GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caaara, a GVT caiu como uma benção por aqui!
já estava quase tudo certo pra eu colocar internet 3g
da Velox aqui em casa (atualmente estou usando a podre da
discada), qdo soube da chegada da concorrente em banda larga GVT
por um colega! Kralho, foi emocionante qdo soube dos preços
altamente acessíveis, e revoltante qdo vi a extorção que a Oi / Velox
estava, e ainda está, fazendo com os pernambucanos! PQP!
Principalmente agora com essa droga de jogada de marketing
sobre Ultra velox.

Bom, sou recifense e moro no bairro de Cajueiro. Tenho algumas dúvidas.. xD
gostaria de saber se há uma previsão para qdo os serviços
irão iniciar de fato? Soube que começará no início de 2010,
é isso mesmo? Tem como saber se meu bairro será coberto?
ou o cabeamento está sendo feito no recife inteiro, de fato?
E outra coisa, tenho linha analógica por aqui, é necessária linha
digital pra instalação de banda larga, não é? Pois algum tempo atrás
qdo quis utilizar a Velox, os atendentes disseram que minha linha não
tinha capacidade técnica para tal, por ser analógica, eu previ.
Se é necessária a mudança para digital, como se faz isso e quanto custa? :eek:

Espero que alguém possa responder, fico no aguardo!
Obrigado "deuses dos bits", pela chegada da GVT em Recife! *_*
[ ]'s

Bem vindo, primeiramente recomendo que voce leia umas 10 paginas desse topico pra exclarecer as duvidas.
Segundo ainda nao ha previsao para o seu bairro no momento.
Terceiro, quando a GVT estiver cabeando e se cabear pro proximidades da sua casa, avenidas principais e coisas do genero,provavel que sua linha analogica tenha que ser substituida por uma digital.
GVT ja esta em operação e oficialmente será dia 01/10/2009 com propaganda em todos os meios de comunicação.
A previsao é que "todos os bairros" estejam cobertos ate 2010
Para saber valores acesse: www.gvt.com.br
Sao os mesmos preços para todo o Brasil :yes:
 
Pronto. tirei uma foto do armário que tem no Pina na rua Nogueira de Souza, 362 podem catalogar aí.
gvtj.jpg


eu to na expectativa do lançamento oficial pra ver se tem promoção de lançamento que faça a GVT ficar ainda mais atrativa em relação ao Oi conta total. Porque o pessoal aqui usa muito o tel daí esses malditos minutos de fixo pra fixo e pra cel tão pesando na balança.

P.S: no google maps está mostrando corretamente o ponto também pra quem tiver marcando no mapa. fica no térreo de um prédio pequeno. Não é muito seguro a única coisa que o separa da Rua é essa cerquinha preta mesmo.
 
Última edição:
Acontece que esse povo se acostumou e acomodou ao bom e do melhor, tomando cafezinho, realizando reuniões e viagens inúteis, além de se achar o dono da COCADA PRETA (aka sem concorrentes).

E pararam (literalmente) no tempo. Essa é a empresa que temos no norte e nordeste. Estão poucos se lixando para qualidade, ampliações, visão futura, e satisfação por parte dos clientes, quando uma empresa faz isso, faliu. Tenho certeza absoluta que a Oi jamais vai se recuperar na região, espere apenas qdo o povo souber que agora existe sim, alternativa!

Foi graças à liberação de mais de R$ 650 milhões pelo BDNES que a GVT finalmente teve cacife para se instalar na região, mas a jogada de gênio foi a compra do backbone nacional de fibra óptica (de outra empresa) a um excelente preço. GVT é uma empresa séria, com filosofia de estilo americano, sob direção dos holandeses. Basta apenas a negociação da Vivendi se concretizar para a coisa explodir, qdo isso ocorrer pode ir pensando em 100Mbps a preços justos.

Estou de acordo em grau numero e genero eu tinha minhas ressalvas sobre a compra da Vivendi mas ao ler um pouco mais sobre a atuação da empresa no segmento pode acreditar que vamos ter muita coisa em relaça a entretenimento ligado a rede.:yes:
 
Estou de acordo em grau numero e genero eu tinha minhas ressalvas sobre a compra da Vivendi mas ao ler um pouco mais sobre a atuação da empresa no segmento pode acreditar que vamos ter muita coisa em relaça a entretenimento ligado a rede.:yes:

Pois é, tenho 99% de chace da a vivendi vir a somar e melhorar ainda mais a GVT, pois um dos motivos o qual atraiu a vivendi foi a compatibilidade na forma de a GVT trabalhar (inovação, alta possibilidade de crescimento, qualidade com preço acessível, etc...), tanto é q vão manter os mesmos diretores e não vão demitir ninguem (ate pq são competentes, diferente dos da OI). A Vivendi vem com a mesma filosofia da GVT, só tem a acrescentar. O q era bom vai ficar melhor, vai entra tbm IPTV e móvel.
 
Foi agoniado trazer de lá de baixo até o meu andar por causa da canaleta de 1 polegada... São muitas conexões (tem da Cabomais, Sky, Neoline, como falei) fora as dos telefones. Dai ficou apertado mas ele trouxemos fios novos (eu quis ajudar ele pra agilizar). Foram 2 pares muito sofridos (os fios foram tirados do envelope na hora).

Isso que fiquei sem entender. Lá no DG existem conectores M4 ou BLi. Nestas caixas dos andares, certamente BLI. Porque tiveram que levar nova fiaçao do DG no térreo para a caixa no seu andar ?

Aqui uma foto do cabo 5 pares (eu falei q era CAT5 mas nem sei se é ou ñ.. mas são 5 pares)

foto horrível nem dá pra identificar tudo direito... aff

Estes cabos camarada Itanium são chamados CCI. O bom é que o seu tem pares livres.

Penso que o camarada não vai dar a caminhada na praia hj certo ? ficarás aguardando a GVT. Bom dia para vc amigo, e certamente invejo-o :)
 
jhuhauhahuauhahu pow, eta vontade!!

Eu e o cunha vamos ser servidos possivelmente pelo msm DSLAM. Mas alguém viu ai onde fica o DSLAM q serve a nossa Mamanguape aqui ?

Fleury... tu sabe?

Meu camarada, acho que o "nosso" DSLAM deve ser o que fica na Francisco Cunha, entre a Jack Ayres e a José Trajano. Ontem saí de tardinha do escritório e dei um rolé na área e ví esse DSLAM aberto com vários técnicos. Inclusive no horário em que estava sendo realizado a tua instalação.
 
Liguei ontem pra saber da disponibilidade e liberaram a pré-compra pra mim.

Assinei o Unique 300 + 10MB. R$124 mensais.

Até dia 15 de outubro deve estar instalado.
 
Nesse momento tao cabeando PIEDADE e mexendo em uns cabos em candeias e contruindo um armario, tambem em candeias. 3 equipes. Telecom (Av. Ayrton Senna), Protele (Na bernardo vieira, na entrada do shopping guararapes) e Telenge (no fim de piedade e tambem em candeias).
 
Gradius2,

O endereço exato da DSLAM é AV. Parnamirim, n° 278. Pode colocar no mapa sem medo, passei hoje de manhã por lá. Até tirei duas fotos do armário, depois eu posto.
 
Olá a todos...

tenho acompanhado o tópico e creio que li tudo (ou quase tudo) que foi aqui postado.
Moro em Boa Viagem e estou ansioso pela GVT. Comprei o plano de 15 mega.
Neste exato momento estão fazendo a adequação do meu prédio. Estão procurando a caixa aqui do prédio rs...

Creio que até semana que vem pego os 15 mega...
 
ae galera!!!

configurei agora pouco o roteador!

DEU UM TRABALHO DANADO!!
pq ele tv com o msm ip do modem da gvt!
e eu num sabia...auhahuauhuhauhauha


mas agr ta td roteado aqui!
e tenho 10mb no pc, no notbook e no ps3!


\o/!!!:fist:
 
ae galera!!!

configurei agora pouco o roteador!

DEU UM TRABALHO DANADO!!
pq ele tv com o msm ip do modem da gvt!
e eu num sabia...auhahuauhuhauhauha


mas agr ta td roteado aqui!
e tenho 10mb no pc, no notbook e no ps3!


\o/!!!:fist:

Tu podia dar os passos ai pra galera rotear ;D
 
HOLY SHIT!!!

Acabei de receber uma ligação do pessoal técnico da GVT, e já tão vindo instalar as coisas aqui em casa hoje à tarde! :eek:

Ou seja, daqui a pouco estarei baixando coisas a 1 MB/s! :evil:

Putz, tô impressionado com a rapidez do atendimento deles.

Agora, é só aguardar. :D
 
Nesse momento tao cabeando PIEDADE e mexendo em uns cabos em candeias e contruindo um armario, tambem em candeias. 3 equipes. Telecom (Av. Ayrton Senna), Protele (Na bernardo vieira, na entrada do shopping guararapes) e Telenge (no fim de piedade e tambem em candeias).
Alocs, aí também tem Avenida Ayrton Senna e Bernardo Vieira? auehuehuehuhhueuae dorgas mano
 
Aew pessoal, falei com um técnico da GVT e com o síndico do prédio. Resultado: o técnico disse que eles passam a ligação do poste até a caixa de telefone do prédio e depois do DG (tem um aqui no meu andar) até meu apartamento. O síndico me disse que a Oi não permite que nenhuma outra empresa passe cabos por essa tubulação (do DG até meu apartamento). Isso é permitido? Pensei que as tubulações do prédio fossem de propriedade do prédio.

Eles não precisam passar nenhum cabo da caixa de telefone até essa DG do meu andar não? Eu já marquei um horário pro cara da GVT falar com o síndico daqui do prédio, mas queria entender melhor esse esquema aí, não entendo nada disso hehe.

Flws!

ps.: O suposto quadro na José Bonifácio, 273 não existe. A igreja metodista fica no número 272 na mesma avenida mas, o que encontramos lá foi um bueiro com a logomarca da GVT. NetWalker bota a foto aí hehe. :D

edit: Colocar pergunta no final do primeiro parágrafo. :D
 
ae galera!!!

configurei agora pouco o roteador!

DEU UM TRABALHO DANADO!!
pq ele tv com o msm ip do modem da gvt!
e eu num sabia...auhahuauhuhauhauha


mas agr ta td roteado aqui!
e tenho 10mb no pc, no notbook e no ps3!


\o/!!!:fist:

caramba, ainda bem que conseguiu!!!
facilita a vida dos nosso colegas e a minha tb hehehehe:lol:
diz como vc fez! modelo do modem e os passos!

seja o primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:hooray:
 
Última edição:
Pessoal fui durante o dia na Rua Prof Jose Vicente e Tem um armario na rua + axo q nao seja GVT pq ele ta la muito tempo digo + de 5 anos :) intaum turma do ipsep ainda nada de armario :) pelo menos eu axo!!
 
Pessoal fui durante o dia na Rua Prof Jose Vicente e Tem um armario na rua + axo q nao seja GVT pq ele ta la muito tempo digo + de 5 anos :) intaum turma do ipsep ainda nada de armario :) pelo menos eu axo!!
tava pensando em ir lá mas não deu!!!:no:
onde é que vai ficar a miséria desse armário??!!
acho que não tem mesmo porq não vi nem rastro da equipe!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo