• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT São Paulo - Novidades???

não tem como postar as fotos deles? para gente comparar... com de outras cidades??

Tem um na porta do meu vizinho. Se não ligar que sou da ZN, posto amanhã.

EDIT:

Fui ver os preços que a GVT está cobrando para banda larga avulsa em São Paulo e notei uma coisa: a GVT não faz sentido algum no valor das mensalidades. Se alguem entendeu que tipo de cálculo eles fazem, favor postar.

 
Última edição:
Como eles já tem rede em guarulhos os bairros da zona norte vão ser os primeiros, na região da penha também, indo pela gabriela mistral depois da ponte já tem GVT.
 
Nao to conseguindo achar a cidade de São Paulo no site de GVT...
To loco pra assinar uma banda larga melhor... Tão falando que já tem aqui na Penha..!!!! Alguem pode confirmar se estão na Penha?

Fui ver a Live Tim e esta acusando que já tem por aqui, nem mostrava essa mensagem antes!!! finalmente

Bom, agora nao sei... vo pela mais barata !!rs
 
Fui ver os preços que a GVT está cobrando para banda larga avulsa em São Paulo e notei uma coisa: a GVT não faz sentido algum no valor das mensalidades. Se alguem entendeu que tipo de cálculo eles fazem, favor postar.

http://www.imagebam.com/image/3daf02267609984http://thumbnails103.imagebam.com/26761/3daf02267609984.jpg

O site ainda está bagunçado, misturando preços e velocidades de outras praças. As velocidades de 5 e 10 mega provavelmente nem serão comercializadas em SP.

Tempo não, começou dia 1, e eu assinei no propio dia 1 hehehhe, tbm moro em Santana, queria os 150 megas mas só estão comercializando por enquanto até 50, 150 previsão em 2 meses

Como está a conexão aí, amigo? Que modem colocaram pra você? Sabe se já estão vendendo a tv também?
 
O site ainda está bagunçado, misturando preços e velocidades de outras praças. As velocidades de 5 e 10 mega provavelmente nem serão comercializadas em SP.



Como está a conexão aí, amigo? Que modem colocaram pra você? Sabe se já estão vendendo a tv também?

Ta tudo ok com a conexão, tem TV sim mas não assinei

Em SP só trabalham com o Pace, mas eu pedi na ouvidoria um Sage e colocaram aqui pq o Pace nao rola Bridge de jeito nenhum, o novo FW travou tudo, ai o sage eu desbloqueei e coloquei em Bridge, ele é inferior mas pra mim Bridge aqui é essencial, mas a priore em SP só Pace, só me deram o Sage pq ameaçei cancelar

Ah outra coisa, eles estão tratando o pessoal de SP como uma luva, teve 2 quedas gerais de 40 minutos esse mes pq estavam me hendo no armario, depois disso me ligaram pedindo desculpas e me deram 50% de desconto na mensalidade por causa dessas 2 quedas rapidas

Pago 129,90 aqui nos 50 megas internet avulsa sem telefone, estou tentando os 150 megas mas ta complicado, estou do lado do armario, 351 metros, mas fibra vai começar a ser comercializada só daqui 2 a 3 meses a ouvidoria me falou, to tentando mesmo assim, vamos ver

Qualquer duvida me da um toque ai

Abs
 
Ta tudo ok com a conexão, tem TV sim mas não assinei

Em SP só trabalham com o Pace, mas eu pedi na ouvidoria um Sage e colocaram aqui pq o Pace nao rola Bridge de jeito nenhum, o novo FW travou tudo, ai o sage eu desbloqueei e coloquei em Bridge, ele é inferior mas pra mim Bridge aqui é essencial, mas a priore em SP só Pace, só me deram o Sage pq ameaçei cancelar

Ah outra coisa, eles estão tratando o pessoal de SP como uma luva, teve 2 quedas gerais de 40 minutos esse mes pq estavam me hendo no armario, depois disso me ligaram pedindo desculpas e me deram 50% de desconto na mensalidade por causa dessas 2 quedas rapidas

Pago 129,90 aqui nos 50 megas internet avulsa sem telefone, estou tentando os 150 megas mas ta complicado, estou do lado do armario, 351 metros, mas fibra vai começar a ser comercializada só daqui 2 a 3 meses a ouvidoria me falou, to tentando mesmo assim, vamos ver

Qualquer duvida me da um toque ai

Abs

Como você fez pra fechar um plano? Ligou em qual número?
Tem como eu saber onde ficam os armários deles pra ver se tem um perto de mim? E qual a velocidade de upload te entregam com os 50mb de down?

To louco pra sair da NET...
 
Como você fez pra fechar um plano? Ligou em qual número?
Tem como eu saber onde ficam os armários deles pra ver se tem um perto de mim? E qual a velocidade de upload te entregam com os 50mb de down?

To louco pra sair da NET...

Liguei no 10325, tem um setor de vendas para novos assinantes

A distancia do armário aparece no sistema deles, mas o meu eu sabia pq vi na rua paralela a minha, então sabia que tava perto, eles só confirmaram

Aqui pego 5.5 de upload, mas o contrato é 5, em picos raros bate quase 6 megas

Abs
 
Como eles já tem rede em guarulhos os bairros da zona norte vão ser os primeiros, na região da penha também, indo pela gabriela mistral depois da ponte já tem GVT.
Uia tá chegando...tomara...cruzando os dedos para poder dar um chute na Telecomica Vivo Speedy que promete 8mb e entrega 5mb sem falar na Net que de HD não tem nada.
 
Liguei pra ver como tava a situação no Tatuapé e segundo a atendente na minha rua está aguardando finalização do cabeamento.
 
Liguei pra ver como tava a situação no Tatuapé e segundo a atendente na minha rua está aguardando finalização do cabeamento.

poxa como eu gostaria de ouvir isso do meu bairro também..... =(
 
Não sabia que eles já estavam em SP... hoje eu tava voltando pra casa e tinha um pessoal puxando o cabo de um lado da Avenida Interlagos para o outro, causando uma confusão no trânsito pois eles meteram a escada na faixa do meio da avenida sentido centro. Foi na altura da Av. Sabará... acredito que logo, logo estarão aqui pela região.

Já que a TIM não chega até aqui, e o Vivo Fibra fica restrito apenas a algumas ruas mais nobres da região... que venha a GVT então
 
Não sabia que eles já estavam em SP... hoje eu tava voltando pra casa e tinha um pessoal puxando o cabo de um lado da Avenida Interlagos para o outro, causando uma confusão no trânsito pois eles meteram a escada na faixa do meio da avenida sentido centro. Foi na altura da Av. Sabará... acredito que logo, logo estarão aqui pela região.

Já que a TIM não chega até aqui, e o Vivo Fibra fica restrito apenas a algumas ruas mais nobres da região... que venha a GVT então

Eu ja vi VIVO FIBRA entrando em barraco de favela do Brás perto de onde eu trabalho :lol2:
 
Eu ja vi VIVO FIBRA entrando em barraco de favela do Brás perto de onde eu trabalho :lol2:

Pois é... aqui na região onde eu moro só tem em praticamente 1 rua e algumas travessas dessa rua. É uma rua num bairro todo fechado, quem é de fora pode até circular, mas só tem uma entrada para carros acessarem essas ruas... aí a rua principal onde tem as maiores casas tem fibra, a outra paralela não tem, e só uma ou outra travessa tem disponibilidade também... se ali é assim, aqui mais pro lado humilde eu nem tenho esperanças que eles façam o cabeamento tão cedo :okay:
 
Alguém sabe como tá a situação de cabeamento para os bairros aclimação e liberdade? Não vejo a hora de sair do speedy :fuuu:
 
Alguem sabe se eles ainda estão só em Tatuapé/Santana/Santo Amaro ou ja expandiram pra mais algum bairro?
 
Essa semana eu passei perto da rua antonio de barros, perto da celso garcia, e vi que lá já tem GVT.
Acho que a expansão deles é um pouco demorada porque os MSAN ficam enterrados no chão.
Bem que eles podiam chegar aqui com FTTH :nerd:
 
Em Santo André, pelo que eu sei (por ser perto da minha casa), eles alugam espaço em quintais de clientes para colocar os armários.
 
Eu passei esses dias pelo Tatuapé e vi os TAR lá. Aqui no Brás onde eu trabalho tem fibra nos postes pra todo lado, mas não tem TAR ainda.

Passei esse fim de semana pela 25 de Março, vi um monte de fibras lá também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo