GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liguei lá e só dia 15 mesmo.
No meu armário aparentemene só 15mb por enquanto.
Nem vou ficar puto... 15 mb já é ótimo, considerando que vou ter 15mb o dia todo e não só da 1 as 5 da manhã.
Ai espero pelo VDSL com uma internet decente.
Dia 15 é dia de acordar mais cedo, hehehe.
Moro na região da Julio de Castilho.
A mulher me disse que estou a 2500 metros do armário... não é possível isso, é muito longe, to no meio da julio de castilho e acho que ela inteira não tem 2500 metros.
Com 2500 metros, pela tabela nacional nem os 10mb eu conseguiria...
O jeito é esperar... dureza :\
 
Já tentei solicitar a alteração da velocidade da net por vários meios, porém não consegui. A informação é que somente será possível dia 15.:twisted:
 
Ah sim antes de me negarem a instalação e falar pra esperar até dia 15, ela me disse que a taxa era R$ 50,00 de instalação.
 
Esse negócio de não estar na rede nova ainda que está estranho... Pode ser que deram essa data por que até lá vão ligar o interruptor, mas imagina se vem um monte de gente da net, eles atrasam e ficamos todos com internet boa só das 01:00 as 06:00 :poker:


Alguém que já é cliente conseguiu agendar a troca de velocidade?

** A latência da gvt aqui em casa aumentou em uns 40% nas ultimas 2 semanas... até brasília dava ~35ms agora dá 48-50. Tenho um servidor em são paulo que dava 38ms, agora dá 70ms
 
Última edição:
Esse negócio de não estar na rede nova ainda que está estranho... Pode ser que deram essa data por que até lá vão ligar o interruptor, mas imagina se vem um monte de gente da net, eles atrasam e ficamos todos com internet boa só das 01:00 as 06:00 :poker:


Alguém que já é cliente conseguiu agendar a troca de velocidade?

aqui no meu trabalho temos dos links da gvt um de 10mb e outro de 3mb, e outro da NET de 20mb, desativei o link da NET no mikrotik para testar o de 10 mb da gvt e ainda ta a mesma carroça de sempre, não chegando nem 4mb. mas no período da manha sempre bate os 10mb,então isso na minha interpretação quer dizer que se nem os que já são clientes ainda estão na rede antiga muito difícil alguém conseguir as novas velocidades agora, acho que só dia 15 mesmo.
 
Última edição:
Esse negócio de não estar na rede nova ainda que está estranho... Pode ser que deram essa data por que até lá vão ligar o interruptor, mas imagina se vem um monte de gente da net, eles atrasam e ficamos todos com internet boa só das 01:00 as 06:00 :poker:


Alguém que já é cliente conseguiu agendar a troca de velocidade?

Então, se dia 15 nos não estivermos na rede nova, como é q fica? 15MB só pra usar de manha e madrugada? Agora se liberarem o BB, e a velo for constante 24 horas. Ae sim da pra esperar de boas o VDSL2. A moca disse pra eu ligar la de 30 em 30 dias pq eles vão liberando os armários rpa VDSL2 gradualmente.

Eu já fiz a troca, me deram um prazo máximo de 15 dias pra vir o técnico com o modem e testar os 15MB. Vai vir de tarde, ae vamos ver oq vai rolar. kkkkkk

flws
 
Então, se dia 15 nos não estivermos na rede nova, como é q fica? 15MB só pra usar de manha e madrugada? Agora se liberarem o BB, e a velo for constante 24 horas. Ae sim da pra esperar de boas o VDSL2. A moca disse pra eu ligar la de 30 em 30 dias pq eles vão liberando os armários rpa VDSL2 gradualmente.

Isso que estou pensando, as vezes um monte de gente migra da net para a gvt nessa primeira onda e acaba quebrando a cara... Infelizmente sou refém da gvt (ou da OI, mas pra essa eu não volto nem a pau), mas se tivesse na net eu ia esperar os comentários do pessoal sobre qualidade antes de fidelizar com a gvt
 
Bom, FDS está chegando, vamos ficar de olho para ver se vão testar a BB agora.
Caso aconteça algum problema, o estrago será menor no Sábado ou no Domingo do que na sexta-feira.
 
Ae, já alteraram meu cadastro e nada da velocidade. Deve ser padrão isso:

gvtalteracao_zps51287e83.jpg


flws
 
Quanto que vai custar a net de 15mb + tel?
 
Baum liguei lá, disponivel apenas 15mb. Vão testar prá ver se pega mais. Mas é para ligar apartir do dia 15/05 pois consta lá no sistema que Campo Grande irá inalgurar o Power...
 
mais alguém notou alguma mudança na GVT agora?
Aqui o YouTube está rodando em 1080p sem travar, até o link do Kurumin que não baixava no talo agora tá.
Porém tem alguns site que não estão abrindo nem fazendo macumba.

SpeedTest: ​15MB
2700361641.png

2700367948.png
 
Qual era a sua velocidade contratada antes desse aumento?

A contratada era 5MB.
--------------------------

Parece que a GVT está com um problema na rede dela, tem outras pessoas de outras cidades que não estão conseguindo acessar sites internacionais, acho que é por isso que a velocidade está boa, pois a rede está descongestionada.
 
Qual era sua velocidade antes?

Aqui continua Mega Maxx 3MB...

Eu liguei la de tarde e pedi a alteração pra 15MB. Eu tinha 5MB. O cara falou quanto mais cedo vc ligar la pedindo alteração, mais cedo o técnico ira até sua casa. Só hj houve 500 contatos com a gvt local.

flws
 
Qual num estão ligando? Liguei no 10325 e nada =/
 
Eu liguei la de tarde e pedi a alteração pra 15MB. Eu tinha 5MB. O cara falou quanto mais cedo vc ligar la pedindo alteração, mais cedo o técnico ira até sua casa. Só hj houve 500 contatos com a gvt local.

flws

Liguei a pouco no 10325 e continuaram a me oferecem super velocidades de até 20mb...perguntei que distância tava do armário... Só o técnico no local para saber senhor....
O jeito é aguardar...

Será que migrarão todos automaticamente? Quem tem 1 vai pra 5, 3 pra 10, 5 pra 15?
 
Última edição:
Liguei a pouco no 10325 e continuaram a me oferecem super velocidades de até 20mb...perguntei que distância tava do armário... Só o técnico no local para saber senhor....
O jeito é aguardar...

Será que migrarão todos automaticamente? Quem tem 1 vai pra 5, 3 pra 10, 5 pra 15?

Estranho hein? Eu esperei passar todo menu e teclei quadrado pra falar com um atendente.

Disse q a gvt local entrou em contato comigo falando q já estão vendendo power na minha cidade. E perguntei se tinha disponibilidade pra 25MB. Ae ela disse, ae onde vc mora só tem até 15MB ainda. Eu falei então posso fazer a alteração pra 15MB? Ela disse: sim, e com isso vc ganha um modem wifi e o técnico entrará em contato pra agendar a visita.

Vai ver q para alguns cliente só dia 15 eles vão ter tudo liberado pra vender. Eu já consegui.

flws
 
Pessoal e assim a instalaão sera agendada apos o dia 15, se caso a rede naõ estiver pronta a data pra instalação pode ser prorrogada,pois a GVT esta fazendo uma "PRÉ VENDA",por enquanto esta tudo como antes, só vai mudar a partir do dia 15.
E quase logico a GVT testar a plataforma nova este final de semana,!!
Hj dei uma olhada no site Cuaiba tbm estav com Power agora nun esta mais, estranho!!
 
Se você loga no site da GVT e vai em montar combo, aparece lá até 150mb, aí você vai, escolhe o plano de telefone, ele carrega, quando vai pro plano de banda larga, mostra de 1 a 20mb apenas...
 
Se você loga no site da GVT e vai em montar combo, aparece lá até 150mb, aí você vai, escolhe o plano de telefone, ele carrega, quando vai pro plano de banda larga, mostra de 1 a 20mb apenas...

Eu exclui os cokies, até a tv sumiu da pagina principal. Foi tanta gente q ligou la, q eles devem ter tirado momentaniamente. Só o cara aqui da gvt de campo grande, disse q até as 4 da tarde, hora q liguei, 500 pessoas tinham ligado la pra alterar o plano.

Agora por mais q mostre 15MB 25MB 35MB 50MB 150MB. Na hora q vc vai montar o combo, aparece as velo anteriores. kkkkkk! Combo com a tv sumiu. Acho q só dia 15 mesmo pra tudo comecar. O meu já mudou pra 15MB, falta só a instalação. Tive sorte.

Edit: Quando perguntei de Cuiaba, o pessoal daqui nen sabia. O site ta doido galera. hasuahushauhsa! Eles tiraram a tv, agora passou 5 minutos, eles colocaram de volta a tv. haushaushau! To rindo muito. Acho q era pra liberar só pra Campo Grande MS. E os caras liberaram pro MT. Vou ficar olhando, pq Varzea grande ta ainda com os planos powers, mas na hora q se monta não aparece tv mais. Só CG agora. Meu Deus, q confusão. Eita povo maluco pelos powers. :lol:
 
Última edição:
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]:4,0 / 1,0

Tomara que pegue pelo menos uns 25MB

tava verificando minha fatura e meu plano ja consta atual power 5mb, minha conta abaixou kkk, logo eles não me migraram para os 15 ou nem vao migrar pois ja fecharam a fatura, acredito que so vai abaixar o valor de quem já tem 5mb e atualizar de MAX para POWER, outra coisa que tenho duvidas, e quem tem descontos na linha como , R$20 no link de internet e nao paga nada de taxa de telefone, sera que eu perco esses benefícios ao migrar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo