GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, não é por nada, mas todo esse papo de torrent vai atrair atenção "dos homi" (se já não for tarde demais).

Vejam o mais recente exemplo:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u625547.shtml

Conheço o Cadari pessoalmente desde 1987 (época dos MSX), e estou vendo que farão de tudo para aplicar uma pena exemplar ao coitado.

Veja como eles atacam:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u554387.shtml

Portanto, se acha que nunca verão as msgs aqui, pense novamente. :cry:

PS: Som Livre para quem não sabe é a Globo.

Cara, sou de total favor a download livres na internet. Seja de que assunto for. Só tendo prejuizos essas gravadoras vão parar de vender um CD de Sandy & Jr por 50 reais. Isso é um absurdo porra. E sabe qndo isso vai acabar???? Nunca. Pirataria pra mim são os cds que estão sendo vendidos nas ruas. E que a policia não faz quase nada. Aqui na internet não financiamos nada. Tudo limpo.

Esqueci de avisar. Hoje vi um pessoal mexendo nos cabos na frente de um prédio, na Rua Hélio Falcão, em frente ao Colégio Anchieta em Boa Viagem. Eram da GVT, tava com farda da mesma e tudo. Não perguntei o que estavam fazendo pq tava trabalhando.

VEM GVT.
 
Última edição:
Pessoal, moro na madalena (perto do Banco Real da Av. Caxangá, antigo bandepe) e acabaram de me ligar da GVT para instalação da Internet + Portabilidade da minha linha. Agendaram a portabilidade em até 7 dias e ficaram de me ligar durante a semana para combinar um horário para instalar a banda larga.
 
Bom, ligaram pra mim na quinta pra confirmar a solicitação que eu fiz na central, na sexta me ligaram dizendo que tinham que fazer a adequação do predio e hoje vieram aqui pra fazer isso.

Os caras chegaram aqui uma 9:50 da manhã pra fazer a adequação, quando foi umas 17:00 eu tava saindo pra ir aqui no super mercado, parei e perguntei ao porteiro ''e ai eles fizeram alguma coisa?'', ele me disse ''rapaz, eles sairam daqui rapidinho'', ai eu pensei ''pronto esses puto não fizeram nada''. A verdade é que eles terminaram de cabear meu predio e de acordo com o porteiro eles disseram que foi um dos melhores e mais rapido que eles ja cabearam. Fiquei impressionado com a rapidez, ate pq eles tinham dito que provavelmente não iam terminar hj. Bom, sorte a minha, vamos ver agora qnt tempo vai demorar para eles instalarem aqui em casa.
 
A merd* é saber se esse telefone presta, pq intelbras é meio chinfrin, né...
Procurei Siemens, mas não encontrei Siemens sem fio q tenha bina FSK :ranting3:

Existe conversor de padrão a venda, tanto de FSK para o da Oi quanto o inverso. (Sei nem o nome do padrão do bina da OI)

Off: Chega dá raiva escutar na TV enquanto digito: "N.E. TV... oferecimento OI Velox Ultra!!!"
.
Sai pra lá corpo sem alma.
 
Off: Chega dá raiva escutar na TV enquanto digito: "N.E. TV... oferecimento OI Velox Ultra!!!"

Sai pra lá corpo sem alma.


Eu fico é mangando toda vez q passa :yes::lol::lol::huh::lol:
 
Existe conversor de padrão a venda, tanto de FSK para o da Oi quanto o inverso. (Sei nem o nome do padrão do bina da OI)

Off: Chega dá raiva escutar na TV enquanto digito: "N.E. TV... oferecimento OI Velox Ultra!!!"
.
Sai pra lá corpo sem alma.

O padrao da Oi eh DTMF...
Existir ateh existe conversor, só que, pelo menos na net, eu nao encontrei..
So encontrei de DTMF(Oi)---> FSK(GVT), mas o q eu preciso eh o contrário...

Quem souber de alguma emrpesa que venda, por favor poste aqui...

Obrigado
 
Bom, ligaram pra mim na quinta pra confirmar a solicitação que eu fiz na central, na sexta me ligaram dizendo que tinham que fazer a adequação do predio e hoje vieram aqui pra fazer isso.

Qual teu bairro? Porra, tao me enrolando. to ficando sem saco ja!
 

Desculpe, toninho, mas esse q vc citou apenas converte tudo pra FSK...

O correto eh esse aqui http://www.made-in-china.com/showroom/szdvl01/product-detaillMynJBroqQAp/China-Universal-Telephone-Caller-ID-Converter-EX710-.html

Porém o lance eh saber como trazer essa onça pra ca pro brasil....
Existir ele existe, a questao eh encontrar por aqui pelo brasil...
 
Gente, no Hiper Casa forte, tem um telefone ELGIN de 40 reais, com fio, mas no anúncio, não diz se o bina é DTMF ou FSK, só quando eu for comprar mesmo, é que eu vou saber.
A GVT, pra eu instalar aqui em novembro, tá dependendo de um erro da BOI, se eles me cobrarem os 60 reais por 1MB, o chefe aqui não cancela, mas se a conta vir em 120 de 1MB, cancelamento na certa, nem vou ligar pra reclamar e sim pra cancelar, depois que a GVT, estiver funcionando aqui, e nem portabilidade eu quero, pra um monte de chato parar de ligar pra cá.
Pois eu migrei dia 18 de setembro e veio na conta:
Velox 600K 22 dias por 69, isso proporcionalmente está correto.
Já cobraram 36 reais, por 8 dias de Velox 1MB, então acho que foi errado essa proporção... Como uma conta que dá 59,90 é cobrado 36 por 8 dias?
O certo seria 16 reais não por 8 dias? Já que cada dia de velox custa 2 reais, então 2X30= 60.
Isso seria a proporção correta, mesmo que cobrasse 25% de imposto em cima disso, daria 20 reais.
 
Esqueçam esse Elgin, não diz se é FSK nem no site, e só cabe 12 números na AGENDA!
 
Queria mesmo era aproveitar o aparelho que eu já tenho aqui, pois eh sem fio, DECT6.0, enfim, um ótimo aparelho.....
Mas para isso era necessário um conversor(q é dificil de encontrar aqui no Brasil)...
Acho que o jeito vai ser comprar um aparelho novo(mas so vi SEM FIO esse intelbras e nao sei se presta) ou comprar um bina....
Mas comprar um bina complica, pois eu precisaria me deslocar até a base do aparelho para olhar no bina antes de atender....
Por outro lado, comprar um aparelho novo, gastando mais de 100 reais sem sequer saber se ele é de boa qualidade é complicado....
To aqui pensando no que fazer...
 
Dúvida rápida

Gente, sou novo por aqui. Já instalei a GVT (moro em boa viagem) e está tudo funcionando bem (pelo menos aparentemente). Fiquei com uma dúvida em relação às informações fornecidas pelo modem:

Tempo de conexão: 16:14:03
Modulação: G992_5_A
Linha de Status Mostrar a hora
Modo DSL: latência caminho 0
Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 1279 / 12793
Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 5.3 / 9.5
Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 6.5 / 26.5
Erros de CRC (Up / Down): 5 / 0
Erros de HEC (Up / Down): 12 / 0

Esses valores são bons ou ruins?
No speedtest.net, passa de 10Mbps, mas o ping é maior que 100 ms, testando no servidor do rio. testando em curitba, fica entre 50 e 60 ms, mas como a GVT é de lá, ajuda, né?

Alguem pode me explicar o que siginifica Linha de Atenuação e Margem SN?
 
Gente, sou novo por aqui. Já instalei a GVT (moro em boa viagem) e está tudo funcionando bem (pelo menos aparentemente). Fiquei com uma dúvida em relação às informações fornecidas pelo modem:

Tempo de conexão: 16:14:03
Modulação: G992_5_A
Linha de Status Mostrar a hora
Modo DSL: latência caminho 0
Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 1279 / 12793
Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 5.3 / 9.5
Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 6.5 / 26.5
Erros de CRC (Up / Down): 5 / 0
Erros de HEC (Up / Down): 12 / 0

Esses valores são bons ou ruins?
No speedtest.net, passa de 10Mbps, mas o ping é maior que 100 ms, testando no servidor do rio. testando em curitba, fica entre 50 e 60 ms, mas como a GVT é de lá, ajuda, né?

Alguem pode me explicar o que siginifica Linha de Atenuação e Margem SN?

SN Margem -> SNR -> Signal to Noise Ratio. É a quantidade de sinal bom que vc tem sobre a quantidade de ruído. Quanto maior, melhor.
Atenuação -> característica que os fios tem diminuir a "potência" transmitida em razão de seu tamanho. Quanto maior, pior.

Quanto pior, mais erros chegarão ao seu modem, fazendo com q a velocidade seja diminuída.


Agora as latências... ñ é tão trivial. Tem uma quantidade grande de variáveis.
 
Gente, sou novo por aqui. Já instalei a GVT (moro em boa viagem) e está tudo funcionando bem (pelo menos aparentemente). Fiquei com uma dúvida em relação às informações fornecidas pelo modem:

Tempo de conexão: 16:14:03
Modulação: G992_5_A
Linha de Status Mostrar a hora
Modo DSL: latência caminho 0
Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 1279 / 12793
Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 5.3 / 9.5
Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 6.5 / 26.5
Erros de CRC (Up / Down): 5 / 0
Erros de HEC (Up / Down): 12 / 0

Esses valores são bons ou ruins?
No speedtest.net, passa de 10Mbps, mas o ping é maior que 100 ms, testando no servidor do rio. testando em curitba, fica entre 50 e 60 ms, mas como a GVT é de lá, ajuda, né?

Alguem pode me explicar o que siginifica Linha de Atenuação e Margem SN?

A rota praquele servidor do RJ no speedtest é pior do que a rota pra Curitiba/Francisco Beltrão/Salto/etc.
Isso explica! :wave::cry:
 
Assim, sinceramente, é um saco esse negócio de torrent pra lá e torrent pra cá. Que eu saiba esse tópico é pra tratar da chegada da GVT no Recife e os cabeamentos em tais e tais lugares. Agora, pra saber por onde os técnicos andam eu tenho que ficar lendo "por cima" cada post (a maioria sobre torrent's e ping's). Os senhores que já possuem GVT, estando satisfeitos ou não, por favor criem outro tópico ou arrumem outro jeito, porque isso é um saco! Só porque as vossas respectivas conexões estão assim ou assado não quer dizer que NINGUÉM mais no Recife não esteja mais esperando os técnicos, cabeamento ou seja lá o que for. Imagina uma pessoa que acaba de se registrar e vai procurar os lugares que a GVT já está trabalhando, ler essa enxurrada de post's sobre torrent's e blá blá blá. Isso é questão de consciência. Então, por obséquio, parem com isso. Não, eu ainda não tenho GVT e estou esperando pacientemente, desejo migrar SIM.

PS: Não estou querendo ofender ninguém, apenas estou sendo realista. Sejam compreensivos por favor.
 
Assim, sinceramente, é um saco esse negócio de torrent pra lá e torrent pra cá. Que eu saiba esse tópico é pra tratar da chegada da GVT no Recife e os cabeamentos em tais e tais lugares.
...

Não tiro sua razão mas o topico comecou sendo falado de instalações e localidades porque ninguem tinha GVT. Agora que os poucos que ainda postam nesse topico já estao usando, nada mais normal que falar sobre isso. ;P
 
Pessoal,alguém aqui já passou o modem Thomson TG508 para bridge ? Naquela aba de configuração,preciso alterar quais valores ? Eu procurei na internet pra caramba,mas só acho o caminho inverso(bridge > router).Alguém pode ajudar ?

Preciso alterar algo nessa parte :
 
É, e páginas e mais páginas sobre um assunto que não condiz com o assunto inicial e ainda extremamente necessário do tópico. Seria bem mais agradável que outro tópico fosse criado porque por mais incrível que pareça ainda tem gente que não tem GVT, vocês acreditam nisso? Tem gente que ainda não tem GVT gente! Façam o que vocês acharem melhor. Falem sobre ping's e torrent's e continuem sendo os egoístas que só querem saber de seus respectivos problemas e situações. Então, boa sorte a todos e até!
 
É, e páginas e mais páginas sobre um assunto que não condiz com o assunto inicial e ainda extremamente necessário do tópico. Seria bem mais agradável que outro tópico fosse criado porque por mais incrível que pareça ainda tem gente que não tem GVT, vocês acreditam nisso? Tem gente que ainda não tem GVT gente! Façam o que vocês acharem melhor. Falem sobre ping's e torrent's e continuem sendo os egoístas que só querem saber de seus respectivos problemas e situações. Então, boa sorte a todos e até!

Olha,eu imagino que as pessoas saibam que existem gente se GVT ainda,mas acho natural que assuntos relacionados ao serviço prestado apareçam aqui no tópico.Veja,uma pessoa feito você que ainda não tem GVT,poderia não saber que a GVT usa a tecnologia FSK para identificar chamadas.Mas ao ler esse tópico,descobriria com antecedência já que o assunto foi abordado.As pessoas estão sempre postando os locais que são cabeados aqui,porém abordam assuntos que podem ser úteis a outros colegas.Imagine que algum colega posta aqui dizendo que as velocidades de down e up estão péssimas,e ainda a conexão fica instável em certos horários.E imagine que essa pessoa mora bem perto a você,e que seu armário será o mesmo que o dele.Não seria útil saber disso ?
 
É, e páginas e mais páginas sobre um assunto que não condiz com o assunto inicial e ainda extremamente necessário do tópico. Seria bem mais agradável que outro tópico fosse criado porque por mais incrível que pareça ainda tem gente que não tem GVT, vocês acreditam nisso? Tem gente que ainda não tem GVT gente! Façam o que vocês acharem melhor. Falem sobre ping's e torrent's e continuem sendo os egoístas que só querem saber de seus respectivos problemas e situações. Então, boa sorte a todos e até!


Amigo sinceramente não existe nada falando que no tópico não se possa falar sobre ping, velocidade de sua conexão, torrents e principalmente configurações de modens e roteadores, pois já tenho GVT e gosto de saber como os outros estão com sua conexões.

Se algum assunto não lhe interessa muito vc pula...deixe de esta criticando algum assunto somente pq não esta em seu interesse! eu não tenho interesse em saber onde os técnicos estão andado "quem tem que procurar técnico é dirigente de futebol" e nem tenho que ficar olhando poste "a cachorrada termina com ciúmes":D,,,mas nem por não esta com interesse nesse assunto vou ficar pedindo para criar tópicos desse assunto...eu olho e procuro sem tem algum assunto que esta me interessando no momento e pronto!

Como vc mesmo sugeriu vamos simplesmente respeitar o tempo em que cada um esta...eu já tenho e gosto de assuntos relacionados a ping, qualidade do Adsl e tudo que for a respeito da conexão GVT.
 
Última edição:
Eu acho que o COntroller 'quoteou' errado... kkk Mas a mensagem é válida.

O assunto aqui nunca foi 'por onde vão os cabos e seus abnegados'.

O assunto é GVT chegando e junto a isso TUDO a respeito.

Isso inclui INTERNET, TELEFONES, TECNOLOGIA, bit, byte, etc.. TORRENTS, FSK, TG508, inclui TUDO.

Eu já vim aqui me atualizar no tópico tendo que ler 6 páginas novas. Sem problemas. Vim atrás da GVT e não de por onda passam os cabos.

A novidade é a GVT e não fibra ótica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo