GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo q conversei com a moça da gvt, eles não iram fazer upgrade em quem tem 5MB, 10MB, só 3MB e 1MB, ela foi bem clara. Pq é muitos clientes para fica entrando em contato. Vai ser amplamente divulgado na midia, e todos poderam solicitar upgrade ligando no 10325.

Eu já queria deixar agendado a intalação de um link vdsl, mas não é possivel. kkkkkkk!

Agora vai ver o amigo ae acima teve sorte, eles devem estar sorteando alguns, só pode. Pq aqui continuo com os 5MB que contratei.:feelbad:

Te falaram pra qual velocidade vão os planos de 1~3 mega pq tenho um de 3 MB e queria saber se te informaram. Vou dar uma ligada pra lá pra tentar pega alguma informação.
 
Te falaram pra qual velocidade vão os planos de 1~3 mega pq tenho um de 3 MB e queria saber se te informaram. Vou dar uma ligada pra lá pra tentar pega alguma informação.

falou q ia pra 5MB automatico pq no power não existe essas velocidades como vc deve saber. ;)
 
Acabei de ligar pra lá e me falaram que o armário tá lotado, capaz de nem terem feito upgrade pra vdsl2+ por essas bandas. Tomara que a galera do bairro ligue também pra fazerem up logo nessa desgraça asap!
 
A coisa pelo jeito ta se mechendo!!
eu só quero ver porque bom de papo a GVT é quero ver na pratica.
 
Só uma coisa que eu acho estranho nessa história:
Se já está tudo pronto e eles estão se preparando para oferecer as novas velocidades, por que ainda estamos presos a lenta e sobrecarregada rota de brasília? Se fosse eu administrando essa transição, teria habilitado o novo link para os clientes assim que possível e só liberaria as novas velocidades depois de ver que a rede está atendendo bem.

Bom, mas com certeza não é algo simples como plugar um cabo de rede no lugar, eles devem depender da anatel e principalmente da gvt de curitiba
 
Só uma coisa que eu acho estranho nessa história:
Se já está tudo pronto e eles estão se preparando para oferecer as novas velocidades, por que ainda estamos presos a lenta e sobrecarregada rota de brasília?

A anatel tem que fazer a liberação. Em Caxias/RS e região da serra gaúcha, a anatel levou meses para liberar, foi algo muito estranho, como se "forças contrárias" estivessem na época trabalhando para impedir a ligação desse backbone.
 
A anatel tem que fazer a liberação. Em Caxias/RS e região da serra gaúcha, a anatel levou meses para liberar, foi algo muito estranho, como se "forças contrárias" estivessem na época trabalhando para impedir a ligação desse backbone.

Com certeza aqui tb deve ter essas "forças estranhas" tentando atrasar a liberação desse backbone. Não é interessante nen pra Net, nen pra Oi concorrer com a gvt com esse poder todo. Eles vão perder muita grana. A Oi mesmo em Dourados sentiu oq to falando. Todo mundo la ta indo pra Gvt.

flws
 
Com certeza aqui tb deve ter essas "forças estranhas" tentando atrasar a liberação desse backbone. Não é interessante nen pra Net, nen pra Oi concorrer com a gvt com esse poder todo. Eles vão perder muita grana. A Oi mesmo em Dourados sentiu oq to falando. Todo mundo la ta indo pra Gvt.

flws

eu já acho que a NET não tem oque temer, principalmente os clientes que saíram da gvt com raiva dessa lentidão, falo por experiencia própria, pra eu voltar pra GVT só se for de 35mb e ainda pagando abaixo dos 150 reais, se não fico com a NET, sempre baixo com prioridade alta em torrens, http, e raramente da problema na NET. agora a OI sim que precisa se cuidar.
 
O tópico está até mais animado... todo mundo postando... rsrsrs
Aposto uma caixinha que serei o primeiro cara de CG a ter GVT TV...
 
eu já acho que a NET não tem oque temer, principalmente os clientes que saíram da gvt com raiva dessa lentidão, falo por experiencia própria, pra eu voltar pra GVT só se for de 35mb e ainda pagando abaixo dos 150 reais, se não fico com a NET, sempre baixo com prioridade alta em torrens, http, e raramente da problema na NET. agora a OI sim que precisa se cuidar.

Bom na hora q tiver anunciando na tv propagandas de 15MB por 49,90 para novos clientes com Tv + fixo por um preço mais atraente, com certeza a Net vai ter q se mexer. Fora q a Net depois dos 20MB não tem nenhuma velocidade pra concorrer com a gvt nos 35MB e 50MB. Claro q vc precisa estar bem próximo da centra pra ter essas velocidades, mas é um diferencial pra quem pode ter.

É claro, a Net ta boa agora sem cobrar franquia, mas espere ela capar vc 2 meses seguidos q sua furia vai voltar.

O tópico está até mais animado... todo mundo postando... rsrsrs
Aposto uma caixinha que serei o primeiro cara de CG a ter GVT TV...

Pois é, só foi um rumor sugir q a galera posta em peso. :D Mas ta tudo levando a crer q no comeco de maio a pagina da Gvt pra campo grande vai mudar. Mas é bom agente não ficar tãoooo animado assim, pq agente já teve promessas demais dela, mas ação q ta faltando ainda não.

Meu foco é ter net de 35MB + fixo. Tv deixo pra quando tiver melhor, sei q ainda tem alguns problemas.
 
Bom na hora q tiver anunciando na tv propagandas de 15MB por 49,90 para novos clientes com Tv + fixo por um preço mais atraente, com certeza a Net vai ter q se mexer. Fora q a Net depois dos 20MB não tem nenhuma velocidade pra concorrer com a gvt nos 35MB e 50MB. Claro q vc precisa estar bem próximo da centra pra ter essas velocidades, mas é um diferencial pra quem pode ter.

É claro, a Net ta boa agora sem cobrar franquia, mas espere ela capar vc 2 meses seguidos q sua furia vai voltar.



Pois é, só foi um rumor sugir q a galera posta em peso. :D Mas ta tudo levando a crer q no comeco de maio a pagina da Gvt pra campo grande vai mudar. Mas é bom agente não ficar tãoooo animado assim, pq agente já teve promessas demais dela, mas ação q ta faltando ainda não.

Meu foco é ter net de 35MB + fixo. Tv deixo pra quando tiver melhor, sei q ainda tem alguns problemas.

realmente a gvt vai fazer marketing desse jeito, só que já vai fazer 1 ano que estou com a NET e nunca me caparam(a internet), e olha que eu divido a internet com um vizinho, q ambos baixamos seriados, filmes e jogos, então limite por enquanto não tem, e outra a embratel tem backbone próprio para o estados unidos já a gvt precisa de terceiros, nisso já da diferença para baixar fora do brasil, e outra é a taxa de upload, no plano de 10mb ta vindo 2mb de up, na navegação senti uma grande diferença. mas como disse, só vou para a gvt se me oferecerem 35mb pagando abaixo dos 150 reais, como sei que onde moro o armário mais proximo da gvt (pelo menos a 1 ano atraz quando eu tinha gvt), era a 2km então se não construirão um perto, não vai ter os 35mb, ai já ligo na Net peço desconto na de 20mb da NET.rsrs
 
Cara, está cheio de cara com essa de que a NET não cobra limite, cobra sim e cobrou de mim.
"Baixo isso e aquilo e não cobra" você provavelmente não atinge nem 150GB mensais.
Menas propaganda por favor.
A NET é muito boa e ideal para quem não é heavy user... a velocidade é boa e não tem traffic shapping, agora essa de que não cobra limite vamos parar com essa propaganda falsa aqui, quem fala isso provavelmente não abusa dos downloads ou acha que a mixaria de 150GB que ele baixa por mês o torna heavy user.
Técnico mesmo veio aqui em casa e falou: "mas 80GB de limite é muita coisa", para ele que dever usar só para ver uma página ou outra, aqui em casa vai 100GB só de YouTube por mês.
Ai vai vir outro cara reforçando a propaganda falando "na minha região não cobra", ok amigo, mas na minha cobra, então não vem generalizar falando que não cobra como se fosse a política deles, eu fiquei abusando por 6 meses e não me cobraram ai no sétimo mês decidiram cobrar, em suma, se você pega fidelidade com um acordo desse você nunca está certo se vão ou não te apertar com esse limite de contrato amanhã ou depois.
 
Última edição:
Cara, está cheio de cara com essa de que a NET não cobra limite, cobra sim e cobrou de mim.
"Baixo isso e aquilo e não cobra" você provavelmente não atinge nem 150GB mensais.
Menas propaganda por favor.
A NET é muito boa e ideal para quem não é heavy user... a velocidade é boa e não tem traffic shapping, agora essa de que não cobra limite vamos parar com essa propaganda falsa aqui, quem fala isso provavelmente não abusa dos downloads ou acha que a mixaria de 150GB que ele baixa por mês o torna heavy user.
Técnico mesmo veio aqui em casa e falou: "mas 80GB de limite é muita coisa", para ele que dever usar só para ver uma página ou outra, aqui em casa vai 100GB só de YouTube por mês.

100GB de YouTube, fora outros "educativos".

Não resisti...

Bom vou continuar aguardando o fim dessa novela que, pelo que aparenta, está nos capítulos finais.
 
lenmac, entretenimento lascivo. HAHAHA
Tomara cara, quero a partir de agora só ler feedbacks positivos da POWER e da TV aqui no tópico.
 
também não pude resistir, hahaha
yeahsureyoutube.jpg
 
Por que você citou 150GB sendo que no 20MB é 100GB ?



Cara, está cheio de cara com essa de que a NET não cobra limite, cobra sim e cobrou de mim.
"Baixo isso e aquilo e não cobra" você provavelmente não atinge nem 150GB mensais.
Menas propaganda por favor.
A NET é muito boa e ideal para quem não é heavy user... a velocidade é boa e não tem traffic shapping, agora essa de que não cobra limite vamos parar com essa propaganda falsa aqui, quem fala isso provavelmente não abusa dos downloads ou acha que a mixaria de 150GB que ele baixa por mês o torna heavy user.
Técnico mesmo veio aqui em casa e falou: "mas 80GB de limite é muita coisa", para ele que dever usar só para ver uma página ou outra, aqui em casa vai 100GB só de YouTube por mês.
Ai vai vir outro cara reforçando a propaganda falando "na minha região não cobra", ok amigo, mas na minha cobra, então não vem generalizar falando que não cobra como se fosse a política deles, eu fiquei abusando por 6 meses e não me cobraram ai no sétimo mês decidiram cobrar, em suma, se você pega fidelidade com um acordo desse você nunca está certo se vão ou não te apertar com esse limite de contrato amanhã ou depois.
 
Sério mesmo? Que problemas... fala ai...

Tenho lido várias reclamações no tópico dedicado da gvt aqui na adrenaline criado pelo Mosqueteiros. Acho q ele poderia responder melhor os principais problemas q a galera reclama la. Um é q o sistema da gvt é meio lento se comparado ao outros, diz q as vezes enche o saco. Mas sei q estão trabalhando pra melhorar, mas li várias reclamações, quando achar mais coisas, eu detalho melhor



realmente a gvt vai fazer marketing desse jeito, só que já vai fazer 1 ano que estou com a NET e nunca me caparam(a internet), e olha que eu divido a internet com um vizinho, q ambos baixamos seriados, filmes e jogos, então limite por enquanto não tem, e outra a embratel tem backbone próprio para o estados unidos já a gvt precisa de terceiros, nisso já da diferença para baixar fora do brasil, e outra é a taxa de upload, no plano de 10mb ta vindo 2mb de up, na navegação senti uma grande diferença. mas como disse, só vou para a gvt se me oferecerem 35mb pagando abaixo dos 150 reais, como sei que onde moro o armário mais proximo da gvt (pelo menos a 1 ano atraz quando eu tinha gvt), era a 2km então se não construirão um perto, não vai ter os 35mb, ai já ligo na Net peço desconto na de 20mb da NET.rsrs

Na questão de upload a Net ta de parabéns. A gvt poderia aumentar o upload dela pra quem usa 10MB e 15MB, é muito pouco 1MB, acho q é o limite do adsl2. E mesmo no vdsl, eu vejo q a Gvt pode entregar fácil até 50MB de up. Mas só da 3MB pra 35MB e 5MB pra 50MB. Acho meio baixo.

Bom eu chegei a baixar mais de 500Gb, duvido não me caparem. Isso q é foda, muitos ela não capa, outros passou 1MB de 80gb, ela já capa. Então é bem aleatório.

E sobre o backbone internacional, surgiu rumores q a Gvt pretendia construir um, mas com a entrada dela em Sampa, acho q vai ser adiado um pouco.

flws
 
no ADSL 2 + É DE 1mbps mesmo o limite de Upstream , mas com a modulação Annex M chega a 3,5 Mbps o limite do upload
 
Me corrijam se eu estivar errado, mas o Annex que GVT usava não era o A? Tinha uma época que eu conseguia sincronizar com Annex M, o técnico disse que tinha liberado para mim, mas só melhora o UP em detrimento do DOWN, sinceramente não notei diferença.
Vai muito da atenuação também... eles pode entregar 24MB com ADSL2 e taxa de upload tem que ser baixa para alcançarem isso...
Só não sei pq a NET não atualizou esse nova taxa de upload no site, será que estão esperando todo mundo ter ela para não arrumarem reclamações?
 
hoje instalaram a NET de 20mb no trabalho, finalmente, rsrs, depois de quase 8h de trabalho a equipe da NET conseguiu passar o cabeamento, e a internet ta perfeita, so fiquei triste que a taxa de upload ta em 1mb la, mas na navegação da deu uma baita diferença,, agora so falta a GVT melhorar o link de 10mb deles, pra eu somar no mikrotik e ficar com 30MB...
 
Cara, está cheio de cara com essa de que a NET não cobra limite, cobra sim e cobrou de mim.
"Baixo isso e aquilo e não cobra" você provavelmente não atinge nem 150GB mensais.
Menas propaganda por favor.
A NET é muito boa e ideal para quem não é heavy user... a velocidade é boa e não tem traffic shapping, agora essa de que não cobra limite vamos parar com essa propaganda falsa aqui, quem fala isso provavelmente não abusa dos downloads ou acha que a mixaria de 150GB que ele baixa por mês o torna heavy user.
Técnico mesmo veio aqui em casa e falou: "mas 80GB de limite é muita coisa", para ele que dever usar só para ver uma página ou outra, aqui em casa vai 100GB só de YouTube por mês.
Ai vai vir outro cara reforçando a propaganda falando "na minha região não cobra", ok amigo, mas na minha cobra, então não vem generalizar falando que não cobra como se fosse a política deles, eu fiquei abusando por 6 meses e não me cobraram ai no sétimo mês decidiram cobrar, em suma, se você pega fidelidade com um acordo desse você nunca está certo se vão ou não te apertar com esse limite de contrato amanhã ou depois.

200 giga aqui em menos de 2 semanas e a franquia de 10 mega é 80 giga e ate agora nada de capar minha adsl e sim q melhorou o up esses dias hauhsuhau 2 mega de up :)
 
Última edição:
200 giga aqui em menos de 2 semanas e a franquia de 10 mega é 80 giga e ate agora nada de capar minha adsl e sim q melhorou o up esses dias hauhsuhau 2 mega de up :)

Pra mim certeza wrneto que a NET não cobra franquia mais em Campo Grande pois desde Outubro do ano passado pararam de medir minha franquia la no site não consta mais disponível quantos Gigas eu utilizei. Não vi ninguem ainda chegar aqui no forum recentemente e dizer .... "Foi capado minha velocidade agora neste mês... " e provado por A+B... Os depoimentos que tiveram aqui foram tudo de meses atras ou senão anos. Como já disse antes e volto a dizer que a NET tem franquia, mas as empresas mudam e se adaptam a concorrência. A GVT quando tinha ela no passado tinha franquia também mas nunca cobrava, em contrapartida antes mesmo do backbone saturar de vez ela meteu o traffic shapping nos torrents e lascou tudo cabou a graça da conexão da GVT e faz uns 3 a 4 anos que ela é lixão aqui em Campo Grande pra minha realidade de uso da internet. Todas empresas tem problemas, cada qual fica naquela que lhe atende melhor dependendo das suas necessidades. Nem todo mundo é lixer, nem todo mundo quer muita velocidade e tem gente que quer banda larga só pra Facebook e videos, outros pra lixar, outros pra sentar na frente da internet e querer que tudo aconteça rápido sem travar ou ficar esperando e pouco se importando com a franquia.

As informações que cada um aqui posta sobre sua operadora são importantes pra que compartilhemos idéias e possamos ver qual é a que se adapta melhor pra cada um de nós. Eu acredito mais em quem ta usando a operadora agora e diz pra mim se esta melhor ou pior do que quem já usou e fica falando coisa do passado. Ou seja... se não esta usando mais a operadora o depoimento gera dúvida dependendo dos fatos.
 
Última edição:
Aqui meu modem não consegue sincronizar com o Annex M, pq será? Tenho net de 5MB.

flws

A GVT desabilitou o annex M com a implantação da TV, havia algum problema no momento da autenticação e com isso desabilitaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo