GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou fazendo um teste agora, acabei de configurar ele (500B) para GVT e esta funfando legal, vou testar para saber qual o melhor(dlink ou Thomson), no assistente de config da GVT para esse modem 500B ele fala que o modem tem um bug que e so atualizar o firmware que resolve eu ja tive esse problema na velox que e a luz do DATA apagar e perder o sincronismo nao atualizei ainda mas ja baixei o firmware novo.
Quero testar para saber se o bug continua!
o legal que tenho 2 500B e um Thomson que a GVT me forneceu backup perfeito para qualquer problema e nao ficar na mao!

Sei nao com o Modem D-Link 500B senti a velocidade mais baixa nao estou gostando, ja reiniciei o modem mas voltou a baixar a velocidade vou aguardar ate amanha a noite vou continuar testando.
 
Po, só vejo que algumas pessoas estão com problemas com esse thomson, aqui em caso uso o 500b d-link, e ele aguenta os trancos na moral, e como disseram ai, so quando eu reinicio ele, o mesmo demora um pouco pra se conectar.
 
Galera, alguém aí tá tendo problemas pra completar chamadas? Aqui em casa está acontecendo isso. A ligação não completa pra alguns números e tem gente que também não consegue ligar pra cá. Liguei pra gvt e a mulher disse que realmente isso estava acontecendo com muita gente. Alguem mais aí está com esse problema?
 
Código:
Microsoft Windows [versão 6.1.7600]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Tiago>tracert www.globo.com

Rastreando a rota para www.globo.com [201.7.178.45]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2    37 ms    20 ms     5 ms  189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
  3    10 ms     5 ms     5 ms  189.115.160.2.static.host.gvt.net.br [189.115.16
0.2]
  4    62 ms    41 ms    40 ms  gvt-ge-4-1-2-rd02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.49]

  5    47 ms    59 ms    64 ms  gvt-ge-4-0-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.21]

  6    47 ms    41 ms    46 ms  200217091233.user.veloxzone.com.br [200.217.91.2
33]
  7    52 ms    41 ms    42 ms  gigabitethernet8-0-0-arc-rj-rotb-03.telemar.net.
br [200.223.45.77]
  8    59 ms    50 ms    41 ms  gigabitethernet3-14-arc-rj-man-swtl3-02.telemar.
net.br [200.141.249.241]
  9    75 ms    48 ms    49 ms  200.222.46.26
 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13    48 ms    65 ms    48 ms  201.7.178.45

Rastreamento concluído.

C:\Users\Tiago>

Aqui meus 10mb sempre que "PEÇO" ele chega nos 1.2mb, mas isso é raro, não assisto tanta coisa assim, é impossível, com 10mb é como se conseguissimos baixar 48h de video pra assistir em 24h... assim não dá.

Meu emule sempre atento aqui, baixando na calma... nunca me deixa na mão, assim como a GVT.
 
Luckard,

Hoje a GVT ligou p cá pela segunda vez só p perguntar o q eu estava achando da empresa e tal.. dando total atencao e perguntando minha opiniao e tal. Aproveitei p perguntar do modem e eles disseram q a qqr momento que o cliente GVT verifique que o modem está tendo problemas, vc pode ligar pro 10325 e solicitar um técnico para verificar o problema... e caso exista, ele trocará o modem sem custo algum. Qm sabe isso resolva teu problema... espero q sim!!
Claramente não adiantou fazer isso... pois já tive um Thomson trocado, e não demorou mais de 1 semana pra começar a ficar zuada a rede. E ainda quiseram me empurrar um Intellbras que não pegava nem 50% da velocidade de upload... :rolleyes:

Agora a rede aparenta estar normal... aí o técnico chega aqui e eu fico com cara de tacho. :yucky:
 
A OI é uma empresa de ecompetentes liguei hoje para pedir uma linha para por velox pois não a disponibilidade da GVT aqui, uma antendente super mal educada me atendeu retruncando falando alto estou puto da vida aqui, agora odeio mais aimda oi empresa de atendentes mal educados e serviçõs mal prestados
 
Galera, alguém aí tá tendo problemas pra completar chamadas? Aqui em casa está acontecendo isso. A ligação não completa pra alguns números e tem gente que também não consegue ligar pra cá. Liguei pra gvt e a mulher disse que realmente isso estava acontecendo com muita gente. Alguem mais aí está com esse problema?

Cara, aqui tá normal, recebi até uma ligação por engano já.
Recebe de celular OI, Tim, à cobrar dos celulares, à cobrar do orelhão.
Recebo ligações do DDD 82.
Tá tudo funcionando beleza, aqui é Espinheiro prefixo 3031.
Ainda me deram esse 31 pra me lembrar da OI, AFFF!
 
Claramente não adiantou fazer isso... pois já tive um Thomson trocado, e não demorou mais de 1 semana pra começar a ficar zuada a rede. E ainda quiseram me empurrar um Intellbras que não pegava nem 50% da velocidade de upload... :rolleyes:

Agora a rede aparenta estar normal... aí o técnico chega aqui e eu fico com cara de tacho. :yucky:

É tua linha não?
POis aqui com o Intelbrás dá isso:


 
Teste do SpeedTest não vale... você tem que testar no www.testepower.com.br

Agora essa porcaria tá dando tudo normal... o técnico veio a segunda vez aqui em 2 dias pra constatar nenhum problema. Amanhã disse que vem de novo, vamos ver se até lá o problema se repete.
 
Última edição:
O problema nunca foi a velocidade, já cansei de testar aqui e sempre dá a máxima.

O problema é o ping nojento. E agora pelo menos parou de baixar a velocidade e o ping ficar alto geral. Mas é só com uso contínuo que isso deve se manifestar claramente.

De nada adianta você baixar a 100 MB/s e o ping ficar subindo e descendo o tempo todo. É a mesma coisa que assistir TV com imagem igual à de Blu-ray e o sinal ficar pixelando a cada 5 minutos, ou pelo menos 1 vez por dia. É que nem aquele bug do conversor Semp DC2008H, que fica "atualizando informações da emissora" e volta pro canal 2 no meio do que você está assistindo. Não dá pra prever quando o bug se manifesta. E se eu estiver gravando alguma coisa na hora? Lascou.

Mas explicar isso pro técnico/atendente é como falar com as paredes, pra eles se dá a velocidade contratada, perfeito, agora se perde pacotes o problema não é na rede da GVT, o problema são os outros sites que estão sempre ruins em algum momento do dia. :rolleyes:

Quer dizer, qualquer interrupção visível no sinal nunca é com eles, a rede sempre está perfeita, o cliente nunca tem razão.

Tamanho amadorismo me faz ter saudades da Oi, pelo menos os caras roubam, mas fazem... espero que isso não seja um presságio de como as coisas irão ficar, agora que começaram a vender pra mais gente. Tava bom até nas primeiras semanas, devem estar começando a saturar e dar problema na rede depois que liberaram geral.
 
Última edição:
Tem algum programa que teste a rede durante o dia e monitore a perda de pacotes, ou que me diga com precisão quando é que esse ping alto + velocidade baixa ocorrem?

Porque se tiver eu deixo ele rodando aqui, vai ser muito útil pra diagnosticar quando a rede começa a ficar anormal.

P.S. Seria o equivalente ao comando ping [endereço] -T no prompt do DOS.
 
Última edição:
Sim, já habilitei o UPnP pra ele ir pras portas que estão abertas automaticamente, mas no utorrent ainda continua sinalizando que a porta está fechada.

E na página 37/38, Regra de Entrada deixei como permitir e a maldita da disgraçada da porta continua sinalizando que está FECHADA. Que inferno, já não aguento mais, vou tomar ban de todos os trackers privados pq nao consigo arrumar isso. tsc tsc tsc.

rapá, tá brabo mermu!:huh:
Um fato que aconteceu comigo, não sei se é o caso!!!
Um cara me pediu para rotear um Thomson TG508 da "Velox", o mesmo que a GVT nos castiga. Então, eu fiz tudo no modem, tinha internet mas não deixava o antivírus atualizar, ou seja, portas fechadas. Mais de uma hora tentando e não consegui resolver nada. Uma semana depois voltei lá para brigar com o Thomson, e quando vi já estava funcionando. AV atualizado!!:slap:
Vai que voce libere as portas e ele demora um tempo pra fazer isso, sei lá dez minutos!!!
Liga pra GVT e pede mais informações sobre o modem. E se for o caso, pede pra trocar por um Thomson!:thumbs_up

ruim por ruim...:p
 
Luckard, vejo que só você tá tendo esses problemas, não seria algo da fiação ai do teu prédio? Ou algo do tipo?
 
Agora já tá há algumas horas normal, mais tarde vou ver se continua assim. A vantagem aqui é que eu sou um dos poucos que posso diagnosticar anomalia nessa rede com maior precisão, já que uso 24h/dia.

Não há problemas na fiação nem em nada... então qualquer erro estranho, ou é coisa do modem, ou da rede mesmo, da GVT (tem BOI na linha?). :rolleyes:
 
Última edição:
aqui ainda nada aff!!
 
Pessoal,

Estou passando por um coisa estranha quando vou medir a velocidade de conexão. Minha velocidade é de 10 Mbps, mas quando vou medir no testepower.com.br ela fica inicialmente em torno de 3 Mbps e depois fica louca e vai lá pra 50/60 Mbps. Chamei o técnico da GVT e ele testou no notebook dele e tava lá 10 Mbps, certinho. Eu consigo baixar normalmente arquivos a 1,1/1,2 Mbytes/s, o que realmente confirma que tô conectado a 10 Mbps. O que pode estar acontecendo que o teste não consegue mostrar a velocidade certa?

Qualquer medidor de velocidade que eu uso é assim também.

Um abraço,

Filipe.
 
Se vc baixa a 1.1~1.2mb/s é a certeza que vc esta a 10MB.....qualquer outro teste é para mostrar a amigo, pois a velocidade de baixar com estabilidade é o melhor teste.
 
Putz so foi elogiar hoje ta perdendo o sincronismo direto ja foram 4 vezes se continuar vou ligar para GVT.
 
Tô com GVT galera!!! 10mb
Mas tá uma porcaria a conexão, tá oscilando muito!!!:boring:
Será que a primeria impressão é a que fica????:mad:







Alguem sabe outro site confiável de teste?
Já vi o pessoal reclamando da doidera do speedtest!!

Esse manual de nada me ajudou, já tinha lido anteriormente e fuçado em tudo. Uma pena não achar nada na internet fácil sobre esse modem de como abrir portas.

Modem imundo da porra.

Pago 50 reais pra quem me falar como liberar portas nele!


Acho que consegui rotear o 1210Q
Meu down não atingiu 1mb ainda. Tá oscilando muito!!!
Tá preparado para me pagar 50 reais?????:fun:
 
Pessoal, voces já testaram o www.testepower.com.br de ontem para hoje?? A pagina abre como se nao fossemos cliente da GVT. Alguem já ligou pra la pra saber oq ta havendo?? Se amanha pela manha nao tiver ok isso, eu ligo pra la pra saber que diacho é....
 
Pow galera!!
meus downloads ficam em torno de 300~400 com picos de 500k:mad:
quero meu 1mb de down que tenho direito!!!
10mb e tá assim
:boring::boring::boring:
:ranting3::ranting3::ranting3:
:huh::huh::huh:
:wacko::wacko::wacko:
:confused::confused::confused:

será que é a rede?
será que é o modem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo