GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"E tem que dar certo!"

Sou a favor da pena de morte para casos que não têm solução, existem sujeitos que todos sabem que são 100% irrecuperáveis, então para que colocar na cadeia? Mata logo. Cada marginal desses custa mais de mil dólares por mês aos cofres públicos, dinheiro dos contribuintes, nosso dinheiro.

Existem pouquíssimos políticos corretos no país, estimo que 90% sejam safados, aproveitadores, canalhas, ladrões, sanguessugas, enfim gentália de farinha do mesmo saco.

É Gradius, sobre pena de morte... tem alguns casos que até se deve matar mesmo os caras. Mas tipo, não se pode generalizar. O sistema carcerario do Brasil é um verdadeiro lixo! Isso reflete na recuperação do presos. Pra mim, o cara que recebe meu dinheiro pra sobreviver, devia estar trabalhando pra mim e fazendo valer o dinheiro que gastam com esse ***. Vide filmes americanos... Bota esses animais pra trabalhar; construir estrada, limpar esgoto, etc. Tirar o maximo deles.

Protestar pra mim, é o unico meio de se conseguir alguma coisa nesse país. Se protesta uma vez na paz, se não der jeito, protesta denovo quebrando tudo, metendo o pau nos responsáveis. Esse país deveria ser controlado pelo povo, as leis deveriam ser aprovadas pelo povo, por meio de plebiscito ou qualquer outro. Uma nova constituição tbm cairia bem.


Sobre a GVT, ela ta cabeando pertinho aqui de casa. Logo logo ela vai chegar aqui...
e o ping, nem to mto preocupado... Mal jogo online. jogo mais MMORPG.
 
o Armario do Ipsep aki Ta no lugar so falta o Cabeamento -> PERCE 01A60 o numero q tinha no armario!! fika na rua aldemar de oliveira

timatei, procura saber para quando será a Av. Recife em frente ao Hiper (Ignez Andreazza). Tou muito ancioso (velox de 300k :yucky:)

Vlw
 
Esse armário fica na esquina dessa rua com a Av. Recife? Ontem às 18:00 eu passei lá e não achei onde fica... hoje quero passar lá denovo!!! O Ignêz Andreazza fica a menos de 1 km desse armário, mas acho que pra lá vão ter que botar outro armário!!!!

toninhocs, moras onde? Eu moro aqui na frente do Hiper nos brancos, tah phodz essa espera hein?!
 
Uma mulé que mora aqui no ipsep. disse que soube por amigo que falou com um técnico da GVT, e ele disse que o cabeamento aqui começa em 2 semanas. :wacko:

Se for vai ser bom demais, pq em novembro ele já vão começar a instalar por aqui!

Procura saber para quando será a Av. Recife em frente ao Hiper (Ignez Andreazza).

Vlw
 
Pessoal, a obra da Telenge em grente ao BB de afogados está debaixo d'água. Estouraram algum cano por lah e não sei qual o impacto que trará para a obra.
 
Poxa cara não to gostando dessa historia da Telefonica, será que nao podemos fazer nada mesmo -.-''

Claro que podemos. Temos que nos mobilizar afim de sermos ouvidos. Chamar a imprensa, criar site oficial com assinaturas e levar a Brasília. Quero ver se assim eles não nos ouvem!

Outra solução seria boicotar a GVT, mas isso ai seria um pouco mais difícil pq tá todo mundo querendo, inclusive eu.:eek::cry:

Caso contrário, ficaremos escrevendo 1000 páginas aqui e esperando a morte chegar, ou melhor, a telefônica comprar a GVT :yucky::p
 
Apenas para complementar, acabei de baixar o Ubuntu 9.04 a, aproximadamente, 110 Mb por minuto!:eek:hmy: Foram 698 Mb em 6 minutos e 31 segundos.

Para quem estava com 1Mbps desde Jan/2005, e tendo passado para 2 a um mês, a sensação de banda larga real não tem preço!

Excelente é pouco!!!


Abraços.
 
Apenas para complementar, acabei de baixar o Ubuntu 9.04 a, aproximadamente, 110 Mb por minuto!:eek:hmy: Foram 698 Mb em 6 minutos e 31 segundos.

Para quem estava com 1Mbps desde Jan/2005, e tendo passado para 2 a um mês, a sensação de banda larga real não tem preço!

Excelente é pouco!!!


Abraços.


Realmente, banda larga de verdade não tem preço. Tive o prazer de testar fibra óptica da embratel num provedor onde trabalhava, isso em 2001. É surreal a parada :snap:.

Pena que a alegria pode durar pouco se a telefônica ganhar o jogo. Isso tá parecendo uma briga recente entre o HD-DVD e o BD :yes:
 
Gente, aqui está alguns testes com alguns servidores, o de curitiba é o que tem melhor ping e upload. Minha net é a de 3 M. Moro em Boa viagem, na descida do viaduto tancredo neves, e meu armário é o que fica no restaurante PICUÌ.
 

Attachments

  • 592524643.png
    592524643.png
    20.8 KB · Visitas: 161
  • 592531134.png
    592531134.png
    21.6 KB · Visitas: 174
  • 592531740.png
    592531740.png
    21 KB · Visitas: 153
  • 592532460.png
    592532460.png
    21.1 KB · Visitas: 157
  • 592533140.png
    592533140.png
    21 KB · Visitas: 158
O ping da GVT estava um lixo sim, em alguns momentos do dia, mas depois normalizou. Agora achar que a Oi/Lerdox sempre teve ping melhor é brincadeira, além dos preços extorsivos/velocidade baixa, o ping lixo sempre foi o maior motivo de reclamação da mesma. Era impraticável jogar na Lerdox.

O problema com a GVT eu torço pra que até o fim desse mês seja normalizado. Realmente cheirava a resquícios ainda da portabilidade da linha fixa (o ping altíssimo nesse fim de semana e as quedas constantes), esses dias uma atendente da GVT ligou dizendo que alguém aqui (era mentira) tinha reclamado que não conseguia ligar pra celular da Oi e de celular da Oi pra cá. O que ela queria que eu fizesse era um teste, pra ver se estava funcionando. Fiz e estava OK.

Quando ela ligou, eu também notei no BINA que o número dela apontava como privado ("PRIVATE CALLER"), então esse deve ser mais um indício de upgrade na linha, pois quando ainda era híbrida (numa tomada Oi e na outra GVT), creio que se gente da GVT ligasse eu via o número fixo que ele usavam.
 
Sera que eu sou o unico que fica agoniado qd ve esse UCHOINHA com apenas 3mb ?? O que custa a uma pessoa pagar 20 reais a mais e ter 10mb(ou mais de 3x a mais) .. ou é burrice ou é loucura .. nao tem outra opção..

Uchoinha meu querido .. pegue seu telefone e ligue agora pra 103 25 e mude pra 10mb .. porra de 3mb aff (podendo baixar a 1,2mb o cara baixa a 350kb) por causa de 20 reais(ou 7 dias de pao em casa)

Desculpem, estou assim pq moro no Barro e sei que vai demorar mt tempo pra chegar GVT aqui.
 
Sera que eu sou o unico que fica agoniado qd ve esse UCHOINHA com apenas 3mb ?? O que custa a uma pessoa pagar 20 reais a mais e ter 10mb(ou mais de 3x a mais) .. ou é burrice ou é loucura .. nao tem outra opção..

Uchoinha meu querido .. pegue seu telefone e ligue agora pra 103 25 e mude pra 10mb .. porra de 3mb aff (podendo baixar a 1,2mb o cara baixa a 350kb) por causa de 20 reais(ou 7 dias de pao em casa)

Desculpem, estou assim pq moro no Barro e sei que vai demorar mt tempo pra chegar GVT aqui.

Talvez as necessidades dele com internet sejam completamente supridas com 3mb. A questão não é pagar 20 reais a mais, e, sim, pagar por uma coisa que não faz falta.
 
Talvez as necessidades dele com internet sejam completamente supridas com 3mb. A questão não é pagar 20 reais a mais, e, sim, pagar por uma coisa que não faz falta.


cara.. sera mesmo ?? que ele estaria preocupado em vir ate um forum de internet para falar disso se ele n estivesse preocupado com a conexao??? PRa mim ele é um mlk de 12-14 anos q o pai falou "vou por o mais barato e pronto" .. e o mlk n tem moral de dizer "deixe de ser burro, pai" .. ou entao o mlk é doido .. n tem outra opção.. e vc ta defendendo pq ? pelo amor de deus

o Alfred falando q vai por 3mb tb .. a amiga dele botando 3mb.. ai ai deixa pra la .. desisto :thumbs_up
 
Sempre cedinho os pings estão muito bons, mas ao passar das horas e a noite a coisa fica feia mesmo.

Mas as velocidades não mudam nada mesmo a noite....sempre acima de 1mb/s.
 
Ontem a coisa ficou feia depois do meio dia, vamos ver como será hoje.
 
Eu vou acreditar que o problema de ping é por causa da expansão da rede que ainda está sendo feita.

Ontem cabearam meu prédio, chegaram ao quadro sem muita dificuldade, agora é aguardar a ligação para agendar instalação la em casa. :p
 
fora o 103.25 que aqui nao funciona nem por decreto, qual outro numero pra cadastrar na GVT ???

(cansei de esperar a sindica aceitar ou não cabear o meu prédio)
 
Tente ligar de um celular da CLARO emprestado, aí vai funcionar o 10325. Pode ligar, que não paga a ligação.

Ou senão, ligue pro 10331 reclamando do bloqueio, pegue o protocolo, e ligue pro 133 da Anatel denunciando isso.
 
Última edição:
finalmente a GVT chegou ou não em recife?
moro em igarassu qual a previsão para chegar aqui?
to cansado dessa velox "lambú" pago uma pequena fortuna num link de 1mb (mais só chega 600)k pra oi e ainda tem noite que aquela ***** não funciona!!!!
 
telefone fixo nao tem ainda??
 
toninhocs, moras onde? Eu moro aqui na frente do Hiper nos brancos, tah phodz essa espera hein?!

Rick, eu moro pertinho... nos vermelhos.
Não tenho idéia SE a GVT vai ou não entrar nesse universo de mais de 2400 famílias que é o nosso conjunto, mas espero que dê tudo certo. Se não der certo... paciência! Morrer com v¨%$#x de 1 mega ou 3G... (palavras de baixo calão temos que escrever igual nos gibis).

Uia... SpeedTests:
Velox de 1mega na Av. Recife: Download 490 kbps UP de 110 (caparam de 1mega pra 600k/160k e vai ficar por isso mesmo)
Claro 3G em SUAPE: Download 1760 kbps Up 320kbps

Ei... 3G mais rápido que ADSL não dá né?
 
Rapaz eu fui ver o filme Gamer ontem e não é que até lá, com toda a tecnologia do mundo (procurem o trailer) um fato importante no filme era justamente o tal do PING / LAG / DELAY - como queiram chamar!!! Só lembrava aqui do forum!! :) Se até no futuro hi-tech acontece...
 
acabei de ligar pra lá...
serão os 7 dias mais longos que já vi!!! :D :D :D

Go GVT 10MB!!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo