GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

junior kloud

Banido
Banido
Sempre ouvi fala bem da gvt, então no começo do ano resolvi assinar...
Até então blz, atendimento de otima qualidade e tudo mais. Só que do mes de junho pra cá só estou tendo problemas com minha conexao, os arquivos que antes eu puxava com protocolo p2p no talo da conexao, não funciona mais. Mas não é somente arquivos p2p que tenho problemas, é geral... Nem megaupload consigo puxa bem agora.
Uma solução que encontrei mes passado foi usar o serviço pago de vpn, no começo era conexao total, agora ta muito limitado novamente.

Enfim sem mais enrolação, alguem de campo grande ms está tendo problemas com a gvt?
Minha conexão é de 12mb.

Desde já agradeço, não achei nenhum topico parecido aqui no adrena entao resolvi criar esse. Conversei com 2 amigos meu aqui da cidade que tem gvt, e eles estão com o mesmo problema.
 
faz um teste no speedtest.net e posta aqui
 
ai amigao fiz o teste.
930391241.png
 
po, o teu plano é 10 ou 15 mb?

o seu up ta quase normal, mas o download ta absurdamente baixo, liga pra lá e vê se não tem alguma manutenção ou o porque da net estar tão lenta, manda técnico ai, as vezes pode ser um par metálico ruim que atrase a sua net, qualquer progresso poste aqui

vlw !

obs: eu tenho GVT no rio 15 mb e parece normal, a gvt não pratica traffic shapping fique ciente disso !

 
po, o teu plano é 10 ou 15 mb?

o seu up ta quase normal, mas o download ta absurdamente baixo, liga pra lá e vê se não tem alguma manutenção ou o porque da net estar tão lenta, manda técnico ai, as vezes pode ser um par metálico ruim que atrase a sua net, qualquer progresso poste aqui

vlw !

obs: eu tenho GVT no rio 15 mb e parece normal, a gvt não pratica traffic shapping fique ciente disso !



Então ja liguei o tecnico fico de vir aqui, mas acontece q ak na cidade 2 amigos meus tbm tem o mesmo problema... Então to crente que seja traffic shapping mesmo.

vlws ae pela ajuda brother. xD

Amigo, ve se o cabo do modem nao esta com filtro.

Sim ja verifiquei tudo, vlws pela ajuda. xD
 
Então nei, liguei la e conversei com o pessoal agora pouco me disseram que estao com um problema de blackbone bla bla bla, enfim eu ameaçei cancelar e eles me ofereceram um promoçao de 5mb mais barato e com 100% do sinal. Peguei e ja estou usando aqui 100%.

931583005.png
 
nao gostei dessa. Ao inves de eles corrigirem o problema ofereceram uma velocidade mais baixa? Isso é pratica comum da OI.
 
sou de CG tbm e realmente esta acontecendo isto msm desde junho... 10 amigos q esta com o msm problema fizemos SS das taxas de dow dos 10 e passamos para um amigo q ficou de passar para um tecnico da gvt mais ate agora nao temos nenhuma resposta!

aki faz um mes q deu uma melhorada agora to conseguindo baixar nos 10mb q eh do meu plano.

933010774.png
 
sou de CG tbm e realmente esta acontecendo isto msm desde junho... 10 amigos q esta com o msm problema fizemos SS das taxas de dow dos 10 e passamos para um amigo q ficou de passar para um tecnico da gvt mais ate agora nao temos nenhuma resposta!

aki faz um mes q deu uma melhorada agora to conseguindo baixar nos 10mb q eh do meu plano.

933010774.png

Vc á a quarta pessoa e a segunda aqui do forum que usa gvt, e esta com problemas em campo grande...
Esse ping realmente mata, 67 eu acredito que seja muito.
Se conhecer alguem de campo grande, reporte aqui pra nos ter uma ideia, pq eu acreditava ah uns meses atras que era só cmg.
 
Ultimamente, a GVT no Centro-Oeste, tem muita gente reclamando, no geral parece estar "normal", mas, o seu caso esta bem estranho, eles oferecem 5mb e consegue chegar a velocidade, agora 10 nao e possivel, que foi justamente a contratada, o upload esta normal, agora este download e o ping, sem comentarios...
 
Vc á a quarta pessoa e a segunda aqui do forum que usa gvt, e esta com problemas em campo grande...
Esse ping realmente mata, 67 eu acredito que seja muito.
Se conhecer alguem de campo grande, reporte aqui pra nos ter uma ideia, pq eu acreditava ah uns meses atras que era só cmg.

ah o ping para mim ta bom!

da ate pra jogar sossegado SF4 com o torrent aberto!

mais em relação a velocidade, esta muito melhor agora... mais junho foi F***!
 
ah o ping para mim ta bom!

da ate pra jogar sossegado SF4 com o torrent aberto!

mais em relação a velocidade, esta muito melhor agora... mais junho foi F***!

Realmente Junho foi horrivel, foi quando começeram os problemas aqui... Dependendo do jogo ate dá jogar com esse ping. Mas mesmo assim andei dando uma olhada nos pings dos kra com gvt tudo de 30 a 35 e só nos com esse ping? Bem que seja o que importa pra mim é o download.
 
Sou de Campo Grande também. Torrent está horrível aqui, fica em torno de 25~30kb/s. Em horário comercial até relevo, já que não baixo muitas coisas. Agora tarde da noite e nos finais de semana é flórida. Tenho 5 mega e penso em voltar para o de 1, já que a diferença de velocidade para meu uso não compensa o preço a mais.
 
Sou de Campo Grande também. Torrent está horrível aqui, fica em torno de 25~30kb/s. Em horário comercial até relevo, já que não baixo muitas coisas. Agora tarde da noite e nos finais de semana é flórida. Tenho 5 mega e penso em voltar para o de 1, já que a diferença de velocidade para meu uso não compensa o preço a mais.

Ah entao eu tinha 12mb como vc viu, nao tinha condiçoes tava ruim d+, agora que mudei pra 5mb ta de boas... Mas mesmo assim a gvt foi muito sacana cmg, penso em mudar de operadora tbm tem q for pra colocar 2mb.

Galera, escrevam sempre pro buzz@gvt.com.br pedindo pra verificar a conexão. Passem os dados de assinante por email pra lá e reclamem dos horários e problemas.

Coloquem até o IP utilizado na hora do problema pra facilitar. O IP pode ser visto no site: http://www.whatismyip.com

Opa vlws pela ajuda amigao, vo fazer isso quando tiver problemas ak. xD
 
a galera do tópico geral da GVT, há tempos vem reclamando em vários lugares de TS na GVT, e não achem que isso é exclusivo da OI ou NET.

Vai chegar uma hora que a GVT não conseguirá suprir a demanda e daí vocês acham que ela vai investir BILHÕES apenas para satisfazer nós heavy users!?
 
a galera do tópico geral da GVT, há tempos vem reclamando em vários lugares de TS na GVT, e não achem que isso é exclusivo da OI ou NET.

Vai chegar uma hora que a GVT não conseguirá suprir a demanda e daí vocês acham que ela vai investir BILHÕES apenas para satisfazer nós heavy users!?

é oque foi prometido por ela amigo, a ultima esperança de telecom no Brasil é ela...o amos genish disse que se um dia chegar a ficar assim eles vão investir ao ponto de que tudo fique em fibra, claro que vai demorar
 
a galera do tópico geral da GVT, há tempos vem reclamando em vários lugares de TS na GVT, e não achem que isso é exclusivo da OI ou NET.

Vai chegar uma hora que a GVT não conseguirá suprir a demanda e daí vocês acham que ela vai investir BILHÕES apenas para satisfazer nós heavy users!?

Mas é exatamente isso que esta acontecendo, um tecnico que por acaso se torno meu amigo disse que a caixa da minha regiao esta lotada. Não tem como colocar mais sinal de adsl, mas mesmo assim a gvt continua vendendo.
Ele disse que até final do ano a gvt vai fazer um grande investimento em Backbone, basta procurar no google para saber o que significa.

Enquanto isso não acontece, vamos ficar com uma net fedida.
 
Mais gente reclamando de MS e até MT aqui.

Não é coincidência que esses dois estados sejam dos poucos que ainda tem os planos careiros (Mega Maxx no lugar do Power)...

Nesses a GVT sai muito mais caro e provavelmente ela usa alguma estrutura alheia. Só assim pra 20 Mbps sair custando o mesmo que 100, e, pior, ter franquia (Power não tem franquia alguma)...
 
HEHE sou de campo grande ms

Axei este tópio no google, e na hora vi que eu não era o unico, 3 amigos que teen GVT aki tão com este problema de

velocidade estou baixando um torrent á 20k o dia todo, minha net é de 3mb de noite e 1 de dia, fins de semana 3mb,

liguei la e eles querem mandar um técnico que se não axar nada de errado cobrará 40 reais ja não sei o que faço,

fidelidade com a gvt até janeiro, faz 1 semana que estou com problemas de velocidade.
 
Bom, sou de Cuiabá-MT e estou sofrendo o mesmo

e isso já faz bons meses

Antes era uma maravilha, torrent vinha no talo (360kb/s) - aqui é 3mb dia todo

depois de umas quedas, nunca mais passou de 40kb/s
seja tracker privado, público, whatever
impossível passar disso

todos os testes dão ok e tudo devidamente configurado...

O que me resta é ficar baixando por megaupload ou coisas do tipo, as vezes ainda consigo uma velocidade boa.
 
eu tenho GVT 10Mb aqui em Porto Alegre...

até hoje não tenho problema algum com download que foi sempre acima dos 10Mb... sempre deu 11 ou 12.... sempre...

tenho GVT desde 500kb... que passou para 2MB que passou para 4Mb que passou para 5Mb que passou para 10Mb.. tudo pelo mesmo preço... tenho o serviço desde o início de 2007...

o que eu notei é que a velocidade de UP sempre foi um terror.... e hoje se eu pego 1Mb de Up é muito...

mas o que notei mesmo de uns tempos pra cá é que não to conseguindo fazer quase nada de UP pelo Utorrent...

tipo... enquanto eu to baixando um arquivo, no talo esse mesmo arquivo tá upando... mas no momento em que eu completo o arquivo o meu UP cai drásticamente... e eu quase não consigo enviar...

um dos trackers que eu possuo conta é o torrentleeche e agora to ficando cada vez mais negativo pq não consigo upar nem a pau para algum user do TL...

alguém tem alguma idéia sobre isso?

o que pode estar acontecendo?

já liberei portas e tudo mais... e não tem jeito de aumentar a velocidade de UP... que já é baixa né...... se eu fico a 10k é muito

valeu pessoal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo