GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentei atualizar o DSL500B, pra o firmware da GVt, que tem no site abusar.org.
Fui lá no update, localizei o arquivo, depois deu os 2 min, e a tela do FIREFOX, apareceu falha na conexão.
Depois disso, meu D-link, não entra nem pelo 10.1.1.1 nem pelo 192.168.254.254, então acho que ele morreu né?
MAs pra OI VELOX eu não volto mais, vou pra uma VIVO3G, fazer o que, se a GVT não instalar aqui, ainda faltam 12 dias de prazo mesmo, vou esperar até fim do mês, se não vier ninguém, infelizmente, quero nem pensar nisso, ir pra uma 3G.
Acho que era só pra eu remover a configuração do D-link e colocar outra, mas eu fui brincar de atualizar o firmware, pra esse da GVT, me ferrei.
E olha, que ele já tinha sido atualizado pro último firmware, da VELOX, o que deixa todaas as luzes acesas o tempo todo, depois quando tiver GVT, eu compro outro D-link pra testar, fazer o quê!
Abraços a todo, acho que só volto aqui com 10MB!
Fuiiiiiiii
 
Tentei atualizar o DSL500B, pra o firmware da GVt, que tem no site abusar.org.
Fui lá no update, localizei o arquivo, depois deu os 2 min, e a tela do FIREFOX, apareceu falha na conexão.
Depois disso, meu D-link, não entra nem pelo 10.1.1.1 nem pelo 192.168.254.254, então acho que ele morreu né?
MAs pra OI VELOX eu não volto mais, vou pra uma VIVO3G, fazer o que, se a GVT não instalar aqui, ainda faltam 12 dias de prazo mesmo, vou esperar até fim do mês, se não vier ninguém, infelizmente, quero nem pensar nisso, ir pra uma 3G.
Acho que era só pra eu remover a configuração do D-link e colocar outra, mas eu fui brincar de atualizar o firmware, pra esse da GVT, me ferrei.
E olha, que ele já tinha sido atualizado pro último firmware, da VELOX, o que deixa todaas as luzes acesas o tempo todo, depois quando tiver GVT, eu compro outro D-link pra testar, fazer o quê!
Abraços a todo, acho que só volto aqui com 10MB!
Fuiiiiiiii
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por que cancelou o lerdox? o_O Eu só irei cancelar quando tiver com a GVT aqui!

PQ eles me mandaram uma conta de 120 reais por 1MB, disse que só teria 1MB por 60 reais, se fizesse o FALE 230.
Essa conta chegou no dia 6 de novembro, como tinha pedido GVT dia 5 de novembro, ia esperar instalar, mas o dono da casa ficou tão puto com a BOI, pq a mulher me garantiu que vinha 60, mesmo com o plano básico, que cancelei dia 7 de novembro e no dia 8 de novembro já tiravam o VELOX, o dono da casa tem 60 anos, e disse que o restinho de vida dele nem quer ouvir mais falar de VELOX, OI e agregados, ia colocar um TIM3G pré, mas é 10 conto por dia, afff e so tem direito a 250MB, fico na discada mesmo, acho que até o dia 20 essa GVt instala aqui, não é possível!
Alguém já pediu começo de novembro depois do lançamento oficial e demorou mais de 10 dias? Estou no 8 dia ainda, tenho esperança de segunda ou terça estar com a GVT de 10MB, se for boa mesmo, penso nos 15MB depois.
FUIIIIIIII
 
Os modens GVT, pelos menos os dois que eu peguei, são acessados por 192.168.1.1, login admin, senha gvt12345

Tenta aí no seu essa config fixa na sua placa de rede. Obviamente com outro IP, tipo 192.168.1.2 e o 192.168.1.1 como gateway e DNS.

Se todas as luzes estão acendendo, se está sincronizando mas vc não está acessando o profile (configuração), tem chance de salvar o modem. Se não, se o modem está todo apagado, virou brick, aí é lixo.
 
Os modens GVT, pelos menos os dois que eu peguei, são acessados por 192.168.1.1, login admin, senha gvt12345

Tenta aí no seu essa config fixa na sua placa de rede. Obviamente com outro IP, tipo 192.168.1.2 e o 192.168.1.1 como gateway e DNS.

Se todas as luzes estão acendendo, se está sincronizando mas vc não está acessando o profile (configuração), tem chance de salvar o modem. Se não, se o modem está todo apagado, virou brick, aí é lixo.

192.168.1.1
192.168.254.1
192.168.254.254
10.1.1.1

Sao IP's comuns.

Sobre a instalacao, to comecando a perder a paciencia tambem :yes:
 
Esse modem suporta (quase) tudo, na verdade...

ADSL, ADSL2+, VDSL... É grande pra dedéu (quase dois 500B juntos) e esquenta demais.

Quanto ao que falei aí em cima, cowboy, quis dizer em relação aos cabos etc, que o amigo havia perguntado. O equipamento em si é igual (cabos etc), o que muda é o modem.

Estou louco atrás de uma atualização de firmware pra esse modem e nada. Ódio!

Meu caro parabens pela aquisiçao depois com tempo posta suas impressoes, sobre o produto!:D
 
Da semana passada para cá os pings pioraram muito, antes ficava a maior parte do tempo bons e em alguns momentos ruins, agora é ao contrário, maior parte do tempo com ping acima de 120ms. E pelo visto a rota internacional da GVT também não é la essas coisas, pois jogando o MP do MW2 ontem, enquanto meu amigo com Velox tinha 3 barrinhas de ping, eu estava com 2 e as vezes caia para 1 barrinha.

Ontem mesmo eram umas 23:00 horas e servidores com 160ms aqui no BR, um lixo.
 
Menino, GVT só até os cordeiros mesmo né? Da Iputinga pra lá ninguém sabe ninguém viu. O jeito vai ser negociar por uma velocidade melhor na velox.
 
sobre os pings eu acho que vao piorar mesmo.. como a demanda esta imensa por gvt por aqui... a rede vai ficar congestionada... acredito q isso tenha a ver...

alguem ai tem gvt mais ou menos no final da estrada do encanamento proximo ao bar Sr. Guaiamum? Moro nessa área e até agora nada... as ruas aqui perto ja estao todas cabeadas... mas nada dos caras virem aqui...
 
Outra coisa... pro cara que tem 50mbps... parabens pela aquisicao... mas vc continua perdendo 5mbps de down? tudo bem que 45 é excelente... mas perder 5mbps não é perder 500kbps...
 
O equipamento é exatamente o mesmo do ADSL... Só muda o modem, que além de router, tem wireless incorporado. Quanto a página de configuração, tem um print no meu post acima, não viu? :eek:

3-product.jpg




Moro em Setúbal / Boa Viagem. :)

Que bom que alguem ja conseguiu os 50mb! pq eu to na espera a mais d 20 dias por 35mb, e até agora nd, liguei para la disseram q ja foi liberada a instalação, mas nada do povo vim instalar. Até lá continuo com 15mb.
 
Outra coisa... pro cara que tem 50mbps... parabens pela aquisicao... mas vc continua perdendo 5mbps de down? tudo bem que 45 é excelente... mas perder 5mbps não é perder 500kbps...

vitorpc,

Repare nas fotos que ele tá rebecendo 51 mega no mínimo com picos de 62, pois a tela dele baixando o ubuntu foi de 6.2MB :yes:. Onde tu viu 45 mega :cry:?

Abraço :thumbs_up.
 
Última edição:
Vivendi esconde estratégia

Ao falar sobre os resultados do grupo francês Vivendi no terceiro trimestre deste ano, o diretor financeiro da companhia, Philippe Capron, se recusou a comentar se o grupo está considerando elevar a oferta pela operadora brasileira GVT, após as duas propostas apresentadas pela espanhola Telefônica. Em setembro, a Vivendi propôs comprar a GVT por US$ 42 por ação, e chegou a fechar um acordo com os principais acionistas.
No entanto, a Telefônica entrou na briga em outubro, ao fazer uma oferta de US$ 48 por ação, elevada depois para US$ 50,50 por ação.

Capron também não quis comentar se a Vivendi vai vender sua fatia de 20% na NBC Universal para a General Electric. As ações da Vivendi fecharam a sessão de ontem em queda de 0,71%, a 19,62, na Bolsa de Paris. O valor dos papéis está 16% mais baixo desde o início do ano, em consequência de incertezas com relação à estratégia de aquisição do grupo. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/11/13/vivendi+esconde+estrategia+9083918.html

Ainda há esperança??:confused:
 
Ae galera, depois de duas semanas, instalaram no prédio na quarta e hoje de manhã colocaram aqui em casa!!

Eu tava no colégio, então não vi nada, recebi o thomson mesmo, mas aqui sem problema, sem roteador, ele tá direto no PC, não tive que mudar porta nem nada, liguei ele e liguei o uTorrent, e upando a 110~120kB/s, não testei download ainda, mas por enquanto tá massa!!

http://www.speedtest.net/result/621444859.png
 
Outra coisa... pro cara que tem 50mbps... parabens pela aquisicao... mas vc continua perdendo 5mbps de down? tudo bem que 45 é excelente... mas perder 5mbps não é perder 500kbps...

Cara, pelos teste do www.testepower.com.br estou com 80Mbps de down :fun:, então nem estou confiando nesses testes. Como o cowboy postou, o único teste de referência é o download pelo IDM, que fiz do Ubuntu.


Tem alguma coisa estranha no ar, e te digo agora:

1) O movimento de um pool de empresas (Nomura International, Morgan Stanley Uruguay e Eton Park) em comprar os 20% das ações "pulverizadas" da GVT. Se alguém quiser assumir o controle de uma empresa, a primeira coisa e tirar ações alienígenas (de fora) do mercado.
Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/m...nica-por-gvt-golpeia-vivendi-07112009-2.shl?2

2) A predisposição da Vivendi em comprar, ao menos, 20% das ações da GVT, como porta de entrada ao mercado brasileiro. E o pré-acordo com os acionistas em vender esses 20%.
http://www.valoronline.com.br/?impr...3/vivendi-estuda-nova-proposta-para-levar-gvt

3) Essa sua notícia, que fala da venda das ações da NBC pela Vivendi. A NBC será, com quase toda certeza, vendida hoje para a Comcast, empresa de telefonia gringa. Ou seja, a Vivendi tá vendendo as ações em alta, pra capitalizar-se, gerar uma grana mesmo. Pra que esse dinheiro? :D

Tão vendo como tem uma linha-do-tempo aqui? Aqui que a compra forçada da GVT pela Telefônica foi pro ralo. E acredito que muito disso tem a ver com os próprios dirigentes da GVT, que não querem (com toda razão) trabalhar com os espanhóis.
 
GVT no Andreazza em Breve

Para a galera do Andreazza. Tava indo para o trabalho hj e vi um povo cabeando na Av. Recife, do lado do Posto BR da Tapajós. Parei e fiquei uns 15 minutos conversando com o supervisor, Léo, ele falou que daqui para a semana que vem devem acabar o cabeamento dessa área.

Ele me mostrou o projeto e fiquem tranquilos, a GVT vai entrar sim no Andreazza :yes:. A linha vermelha era o que eles tinham que cabear (+/- neh, já que não tirei uma foto do projeto).



O armário que vai atender nossa área é o que está perto do Colégio Visão na Yolanda. Achei meio longe mas fazer o que neh?! Ele falou que a meta era para terminar essa semana ainda mas acha que só conclui semana que vem mesmo.

Essa fiação que entra pela rua do Clube e do Colégio Nilo Coelho será continuada por outra equipe, a função deles é levar até ali e pela Av. Recife até o Hiper.

Não deu para ver todo o projeto da nossa área pois o mesmo estava cortado em várias partes, cada equipe pega uma para acompanhar.

Bem pessoal, acho que é só isso por enquanto.

No aguardo :thumbs_up
 
Essa parada de adequação de predio e instalação a GVT ta devendo demais. Mas, nada é perfeito ne? alfrecife, liga pra la todo dia, inferniza mesmo só assim fazem algo, eu acho ne uawheueaw
 
Ah sim, e sem mudar nada nas configurações do utorrent, vejam:

http://img694.imageshack.us/img694/7914/gvtutorrent.png

500 portas, e nada afetando aqui :fun:

Limite de 500 conexões não é igual a 500 conexões ativas no momento. Aqui eu deixo liberado 200 conexões, mas quando vou nas estatísticas do uTorrent quase sempre fica abaixo de 100, e quando estou fazendo apenas upload, fica entre 20-30.

Tente fazer uns 6-8 downloads ao mesmo tempo (as vezes nem disso tudo precisa), e não ponha limites no número de conexões por torrent. :p
 
Da semana passada para cá os pings pioraram muito, antes ficava a maior parte do tempo bons e em alguns momentos ruins, agora é ao contrário, maior parte do tempo com ping acima de 120ms. E pelo visto a rota internacional da GVT também não é la essas coisas, pois jogando o MP do MW2 ontem, enquanto meu amigo com Velox tinha 3 barrinhas de ping, eu estava com 2 e as vezes caia para 1 barrinha.

Ontem mesmo eram umas 23:00 horas e servidores com 160ms aqui no BR, um lixo.

Ta sempre instavel assim? Vou adquirir GVT exclusivamente para jogos online, e se estiver tao ruim assim como vc fala vou desistir. Ja testou em jogos de PC? Ou esse MW2 eh pra pc? Meu ping varia de 80/90 com velox de 1mb em jogos de PC. Qual sua velocidade da gvt? Quando testar em outros jogos posta ai pra eu ter uma nocao. valeu!

Ae galera, depois de duas semanas, instalaram no prédio na quarta e hoje de manhã colocaram aqui em casa!!

Eu tava no colégio, então não vi nada, recebi o thomson mesmo, mas aqui sem problema, sem roteador, ele tá direto no PC, não tive que mudar porta nem nada, liguei ele e liguei o uTorrent, e upando a 110~120kB/s, não testei download ainda, mas por enquanto tá massa!!

http://www.speedtest.net/result/621444859.png

Sua velocidade eh de 15mb ou de 10mb?
 
Última edição:
Essa parada de adequação de predio e instalação a GVT ta devendo demais. Mas, nada é perfeito ne? alfrecife, liga pra la todo dia, inferniza mesmo só assim fazem algo, eu acho ne uawheueaw

Isso varia muito. Acho que por conta da demanda. Aqui demorou 3 dias só pra "adequar" meu prédio. Liga e fica no pé deles mesmo que talvez eles acelerem o processo.

Uma pergunta off rapidinho: usuários recentes não podem vender no bazar não é? Tentei anunciar meu case mas não apareceu nada :huh:
 
Ta sempre instavel assim? Vou adquirir GVT exclusivamente para jogos online, e se estiver tao ruim assim como vc fala vou desistir. Ja testou em jogos de PC? Ou esse MW2 eh pra pc? Meu ping varia de 80/90 com velox de 1mb em jogos de PC. Qual sua velocidade da gvt? Quando testar em outros jogos posta ai pra eu ter uma nocao. valeu!

Brother, testei o demo do Left 4 Dead 2 aqui e o ping ficou meio alto, só pegava uma barrinha. Mas dava pra jogar de boa. Não sei se é por culpa do steam. Acabei de instalar o Team Fortress 2 aqui. Vou testar agora e posto o resultado aqui já já.
 
Pessoal... Semana passada, os consultores tavam me dizendo que eu tinha cobertura. 1 dia depois, eu fiz a compra por um consultor amigo meu. Quarta feira(dessa semana) eu liguei pra lá, pra dizer que uma equipe ia fazer a instalação na casa de um amigo meu que mora a uma rua daqui. Ai o cara me pediu o CPF e eu dei, e pra minha surpresa o cara me disse que não tinha cobertura nenhuma, e que não tinha nenhuma compra feita com aquele CPF.

O cabo passa em frente a minha casa, tem uma caixinha preta no poste em frente a minha casa. E eles continuam dizendo que não tenho cobertura. como pode isso???

E o pior que falar com as atendentes de venda é um saco. Elas só sabem dizer; "tem cobertura" / "não tem cobertura". Se perguntar qualquer outra coisa elas não sabem responder. Eles não marcam a visita de técnicos pra ver se tem condições de instalar na minha casa. Não fazem porra nenhuma.

Isso em relação a Oi, a GVT peca, e mto. O atendimento pra quem já tem cobertura é uma maravilha, mas pra quem não tem, é uma verdadeira luta.
 
Gvt instalada e funcionando!!
Galera, depois de ler umas 30 páginas desse tópico, antes e depois de pedir a portabilidade, sou agora oficialmente cliente gvt (bairro de Casa Amarela). Portabilidade funcionou sem bronca nenhuma. To com 3M, funcionando legal. Youtube, rapidshare, utorrent e etc baixando qse no talo, 330 (ja chegou a 360) Kbps [logicamente dependendo de servidores, peers e etc...]. Só a tx de upload nao ta muito boa, no máximo 75Kbps no utorrent, mas deve ser alguma coisa das portas do modem, que ja vi q tem aqui no topico e confiro/configuro melhor depois. Fiquei com um certo receio de ter recebido o modem TG508 da Thomson, q tantas pessoas aqui falaram. Mas até agora, nada do que reclamar, inclusive ele veio configurado, foi só ativar a conexão de rede que conectou à internet.

Só uma dúvida, além do zonealarm, preciso/é bom configurar alg coisa de firewall do modem ou o que a gvt disponibiliza?
Flws! E boa sorte pra quem (ainda) nao é cliente gvt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo