GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aê galera de Recife que alegria pra voçês que a GVT chegou aí né.
Meus Parabéns.
Falo aqui de Caruaru, e estou com muita inveja, pois tenho que suportar fazer downloads a 32Kbps e pagando 89,90R$.
Será que algum dia a GVT vem pra cá???

A esperança é a última que morre.

E ae Caruaruense, blz ? Gosto muito dessa cidade. Hoje moro em Recife, mas morei muitos anos aí e ainda tenho família. Espero também que a GVT um dia chegue por aí, pois é a principal cidade do interior e acredito que seja questão de tempo. Sobre o Velox, que é a unica opção decente na cidade, tenta ligar pra eles e ameaça cancelar, que eles baixam a mensalidade. Na casa dos meus pais, colocamos 1 Mb (máximo suportado) e estamos pagando 69,90 por 6 meses. Depois qd voltar ao valor normal, liga de novo e pede mais descontos. Boa sorte ! :fun:

PS: Belo PC o seu hein? :yes:
 
O C.E.S.A.R devia vir para a R.Mamanguape

Pois é meus caramaradas.

A Rua Mamanguape aqui em B.Viagem está bombando !! 3 Usuários, acredito os 3 com 15MB (pelo menos o meu é), e 1 ativo. Hj. a GVT esteve as 09:30hs colocando o cabo no prédio.

Vem, CESAR, vem para a R. Mamanguape. Este Recife Antigo aí com a Bosta da OI Merdox não está com nada. :lol::lol::lol::lol:
 
O rapaz ja disse que no youtube em HD a barra dispara quando carrega, ta filé.

Parabens ai ao nosso colega pela GVT, agora temos 2 usuarios decolando na web!
Quero meus 15mb logo em afogados :(

ae cara vc tem alguma novidade sobre AFOGADOS?? vc mora onde em afogados?
 
Pois é meus caramaradas.

A Rua Mamanguape aqui em B.Viagem está bombando !! 3 Usuários, acredito os 3 com 15MB (pelo menos o meu é), e 1 ativo. Hj. a GVT esteve as 09:30hs colocando o cabo no prédio.

Vem, CESAR, vem para a R. Mamanguape. Este Recife Antigo aí com a Bosta da OI Merdox não está com nada. :lol::lol::lol::lol:

Pô, massa que mais usuários estão ativando seus links !!

Sobre o CESAR, acabei de testar aqui, considerando que a empresa ta todo mundo usando a rede agora, chegou a essa velocidade no link de 100Mb:

574574883.png



PS: Não adianta pedir testes de PING ou TRACERT aqui pra mim, pois comandos ICMP são bloqueados aqui no nosso firewall (tanto saída quanto entrada)

[]'s
 
mermao, vou matar a síndica do meu prédio, ela ta com queijo pra liberar a instalação por que a GVT não ta fazendo venda geral ainda, apenas meu apartamento teria a linha, e ela quer segurar até outubro, **** que o pariu que ***
 
Nesse exato momento os técnicos da GVT estão aqui embaixo, vendo se instalam! Espero que dê tudo certo.

Sobre os formulários de autorização, escaneei os mesmos pra vocês verem. No meu caso eu já tinha assinado um feito pelo Word pelo síndico (meu pai), e outro à mão pela minha mãe autorizando a internet e portabilidade. Amanhã eles devem pegar de volta.

Estão em formato PDF:
http://www.megaupload.com/?d=L2WP2K9S

Muito obrigado por compartilhar esse arquivo. O cunhajr já havia falado que eles bancavam. Já imprimi os PDFs e vou mostrar pro síndico lá do prédio pra saber se nesses termos ele aceita. hehe.Flws.
 
bom bom bom..
bem bom saber das novidades..

mas queria fazer uns comparativos com meu velox 8mb, então se possivel, pinga os seguintes ips:

200.98.236.178
200.98.237.210
201.48.140.164
189.1.172.85

quando chegar em casa quero comprar para ver

Gratz.
 
outra coisa, em relação a preço, quanto ta saindo o valor do pacote (gostaria apenas de velox de 10mb em casa, com o menor pacote possivel da linha (obrigatória))
 
Falo aqui de Caruaru, e estou com muita inveja, pois tenho que suportar fazer downloads a 32Kbps e pagando 89,90R$.
Será que algum dia a GVT vem pra cá???

a gvt normalmente expande para o interior

tenho um amigo aí em caruarú que tá doido pra ter gvt tb :lol:
 
Quem já está com GVT poderia esclarecer se o valor anunciado já é o final com impostos?

(Tipo: 10MB + 300 minutos = R$125 ?? Ou fica mais caro por causa dos impostos?)
 
cara pessoal da torre! me confirmem parece que tem outro armario la no Edificio Vivenda Beira Rio. se tiver confirmação tems 3 armarios no bairro!!

1. na Rua de Carlitos
2. Na José Bonifacio, 273 ao Lado da Igreja Metodista
3. ao Lado da Ponte - Edf. Vivenda Beira-Rio (FALTA ALGUEM CONFIRMAR)
 
cara pessoal da torre! me confirmem parece que tem outro armario la no Edificio Vivenda Beira Rio. se tiver confirmação tems 3 armarios no bairro!!

1. na Rua de Carlitos
2. Na José Bonifacio, 273 ao Lado da Igreja Metodista
3. ao Lado da Ponte - Edf. Vivenda Beira-Rio (FALTA ALGUEM CONFIRMAR)

Moro na Torre. Amanhã vou dar uma andada nas redondezas para garimpar mais informações e tirar mais fotos dos armários. O primeiro que você listou acima eu tirei fotos na quinta e postei aqui (página 67). Dá uma olhada lá. O 2 amanhã cedo eu vou lá, pois fica a 300m de onde eu moro e tiro fotos. Já sobre o 3, vou procurar saber e também informo aqui amanhã.

[]'s
 
Pois é meus caramaradas.

A Rua Mamanguape aqui em B.Viagem está bombando !! 3 Usuários, acredito os 3 com 15MB (pelo menos o meu é), e 1 ativo. Hj. a GVT esteve as 09:30hs colocando o cabo no prédio.

Vem, CESAR, vem para a R. Mamanguape. Este Recife Antigo aí com a Bosta da OI Merdox não está com nada. :lol::lol::lol::lol:

O meu tb é 15mbps.
9h30 pra colocar o cabo no prédio ou no apt?

Aqui marcaram 14h pra trazerem o modem + instalação interna. Q nem o Fleury.

15mbps! Preparem-se! Vou fazer um monte de video no YT hhihihihi:snap::snap::snap::snap::snap::snap:
 
Inauguração Oficial da GVT

Eu falei aqui a vários posts atrás que achava muito difícil este tal de dia 25 ser o dia de lançamento......

Agora é Oficial: Propaganda em rádio, Tvs, jornais, web, começa a partir das 00:00hs do dia 30/09 - Quarta-feira.

Os que estão com GVT instalados foram as pessoas que pediram um novo número (sem portabilidade), e que estavam com o prédio cabeado e estrategicamente ligados à DSLAMs para que a própria GVT tivesse como analisar tráfego, estabilidade, etc....

Então relaxem, o final de semana....... Quem pediu portabilidade entre o dia 21 e 22 e que tiveram o contato da GVT liberando a venda, segunda-feira entre 08:00h e 10:00 terão o seu número portado com internet e tudo...

Vamos que vamos. Só hoje pela manhã + 8 números portados para a GVT. Se eu fosse vendedor, tava ganhando uma grana !! Mais faço de graça só para descontar estes 6 anos de Merdox, de maus tratos com a BOI. É minha vingança. Tô fazendo como fiz com um provedorzinho de ***** também aqui da nossa cidade..... De uma lapada só perdeu 22 clientes no meu prédio. Depois conto a estória deles.....
 
O meu tb é 15mbps.
9h30 pra colocar o cabo no prédio ou no apt?

Aqui marcaram 14h pra trazerem o modem + instalação interna. Q nem o Fleury.

15mbps! Preparem-se! Vou fazer um monte de video no YT hhihihihi:snap::snap::snap::snap::snap::snap:

Camarada Itanium, boa tarde. 09:30 para colocar o cabo primário. Ontem foi no teu prédio. A marcação para levar modem+instalação interna ainda não tive confirmação, até porque acho que a terceirizada vai dar o apronto da cabeação agora à tarde para a GVT. Como hoje viajo para Gravatá, ficarei feliz em ter a Internet na Segunda-Feira.

Aproveitando meu camarada Itanium, vc fez portabilidade né ? Rapaz, estou com medo. Só na Mamanguape são 40Mb de link na pressão. Isso porque não sabemos de outros casos..... Segura que segura DSLAM. Não vá beber água como o Merdox da BOI
 
E ae Caruaruense, blz ? Gosto muito dessa cidade. Hoje moro em Recife, mas morei muitos anos aí e ainda tenho família. Espero também que a GVT um dia chegue por aí, pois é a principal cidade do interior e acredito que seja questão de tempo. Sobre o Velox, que é a unica opção decente na cidade, tenta ligar pra eles e ameaça cancelar, que eles baixam a mensalidade. Na casa dos meus pais, colocamos 1 Mb (máximo suportado) e estamos pagando 69,90 por 6 meses. Depois qd voltar ao valor normal, liga de novo e pede mais descontos. Boa sorte ! :fun:

PS: Belo PC o seu hein? :yes:

Vlw pelo elogio colega!
Realmente tomara que a GVT tenha planos de expansão aqui pro interior porque é muito ruim não ter nenhuma concorrência contra a Velox, não só aqui mas tambem em outros lugares de todo o Brasil.
 
Camarada Itanium, boa tarde. 09:30 para colocar o cabo primário. Ontem foi no teu prédio. A marcação para levar modem+instalação interna ainda não tive confirmação, até porque acho que a terceirizada vai dar o apronto da cabeação agora à tarde para a GVT. Como hoje viajo para Gravatá, ficarei feliz em ter a Internet na Segunda-Feira.

Aproveitando meu camarada Itanium, vc fez portabilidade né ? Rapaz, estou com medo. Só na Mamanguape são 40Mb de link na pressão. Isso porque não sabemos de outros casos..... Segura que segura DSLAM. Não vá beber água como o Merdox da BOI

Vai ser cacete no DSLAM msm. Vou botar quente!

Eu ia fazer portabilidade mas a Roquélia disse pra ñ fazer no início. Teve até um problema com isso porque uma ESCROTA, denominada Eva Vieira, confirmou que a gente queria fazer portabilidade (ligou pra minha casa, falou com minha mãe). Com essa confirmação, ficou marcado que iríamos ter duas linhas GVT em casa.
A nova 3031 e a antiga 3465. Estranho, não? Pois é, ela ligou e ADICIONOU a portabilidade.

Duas linhas GVT em casa, cada uma com 15mbps. Essa Eva deveria estar com muita erva no côco. Depois de muita agonia, resolvemos isso ontem.

Dai só falta vir hj as 14h pra instalar (isso foi marcado na quarta a noite).

Vamo que vamo!
 
Eu quero aqui na CDU... AHHHHHHHHH
Vou me jogar do CAC como protesto... aeuuehauehehaeheahu
 
ae pessol, assinei meu plano de 15mb + portabilidade com Rockelia, mas por causa da portabilidade irei ter que esperar mais tempo? Rockelia falou que só falta inaugurar e instalar. Moro na rua aquidaba que fica entre a av. boa viagem e rua setubal, rua ao lado onde era o hotel boa viagem. tem algum armário nesta área?
 
Pronto, acabaram de concluir o serviço no armário e essa semana ainda virão mais técnicos pra instalar a internet já com o modem... :D

Minha portabilidade deve ocorrer lá pro dia 29/09 às 8 da manhã. \o/
 
Pessoal do Ipsep!! alguem viu algum armario ou cabo por aki ja ?? pq eles dizem q so falta inaugura o Armario!! + nem tenho ideia aonde fika!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo