GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também estou com empecilhos aqui por parte da síndica. Fechei a compra da GVT segunda passada, e está a maior novela aqui. Ontem ligaram da GVT pra falar que finalmente autorizaram a enviada do técnico pra avaliar e solicitar a instalação no prédio. E devido aos atrasos da síndica eles pediram um prazo de até 7 dias.
E nem esperem baixar no máximo em tracker público, não importa número de seeds. Quando estou em salvador usando minha conta do TL, mesmo com 5-10 seeds vem tudo no talo.
 
Também estou com empecilhos aqui por parte da síndica. Fechei a compra da GVT segunda passada, e está a maior novela aqui. Ontem ligaram da GVT pra falar que finalmente autorizaram a enviada do técnico pra avaliar e solicitar a instalação no prédio. E devido aos atrasos da síndica eles pediram um prazo de até 7 dias.
E nem esperem baixar no máximo em tracker público, não importa número de seeds. Quando estou em salvador usando minha conta do TL, mesmo com 5-10 seeds vem tudo no talo.

Dois amigos meus pediram a instalação da GVT quarta-feira dia 23, e já estão com a linha e internet instalados. Moram em casa. kkk. Essa galera de condomínio é pau. Você sabe dizer se a tubulação do seu prédio já está obstruida? E se estiver, como é que o pessoal da GVT vai fazer pra contornar isso? :D
 
"O VP de Marketing da GVT, Alcides Troller, estará aqui no Recife, amanhã, para falar da entrada da empresa no setor de telecomunicações oferecendo aqui internet em banda larga e telefone fixo." - JC

..
A GVT vai anunciar à imprensa produtos que EXISTEM DE VERDADE, ao contrário da OI e o seu Velox Ultra de mentirinha
 
O pessoal que já tá com a GVT instalada foi portabilidade ou linha nova? Se foi portabilidade poderia dizer se a Oi/Velox fez alguma contra-proposta?

Eu peguei uma linha nova e depois fui fazer a portabilidade. Ontem a tarde a Oi ligou pra mim...

E eu fui logo atirando (Repare que eu nunca tive velox):
''Não quero ouvir sua proposta. Todos os meus conhecidos que tem esse serviço falam mal. Vcs tem uma péssima infraestrutura. Não estou interessado em nenhum serviço que vocês possam oferecer. Muito obrigado pela atenção.''

Dai ela tentou novamente oferecer alguma coisa e eu disse novamente que não estava interessado nem em ouvir.

Ela falou que a Oi estaria feliz em me receber novamente em qualquer momento do futuro e TCHAU!.






Agora a merd4 é que as linhas q tem portabilidade (3031->3465) sofrem um gargalo de 3mbps. Não faço idéia da razão disso mas fiz testes exaustivos e não passa de 3mbps (seja com torrent, http, ftp). O upload tá na casa dos 800kbps.


Download antes de entrar na fase da ''portabilidade'' tava batendo no máximo 1985KB/s, com uma média ao redor de 1.8MB/s.

Bomzinho... Tenho de esperar até terça praticamente pra poder usar no TALO! hheheheheh
 
Não sei se já postaram:

http://www.gvt.com.br/portal/landing/recife/


:guns:

Foi bom enquanto durou Oi Velox.


" A partir do começo de novembro, quem mora no Recife e em Jaboatão dos Guararapes
poderá ter a experiência real de usar Internet de ultravelocidades e o melhor da telefonia
fixa. Tudo isso com mais economia e o melhor atendimento.

O lançamento comercial da GVT em Recife e Jaboatão acontecerá no início de novembro,
quando toda nossa infraestrutura e rede estiverem montadas para que o consumidor seja
tratado com o respeito que merece. No momento, o serviço da GVT está sendo oferecido
apenas em alguns poucos pontos em que a rede já está pronta, por meio de agentes
autorizados e telemarketing ativo. As vendas pelo Portal GVT e pela Central de Vendas
só começarão a partir de novembro.

Sabemos que Recife e Jaboatão merecem o melhor.
E falta pouco para que você possa fazer uma Escolha Feliz. "

Isso no site da GVT a respeito de Recife.
 
Dois amigos meus pediram a instalação da GVT quarta-feira dia 23, e já estão com a linha e internet instalados. Moram em casa. kkk. Essa galera de condomínio é pau. Você sabe dizer se a tubulação do seu prédio já está obstruida? E se estiver, como é que o pessoal da GVT vai fazer pra contornar isso? :D

Eu moro em condomínio... tiveram problemas mas foram contornados. Axo q realmente uma casa é bem mais simples.

GVT na veiaaaaaaaaaaa hahaheauehae
 
Dois amigos meus pediram a instalação da GVT quarta-feira dia 23, e já estão com a linha e internet instalados. Moram em casa. kkk. Essa galera de condomínio é pau. Você sabe dizer se a tubulação do seu prédio já está obstruida? E se estiver, como é que o pessoal da GVT vai fazer pra contornar isso? :D

Eu sei que Oi já teve problemas aqui pra instalar uma segunda linha em outros apartamentos. Isso indicaria que a tubulação poderia estar cheia. Ainda não sei o que vai acontecer, o prédio aqui é relativamente novo, e se a GVT puder usar o DG daqui, ótimo. Já tinha feito teste com o meu modem do velox (quando tinha 2/4Mb) e o sinal daqui no ap e no DG é o mesmo, então a fiação é confiável. Quando o técnico vier aqui eu vou conversar com ele e ver o que pode ser feito.
 
Eu sei que Oi já teve problemas aqui pra instalar uma segunda linha em outros apartamentos. Isso indicaria que a tubulação poderia estar cheia. Ainda não sei o que vai acontecer, o prédio aqui é relativamente novo, e se a GVT puder usar o DG daqui, ótimo. Já tinha feito teste com o meu modem do velox (quando tinha 2/4Mb) e o sinal daqui no ap e no DG é o mesmo, então a fiação é confiável. Quando o técnico vier aqui eu vou conversar com ele e ver o que pode ser feito.

Massa, já meu prédio n é tão novo hehe. Avisa aqui pro pessoal mesmo quando vc conversar com o técnico. Isso vai ser muito útil pra gente. :D flws
 
Dois amigos meus pediram a instalação da GVT quarta-feira dia 23, e já estão com a linha e internet instalados. Moram em casa. kkk. Essa galera de condomínio é pau. Você sabe dizer se a tubulação do seu prédio já está obstruida? E se estiver, como é que o pessoal da GVT vai fazer pra contornar isso? :D

Nao quero generalizar mas isso ocorre porque o pessoal no caso sindicos na sua maioria nao tem o conhecimento necessario (tecnico) e nao quer se comprometer e mais facil negar do que se informar e tomar a deciçao correta.
Mas torço por vcs faça um lobe legal nao tentem afrontar mas sim informar e mostrar que eles estao fazendo a coisa certa, caso contrario pega baixo assinado dos moradores e faz prevalecer a maioria.
 
Nao quero generalizar mas isso ocorre porque o pessoal no caso sindicos na sua maioria nao tem o conhecimento necessario (tecnico) e nao quer se comprometer e mais facil negar do que se informar e tomar a deciçao correta.
Mas torço por vcs faça um lobe legal nao tentem afrontar mas sim informar e mostrar que eles estao fazendo a coisa certa, caso contrario pega baixo assinado dos moradores e faz prevalecer a maioria.

É verdade, eu aqui fiz assim mesmo, eu imprimi os PDFs da carta que a GVT envia ao condomínio dizendo que se responsabiliza pela obra (tá por aqui nesse post, acho que da página 95 pra cá, lembro mais n hehe) e fui mostrar aqui pro camarada do condomínio. Ele não é o síndico, mas conhece a planta do prédio, e todos esses detalhes técnicos de instalação de telefones.

E como peguei o contato de um técnico da GVT, o Fred, um dos que fazem justamente essas instalações em prédios e tal, vou arranjar um encontro aqui no prédio pra eles conversarem amanhã. :D
 
Eu sei que quando você faz as ligações pra pré-cadastro a gvt começa a mandar tecnicos nos locais pedidos para agilizar a disponibilidade tecnica.Alguem ai não sabe o telefone de algum tecnico que se liberar um guaraná ele n venha aki no meu prédia pra agilizar logo aki? Jeitinho de brasileiro :D
 
O número pra fazer o pré-cadastro, pelo que eu soube do pessoal aqui
umas páginas atrás, é 10325! Vou ligar mais tarde pra saber como é o esquema
e tentar agendar uma verificação de viabilidade técnica.
:

Oi?! Tchaaaaau!
*-*
 
Hoje meu pai deu rage mode na Oi e tentou ligar pra GVT mas só funfa horário comercial daí amanhã ele disse que ia ligar lá :D
 
Pessoal, não eram 3 cidades que iriam receber logo a GVT? a 3º num seria Olinda? pq agora soh ta Recife e Jaboatão? que estranho... espero que chegue em olinda tb... acho q ficou para "fase 2" ... quem tiver informação + precisas posta ai...

abraços.
 
Pessoal, não eram 3 cidades que iriam receber logo a GVT? a 3º num seria Olinda? pq agora soh ta Recife e Jaboatão? que estranho... espero que chegue em olinda tb... acho q ficou para "fase 2" ... quem tiver informação + precisas posta ai...

abraços.

Então, acho que eles botaram só essas duas por que vão ser as únicas cobertas no lançamento(visto que muita gente viu cabeamento ali pro lado de Candeias, já em Olinda nada...)
 
Então, acho que eles botaram só essas duas por que vão ser as únicas cobertas no lançamento(visto que muita gente viu cabeamento ali pro lado de Candeias, já em Olinda nada...)

É verdade... a procura por internet ai em Recife eh muito maior que aki... e eles optaram dessa forma... bem espero que até o fim do ano chegue aqui tb.

abraços.
 
Eu sei que quando você faz as ligações pra pré-cadastro a gvt começa a mandar tecnicos nos locais pedidos para agilizar a disponibilidade tecnica.Alguem ai não sabe o telefone de algum tecnico que se liberar um guaraná ele n venha aki no meu prédia pra agilizar logo aki? Jeitinho de brasileiro :D

Putz melhor nao comentar.
 
pq n comentar? ¬¬
jeitinho de brasileiro sempre dá certo :D
um amigo meu morava nun luga ke n tinha cabo mais na epóca, ele compro 200 reais de cabo, pago mais nun sei qnt pra o cara subi poste por poste pra buta, mais butaram :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo