• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - São Paulo - PRÉ CADASTROS ABERTO.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ia pegar GVT também, porém o Speedy me ligou oferecendo 30 MB por 119,90, fibra óptica, não tive como recusar :yes:

Boa Sorte ai tomara que consiga assinar sem problemas!! da uma olhada no tópico do speedy fibra também que é bem util
 
Boa Sorte ai tomara que consiga assinar sem problemas!! da uma olhada no tópico do speedy fibra também que é bem util

Sim, logo após o post, eu li lá, e fiz um FACEPALM aqui sozinho...
Enfim, tá marcado pra o começo de janeiro, pra eles virem aqui...
Espero que dê tudo certo, pois vou colocar TV Fibra Óptica também...
Vamos ver :D
 
Boa notícia essa da chegada da GVT. Quem sabe nesse próximo ano teremos uma concorrente de peso para pelo menos termos um preço mais justo do que os da Telecômica. :) Vou fazer meu pré cadastro.
 
Em SP a briga vai ser boa. A Telefônica tem uma série de problemas mas não é nem de longe uma Oi. Nesses últimos meses, principalmente depois dos problemas do Speedy, a tele paulista deu um belo choque de gestão e melhorou bastante. Tem desde pacotes populares até fibra óptica com IPTV HD.

A GVT tem condições de brigar sim, só que não será um passeio como foi até agora.
 
O único que não entende nada aqui é você que deve pensar que fazer cabeamento e como jogar o Sim City aonde basta clicar e arrastar pra fazer os poste e cabos que já ficam tudo pronto, infelizmente no mundo real não é assim. Precisa de muito planejamento para se fazer cabeamento em grandes cidades. Viu o cara dizer que em BH levou 2 anos, São Paulo é bem maior e mais complexas do que Belo Horizonte e nem todas as vias estão corretamente documentadas. Portanto é necessário um planejamento muito maior. A GTV primeiro vai cabear as ruas principais, só depois que vai estender isso pra as ruas secundarias.

Sobre a rede ser construída do zero, sim, vai ficar melhor porque os cabos são novos. Mais também precisa construir toda a infla-estrutura do zero o que ao contrario do que você pensa, também não é nem pingo fácil. Então minha previsão ta certa. Vai demorar uns 5 anos ou mais até a GVT a ter uma rede capaz de competir com a da Telefônica.

I mano agora você mudou de assunto, nem discutir sabe, em 5 anos eles vão cobrir a cidade toda.
na minha rua ja tem bueiros e cabos da GVT prontos pois trombei os técnicos com carros da gvt aqui próximo a são Joaquim.
e os técnicos me falaram examente isso, agora você quer saber mais que eles que trabalham la tudo bem.
Ninguem falo aqui que cabear a cidade é como jogar sim city. Mais o modelo de expansão deles é muito mais rápido, do que qualquer outra operadora e vão sim e muito incomodar a telefônica desde o primeiro dia que entrarem na capital.(como ja estão incomodando em outras cidades paulistas).Com isso vai formentar a concorrência e beneficiar tudo mundo, mesmo que não tenha cobertura da GVT no bairro.

Ainda mais agora que estão falando que o plano de 35mb da gvt vai para 79 ou 80 reais, A expansão do speedy fibra não acompanha a demanda e muito menos o interesse das pessoas, eles sim so instalam esse serviço para quem tem grana. Ja a GVT pensa sim em lucros como qualquer outra empresa capitalista, so que o modelo e cabeça da empresa são totalmente diferentes e transparentes. e como foi falando ai com os colegas de outros estados, O Pré cadastro é muito importante, principalmente para quem pensa em adquirir o serviço, como os colegas aqui citaram.

Não é atoa que a GVT é melhor operadora da América latina e do Brasil. :thumbs_up
 
Última edição:
Pronto, nasceram um novo tipo de fanboy, os das operadoras de telefonia. Como se já não bastasse os da AMD, Intel, Ati, Nvidia, Apple, etc. Não sei se GVT é a melhor operadora do Brasil, mais torço que ela entre pra vale no mercado paulista pra vê se a Telefônica e a NET tomam vergonha na cara e passam a tratar melhor os seus clientes. Se viessem outra além da GVT eu também ficaria muito feliz porque eu sou fanboy da concorrência entre as empresas porque nesse caso quem ganha é o consumidor.

Sei aonde fica São Joaquim e também sei que é um bairro de classe média e média alta, então é lógico que GVT vai investi primeiro ai. Só uma perguntinha, você mora em casa ou apartamento? Porque se for em apartamento não adianta nada os cabos da GVT passar na sua rua ser o sindico do prédio não deixar a mesma entrar no condomínio.

Eu não mudei o assunto, o que me irrita são pessoas que acham que tudo é fácil e bastaria apenas um passe de mágica para montar uma grande rede de fibras óticas numa cidade caótica como São Paulo. Não entende como as coisas funcionam e nem procuram pesquisar mesmo tendo em mãos a melhor ferramenta pra isso que se chama internet.

Tenha um feliz ano novo te desejo muita sorte com a GVT. :thumbs_up

Eu sou Fan Boy de quem presta serviço banda larga de verdade para nós pobres Brasileiros. :no:
Se a net fosse melhor seria fanboy dela também ou telefônica ou embratel, porque ai posso recomendar para outras pessoas sem problemas, e até elogiar, com a certeza que não estou indicando uma bomba para ninguém. Moro em prédio, mais ja foi falado que não há problema nenhuma o sindico deixar ou não pois ele é obrigado a deixar ,num prédio aonde ja tem net e telefônica, mais uma operadora não seria problema nenhum até porque você esta assinando um serviço para o seu apartamento e há Leis para isso que o sindico tem que deixar pois ele não é dono do prédio, ja foi falado isso aqui em outros fóruns. E se não deixar, procon, pequenas causas, Justiçá comum o processo é ganho fácil. E também não ha custo algum pro condomínio. Custo zero.
Ninguem falo aqui que é fácil cabear uma cidade desde o começo, so falei que a empresa é diferente e pensa como trabalha muito diferentes das concorrentes e com isso a expansão sai mais rápida. Se fosse fácil todas as cidades que ja tem o serviço da GVT teriam cobertura 100%. Não sou um expert do assunto, mais sei que também não precisa montar uma grande rede de fibra óticas, (e nem teria como) pois me confirmaram que alguns lugares de São Paulo sera usado a rede de terceiros(ja existentes), para acelerar a expansão.

Em relação ela ser a melhor da América Latina e do Brasil, eu vi na internet com as noticias que aparecem no dia dia.


Power GVT é escolhida pelo segundo ano consecutivo a melhor banda larga do Brasil

GVT é referência na América Latina em serviços de comunicação de dados e gestão segundo a Frost&Sullivan



Feliz Ano novo para você também e boa sorte para todos nós aqui em são paulo com a vinda da GVT.:thumbs_up
 
Última edição:
E bom não terem muitas esperanças porque a GVT vai começar pelos bairros nobres daqui de São Paulo aonde a própria já tem uma rede pra atender empresas e também a telefônica já tem uma rede de fibra ótica. Só depois que deve chegar a outras áreas, ou seja, até chega aqui onde eu moro numa pobre travessa da Vila Guilherme vai demorar e muito.

Mais por lado e bom que pelo menos faz a telefônica ser mexer e melhorar os serviços, ser a telefônica já atualizar o sistema pra ADSL2+ já melhoraria bastante.

Boa tarde,realmente a GVT tem por plano abocanhar apenas 30% do mercado é uma estrategia e provavelmente nem todos os bairros serão cobertos pelo serviço infelizmente,aqui em guarulhos foram apenas os Bairros proximos ao centro que tiveram o cabeamento,eu sei que a vila maria terá mas creio que apenas pela proximidade com guarulhos eles devem "armar" alguma contingencia em são paulo.de qualquier modo haverá melhoria sim porque a telefonica e a net virtua vão ter que se mexer pra melhorar a coisa e os preços devem cair com certeza
abraços e boa sorte
 
Última edição:
Falo ja o entendido das coisas, não sabe que a GVT não precisa de provedor e vem falar asneira aqui no meu tópico.
 
GVT expande atuação em São Paulo com a implantação na região do ABC

O investimento inicial é de aproximadamente R$ 100 milhões para a implantação da rede em Santo André e São Bernardo do Campo
20/01/2011 -

A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, amplia sua atuação em São Paulo a partir de duas cidades do ABC paulista. A empresa mantém obras em vários pontos de Santo André e São Bernardo do Campo que recebem, juntas, investimento de aproximadamente R$ 80 milhões. A previsão é que a cobertura inicial esteja concluída até março nas duas cidades com 70 mil acessos para telefonia fixa e banda larga. O projeto prevê que mais de 40% da área urbana do ABC seja atendida pela rede de telecomunicações 100% digital e voltada para a transmissão de dados em alta velocidade da GVT. A GVT comercializará nas cidades a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais incluindo a banda larga de 5Mbps até 100Mbps a partir de R$49,90.

“A região do ABC é estratégica para nossa atuação no estado de São Paulo que já conta com cidades do interior e da região metropolitana. No segundo semestre, vamos chegar à cidade de São Paulo para oferecer serviços inovadores de alta qualidade com atendimento superior ao cliente”, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas, Alcides Troller Pinto. A GVT opera no estado de São Paulo desde 2002, porém atendendo o mercado corporativo. Em 2010 começou o movimento para atender o consumidor residencial, profissionais liberais e pequenas e médias empresas da região. Em julho lançou operações em Sorocaba e Jundiaí e em outubro lançou Campinas e Piracicaba. No começo deste ano foram anunciadas as operações em Guarulhos e Osasco. Com as implantações no ABC, a área de atuação da operadora alcança 100 cidades em 17 estados.


fonte
 
Bom, a GVT ta em Campinas desde o comeco de 2010 pondo cabos, e me disseram que no comeco desse mes iria ter no meu bairro, ate agra...hmm estao a uns 10km de distancia oO
 
Pelo jeito você não entende muito do assunto né??? Para falar esse monte de abobrinha com certeza. Ja falei pra não comparar a telefonica que comprou toda a rede sucateada da Telesp, com a GVT que monta toda a rede do zero com fibra óptica, o fio de cobre é a ultima milha coisa que a telefonica so faz com o speedy fibra que não é referencia de nada. falar que por causa de postes sobrecarregados e vai atrapalhar a expansão da GVT, é piada né? imagine se eles pensassem igual a você, nem sairiam de Curitiba para o Brasil. Voce acabou de chegar no fórum agora tudo bem, recomendo que de uma olhada nos posts da GVT e ver o quanto o serviço é transparente e de qualidade e claro, o quanto é importante o Pre-Cadastro, para a o própria operadora, e esta longe de servir apenas como amostragem voce não deve falar isso, pois não sabe e desencoraja de outras pessoas de fazer o pre cadastro. So não temos a GVT hoje em São Paulo por causa de pessoas igual a você que ficam com esse negativismo. Ah e mais uma coisa não é so a berrini que tem serviço da GVT.
Av. Paulista toda é cabeada com a GVT desde 2003. Eles atuam em diversos lugares em São Paulo. E não so pensam em lucros como a telefônica, Embratel ,net e oi, como ja foi discutido aqui no forum. Eles pregam muito mais em oferecer um serviço de qualidade do que ficar expandindo o serviço por todas as áreas como as concorrentes fazem. e qualidade 0.


Encerro a discussão por aqui.

Só discordo da rede sucateada da Telesp. Porque, na boa, a bagunça que a Telescrotônica fez, nos primeiros anos (e eu sei como fizeram :thumbsdow) era digna deles terem a concessão cassada.
Inegável que hoje, com o troco do pão, vc tem uma linha Telescrotônica, enquanto, na época da Telesp, ou vc comprava um carro, ou uma linha telefônica; mas o preço dessa mudança foi salgado: infra-estrutura inicial praticamente doada aos espanhóis, serviço pra lá de porco e, atualmente, falta infra-estrutura decente.

De resto, assino embaixo. Tudo o que vier pra comer o c+ desses espanhóis de m+*%4 é bem-vindo.
 
Só discordo da rede sucateada da Telesp. Porque, na boa, a bagunça que a Telescrotônica fez, nos primeiros anos (e eu sei como fizeram :thumbsdow) era digna deles terem a concessão cassada.
Inegável que hoje, com o troco do pão, vc tem uma linha Telescrotônica, enquanto, na época da Telesp, ou vc comprava um carro, ou uma linha telefônica; mas o preço dessa mudança foi salgado: infra-estrutura inicial praticamente doada aos espanhóis, serviço pra lá de porco e, atualmente, falta infra-estrutura decente.

e resto, assino embaixo. Tudo o que vier pra comer o c+ desses espanhóis de m+*%4 é bem-vindo.

Correto, eu conheci a rede da antiga telesp (sou jurassico rsrrs)e não tinha nada de sucateada era apenas "Pequena e desatualizada" pros padrões de hoje,mas contava com grandes engenheiros e corpo técnico altamente capacitado e bem treinado,tanto é que esse pessoal antigo foi há cerca de 3 anos recontratado pela telefônica por falta de mão de obra decente.O que os espanhois fizeram foi o que fizeram na espanha roubaram todo mundo,roubavam na conta telefonica pra pagar a instalação,converse com qualquer amigo da espanha e veja a fama que eles tem por lá.srsrsr
abraços
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo