos na Antônio Falcão, algo está acontecendo naquela rua...
 
Foda, depois dessa notícia que talvez só em novembro, liguei pro atendimento do Velox, chorei pra porra tentando por 2mb novamente na minha linha, mas não teve jeito. E ainda corri o risco de perder os 1mb e descer pra 600k.
Ainda bem que não xinguei ninguém, ou seria capaz de diminuírem minha velocidade.
 
De qualquer forma e gvt na cabeÇa eu espero e pronto
nÃo passa desse ano aimda bem

mais sobre a gvt usar a rede de cabos da enbratel isso e possivel?
Porque se for ela ja poderia comeÇar a operar em menos tempo eu acredito!

Ola Renato;
Sou incredulo quanto a GVT usar cabos embratel mas aprendi que no mundo empresarial nada e impossivel!
 
Todos os cabos aqui na minha rua tem uma placas amarelas escritas GVT.
 
O pessoal técnico de cabeamento continua jurando que dia 25 começa a divulgação! bom! ai eu contestei "divulgação ou operação?"

Ai eles disseram que para eles foi passado que era dia 25 que começava..tô achando que é conversa para as equipes não ficarem de moleza,kkkkkk

Se a sede não esta pronta ainda fica dificil mesmo começar.

Ai como eu disse antes...vou vibrar se for dia 25, mas tô feliz mesmo pq vou me livrar desse lixo de velox de onde eu não passo dos 1mb. Se 25 agora ou do mês que vem tanto faz.....o importante é esta tudo pronto e funcionando as mil maravilhas.

Galera nao percam as esperanças olha so eu tive acesso ao andar terreo neste andar terreo pode ser utilizado por algo que nao tem nada a ver com area tecnica, vai saber? Eu peguei as informaçoes embora com tons convictos mas nao e nada oficial!
Aguardem ainda bem que a GVT vem por ai, imagina se nem isso tivessimos ja pensou mais alguns anos de OI Velox?
E a Treva!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo