GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a galera da Federal estuda? Ou hoje o bigode/cavanhaque/kelly não estavam apertos? :fun:

Onda, mano.

Mas eis ai uma boa noticia.


P.S. Foi brincadeira, no crises.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade, tenho estudado pouco...

=P

Quero GVT!!!! 500m da minha casa tem cobertura e aqui não!!!:ranting3:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade, tenho estudado pouco...

=P

Quero GVT!!!! 500m da minha casa tem cobertura e aqui não!!!:ranting3:


Bom é o Link na federal, tu pode usar a net de lá.
huahua

Eu estudo no cefet, lá a direção tá limitando os links dos PCs "Públicos" da escola, :fist:

Mas os lab ainda tem link filé.

HEHE
 
Bom é o Link na federal, tu pode usar a net de lá.
huahua

Eu estudo no cefet, lá a direção tá limitando os links dos PCs "Públicos" da escola, :fist:

Mas os lab ainda tem link filé.

HEHE

O link é bom mesmo... As 2 vezes que testei deu 1mb... Mas o PC da biblioteca do CCEN, não pode fazer download. se pudesse seria filé demais.

Comecei fazendo cefet, nesse periodo, só que vo trancar, a noite é mto bagunçado cara. E tbm to pensando em fazer uma engenharia que num tem nada a ver com o curso do cefet. ai complica. nunca usei o pc do cefet, não sei como é a net de lá!

=)
 
Pessoal, liguei pro 10325 e a atendente já disse que poderia fazer a minha assinatura do plano e solicitação da portabilidade e visita dos técnicos. Ok, até aí tudo normal. Porém quando ela estava finalizando o processo disse que no sistema ela está impedida de fechar novas assinaturas vindas do Recife pois, (no dia 1º de outubro segundo ela lançamento oficial da empresa no Recife), provavelmente teria uma promoção de lançamento o que impediu ela de fechar agora. E disse que no dia primeiro já com os novos preços ligaria pra mim. E também já confirmou disponibilidade pra onde eu moro.

Aí eu me pergunto será que mudou alguma coisa de ontem pra hoje, pq já tem gente que assinou com eles. Ou ela está mal informada o que eu acho difícil já que ela estava fechando uma venda pra ela mesma. Ou então a GVT mandou parar a pré-venda e só fazer o pré cadastro para no dia 1º com o lançamento oficial começar a vender com uma provável promoção de lançamento.

E aí o que vocês acham?
Desculpe a postagem grande, mas qualquer nova informação interessa a todos.

Alguém mais ouviu isto? Esta promoção de lançamento? As pessoas que já contrataram e não assinaram o contrato podem ser incluídas? Algo sobre esta promoção?
 
Alguém poderia ligar para a GVT para confirmar esta promoção de lançamento e se todos que fizeram o pré-cadastro e estão aguardando o técnico instalar receberão também? É sacanagem os primeiros clientes não receberem só porque foram atrás e se anteciparam ao lançamento.

Procurem saber por favor. Vou ficar muito puto aqui se isso acontecer mesmo. Pelo prazo que me deram eu só vou ser cliente depois do dia 01 já que são 15 dias a partir de ontem...
 
GVT no Espinheiro

Alguem do espinheiro graÇas aflitos sabem se ja esta pronto aqui?

R. Alfredo de Medeiros, 130 - Espinheiro, Recife - PE, 52021-030, BRA - Google Maps

Moro na rua Alfredo de Medeiros no Espinheiro, liguei ontem pra gvt ficaram de entrar em contato com a area tecnica e me ligar em no max 15 dias.

Além disso vi um caminhao passando cabo metálico (isso messmo, não era fibra) pela rua afonso batista (devia estar vindo da rua do espinheiro) e dobrando a direita na rua Alfredo de Carvalho.

Acredito que estavam levando o cabo para o armario da Rua Cel José Martins (ponto azul do mapa)

map.JPG
 
Não to sabendo dessa e na terça não falaram sobre promoção.Como ficaram de fazer a minha portabilidade na terça e do técnico agendar até a terça,vou esperar algum contato da GVT.
 
galera, aqui onde moro(perto do shop recife) o pessoal ja entregou aqui no predio um pedido para fazer as instalacoes dentro do predio. liguei para o atendimento da gvt daqui de recife, e ja solicitei que o pessoal da gvt viesse,e inclusive perguntei se ja estava em funcionamento, e ela disse q sim.pedi o plano de 3mg + 600 min por 122 reais, e semana q vem ja estarei com gvt em casa. desculpem por eu estar escrevendo embolado ,to no ps3 hehe
 
GVT recife

Sou Consultor Autorizado GVT.
Meu telefone e 81 - 91226872
Meu email vini.pda@hotmail.com

Caso tenham duvidas sobre planos e sobre internet me contate
Ou caso queiram Contratar os serviços GVT.
 
10mb R$ 69,90 - 15mb R$ 99,90 - 35mb R$199,90 - 50mb R$ 299,90 - 100mb 499,90
Mais o valor da linha

No momento a promoção e esta.
 
10mb R$ 69,90 - 15mb R$ 99,90 - 35mb R$199,90 - 50mb R$ 299,90 - 100mb 499,90
Mais o valor da linha

No momento a promoção e esta.

Este foi o valor que a atendente me deu quando aderi. Pelo que entendi seria uma promoção de lançamento. Sabe de algo que não sabemos? Ou será que o atendente informou mal ao colega mais acima? E quem já aderiu, caso tenha mesmo uma promoção, vai ser contemplado também ou se ferrou por ser um dos primeiros clientes?
 
GVT recife
Sou Consultor Autorizado GVT.
Meu telefone e 81 - 91226872
Meu email vini.pda@hotmail.com

Caso tenham duvidas sobre planos e sobre internet me contate
Ou caso queiram Contratar os serviços GVT.
Responder Com Citação

tem como vc ver disponibilidade ai?????????
Se puder,
cep: 51200060
Nº 1021
 
Ontem fiz o cadastro com a Roquélia pelo msn B-)

Hoje pela manhã me ligaram da GVT confirmando o meu pedido e falaram que um técnico entraria em contato para agendar a instalaçao e a entrega do modem! =)

Moro em BV, proximo ao tancredo neves
 
Ainda não me passaram nenhuma promoção amanhã terei uma reunião provavelmente para me informar sobre isto...
boa noite
 
Felicitações á todos que conseguiram e os que vão poder assinar GVT. Finalmente terão uma net de verdade.

Eu por enquanto fico aqui vendo o tópico morrendo de inveja de vocês.

Aqui em Paulista nada de net que preste... T_T
 
Última edição:
Nossa... olha os vendedores vindo atrás dos clientes :D

Vai ter gente ganhando comissão gorda próximo mês =) - E se for igual a minha empresa, vão se dar bem nas CAMPANHAS (graças a Recife).

Cheguem logo !!!
 
Ahhhh, acabaram de ligar pra casa da minha mãe (Boa Viagem), marcando a instalação para amanhã às 15h.

Vou passar o final de semana brincando na casa dela enquanto não chega a minha casa na Torre.
 
Ahhhh, acabaram de ligar pra casa da minha mãe (Boa Viagem), marcando a instalação para amanhã às 15h.

Vou passar o final de semana brincando na casa dela enquanto não chega a minha casa na Torre.

Po se deu bem,to nessa espera aí.Minha portabilidade sai na terça,ficaram de agendar a instalação antes da terça.Até agora nada..
Tu deve ser um dos primeiros no quisito instalação agendada.
Depois relata aí pra gente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo