GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho q a demanda foi maior q o previsto, ate pq a cobertura inicial deles foi maior q em outras cidades.
 
Desde que me cadastrei, me deram um prazo de 7 dias utéis para um técnico me ligar, mas isso já faz mais de um mês (início de outubro).Procurei saber e me falaram que o armário não estava liberado ainda. Então porque o prazo??
Quando ligaram pra mim novamente (sexta - 13/11), deram novamente o prazo de 15 a 20 dias podendo ser atendido a qualquer momento.
Paciência tem limite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:ranting3:
Mas eu vou aguardar, apesar dos males :)shit:) eu prefiro a GVT!!!
Uma coisa eu sei, até o fim do ano, já vou ter GVT aqui!!
 
Vocês tão é reclamando de barriga cheia...

Aqui foram 20 dias de espera para instalar meus 15Mb e mais 25 dias para os 50Mb. Mas depois de instalado, uma tranquilidade. Não tive absolutamente nenhum problema até agora.

Fiquem "sussa" aí que a GVT pode tardar, mas não falha. Além do que acho que eles se assustaram um pouco com a demanda. Já tem head-junters fazendo recrutamento até de funcionário ativos da Oi, pra vocês terem idéia...

amonteiro,

Quando fizeram a mudança dos 15 pra 50mb, tiveram que recabear algo dentro da sua casa? Ou só foi a troca do modem e a configuração da porta lá no seu armário?

To querendo por 35mb aqui mas nao queria que mexessem aqui no cabeamento...
 
Galera esta agendado a instalaçao da GVT em casa para amanha mas olha so temos que lembrar de uma coisa se com GVT e ruim (no caso a espera) imagina se ela nao tivesse vindo para Recife? Imagina nos ainda na mao da Merdox? Eu tambem estou ancioso mas temos que ver o lado positivo da coisa, domorou para instalar mas quando voces teriam 10 ou 15 mb com a Merdox? Quando?
Eu moro no bairro da sede da GVT e so agora estou tendo a possibilidade de fazer a instalação.
 
Galera esta agendado a instalaçao da GVT em casa para amanha mas olha so temos que lembrar de uma coisa se com GVT e ruim (no caso a espera) imagina se ela nao tivesse vindo para Recife? Imagina nos ainda na mao da Merdox? Eu tambem estou ancioso mas temos que ver o lado positivo da coisa, domorou para instalar mas quando voces teriam 10 ou 15 mb com a Merdox? Quando?
Eu moro no bairro da sede da GVT e so agora estou tendo a possibilidade de fazer a instalação.

Concordo. Tem gente ai que ficou anos sendo explorado pela telemar e msm assim aguentou. Agora que a GVT chegou e esta muito ocupada, o que é perfeitamente compreensível devido a demanda causada pelo msm povo que tá reclamando :yes:, não querem esperar alguns dias. O povo aqui reclama de bucho cheio :p.

Se vcs estam reclamando somente pq a GVT tá demorando um pouco nas áreas já cobertas, imagina eu que nem sonhando vou ter tão cedo? :nugget: Eu queria que Olinda já estivesse com cobertura que eu esperava nem que fosse 1 ano! Bastava saber que já estava nas redondesas.

Paciència galera! Nas áreas já cobertas vcs estam mais perto da ESCOLHA FELIZ :D.

Abraço :thumbs_up
 
Vocês tão reclamando de barriga cheia.

Vocês passam no bairros de vocês e vem os fios com bandeira da GVT, onde moro IPUTINGA, não tem cobertura, só tem até os cordeiros. Estou fadado a morrer com a Oi.

Mas tudo bem, vou terntar negociar uma velocidade melhor pro meu conta total.

Abraços aos que reclamam de barriga cheida

uhauhahua
 
Vocês tão reclamando de barriga cheia.

Vocês passam no bairros de vocês e vem os fios com bandeira da GVT, onde moro IPUTINGA, não tem cobertura, só tem até os cordeiros. Estou fadado a morrer com a Oi.

Mas tudo bem, vou terntar negociar uma velocidade melhor pro meu conta total.

Abraços aos que reclamam de barriga cheida

uhauhahua

E Zero tem que esperar, torço para que atende toda regiao.
Mas se a Oi fosse uma empresa de visao ela pensaria, onde a GVT esta instalando nao tem jeito o povo esta debandando para GVT, entao vamos investir onde eles nao estao atuando e melhorar a qualidade, assim o pessoal nao tem porque mudar de operadora.
No passado ela desprezou os clientes e perdeu credibilidade agora ela esta fazendo o contrario ela esta melhorando onde a GVT esta atuando para tentar equilibrar mas o povo esta tao puto com a OI que muda mesmo.
Mas para quem tem empresa ou trabalha em administraçao esse e um otimo exemplo do que nao se deve fazer.
Olha a Telefonica mesmo exemplo!
A Vivendi pode ate nao ser boa como acreditamos que seja, mas e a questao de trocar o duvidoso que pode ser bom pelo o certo que e ruim...(inverso do ditado popular trocar o certo pelo duvidoso)
 
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.
 
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.

Antes de eu ter, o eu esperei nesse setor de agendamento por quase 45minutos.

Aí eu desisti e me ligaram em seguida por outras solicitações que eu tinha feito.
 
Cara pensei que fosse so comigo. Chega ser pior aqui onde eu tou (condominio) pq os caras da gvt vinheram com uma equipe monstra cabearam todo o condominio e ate agora nao tem disponibilidade pro meu endereco e isso ja faz +- 1 mes. Vou solicitar outra visita dia 26. Pense num lenga lenga. Os dois predio vizinhos tem e aqui n tem

É O VERDADEIRO SONHO DE **** ISSO AQUI :whistle:

Velho... Eles fazem de proposito né?!

só pode!!!
não existe a possibilidade de meu vizinho ter cobertura e eu não.
Teve gente ai, que puxaram de 6 postes de distancia o cabo. E pra mim aqui não iria puxar nem 1.

Tá FODA.
 
Pessoal,

Finalmente hj de manha o tecnico fez a instalação na minha casa =DDDD de 10mb. (imbiribeira)
Infelizmente estou viajando e n pude acompanhar, mas queria fazer uma pergunta p vcs... com 10mb o down é p ficar prox de 1mb/s nao é? Minha irma q tá lá em casa disse q o tecnico apos a instalacao, mostrou no site de velocidade que estava 10mb... mas qdo ela foi fazer um download baixou a 236kb/s ... alguem sabe dizer o pq? se eh normal acontecer isso?? como ta o de vcs?

Ah! uso roteador.. e funcionou normalmente apos a instalacao.

Vlw
 
problema resolvido

bom, cm avisei q minha conta tinha dado um valor errado,
contestei a visita improdutiva, eles retiraram os 39.90 da visita,
alteraram a data de vencimento do dia 28/11 para o dia 02/12, por conta dessa alteração.

o Problema td que a conta era pra vir mes passado, e ñ veio.
E eu liguei pra lá mes passado e a atendente me disse q só viria mes que vem, mas q ñ viria td junto, os 2 meses juntos. Por isso me assustei.
e chegou os 2 meses juntos e ainda mais essa taxa de visita.

mas td bem, to esperando a outar conta chegar pra pagar.
ficou por R$ 212,94 a conta.
 
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.

Eh, eu sou obrigado a concordar com o amigo ffs...
Eu acho que quando estamos pagando por um serviço(ou quando iremos pagar por ele, no caso de quem ainda nao tem GVT) nao queremos saber se eh dificil, se eh demorado, se a empresa nunca investiu tanto nos outros estados como estah investindo no nosso... Nao queremos saber de nada disso... O que queremos saber eh que queremos pagar e receber o serviço com qualidade e ponto final....
Eu mesmo, quero um link rapido em minha residencia e pouco importa se eh GVT, Oi, Telemar, Celpe, Compesa, Emlurb ou qualquer outra empresa que esteja oferecendo o servico....
Esse negocio de se conformar com a situaçao de que "poderia ser bastante pior" definitivamente eh um conformismo extremamente irritante... Gostaria que entendessem o meu comentario e NAO levassem para o lado pessoal, pois eu NAO TENHO a intencao de atacar ninguem e nenhum desses comentarios que fiz foram de cunho pessoal....

A proposito, quem paga minhas contas sou eu, moro sozinho e eu me sustento...
No meu caso cada pessoa que me atende diz uma coisa.... O fato eh q disseram q ateh a primeira quinzena de novembro eu estaria com o servico habilitado, agora dizem q nao tem cobertura e q ateh o final do ano vai ser instalado, mas pelo andar da carruagem, EU acho q so la pra janeiro...
Agora eh muito fácil para as pessoas que já possuem o servico, ficarem recriminando as reclamacoes de quem ainda nao tem e que precisa muito dele....
 
Última edição:
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.

Você deve ser um gênio por fazer um pré-julgamento desses...

Se você tivesse dito: NA MINHA OPINIÃO, PENSO EU, EU ACHO que isso é coisa de gente que gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas...

Quem gosta de sofrer é cliente que teria Oi e GVT e escolheria em sã consciência a Oi. Um masoquista nato esse.

Mas o que eu acho um absurdo, uma tolice, uma idiotice se me permitirem, é alguém que até ontem não tinha perspectiva NENHUMA em relação a Internet - afinal nenhuma grande empresa de telecomunicações estava sequer cogitando vir para o Recife - exigir que uma empresa que chegou OFICIALMENTE aqui na cidade faz menos de um mês. É querer demais, até para cliente...

Essa historinha de "estou pagando / vou pagar" é aquela típica atitude de filhinhos de papai ou de quem tem a conta de telefone paga pela avó... Eu disse que esperei os 45 dias que eles me passaram, menor que o prazo estipulado por eles (que era de 45 dias ÚTEIS) e instalaram a internet, que está funcionando maravilhosamente bem até agora. Se algum atendente, de saco cheio ao ver no sistema deles (que registra isso) que você já ligou 15 vezes no mesmo dia pra saber da mesma coisa, te diz que será instalado em 7 dias, ele está completamente errado. Aliás, até para 10Mb, segundo os técnicos que me atenderam, o prazo mínimo é de 15 dias úteis. E sim, a demanda deles foi muito maior que a esperada. Mesmo que você esteja se lixando isso não vai mudar em NADA o fato de que eles vão ter atrasos. Então é aquele negócio: espernear feito aquelas crianças mimadas, começar a chorar convulsivamente, ou sentar e esperar, meu velho...

Meu conselho: paciência, ligar uma vez ao dia, e esperar... Uma hora chega, e quando chegar vocês não vão se arrepender.

A GVT não tem clientes... Tem fãs.


amonteiro,

Quando fizeram a mudança dos 15 pra 50mb, tiveram que recabear algo dentro da sua casa? Ou só foi a troca do modem e a configuração da porta lá no seu armário?

To querendo por 35mb aqui mas nao queria que mexessem aqui no cabeamento...

Minha sorte, na verdade, foi ter tido a instalação antes desses 15 Mb... Os técnicos dos 15 megas são mais "povão", e têm um kit mais completo, esperando o pior. Quando ele instalou na minha casa os 15 teve que recabear toda a parte interna, mesmo os fios aguentando os 4 megas que eu tinha da BrOi. Segundo ele os técnicos do VDSL/FHTT são de outra "divisão"da GVT, e não fazem cabeamento... E, como o VDSL é muito sensível a ruído, sugiro que procure mudar o cabo antes deles instalarem, isso é, se eles instalarem com o cabeamento ruim, o que acho difícil.

Pessoal,

Finalmente hj de manha o tecnico fez a instalação na minha casa =DDDD de 10mb. (imbiribeira)
Infelizmente estou viajando e n pude acompanhar, mas queria fazer uma pergunta p vcs... com 10mb o down é p ficar prox de 1mb/s nao é? Minha irma q tá lá em casa disse q o tecnico apos a instalacao, mostrou no site de velocidade que estava 10mb... mas qdo ela foi fazer um download baixou a 236kb/s ... alguem sabe dizer o pq? se eh normal acontecer isso?? como ta o de vcs?

Ah! uso roteador.. e funcionou normalmente apos a instalacao.

Vlw

A velocidade de download máxima teórica de 10Mb é 1.25 Mb/s. Você chega a essa velocidade assim:

1) utilizando gerenciador de downloads, portanto utilizando várias conexões ao mesmo tempo;

2) não baixando de servidores que limitam a velocidade (eles, não a GVT), como Rapidshare, Megaupload, Mediafire e outros.

Peça pra sua irmã fazer o download do ISO do Kurumin, em um gerenciador de downloads (Flashget, Orbit, DownThemAll, IDM etc), e veja como a velocidade será maior... Conexão única realmente bate nisso, 200, 300 Kb/s.

http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso
 
Última edição:
A velocidade de download máxima teórica de 10Mb é 1.25 Mb/s. Você chega a essa velocidade assim:

1) utilizando gerenciador de downloads, portanto utilizando várias conexões ao mesmo tempo;

2) não baixando de servidores que limitam a velocidade (eles, não a GVT), como Rapidshare, Megaupload, Mediafire e outros.

Peça pra sua irmã fazer o download do ISO do Kurumin, em um gerenciador de downloads (Flashget, Orbit, DownThemAll, IDM etc), e veja como a velocidade será maior... Conexão única realmente bate nisso, 200, 300 Kb/s.

http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso


Obrigada!! Eu perguntei pq achei estranho, pois qdo eu usava 1mb da Oi.. eu conseguia baixar entre 80 e 100kb/s ... mas vou tentar fazer isso q vc me disse=)

Vlw
 
Você deve ser um gênio por fazer um pré-julgamento desses...

Se você tivesse dito: NA MINHA OPINIÃO, PENSO EU, EU ACHO que isso é coisa de gente que gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas...

Quem gosta de sofrer é cliente que teria Oi e GVT e escolheria em sã consciência a Oi. Um masoquista nato esse.

Mas o que eu acho um absurdo, uma tolice, uma idiotice se me permitirem, é alguém que até ontem não tinha perspectiva NENHUMA em relação a Internet - afinal nenhuma grande empresa de telecomunicações estava sequer cogitando vir para o Recife - exigir que uma empresa que chegou OFICIALMENTE aqui na cidade faz menos de um mês. É querer demais, até para cliente...

Essa historinha de "estou pagando / vou pagar" é aquela típica atitude de filhinhos de papai ou de quem tem a conta de telefone paga pela avó... Eu disse que esperei os 45 dias que eles me passaram, menor que o prazo estipulado por eles (que era de 45 dias ÚTEIS) e instalaram a internet, que está funcionando maravilhosamente bem até agora. Se algum atendente, de saco cheio ao ver no sistema deles (que registra isso) que você já ligou 15 vezes no mesmo dia pra saber da mesma coisa, te diz que será instalado em 7 dias, ele está completamente errado. Aliás, até para 10Mb, segundo os técnicos que me atenderam, o prazo mínimo é de 15 dias úteis. E sim, a demanda deles foi muito maior que a esperada. Mesmo que você esteja se lixando isso não vai mudar em NADA o fato de que eles vão ter atrasos. Então é aquele negócio: espernear feito aquelas crianças mimadas, começar a chorar convulsivamente, ou sentar e esperar, meu velho...

Meu conselho: paciência, ligar uma vez ao dia, e esperar... Uma hora chega, e quando chegar vocês não vão se arrepender.

A GVT não tem clientes... Tem fãs.

Sim, isso eu já reparei, a GVT não tem clientes, apenas fanáticos.
"Fanatismo é qualquer coisa extremista, muito exagerada. Uma pessoa fanática tem comportamentos excessivos, particularmente por uma causa religiosa ou idéia ou política ou até mesmo atos extremos, ou com um entusiasmo obsessivo para uma postura ou um passatempo"

Parabéns meu caro, te deram um prazo de 45 dias e instalaram durante o prazo dado. Antes fosse isso comigo, dessem um prazo maior e cumprissem, como falei não me importaria se falassem 1ano, 15anos, que não ficassem com essa gracinha de falar prazos curtos e não cumprir metas.

Não sou conformista, muito menos fanático. Luto pelos meus direitos de consumidor. Pode oferecer banda-larga de 100gb por 1 real.
 
Você deve ser um gênio por fazer um pré-julgamento desses...

Se você tivesse dito: NA MINHA OPINIÃO, PENSO EU, EU ACHO que isso é coisa de gente que gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas...

Quem gosta de sofrer é cliente que teria Oi e GVT e escolheria em sã consciência a Oi. Um masoquista nato esse.

Mas o que eu acho um absurdo, uma tolice, uma idiotice se me permitirem, é alguém que até ontem não tinha perspectiva NENHUMA em relação a Internet - afinal nenhuma grande empresa de telecomunicações estava sequer cogitando vir para o Recife - exigir que uma empresa que chegou OFICIALMENTE aqui na cidade faz menos de um mês. É querer demais, até para cliente...

Essa historinha de "estou pagando / vou pagar" é aquela típica atitude de filhinhos de papai ou de quem tem a conta de telefone paga pela avó... Eu disse que esperei os 45 dias que eles me passaram, menor que o prazo estipulado por eles (que era de 45 dias ÚTEIS) e instalaram a internet, que está funcionando maravilhosamente bem até agora. Se algum atendente, de saco cheio ao ver no sistema deles (que registra isso) que você já ligou 15 vezes no mesmo dia pra saber da mesma coisa, te diz que será instalado em 7 dias, ele está completamente errado. Aliás, até para 10Mb, segundo os técnicos que me atenderam, o prazo mínimo é de 15 dias úteis. E sim, a demanda deles foi muito maior que a esperada. Mesmo que você esteja se lixando isso não vai mudar em NADA o fato de que eles vão ter atrasos. Então é aquele negócio: espernear feito aquelas crianças mimadas, começar a chorar convulsivamente, ou sentar e esperar, meu velho...

Meu conselho: paciência, ligar uma vez ao dia, e esperar... Uma hora chega, e quando chegar vocês não vão se arrepender.

A GVT não tem clientes... Tem fãs.




Minha sorte, na verdade, foi ter tido a instalação antes desses 15 Mb... Os técnicos dos 15 megas são mais "povão", e têm um kit mais completo, esperando o pior. Quando ele instalou na minha casa os 15 teve que recabear toda a parte interna, mesmo os fios aguentando os 4 megas que eu tinha da BrOi. Segundo ele os técnicos do VDSL/FHTT são de outra "divisão"da GVT, e não fazem cabeamento... E, como o VDSL é muito sensível a ruído, sugiro que procure mudar o cabo antes deles instalarem, isso é, se eles instalarem com o cabeamento ruim, o que acho difícil.



A velocidade de download máxima teórica de 10Mb é 1.25 Mb/s. Você chega a essa velocidade assim:

1) utilizando gerenciador de downloads, portanto utilizando várias conexões ao mesmo tempo;

2) não baixando de servidores que limitam a velocidade (eles, não a GVT), como Rapidshare, Megaupload, Mediafire e outros.

Peça pra sua irmã fazer o download do ISO do Kurumin, em um gerenciador de downloads (Flashget, Orbit, DownThemAll, IDM etc), e veja como a velocidade será maior... Conexão única realmente bate nisso, 200, 300 Kb/s.

http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso

vixe que bosta isso hein.. para mim batia uns 900KB/s com conexao sozinha pelo menos... 200 é pau... entao navegando ou jogando é igual para quem tem 2mb e quem tem 10mb (GVT)...
 
vixe que bosta isso hein.. para mim batia uns 900KB/s com conexao sozinha pelo menos... 200 é pau... entao navegando ou jogando é igual para quem tem 2mb e quem tem 10mb (GVT)...


Pense uma :shit: cheirosa então,kkkkkkkkkkkk.

Aqui consigo 1.3mb/s ate picos de 1.4mb/s......

Não é pq uma pessoa reclamou de esta querendo baixar de megaupload em conta gratuita (pq se for premium vem no talo) :yes:eek:u em torrent público que não esta conseguindo que alguem pode falar isso.

Bom! se é uma :shit: então é melhor vc usar a Velox 2 megas mesmo, pois ai fica menos moscas em cima da :shit::laugh:
 
Deram um prazo inicial e não cumpriram? Vai ficar sentado chorando? Já devia ter ligado pra lá pedindo o protocolo e as gravações da ligação em que deram o prazo inicial, e em seguida fazer contato com a Anatel e reclamar. Duvido que estenderiam o prazo.
Fica no pé, liga pra tirar satisfações, afinal você contratou o serviço. Isso além de agilizar sua vida ainda diminui a fila pra instalação do próximo. Ainda lembro a novela que teve aqui entre a síndica e a GVT pra instalação no prédio. Se eu tivesse ficado só esperando a boa vontade das duas, não ia pra lugar algum. Mas no final ficou tudo dentro do prazo.
 
Galera de Iputinga, já estava sem esperança na minha rua São Mateus, mas Hoje quando estava saindo do condomínio Jardim Florença tinha uns caras de azul colocando o cabo de aço nos postes e ai perguntei, e realmente era gvt! Engraçado que eles estão começando do final da rua!
 
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.

Bom eu nao gosto de sofrer mas nao estou desesperado!
 
Para ser sincero esse papo de "estar reclamando de barriga cheia", "ah, pior era ter lerdox" e talz é absurdo. É conversinha furada de quem gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas.

Qualquer empresa séria que se preze não fica com gracinha com cliente colocando prazos e não cumprindo, como falei, antes jogassem a real quando abriram o armário: Senhor, estamos com muita demanda e no máximo 1 mês para instalarem, ok?

Colocassem qualquer prazo de 1mês, 20dias, 1ano, eu ficaria calado e de boa, agora colocando prazo e não cumprir é FODA e ABSURDO.

Hoje liguei para saber do andamento e me passaram para o setor de agendamento (fiquei escutando a musiquinha por exatos 45minutos), pasmem, ela falou 10 dias ÚTEIS desde a data do contrato, até pedi para ela pegar o calendário e me dizer o dia, prazo até sexta (20).

A saga continua.

Eh, eu sou obrigado a concordar com o amigo ffs...
Eu acho que quando estamos pagando por um serviço(ou quando iremos pagar por ele, no caso de quem ainda nao tem GVT) nao queremos saber se eh dificil, se eh demorado, se a empresa nunca investiu tanto nos outros estados como estah investindo no nosso... Nao queremos saber de nada disso... O que queremos saber eh que queremos pagar e receber o serviço com qualidade e ponto final....
Eu mesmo, quero um link rapido em minha residencia e pouco importa se eh GVT, Oi, Telemar, Celpe, Compesa, Emlurb ou qualquer outra empresa que esteja oferecendo o servico....
Esse negocio de se conformar com a situaçao de que "poderia ser bastante pior" definitivamente eh um conformismo extremamente irritante... Gostaria que entendessem o meu comentario e NAO levassem para o lado pessoal, pois eu NAO TENHO a intencao de atacar ninguem e nenhum desses comentarios que fiz foram de cunho pessoal....

A proposito, quem paga minhas contas sou eu, moro sozinho e eu me sustento...
No meu caso cada pessoa que me atende diz uma coisa.... O fato eh q disseram q ateh a primeira quinzena de novembro eu estaria com o servico habilitado, agora dizem q nao tem cobertura e q ateh o final do ano vai ser instalado, mas pelo andar da carruagem, EU acho q so la pra janeiro...
Agora eh muito fácil para as pessoas que já possuem o servico, ficarem recriminando as reclamacoes de quem ainda nao tem e que precisa muito dele....

Você deve ser um gênio por fazer um pré-julgamento desses...

Se você tivesse dito: NA MINHA OPINIÃO, PENSO EU, EU ACHO que isso é coisa de gente que gosta de sofrer na mão de pessoas sacanas...

Quem gosta de sofrer é cliente que teria Oi e GVT e escolheria em sã consciência a Oi. Um masoquista nato esse.

Mas o que eu acho um absurdo, uma tolice, uma idiotice se me permitirem, é alguém que até ontem não tinha perspectiva NENHUMA em relação a Internet - afinal nenhuma grande empresa de telecomunicações estava sequer cogitando vir para o Recife - exigir que uma empresa que chegou OFICIALMENTE aqui na cidade faz menos de um mês. É querer demais, até para cliente...

Essa historinha de "estou pagando / vou pagar" é aquela típica atitude de filhinhos de papai ou de quem tem a conta de telefone paga pela avó... Eu disse que esperei os 45 dias que eles me passaram, menor que o prazo estipulado por eles (que era de 45 dias ÚTEIS) e instalaram a internet, que está funcionando maravilhosamente bem até agora. Se algum atendente, de saco cheio ao ver no sistema deles (que registra isso) que você já ligou 15 vezes no mesmo dia pra saber da mesma coisa, te diz que será instalado em 7 dias, ele está completamente errado. Aliás, até para 10Mb, segundo os técnicos que me atenderam, o prazo mínimo é de 15 dias úteis. E sim, a demanda deles foi muito maior que a esperada. Mesmo que você esteja se lixando isso não vai mudar em NADA o fato de que eles vão ter atrasos. Então é aquele negócio: espernear feito aquelas crianças mimadas, começar a chorar convulsivamente, ou sentar e esperar, meu velho...

Meu conselho: paciência, ligar uma vez ao dia, e esperar... Uma hora chega, e quando chegar vocês não vão se arrepender.

A GVT não tem clientes... Tem fãs.




Minha sorte, na verdade, foi ter tido a instalação antes desses 15 Mb... Os técnicos dos 15 megas são mais "povão", e têm um kit mais completo, esperando o pior. Quando ele instalou na minha casa os 15 teve que recabear toda a parte interna, mesmo os fios aguentando os 4 megas que eu tinha da BrOi. Segundo ele os técnicos do VDSL/FHTT são de outra "divisão"da GVT, e não fazem cabeamento... E, como o VDSL é muito sensível a ruído, sugiro que procure mudar o cabo antes deles instalarem, isso é, se eles instalarem com o cabeamento ruim, o que acho difícil.



A velocidade de download máxima teórica de 10Mb é 1.25 Mb/s. Você chega a essa velocidade assim:

1) utilizando gerenciador de downloads, portanto utilizando várias conexões ao mesmo tempo;

2) não baixando de servidores que limitam a velocidade (eles, não a GVT), como Rapidshare, Megaupload, Mediafire e outros.

Peça pra sua irmã fazer o download do ISO do Kurumin, em um gerenciador de downloads (Flashget, Orbit, DownThemAll, IDM etc), e veja como a velocidade será maior... Conexão única realmente bate nisso, 200, 300 Kb/s.

http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso

Bom eu nao gosto de sofrer mas nao estou desesperado!

Só pra constar, quando falei "reclamam debarriga cheia, disse me referindo aos bairros que tem cabos, mas ainda nao INICIARAM as operações. E não nos casos em que foi fechado um acordo e lhe zuaram, ai voces tem total direito. Não tirem suas conclusões em cima do que eu disse.
 
Pessoal... Será que eu poderia comprar e colocar o endereço de instalação do vizinho e qndo chegassem aqui pra instalar na casa dele(eu iria avisar a ele logico)eu pedia pra ele instalar aqui, pq aqui ta sem cobertura e até que coloquem, vai demorar demais. E caso reclamassem eu diria que quem fez o cadastro errou o número da casa. Será que pode?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo