GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha maninho hoje o consulto ligou para nim,ele falou que o armario estava lotado.aiai mais ele falou que tei um jeito e feis meu pedido ele disse que vai pucha de outro armario e mandou ver as rua travessais da ninha para ver qual o armario mais perto ele falou que e so aguarda que a gvt vai liga para nim e Confirma o meu cadastro e marca O dia da instalaÇÃo. Estou esperando ancioso aqui.

Lotado??:eek: Todas as pessoas aqui perto da Lagoa do Araça q conheço.. nenhuma conseguiu instalar a GVT ainda pq no sistema diz "armário lotado" pq o armário ainda n foi liberado.

Caso vc consiga algo... avisa p gente hehe
vlw
 
moro em casa, a instalação demorou bastante tempo, de 8 da manhã até umas 4 da tarde....

quando o técnico saiu já deixou tudo funcionando no talo, menos o telefone, claro
mas agora tá tudo lisinho! ping 58ms pra curitiba no speedtest.

dica: a GVT usa p2p cache pro torrent, se vc está pegando um torrent e nota que tem um ip da GVT na lista de peers, limite seu upload em 5KB/s que esse peer vai ser praticamente o único a upar pra vc, e ele upa no talo! isso funcionou comigo, achei estranho mas é a realidade :p e NÃO ESQUEÇA DE UPAR DEPOIS!!!

ps: uma coisa é falar de velocidade da conexão, modem, p2p e tal, outra completamente diferente é falar de HD :p

Não precisa deixar o upload em 5KB/s. Basta deixar em 50KB/s no global que já vai fazer efeito. (se deixar mais doq 60KB/s, o seu canal de upload vai ficar lotado e a velocidade de download vai diminuir).
 
Ei kikz, vc ainda tá com problemas no teu router? Ontem liguei meu netgear bem tranquilo tá funcionando perfeitamente.
 
queria aproveitar a deixa, e perguntar se o NETGEAR como router (wi-fi) fica bacana pra gerenciar o GVT 10MB? (devem instalar essa semana aqui)

;)
 
É cara, aqui na Torre também ta tudo pronto. Não vejo mais movimentação alguma dos terceirizados e na rua do meu condominio ja tem la os cabos com as plaquinhas da GVT e eu na ansiedade!! Hoje liguei para la e me passaram a informacao que provavelmente so dia 30/10, possivelmente proxima semana irao entrar em contato! Acho que estao realmente querendo aguardar proximidade de Novembro! :slap:

Eu ja fui perguntando se por conta da demanada, eu nao iria acabar ficando sem linha! O atendente disse que eu nao me preocupasse pois quando ligamos, um cadastro é feito e ja fica no sistema aguardando liberacao da cobertura do sistema! Vamo vê, sexta feira eu ligo denovo! VO ficar na peitica! HUAHuaha

:whistle:

Cara eu nao entendo oque há com vocês!!! eu moro na Torre e ja estou com GVT há duas semanas!

moro na rua do Nippon (Pe. Anchieta) o CPF de vocês ta bixado não???
 
Lotado??:eek: Todas as pessoas aqui perto da Lagoa do Araça q conheço.. nenhuma conseguiu instalar a GVT ainda pq no sistema diz "armário lotado" pq o armário ainda n foi liberado.

Caso vc consiga algo... avisa p gente hehe
vlw
HOJE JA LIGARAM PARA NIM PARA CONFIRMA O MEU ENDEREÇO COMO O CONSULTO TINHA FALADO, AGORA SO FALTA MARCA O DIA.:thumbs_up
 
Seria isso aqui o P2P CACHE?

 
Acabo de ver um pessoal cabeando na Maria Lucia( IPSEP ), se alguém mora perto, por favor pergunte sobre a Jean Emile Favre.

Creio que sejam da GVT.
 
Cpf

moro na rua do Nippon (Pe. Anchieta) o CPF de vocês ta bixado não???

Rapaz... meu irmão tem uma moto no meu nome e vez ou outra ele suja meu cpf... na dúvida eu já pedi o meu GVT no CPF do meu pai... vou arriscar não!!! Agora que tu tocou no assunto eu vi que não sou o único a pensar nisso.
 
alguem sabe da gvt pro lado do arruda, agua fria, cajueiro etc? nao aguento mais a velox dizendo q minha linha so suporta 150k e eu tenho velox 600k. :ranting3:
 
HOJE JA LIGARAM PARA NIM PARA CONFIRMA O MEU ENDEREÇO COMO O CONSULTO TINHA FALADO, AGORA SO FALTA MARCA O DIA.:thumbs_up

To nessa de armario lotado a mais de 20 dias. Ligaram pra mim também, no dia seguinte pra confirmar meus dados e depois ... nada. Espero que com vc seja diferente! Boa sorte.
 
Ligou agora há pouco a atendente da GVT informando sobre os serviços, perguntando da satisfação e tal... uma coisa que não tinha me ligado (que ela disse) é que discando *25 (asterisco + 25) dá pra saber o quanto da franquia do fixo foi gasto. No meu caso (Unique 300), já consumi até agora 51 minutos, creio que desde 08/10. Então não devo estourar nem esses 300.

Segundo ela, por débito automático dá pra ganhar +100 minutos por 6 mêses. Mas não devo optar por esse método não só porque não estourei a franquia mas porque às vezes não tem $ no banco no dia que seria debitado.
 
Ligou agora há pouco a atendente da GVT informando sobre os serviços, perguntando da satisfação e tal... uma coisa que não tinha me ligado (que ela disse) é que discando *25 (asterisco + 25) dá pra saber o quanto da franquia do fixo foi gasto. No meu caso (Unique 300), já consumi até agora 51 minutos, creio que desde 08/10. Então não devo estourar nem esses 300.

Segundo ela, por débito automático dá pra ganhar +100 minutos por 6 mêses. Mas não devo optar por esse método não só porque não estourei a franquia mas porque às vezes não tem $ no banco no dia que seria debitado.


Legal essas informações Luckard!

Eles também ligaram pra cá, pra saber dos serviços prestados e se ocorreu tudo bem com a instalação e a portabilidade. Perguntaram até se o técnico sujou o apartamento e tal... Mto bom! Pós venda!

E sobre esse *25 eu num sabia! Mas já testei aqui e funcionou!


Mudando de assunto... Novo post no blog GVT no Recife:

Avanço nas obras: 20% de cobertura

19 de outubro de 2009
Hoje a GVT concluiu as obras de implantação em 20% da área urbana do Recife e Jaboatão dos Guararapes. A meta da empresa é fazer o lançamento comercial de seus produtos e serviços em novembro, quando a cobertura nas duas localidades atingir 30% da área urbana. Antes do início de qualquer obra são necessárias licenças concedidas pelo governo local, que garantem que nossas obras estão de acordo com a lei, são tecnicamente viáveis e que as calçadas e ruas serão devolvidas dentro das especificações exigidas pelo poder público. Os pedidos de licença são enviados entre 45 a 90 dias antes do início das obras, tempo suficiente para que os órgãos públicos analisem se o processo não vai afetar o patrimônio público, confiram a documentação da empresa solicitante, verifiquem o recolhimento de taxas e validem o projeto de construção.
 
Última edição:
queria aproveitar a deixa, e perguntar se o NETGEAR como router (wi-fi) fica bacana pra gerenciar o GVT 10MB? (devem instalar essa semana aqui)

;)

Sim! Lá em casa tá rolando filé. 2 computadores (um com placa wifi) e 2 notebooks. pegando que é uma beleza no netgear.
 
To nessa de armario lotado a mais de 20 dias. Ligaram pra mim também, no dia seguinte pra confirmar meus dados e depois ... nada. Espero que com vc seja diferente! Boa sorte.

Não está lotado, apenas ñ foi inaugurado. No sistema deles aparece que não tem linha disponível. Como não está disponível, é pq está lotado (o padrão é esse).

Por isso eles falam errado mas é apenas pq ñ foi inaugurado.

Ligou agora há pouco a atendente da GVT informando sobre os serviços, perguntando da satisfação e tal... uma coisa que não tinha me ligado (que ela disse) é que discando *25 (asterisco + 25) dá pra saber o quanto da franquia do fixo foi gasto. No meu caso (Unique 300), já consumi até agora 51 minutos, creio que desde 08/10. Então não devo estourar nem esses 300.

Segundo ela, por débito automático dá pra ganhar +100 minutos por 6 mêses. Mas não devo optar por esse método não só porque não estourei a franquia mas porque às vezes não tem $ no banco no dia que seria debitado.


Hhihihih vou fazer isso! Já tinha pela Telemerd, ñ vai mudar nada.
Valeu pela dica, Luckard!
 
Não está lotado, apenas ñ foi inaugurado. No sistema deles aparece que não tem linha disponível. Como não está disponível, é pq está lotado (o padrão é esse).

Por isso eles falam errado mas é apenas pq ñ foi inaugurado.


Acreditaria nisso se eu não visse tanta movimentação da GVT em predios VIZINHOS e se alguns amigos pessoais (vizinhos tbm) não tivessem com a GVT.
 
Acreditaria nisso se eu não visse tanta movimentação da GVT em predios VIZINHOS e se alguns amigos pessoais (vizinhos tbm) não tivessem com a GVT.

Uma central tem tipo 2k-5k linhas. Ainda não deve ter dado pra instalar tudo. Pode acontecer de vc ter de usar uma certa central (pra abranger sua rua) que ainda não está pronta.
 
Acabo de ver um pessoal cabeando na Maria Lucia( IPSEP ), se alguém mora perto, por favor pergunte sobre a Jean Emile Favre.

Creio que sejam da GVT.
Pois é estão cabeando a Rua Aldemar de Oliveira e são da gvt sim, espero que fique pronto logo, tem cabo demais pela rua.
 
Eu moro nas graças.
Na verdade não tá 1,5mbps cravados. Tá oscilando mt. Tem horas que vooa tem horas que marromenos. Eu acho que é por causa da portabilidade, ainda nao baxei torrents mas vou dar uma testada...

Sobre a perguta lá de instalação em casa, Sim eu conheco um cara que tem GVT e mora em csa.

Olá Arturvt, você mora em que parte das graças? demoraram a ir instalar a gvt na sua casa?
Eu moro na Rua das graças, na rua da igreja, solicitei sábado a GVT de 10mb e a moça disse que iam ligar pra mim essa semana para marcar o dia da instalação, e até agora não entraram em contato comigo. :cry:
Porém eu não solicitei portabilidade, vou ficar com a linha da OI e com a linha da GVT.
E também uso roteador netgear, você conseguiu configurar tudo tranquilo? não teve nenhum problema não né?

Valeeeeeeu! :thumbs_up
Ansioso aqui esperando que chegue logo minha GVT 10MB...
Não aguento mais essa MegaRápido/MegaZon 1MB
ahuhuahuah :D
 
Cpf com problema nao instala

Oi Amigos,

quero lembrar a vocês que QUEM TEM ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO NO CPF (SPS, SERASA, CCF E AFINS) a GVT NÃO INSTALA!!!

O Problema é que seria mais facil eles informarem que não vao instalar pq tem algum problema no CPF, mas eles simplesmentes enrolam as pessoas dando desculpas de armarios, e etc.

portanto que tem certeza que a gvt ja ta cabeando na area e vive dando desculpa é que tem alguma zinca no CPF.

chequem isso!!
 
Oi Amigos,

quero lembrar a vocês que QUEM TEM ALGUM TIPO DE RESTRIÇÃO NO CPF (SPS, SERASA, CCF E AFINS) a GVT NÃO INSTALA!!!

O Problema é que seria mais facil eles informarem que não vao instalar pq tem algum problema no CPF, mas eles simplesmentes enrolam as pessoas dando desculpas de armarios, e etc.

portanto que tem certeza que a gvt ja ta cabeando na area e vive dando desculpa é que tem alguma zinca no CPF.

chequem isso!!

Eles informam que o cpf ta com problema sim! Eu tava com problema no meu, ligaram e informaram que tinha um problema no cadastro e tudo mais ai, passei o da minha mae que ta ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo