GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja uso faz tempo hehehe, inclusive deixo ele como se fosse um gadget no Windows 7 la no canto superior direito. Bem útil mesmo.
 
Ta aí pessoal as fotos, tem inclusive, a foto do cabo... Que uma galera ai tava em duvida de como é o cabo.
E uma foto tbm que mostra a rua onde eles estão, uma placa no sinal diz: Jean Emile Favre.
xD

http://img88.imageshack.us/img88/6050/pic0231.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/4597/pic0232o.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/5438/pic0233o.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/7867/pic0234.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/4965/pic0235w.jpg
http://img101.imageshack.us/img101/9526/pic0236.jpg
http://img527.imageshack.us/img527/10/pic0237u.jpg

Ficou mto grande a foto aqui, atrapalha a pagina!!
então só vo deixar o link mesmo!
 
Última edição:
Olha, a casa da minha namorada é na Vila do Ipsep.
Rua Hélio Brandão, e estão cabeando por lá.
E quando vc vem da av recife, sentido BV, pega o retorno do Ibura, cruza a avenida, é a segunda à direita.
Vão cabear e tudo por ai, sejam felizes com mais uma opção, só não coloca GVT, quem não puder mesmo, ou a OI te dar mil e umas ilusões.
heeheh!
 
Caro

Discriminação ? Amigo,isso se chama capitalismo,e não discriminação.Vamos fazer uma analogia.Você resolve ser empresário e abrir uma loja da H.Stern,então onde você vai abrir a loja : no Jordão ou nas Graças ? A GVT não vende os chamados "gêneros de primeira necessidade",e sim o supérfluo que não custa tão barato. Porque as lojas mais caras de Recife,normalmente,ficam nos bairros mais nobre ? Porque é onde existe público para absorver a demanda.

Amigo, desse seu post eu fiquei (sarcasticamente) sem entender nada do que você quis dizer com "não custa tão barato"... CUSTA BARATO SIM... de fazer inveja a estados como RJ e SP... não me venha com essa de que R$ 150,00 por 10mega é caro... :huh:

A GVT não é 'H.Stern' como você citou... de jeito nenhum... se quer comparar ela com outra empresa, chame ela de 'Pizzaria Atlantico'... produtos de excelente qualidade com preços que você pode pagar numa boa!!!! (Quem é de Recife conhece bem do que eu estou falando, comida boa num ambiente interno chique e preço baixo)
 
Na verdade 10MB é 125 reais, o que eu acho que uma família com renda mensal de no mínimo 2000 mil reais, não teriam tantos problemas pra pagar.
Já abaixo de 2000 mil, ai complica né!
A galera pensa que todo mundo é filho de pai rico, ou trabalha em Tribunal.
Tem que entender que a maioria da renda familiar, oscila entre 2 e 5 mil, isso numa família de 5 pessoas onde uns 3 trabalham.
Já rendas acima de 5 mil, colocam 15MB, sem piscar pra olhar o saldo bancário.
Por isso que a GVt, deve ter contratado os melhores consultores, analisar dados do IBGE de renda por bairro, pra saber onde deveria investir, nada é por acaso amigos.
É isso, é uma questão de territorialidade mesmo.
Concentração de renda ajuda, mas o interesse em migrar pra uma nova empresa, ajuda mais ainda.
E a média de idade de quem vai sair de OI pra GVT acho que é de 25 a 45 anos, o pessoal mais ativo na economia, os mais velhos, que não ficam jogando, baixando mil coisas, podem achar bom 2MB da OI.
Alguém tiver algo a comentar, se eu to falando besteira demais.
 
Olha, a casa da minha namorada é na Vila do Ipsep.
Rua Hélio Brandão, e estão cabeando por lá.
E quando vc vem da av recife, sentido BV, pega o retorno do Ibura, cruza a avenida, é a segunda à direita.
Vão cabear e tudo por ai, sejam felizes com mais uma opção, só não coloca GVT, quem não puder mesmo, ou a OI te dar mil e umas ilusões.
heeheh!

sei onde é... Ia pra igreja daquela rua.
o armario ta bem pertinho dai.

o armario aqui da blumenau ta uns 400~500m da minha casa.
 
Pessoal, quando toparem com o pessoal instalando os cabos novamente, pergunta se eles irão instalar em outros bairros, e quais serão, por favor.
 
Além da ausência de um plano com 20 Megas no meio de 15 e 35 (que poderia muito bem custar R$ 150), e outros planos mais "lentos" ainda (e mais baratos que 49,90) o que acho falho na GVT é colocar planos de telefonia fixa de 300/600 minutos.

Tudo bem que aqui nem 300 se gasta (e mesmo 300 acho exagero, com metade de um mês só gastamos quase 100), mas dependendo da pessoa (até porque a internet vem atrelada à portabilidade da linha fixa) isso pode pesar na decisão de contratar o serviço. A Oi/Lerdox não tem essa franquia, tem? O plano deles não é "ilimitado"?

Não é nem o quanto gasta, mas a "forma" como se vende o produto.

OBS: Pra me fazer entender, seria o mesmo que vender um link muito mais rápido mas colocar um limite mensal de 1 TB. Tudo bem que dificilmente alguém vai baixar isso num único mês, mas imagine os usuários que acessam trackers onde cada "release" tem entre 20-40 GB, podem chegar bem próximo disso em metade desse período. Ou podem atingir 300, 400 GB num mês.

Mas é que fica aquela sensação de que "um é limitado, o outro não é", entendem?
 
Para Tureto, Toninho e demais que moram no Ignes Andreazza e redondezas, hj saí de casa de 10h (atrasado que soh menstruação de adolescente com medo de engravidar) e vi uma modesta Kombi parada ali entre o ponto de taxi e a barraca de Geraldo (o dos galetos) e 3 caras com uns cabos na mão, fui lah e perguntei para qual empresa estavam cabeando e a resposta foi.... GVT!!! \o/. São da Telenge a serviço da GVT.

Esse ponto de taxi seria na esquina da Tapajós com a Ernesto Nazareth?
 
Última edição:
Para Tureto, Toninho e demais que moram no Ignes Andreazza e redondezas, hj saí de casa de 10h (atrasado que soh menstruação de adolescente com medo de engravidar) e vi uma modesta Kombi parada ali entre o ponto de taxi e a barraca de Geraldo (o dos galetos) e 3 caras com uns cabos na mão, fui lah e perguntei para qual empresa estavam cabeando e a resposta foi.... GVT!!! \o/. São da Telenge a serviço da GVT.

Ele falou que daqui pro dia 15 (e não em 15 dias como te disseram) deviamos estar com disponibilidade. Fiquei tão aguniado e feliz que esqueci de perguntar um monte de coisa.

- Onde seria o armário?
- De onde vinha e para onde vai os cabos que passam ali.
- Qual a burocracia para cabear dentro do conjunto.

Se alguém tiver disponibilidade de tempo e puder ir lá checar faz isso, de noite qnd eu chegar já não deve ter ninguém por lá pois vou chegar tarde.

Ótima notícia....
Infelizmente quando passei nao vi nada, mas o que me deixa mais apreensivo eh a burocraria pra cabear o Andreazza... A nao ser que eles tenham um jeito de vir direto da rua pra dentro do condominio sem necessidade de cabear as ruas do Andreazza...
Pq eu nao to vendo ritmo intenso de trabalho na Avenida Recife, entao acho q vai demorar...
Mas to apreensivo, pq so de pensar em esperar sabe-se lá até quando pra ter GVT e nesse tempo ficar na porcaria da Oi eh de lascar....:ranting3::ranting3:
 
Gvt esta se achando demais

esse supervisor ou sei la consultor,perdeu uma boa oportunidade de ficar calado,cara mais idiota.vamos por partes ao ponto que ele disse sobre investir áreas mais nobres para tira o retorno até ai em entendo,querem tira o investimento.vou dizer mais ja morei em casa forte próximo a praça de casa forte a cerca de 18 anos.hoje moro atualmente na Várzea UFPE perto da praça,e deploravel escutar um comentario de que outros bairros mais pobresou menos favorecidos não tera gvt pois ele dis que GVT não é para todos,que ninguém oferece 10 é 15 megas a esse preço.realmente e verdade mais a PLC internet via energia elétrica ja é uma realidade é a ANATEL ja esta regularizando estão fazendo os testes e são paulo os resultados,tem saidos muito melhor que fibra ótica 2 inclusive da própria GVT.o ano que vem chegara aqui ao nordeste também preços muito baratos,sendo muito mais vantajoso sem essa necessidade de cabear ou eita será que vão cabear aqui no meu bairro.vai ter modem especifico para isso é chegará a todas as localidades.é vocês mesmos sabem que telefonica se manifestou na compra pela GVT se isso ocorrer,vai ter muito neguinho correndo da GVT.ai GVT será uma veloz 2 ou até pior.assim espero que isso não aconteça do mesmo jeito que entrou essa turma toda com essa bajulação é empolgação a debandada vai ser em massa.esse tipo de comentário que esse supervisor fez ao meu ver só acirra a raiva de pessoas menos favorecidas financeiramente,para as classes eletizadas ricas financeiramente boa semana para todos.:thumbs_up
 
Os caras da GVT vieram cabear meu prédio na terça
Mas tá tendo uma reforma do prédio e nessa reforma ainda vão refazer os cabos dos apartamentos... E a previsão pra terminar o serviço é de um mês!!

E eles vieram hoje de novo, mas num dá, porque vai ter a reforma ainda, aff, e pensar que eu já poderia estar com os 10mb!!

Enfim, agora vou contar os dias para colocar a GVT, pelo menos já tô com a minha linha garantida, pois já assinei o contrato!! :fun:
 
Galera alguem poderia esclarecer-me se a GVT tem franquia(Limite mensal de download), ou se pode baixar e navegaro quanto quiser, pois já me disseram que tinha e já me disseram que não tinha.
Vlw Abraço.
 
Galera alguem poderia esclarecer-me se a GVT tem franquia(Limite mensal de download), ou se pode baixar e navegaro quanto quiser, pois já me disseram que tinha e já me disseram que não tinha.
Vlw Abraço.

Não tem, pode ficar tranquilo.
 
Na verdade 10MB é 125 reais, o que eu acho que uma família com renda mensal de no mínimo 2000 mil reais, não teriam tantos problemas pra pagar.
Já abaixo de 2000 mil, ai complica né!
A galera pensa que todo mundo é filho de pai rico, ou trabalha em Tribunal.
Tem que entender que a maioria da renda familiar, oscila entre 2 e 5 mil, isso numa família de 5 pessoas onde uns 3 trabalham.
Já rendas acima de 5 mil, colocam 15MB, sem piscar pra olhar o saldo bancário.
Por isso que a GVt, deve ter contratado os melhores consultores, analisar dados do IBGE de renda por bairro, pra saber onde deveria investir, nada é por acaso amigos.
É isso, é uma questão de territorialidade mesmo.
Concentração de renda ajuda, mas o interesse em migrar pra uma nova empresa, ajuda mais ainda.
E a média de idade de quem vai sair de OI pra GVT acho que é de 25 a 45 anos, o pessoal mais ativo na economia, os mais velhos, que não ficam jogando, baixando mil coisas, podem achar bom 2MB da OI.
Alguém tiver algo a comentar, se eu to falando besteira demais.

Queria dizer que nem todo mundo que trabalha em Tribunal é juiz... Não pense que é rico alguém que trabalha no judiciário. É pesado 125 reais mesmo para quem tem renda de 5 mil, é um dinheiro "jogado fora" é o famoso: usou, acabou...

Poderiam diminuir o plano de minutos, isso é uma sugestão. Pena que não colocam só internet, mas tudo bem. Em alguns anos 10 mbps (poucos anos) será popular.

OI, TCHAU! Liguei com prazer para Oi para dizer que estava na GVT.
 
Alguém explica isto? E meu amigo com 15 Mbps me mostrou o teste dele com 85 Mbps no speedtest...

Deu zica... o máximo que o fio permite usando ADSL2+ é 24mbps.

Agora bicho... fala ai qto tá teu SNR/Atten pra cima e pra baixo.
Tá muito estranho tão baixo assim. Ah, posta também a qtd de erros HEC/CRC tb.

PS: Já tentasse o teste em Francisco Beltrão?
 
opa...

meu teste em Francisco Beltrão:



Meu teste em Curitiba:



Meu teste no Rio de Janeiro:



Meu SNR e Attenuação:

Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 1263 / 12793


Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 5.6 / 9.5

SN Margin (Up/Down) [dB]: 8 / 25.0

CRC Errors (Up/Down): 1 / 0

HEC Errors (Up/Down): 7 / 0

GVT 10MB.

Fui
 
opa...

meu teste em Francisco Beltrão:



Meu teste em Curitiba:



Meu teste no Rio de Janeiro:



Meu SNR e Attenuação:

Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 1263 / 12793


Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 5.6 / 9.5

SN Margin (Up/Down) [dB]: 8 / 25.0

CRC Errors (Up/Down): 1 / 0

HEC Errors (Up/Down): 7 / 0

GVT 10MB.

Fui

Nossa, que inveja.

.........................Downstream-------Upstream
SNR Margin (dB): 14.6 ---------------- 7.7
Attenuation (dB): 11.5 ---------------- 7.3
HEC............................9 ---------------- 0
 

Já consegui 15.x nesse aki.


Nunca mais doq 14.6.


O maior lixo de todos... ñ vale nem papel higiênico usado.


Meu melhor SNR foi de 18dBm mas todos os testes foram com 14.7, ao redor das 22h (horário de Recife).

Com gerenciador de downloads, consigo uma média de 14.2mbps :-/
Estou a pensar noq fazer pra melhorar isso ai... Se reclamo com eles ou pago alguém pra revisar a fiação podre daqui do prédio (as caixas q ficam nos andares são super velhas, assim como a que fica no térreo/DG).
 
Queria uma ajuda do pessoal que entende sobre o sinal ADSL, pois aqui não tenho quedas e a minha velocidade no download é acima de 1.1mb sempre. Mas estou achando muito demorado alguma pagina...

Gostaria que alguem olhasse esse valores para ver se estão bons ou ruim....e onde esta ruim

adslq.jpg


Se alguem que entenda poder dar a dica agradeço...
 
esse supervisor ou sei la consultor,perdeu uma boa oportunidade de ficar calado,cara mais idiota.vamos por partes ao ponto que ele disse sobre investir áreas mais nobres para tira o retorno até ai em entendo,querem tira o investimento.vou dizer mais ja morei em casa forte próximo a praça de casa forte a cerca de 18 anos.hoje moro atualmente na Várzea UFPE perto da praça,e deploravel escutar um comentario de que outros bairros mais pobresou menos favorecidos não tera gvt pois ele dis que GVT não é para todos,que ninguém oferece 10 é 15 megas a esse preço.realmente e verdade mais a PLC internet via energia elétrica ja é uma realidade é a ANATEL ja esta regularizando estão fazendo os testes e são paulo os resultados,tem saidos muito melhor que fibra ótica 2 inclusive da própria GVT.o ano que vem chegara aqui ao nordeste também preços muito baratos,sendo muito mais vantajoso sem essa necessidade de cabear ou eita será que vão cabear aqui no meu bairro.vai ter modem especifico para isso é chegará a todas as localidades.é vocês mesmos sabem que telefonica se manifestou na compra pela GVT se isso ocorrer,vai ter muito neguinho correndo da GVT.ai GVT será uma veloz 2 ou até pior.assim espero que isso não aconteça do mesmo jeito que entrou essa turma toda com essa bajulação é empolgação a debandada vai ser em massa.esse tipo de comentário que esse supervisor fez ao meu ver só acirra a raiva de pessoas menos favorecidas financeiramente,para as classes eletizadas ricas financeiramente boa semana para todos.:thumbs_up

Nao vejo muito fundamento no que vc falou. Internet pela energia eletrica seria só o basico mesmo, sem uma largura de banda boa (pelo o que eu saiba, CALMA. se for me corrigir e eu tiver errado, por favor, poste fontes). Enfim, é perfeitamente intendivel olhando PELO LADO DA EMPRESA! Mas, pelo lado consumidor, é uma pena. Ainda tenho fé que essa lendaria BANDA LARGA, que acabou de chegar pra nós, seja para todos.
 
Queria uma ajuda do pessoal que entende sobre o sinal ADSL, pois aqui não tenho quedas e a minha velocidade no download é acima de 1.1mb sempre. Mas estou achando muito demorado alguma pagina...

Gostaria que alguem olhasse esse valores para ver se estão bons ou ruim....e onde esta ruim

adslq.jpg


Se alguem que entenda poder dar a dica agradeço...


cara to achando sua atenuação alta... a gvt trocou todos os seus cabos ai??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo