GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compra um D-link.
2 em 1.
Muito bom, não tenho mas esse modelo é parecido com aquele roteador DIR 300.
http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=180408

Ou Linksys
http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=304
Eu iria de linksys, mais barato e parece que é melhor, tive D-link 500B, e tive que atualizar o firmware.
Vai de gosto.
Esse modem intelbras é muito ruim, pra desbloquear porta, não salva as alterações, eu baixo mais arquivos pelo megaupload, ai não faz muito diferença pra mim, mas quem usa torrent, é mais complicado.
 
Post triplo, ou estão enviando DDoS ao fórum. :yucky:

Feliz Ano Novo SORTUDOS clientes da GVT !
 
Ola pessoal to mto tempo sem passar neste forum...
mais passando aqui para pedir ajuda de vcs porque sei que sao experts em net hehe
eu to com um modem speedstream 4200 no velox 1 mb durante o dia funciona bem, mais ta caindo durante a noite apos as 18:00 horas a luz do DSL fica piscando e tal nao comsegue sincronizar e quando sincroniza ele cai depois de 1 ou 2 minutos, alguem pode me dar uma luz? pliss.. hehe
 
Última edição:
Ola pessoal to mto tempo sem passar neste forum...
mais passando aqui para pedir ajuda de vcs porque sei que sao experts em net hehe
eu to com um modem speedstream 4200 no velox 1 mb durante o dia funciona bem, mais ta caindo durante a noite apos as 18:00 horas a luz do DSL fica piscando e tal nao comsegue sincronizar e quando sincroniza ele cai depois de 1 ou 2 minutos, alguem pode me dar uma luz? pliss.. hehe

Acho que seria melhor tirar essa dúvida no tópico do Velox!

Abraços!
 
Feliz 2010!
Primeira queda da GVt, em 35 dias...
Deu uma chuva forte, ai a net caiu.
Mas bastou desligar e ligar o modem, que voltou ao normal.
O teste de velocidade da própria GVt tá fora do ar, acho que acabou a licença com o speedtest, sei lá, tá dizendo lá.
Esqueceram de renovar pra 2010.
KKKK!
Fui!
 
29/12/2009 -
A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga de atuação nacional, agora uma empresa controlada pela Vivendi, grupo líder global em comunicação e entretenimento, já conta com novo presidente e vice-presidente de seu Conselho de Administração. Em teleconferência que ocorreu na última segunda-feira (28/12) os conselheiros elegeram, por unanimidade, Jean-Bernard Lévy, atual presidente da Vivendi, como presidente do Conselho de Administração. O atual CEO da GVT, Amos Genish, continuará ocupando a cadeira de vice-presidente.


O novo Conselho de Administração foi constituído em Assembléia Geral Extraordinária, realizada em Curitiba no dia 10 de dezembro de 2009. Nessa data ingressaram os executivos Jean-Bernard Lévy; Régis Turrini, vice-presidente Executivo Sênior de Estratégia e Desenvolvimento da Vivendi; Philippe Capron, Executivo Chefe de Finanças da Vivendi; e Caroline le Masne de Chermont, advogada do grupo. O conselheiro independente, Boris Przechacki, foi mantido no conselho.


Em 2010, a GVT lançará operações em novas cidades na região Nordeste e Sudeste do país. Os alvos da expansão – cinco grandes cidades-chave com potencial de crescimento em outros municípios de suas regiões metropolitanas – serão mantidos, mas o apetite da empresa nessas localidades poderá ser maior do que o previsto antes da aquisição do controle da operadora. No fechamento do trimestre, a GVT anunciou planos de investir até R$850 milhões no ano que vem, número que poderá ser superado.


A GVT
Sala de Imprensa
+ () +
Presidente da Vivendi, Jean-Bernard Lévy, e presidente da GVT, Amos Genish, são eleitos presidente e vice do Conselho de Administração da GVT
29/12/2009 -
A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga de atuação nacional, agora uma empresa controlada pela Vivendi, grupo líder global em comunicação e entretenimento, já conta com novo presidente e vice-presidente de seu Conselho de Administração. Em teleconferência que ocorreu na última segunda-feira (28/12) os conselheiros elegeram, por unanimidade, Jean-Bernard Lévy, atual presidente da Vivendi, como presidente do Conselho de Administração. O atual CEO da GVT, Amos Genish, continuará ocupando a cadeira de vice-presidente.


O novo Conselho de Administração foi constituído em Assembléia Geral Extraordinária, realizada em Curitiba no dia 10 de dezembro de 2009. Nessa data ingressaram os executivos Jean-Bernard Lévy; Régis Turrini, vice-presidente Executivo Sênior de Estratégia e Desenvolvimento da Vivendi; Philippe Capron, Executivo Chefe de Finanças da Vivendi; e Caroline le Masne de Chermont, advogada do grupo. O conselheiro independente, Boris Przechacki, foi mantido no conselho.


Em 2010, a GVT lançará operações em novas cidades na região Nordeste e Sudeste do país. Os alvos da expansão – cinco grandes cidades-chave com potencial de crescimento em outros municípios de suas regiões metropolitanas – serão mantidos, mas o apetite da empresa nessas localidades poderá ser maior do que o previsto antes da aquisição do controle da operadora. No fechamento do trimestre, a GVT anunciou planos de investir até R$850 milhões no ano que vem, número que poderá ser superado.


Sobre a Vivendi


Líder mundial em comunicação e entretenimento, a Vivendi controla a Activision Blizzard (primeira em videogames no mundo), Universal Music (primeira em música no mundo), SFR (segunda em telefonia fixa e móvel na França), Grupo Maroc Telecom (primeira em telefonia fixa e móvel no Marrocos), Grupo Canal + (primeira em televisão por assinatura na França), GVT (primeira operadora alternativa de telefonia fixa e banda larga no Brasil) e possui 20% da NBCU (líder nos setores de mídia e entretenimento nos Estados Unidos da América). Em 2008, a Vivendi obteve receitas de €25,4 bilhões e um faturamento líquido ajustado de €2.7 bilhões. Com operações em 77 países, o grupo emprega 43.000 pessoas.
 
A internet tava boazinha, ontem à meia-noite (quando começou "oficialmente" o ano) pela primeira vez em mais de 1 semana normal (um recorde) voltou a ficar ruim. E agora às 10 da manhã, mesmo problema de novo. Nas duas vezes, religuei o modem (estou usando SS 4200 no momento) e voltou ao normal.

Sintomas:

- Ping fica altíssismo pra todas as rotas, tracert;
- Velocidade cai pra uma taxa ridícula em consequência do erro acima;

Mal começou 2010 e agora que o povo voltou a usar mesmo a rede, a GVT já começou a cagar de novo, impressionante. Agora pelo menos nesse fim de ano (e de uma vez por todas) tive certeza absoluta que nada disso é culpa de equipamento ou programa algum. :thumbs_up
 
Veja que tem chovido muito, milagre não existe!

Não custa nada re-iniciar o modem uma vez por dia (24h).
 
A cada 24 horas? Aqui a cada 1-3 horas no máximo se precisa fazer isso. Mesmo pra quem não use a internet 24 horas por dia como eu, seria inaceitável. :thumbs_up

Acabei de ligar pra lá e falei com a atendente que disse que meu SNR estava baixo (?) e pediu pra deixar o modem desligado e segundo ela, corrigiu (só não sei qual SNR, já que a tela do setup interno do modem mostrava atenuação normal (na época que a rede estava ruim), só se for SNR daqui pra central. Anotei o protocolo e caso volte a ocorrer, ligo pra lá...

Meu medo é que volte a ficar assim direto, e simplesmente todo dia. No período que reclamei aqui direto era realmente problema na rede da GVT, ou seja, a culpa não era de equipamento algum, roteador sem fio, programa/torrent, fiação, nada disso causava esse defeito.

Segundo a atendente esses paus que ocorriam em Dezembro eram problemas no armário. Ou senão, como disseram à época, era do backbone deles. Eu fiquei mais de 1 semana (no fim de ano) sem problema algum, que coincidência incrível que a primeira manifestação do antigo defeito tenha sido exatamente à meia-noite de 4 de Janeiro (primeiro dia útil do ano)? :rolleyes:

P.S. A chuva não tem nada a ver com isso, a internet não é via satélite. Pois se fosse, talvez esse tipo de problema fosse até comum. :fun:
 
Última edição:
P.S. A chuva não tem nada a ver com isso, a internet não é via satélite. Pois se fosse, talvez esse tipo de problema fosse até comum. :fun:

Se realmente não tivesse haver, eu nem teria mencionado, não acha? ;)
 
Se realmente não tivesse haver, eu nem teria mencionado, não acha? ;)

Dizem que interfere, mas não entendo como cabos que ficam até embaixo do OCEANO sofrem interferencias com chuva...

Se fosse satélite ou ondas tudo bem, mas cabo? Sai aqui e termina alí. Quase isolado.
 
Dizem que interfere, mas não entendo como cabos que ficam até embaixo do OCEANO sofrem interferencias com chuva...

Se fosse satélite ou ondas tudo bem, mas cabo? Sai aqui e termina alí. Quase isolado.

Cabo de oceano nada tem a ver, afinal esses são de fibra óptica e desenvolvidos especialmente para esse fim. Ninguém aqui está falando desse tipo de cabo. Mas mesmo esse tipo de cabo tem problemas, como pode se romper por acidente, desastres naturais, etc.

Sempre que chove por aqui, cai o SNR, sempre.

Mas para leigos: nunca viu a energia elétrica variar qdo chove forte?
 
Dizem que interfere, mas não entendo como cabos que ficam até embaixo do OCEANO sofrem interferencias com chuva...

Se fosse satélite ou ondas tudo bem, mas cabo? Sai aqui e termina alí. Quase isolado.

Você esta equivocado

Os cabos de fibra óptica que vão pro oceano e não vão até o fundo porque não tem cabo que resista sob aquela pressão são cabos com vários revestimentos especiais.

Os cabos que ficam no ar pelas ruas, são cabos de metal, os famosos par metálicos, a interferência neles pode se dar por INÚMEROS fatores quando se chove mas a principal é por causa de emendas, mal feitas ou mesmo dentro dos armários/caixinhas de telefone pela rua.
 
PING altíssimo agora no teste da COPEL
 
Alguém sabe onde posso encontrar informações sobre a parceria Sky e GVT ? google, sei, mas quero algo mais concreto. se tem alguma restrição de plano por parte de alguma das empresas e tal. enfim. é isso ai.
 
Ping ta zoado mesmo e dificuldade na abertura de alguns sites, devem estar mexendo ou deu algum probleminha.
 
Minha conexão ficou lenta pela primeira vez e houve quada de rede.Espero que eles resolvam brevemente esse problema.Tive a estranha (e desagradável) sensação de que estava conectado com o provedor antigo,o péssimo Hotlink.:mad::mad::confused:
 
Cabo de oceano nada tem a ver, afinal esses são de fibra óptica e desenvolvidos especialmente para esse fim. Ninguém aqui está falando desse tipo de cabo. Mas mesmo esse tipo de cabo tem problemas, como pode se romper por acidente, desastres naturais, etc.

Sempre que chove por aqui, cai o SNR, sempre.

Mas para leigos: nunca viu a energia elétrica variar qdo chove forte?

Saber que tem alterações eu sei, como já tinha dito, disse que não sei os motivos.
 
Bom sofri na mão da "OI" por longos 8 meses, nesse tempo foi lançado o tão "Sonhado" velox ultra, tecnologia que a OI já poderia ter implementado a muitos anos, mas por não haver concorrência tinha velocidades baixas e preços altos. A GVT em 2 meses de uso aqui em casa (Parnamirim) Caiu 2 vezes e mesmo assim não precisei reiniciar o modem, esperei menos de 3 minutos e a internet voltou. Quando chove eu não tenho diferença nenhuma nem no ping que varia de 20 a 35 não mais que isso tanto no CS Source, quando no Left 4 Dead 2 e no COD MW 2. Os Downloads com links abertos consigo até 1.7mb/s.
Boa Viagem e região Sul de Recife são área de muitos problemas, violência, mais alagamentos e principalmente problemas com internet, tanto é que os 3gs não sei hoje em dia, mas a um tempo atras mal funcionavam em BV.
Não sei se é o número grande pessoas assinando, mas aqui eu vejo GVT sendo instalada todo santo dia em algum vizinho e por enquanto não tenho do que reclamar.
É esperar e torcer pra não ficar igual a velox !
 
Alguém sabe onde posso encontrar informações sobre a parceria Sky e GVT ?

no próprio telefone da gvt

meu amigo acabou de assinar a gvt, e como já era assinante da sky, recebeu um desconto total de 40 reais
 
Em 10~20 anos a GVT não tem como ficar como o lerdox por utilizar toda uma estrutura NOVA, com equipamentos NOVOS, e tecnologia de HOJE, o que não é o caso da bOi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo