GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ei, o cara tá com GVT e baixou série de 350MB? Baixa em HD brother, pra tu realmente usufruir de tua net e, também, para teus olhos terem a visão do "paraiso" a sensação do cara estender a mão e você tentar apertar.
uhahuauhauha

Exagerei, lógico, mas com velox de 1MB (agora 2MB) eu ja baixava HD imagina com GVT?

FLWS
Arquivo com qualidade HD é o que eu mais baixo aqui... tanto que tô há 1 semana sem baixar nada só esperando receber 2 HDs externos de 1 TB pra liberar espaço de 2 internos de 750 GB que estão 99,9% lotados... fora os 5 HDs externos de 1 TB que já lotei. :cool:

É irônico que agora que eu tenho 15 Megas, ainda tenho de esperar alguns dias pra baixar o que quero. :lol:

Essa é a minha estatística atual:
http://img41.imageshack.us/img41/8306/imagemwwh.png

Quando eu puder começar a baixar mesmo, vou saber de pronto se há ou não TS e problemas na recepção dos arquivos... na época da Lerdox 2/4 Megas, eu gastava 90% da banda o dia todo.
 
Esse BOT aí, aqui bugou feio... parava de enviar sozinho o tempo todo.

Um down de 5gb eu só consegui terminar no mesmo dia porque adicionei mais trackers de outro torrent(que me trouxe mais seeds/peers disponíveis de veradade.

Por que senão, provavelmente estaria fazendo o down ainda.

eu notei uma coisa sobre o cache, se vc tiver muitos peers ele diminui a velocidade que manda pra vc, pelo menos comigo funcionou botar o limite de up em 5KB/s, o que fez ele ser praticamente o único peer upando pra mim, e no talo, tenta aih e diz no que deu!

kct, a galera força mto no download! nossa, o que vcs baixam????
 
Última edição:
11 dias pra lançarem oficialmente. Só quero ver o que vão fazer de propaganda!

No Blog da GVT não fala que vai ser no dia 1! fala que vai ser quando tiver 30% das áreas de Recife e Jaboatão cabeados.....então como eles estão com 20% já cabeados isso pode ser no dia 1 ou depois...mas fala ser em Novembro.
 
Pra quem dizia, que a GVt, não terceirizava o Call Center, estão contratando pela PROVIDER, para vendas, não sei se pra atendimento também.
Estão pagando incríveis 465 + 88 de alimentação.
E o mesmo pecado da OI!
Fuiiiiii

Por isso esse pessoal é tão 'educado' e bem humorado hehe.
 
Gostaria de fazer um pedido a todos vocês que pediram portabilidade da oi pra GVT:

- SE a oi ligar pra você pedindo arrego e etc pra você desistir da portabilidade, digam o seguinte: "OI, VAI CUIDAR DOS CLIENTES QUE VOCÊS ainda NÃO PERDERAM... HAHAHAHAH... VAI TRATAR BEM TEUS CLIENTES ONDE ainda NÃO TEM GVT..."
 
Gostaria de fazer um pedido a todos vocês que pediram portabilidade da oi pra GVT:

- SE a oi ligar pra você pedindo arrego e etc pra você desistir da portabilidade, digam o seguinte: "OI, VAI CUIDAR DOS CLIENTES QUE VOCÊS ainda NÃO PERDERAM... HAHAHAHAH... VAI TRATAR BEM TEUS CLIENTES ONDE ainda NÃO TEM GVT..."

Eu acho que estou mais ansioso pra GVT instalar aqui justamente pra poder ligar pra Oi e cancelar tudo, linha, Merdox, tudo de uma vez... Não vejo a hora de mandar aqueles atendentes robotizados tomarem no olho! :ranting3:
 
agora pra mim só falta cortar o fiozinho da oi ^^

vou estourar o champagne
 
O meu adeus definitivo para Oi vai acontecer as 16:00 dessa sexta-feira agora, quando irá ocorrer a portabilidade.

Oi...:wave:

O que eu estou mais feliz é ver meu ping mais baixo, tem hora que estou batendo 41ms em servidores de SP, o mais comum é ficar na casa dos 48ms.
 
Pra quem dizia, que a GVt, não terceirizava o Call Center, estão contratando pela PROVIDER, para vendas, não sei se pra atendimento também.
Estão pagando incríveis 465 + 88 de alimentação.
E o mesmo pecado da OI!
Fuiiiiii

tem certeza disso??? minha namorada trabalha la. Com o HiperCard e disse que tinha uma movimentação sobre uma telefonia, mas imaginamos que era da EMBRATEL...

Se for verdade, acredito que seja somente no atendimento a PJ.
 
Certeza absoluta, é a GVT, minha amiga foi contratada, para vender linhas pelo Call Center.
Ela só falta entregar os exames médicos.
Agora se o atendimento vai ser por lá também, ai já não sei.
Mas vendas, sendo local é melhor, o problema é a GVT terceirizar isso, já que paga-se uma miséria.
 
Certeza absoluta, é a GVT, minha amiga foi contratada, para vender linhas pelo Call Center.
Ela só falta entregar os exames médicos.
Agora se o atendimento vai ser por lá também, ai já não sei.
Mas vendas, sendo local é melhor, o problema é a GVT terceirizar isso, já que paga-se uma miséria.

Realmente a Provider é HORRIVEL!! sou Advogado e sei como aquela empresa fere convenções e artigos da CLT.

Sou louco para quando minha namorada sair, meter uma ação na bunda deles!!!

Bom, infelizmente so lamento para a GVT.
 
bom passei em frente ao banco do brasil ( afogados ) e vi os caras la construindo o armario dentro do "comercio verde"
Tinha um caminhao la na frente dando apoio tambem e uma placa da telenge.
Pelo ritmo ali das obras ate segunda feira ta pronto. Dai é so ver se ja cabearam os postes da avenida sao miguel toda e correr pro abraço.
.
So vai faltar eles liberarem o armario e poderemos assinar.
 
Galera da Caxangá, tem duas equipes cabeando, uma na esquina da São Mateus e outra do lado do unibanco perto do comprebem. Eles me falaram que ali vai ter uma caixa por atrás da igreja do lado do banco! Isso foi as 15:30. Perguntei sobre a rua que moro São Mateus, falam que só em novembro mesmo!
 
Será que vai ter GVT em Paulista, ali na área do Janga? Ou ainda tá mais distante disso acontecer que implementarem em Olinda?
 
Helllp

Tirei essa foto do poste em frente a minha casa...alguém me ajuda a interpretá-la...

foto001jn.jpg


A legenda ficou meio ruim....no balão vermelhor eu quero saber se é esse o padrão \____/ já mendionado anteriormente e no balão azul eu quero saber se aquela caixa tem algo com a GVT, pois ela me parece nova...

Liguei pruma consultora e ela disse que tinha cobertura na minha rua...espero que tenha mesmo...

Abraços
 
Cara basta ler aquela plaquinha amarela que tem ao lado, diz o que nela? No poste na frente da minha casa por exemplo tem a plaquinha escrito "GVT Cabo metálico".
 
Galera da Caxangá, tem duas equipes cabeando, uma na esquina da São Mateus e outra do lado do unibanco perto do comprebem. Eles me falaram que ali vai ter uma caixa por atrás da igreja do lado do banco! Isso foi as 15:30. Perguntei sobre a rua que moro São Mateus, falam que só em novembro mesmo!

Clecio, hoje pela manhã eu também vi uns técnicos na Caxangá, mas eu notei que desde o bradesco (perto da benfica) até o viaduto da BR 101 é possivel localizar algumas caixas da GVT nos postes que ficam no sentido subúrbio-cidade

Pena que eu não moro por essas bandas, pra falar a verdade moro em Barra de Jangada (jaboatão) e não tenho certeza se vai ter GVT na minha rua (no bairro já tem)...
 
Pessoal eu não sei vcs, mas aqui mesmo dando download muito bem a 10 megas eu noto uma lentidão grande para abrir paginas como orkut, aqui o forum e quase todas....existe alguma configuração para isso?
 
Tirei essa foto do poste em frente a minha casa...alguém me ajuda a interpretá-la...

foto001jn.jpg


A legenda ficou meio ruim....no balão vermelhor eu quero saber se é esse o padrão \____/ já mendionado anteriormente e no balão azul eu quero saber se aquela caixa tem algo com a GVT, pois ela me parece nova...

Liguei pruma consultora e ela disse que tinha cobertura na minha rua...espero que tenha mesmo...

Abraços

Essa caixinha preta tem haver com a GVT sim! Nao sei se ESSA AI, especificamente, é da gvt mas a gvt usa. E outra, nao va atras de um 'padrao' \__,,__/ pq isso está desde jaboatão até olinda. Por CABO é dificil identificar!
 
Essa caixinha preta tem haver com a GVT sim! Nao sei se ESSA AI, especificamente, é da gvt mas a gvt usa. E outra, nao va atras de um 'padrao' \__,,__/ pq isso está desde jaboatão até olinda. Por CABO é dificil identificar!

Eu li Olinda? :eek: Tu sabe alguma coisa de fonte oficial sobre cabeamento por essas bandas? :cry:
 
Eu li Olinda? :eek: Tu sabe alguma coisa de fonte oficial sobre cabeamento por essas bandas? :cry:

Leu Olinda sim. Mas sinto informar que apenas tava dizendo que não da pra tentar identificar o cabeamento da GVT atraves de cabos \__,,__/, pois se fosse assim, de jaboatão a olinda estaria cabeado. coisa que não é! entendeu? Mas vi em orkut e até por aqui mesmo, que la pra novembro/dezembro estariam começando a cabear.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo