GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Já consegui 15.x nesse aki.


Nunca mais doq 14.6.


O maior lixo de todos... ñ vale nem papel higiênico usado.


Meu melhor SNR foi de 18dBm mas todos os testes foram com 14.7, ao redor das 22h (horário de Recife).

Com gerenciador de downloads, consigo uma média de 14.2mbps :-/
Estou a pensar noq fazer pra melhorar isso ai... Se reclamo com eles ou pago alguém pra revisar a fiação podre daqui do prédio (as caixas q ficam nos andares são super velhas, assim como a que fica no térreo/DG).

checa pelo testepower www.testepower.com.br se tiver dando menos de 15mb. abre um chamado........
 
Esse ponto de taxi seria na esquina da Tapajós com a Ernesto Nazareth?

Não amigo, é na Av. Recife em frente ao Hiper. Tem uma barraca (de Geraldo) que vende galeto, é um barzinho de cadeiras amarelas e tem o ponto de taxi ao lado de outra barraca (a de Flávio) em frente ao bloco branco (que é onde eu moro).
 
checa pelo testepower www.testepower.com.br se tiver dando menos de 15mb. abre um chamado........

to considerando isso. eles chegaram a ligar aki pra casa pra dizer que minha linha não comportava 15mbps. minha mãe q atendeu, entendeu nada e ficou por isso mesmo. (eu ñ quis retornar a ligação, óbvio)

Luckard, quais são tuas estatísticas?
 
Pessoal de recife, em off e só por curiosidade, como ta a conexao de vcs? ta estavel, tem ts ??
 
Amigo, desse seu post eu fiquei (sarcasticamente) sem entender nada do que você quis dizer com "não custa tão barato"... CUSTA BARATO SIM... de fazer inveja a estados como RJ e SP... não me venha com essa de que R$ 150,00 por 10mega é caro... :huh:

A GVT não é 'H.Stern' como você citou... de jeito nenhum... se quer comparar ela com outra empresa, chame ela de 'Pizzaria Atlantico'... produtos de excelente qualidade com preços que você pode pagar numa boa!!!! (Quem é de Recife conhece bem do que eu estou falando, comida boa num ambiente interno chique e preço baixo)

Sarcasticamente falando,não sei se escrevo ou desenho para você entender.Primeiro eu fiz uma analogia e não comparação para você imaginar que eu chamei a GVT de H.Stern.Segundo que R$150.00 não custa caro para mim,você e as pessoas que estão nesse tópico.Porém em bairros que a maioria da população não ganha mais que dois salários mínimos,internet,seja a qualquer preço,é luxo.

=====================================================

Off: Gosto é algo pessoal e cada um tem o seu,e se você acha a pizza da Atlântico boa,não vou dizer que está errado.Mas eu não gosto,pois a melhor pizza do Recife,na minha opinião, é a do Armazém Guimarães e da La Gondola.
 
Sim, está otima pelo menos para mim, sem TS até agora.

Eu sofri algum tipo de limitação no upload, ficou limitado a 512kbps por algum tempo... mas passou.
Não sei se foi ocasional, defeito na linha (q passou) ou se foi pq eu tava há umas 40h upando sem parar (tava em 16GB).
 
Pra quem achava que havia alguma restrição:
tsso.png


Baixando no pico agora, a 1,5 MB/s, num tracker privado.

P.S. Religuei a encriptação (ativa, não forçada) do UTorrent. E estou usando o 30 (quando baixar)/92 (vel. de upload quando não estiver baixando nada).

\o/
 
Última edição:
cara to achando sua atenuação alta... a gvt trocou todos os seus cabos ai??


The Crazy essa Attenuation (dB): (15.5).....(30.1) esta um pouco alta em Down,,,,,mas achei alta demais em Upstream....vc sabe qual problema pode trazer o upstream alto assim???
 
Última edição:
Pra quem achava que havia alguma restrição:
tsso.png


Baixando no pico agora, a 1,5 MB/s, num tracker privado.

P.S. Religuei a encriptação (ativa, não forçada) do UTorrent. E estou usando o 30 (quando baixar)/92 (vel. de upload quando não estiver baixando nada).

\o/

Normal acredito eu, seria você baixar a pelo menos 1.7MB/s de um tracker privado com muitos seeds, pois aqui é sempre o que eu pego.
 
The Crazy essa Attenuation (dB): (15.5).....(30.1) esta um pouco alta em Down,,,,,mas achei alta demais em Upstream....vc sabe qual problema pode trazer o upstream alto assim???


A atenuação é bem possível de chegar nisso ai com a distância. Mas tá muito desuniforme. Aki, com fios novos, a diferença de um para outro tá em 4dB.

Acredito que tem algo no teu retorno que está estragando o sinal (alguma conexão mal feita induzindo ruído dentro de casa ou problemas no DG).
 
Ontem as 15:00 vi uns caras numa escado no poste de frente ao Makro, não sei se eram da GVT, mas, estavam com essa roupa azul.


DESANIMEI muto com essa palhaçada discriminatória da GVT, mas no Brasil é assim, o honesto paga pelo erros dos desonestos. Como meu bairro não é "chique", vou ficar na espera por muito tempo. Eu já suspeitava de algo, quando ligo pros consultores eles enrolam e dizem que vão ligar após checar o CEP, e TODOS eles não retornam a ligação depois, não querem perder tempo.
 
Última edição:
Eu cheguei a ver hoje pela manhã, na Jeam Émile Favre o pessoal da GVT cabeando, era 7Am e eles ja estavam cabeando!
 
DESANIMEI muto com essa palhaçada discriminatória da GVT, mas no Brasil é assim, o honesto paga pelo erros dos desonestos. Como meu bairro não é "chique", vou ficar na espera por muito tempo. Eu já suspeitava de algo, quando ligo pros consultores eles enrolam e dizem que vão ligar após checar o CEP, e TODOS eles não retornam a ligação depois, não querem perder tempo.

não é questão de discriminação, é questão de dinheiro, retorno financeiro...
se não dá pra cabear tudo ao mesmo tempo, é óbvio que vão cabear antes onde tiver mais probabilidade de retorno...
pense bem, se fosse qualquer um aqui no lugar deles, faria o mesmo, empresa não tá no mercado pra fazer caridade, mas sim pra alcançar os clientes e gerar lucro, uma hora eles chegam aih
 
Fala sério que vocês acham que é discriminação por parte da GVT. Alguém já citou a H.Stern ai num outro post, quais classes sociais você acha que é o foco dela? A GVT nunca foi uma empresa popular, e ela não é obrigada de forma alguma a oferecer o serviço dela para todos. Não adianta ficar de mimimi e se queixando que ainda não tem cobertura no seu bairro, até por que segundo o blog apenas 30% das obras estão completas. Ou seja, ainda tem MUITA área pra fazer instalação e provavelmente seu bairro terá cobertura mais pra frente.
 
Taí alguns testes nos principais sites.

Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 5 / 6.7
Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 8.4 / 25.5
Erros de CRC (Up / Down): 3 / 0
Erros de HEC (Up / Down): 1 / 0



















é normal google vir tão ruim?
 
Oa offtopic mas parece que a oi resolveu fazer algo. Primeiro acho que ja notaram que tao colocando umas caixas novas (menores) em cima das grandes caixas deles. EU ja vi uma porrada, outra foi ontem, eu voltando pra casa vi um **** de um engarrafamento na estrada dos remedios, tavam passando uns cabos pelo esgoto(acho) e pararam uma das faixas.

Sobre TS na GVT... nao sei se eu to pegando, mas meus torrents tao mt variantes as vezes crava a 30. Ontem baixei o firefox a 30kb !! eu to com 10mbps aqui.
 
Sarcasticamente falando,não sei se escrevo ou desenho para você entender.Primeiro eu fiz uma analogia e não comparação para você imaginar que eu chamei a GVT de H.Stern.Segundo que R$150.00 não custa caro para mim,você e as pessoas que estão nesse tópico.Porém em bairros que a maioria da população não ganha mais que dois salários mínimos,internet,seja a qualquer preço,é luxo.

=====================================================

Você está certo... R$ 150,00 não é barato para todo mundo. Mas o que realmente eu quis fazer, foi uma comparação com a OI... SE R$ 125,00 (e não R$ 150,00) por 10mega é caro, o que dizer então de R$ 110,00 por 1(UM) mega da OI ????? Isso sim pode ser chamado de caro. (E bem pouco tempo atrás era mais caro ainda)
.
 
Oa offtopic mas parece que a oi resolveu fazer algo. Primeiro acho que ja notaram que tao colocando umas caixas novas (menores) em cima das grandes caixas deles. EU ja vi uma porrada, outra foi ontem, eu voltando pra casa vi um **** de um engarrafamento na estrada dos remedios, tavam passando uns cabos pelo esgoto(acho) e pararam uma das faixas.

Sobre TS na GVT... nao sei se eu to pegando, mas meus torrents tao mt variantes as vezes crava a 30. Ontem baixei o firefox a 30kb !! eu to com 10mbps aqui.
http://adrenaline.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=5112325

Depende da fonte. FF dá merd@ msm. Tenta pegar qqr coisa da C3SL (eles são mirrors de uma penca de coisa opensouce) e vê as velocidades.

Taí alguns testes nos principais sites.

Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 5 / 6.7
Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 8.4 / 25.5
Erros de CRC (Up / Down): 3 / 0
Erros de HEC (Up / Down): 1 / 0



















é normal google vir tão ruim?

OpenDNS as vezes manda um host bem ruim. O melhor q eu já peguei no Google foi 47ms, num servidor que começava por 68.xxx. (rota internacional mas deve ser proprietária do google)
 
Kbloo?? aonde você mora? Seu armario ta dentro do seu predio? cara sua atenuação é muito boa! eu moro a quatro casas do armario e minha atenuação é mais alta que a sua. o que você fez ai em?
 
Que mer**!!!!

A GVT veio aqui agora instalar, mas 10Mbps! E eu pedi 50...

Foi um erro do sistema deles, o consultor Vinícius tá tentando ver o que faz.

Final de semana com Merdox ninguém merece!!!! Começou ruim... Muito ruim!!!
 
Que mer**!!!!

A GVT veio aqui agora instalar, mas 10Mbps! E eu pedi 50...

Foi um erro do sistema deles, o consultor Vinícius tá tentando ver o que faz.

Final de semana com Merdox ninguém merece!!!! Começou ruim... Muito ruim!!!

isso é ***** de consultor, e a gvt ja ta instalando acima de 15mbps?
 
Novo post - Blog GVT no Recife

Adequação predial

22 de outubro de 2009
Para garantir que prédios e condomínios estejam preparados para receber a infraestrutura da GVT, caso os moradores tenham interesse em adquirir os produtos e serviços da empresa, é preciso fazer antes um processo conhecido por adequação predial. Antes do lançamento comercial, em novembro, já temos cerca de 1.000 prédios prontos para receber a GVT no Recife e Jaboatão dos Guararapes. Os edifícios abordados estão dentro da área de cobertura, onde a rede está pronta ou em fase de conclusão. A obra consiste em interligar a rede que passa na rua em frente ao prédio com o DG – Distribuidor Geral, que fica dentro da edificação. Esse DG serve para que operadoras de telefonia fixa, de internet ou TV a cabo entrem no prédio e cheguem até os apartamentos. Se essa entrada estiver superlotada por fios de outras empresas, a GVT abre uma nova entrada paralela dentro do DG para viabilizar a instalação. O prazo para a realização dessas adequações é 15 dias e para evitar transtornos aos clientes as obras dentro do prédio ou da casa são pré-agendadas.
 
GVT!
Cabeando meu prédio hoje, quem pediu foi so síndico, o primeiro cliente.
Tem 40 apartamentos, colocaram um cabo de 40 pares de 2, cabem 20 pontos.
A empresa é a PRESS, disse que se exceder os 20, eles trocam os cabos, o que eu acho muito difícil todo mundo sair da OI.
Aqui em casa mesmo, vai demorar, ou nunca vou ter GVT, pq eu não mando aqui...
Mas pelo menos, sei que não sou um excluído. O prédio é na rua do espinheiro.
GO GO GVT!!!!!!!!!!!!!!! Quero que a OI queime!
Meu 1MB dando um lixo, ultimamente.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo