GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz o que vc falou , mas ainda ta como antes! o jeito é aguardar..seria o prazo de no maximo amanha disponibilizarem os 15 mega!

Tem só o modem algum hub ligado nele ? Se tiver, tenta ligar o modem direto no pc. Abraço.
Realmente a rota BSB voltou...

 
Última edição:
voltei pra brt de 2003

2723258046.png
 
Tem só o modem algum hub ligado nele ? Se tiver, tenta ligar o modem direto no pc. Abraço.
Realmente a rota BSB voltou...

[url]http://www.speedtest.net/result/2723264927.png[/URL]

Tu ainda com rota ruim pega 8MB? Se ferra. Eu to q nen o Shakuras com internet de 200k dea brt de 2003.

Po da ultima vez liguei la na central, eles nen sabia de problema nenhum. Mas iam entrar em contato com a central daqui. Ae resolveram rápido. Liguem la, pq só hj liguei umas 10 vezes.:feelbad:

Amanha talvez refazem a instalação da minha linha. Mas o técnico disse pelo parametros q ta boa! E o ruido é pelo tel sem fio. Queroooooooo 25MB e 2MB de upload! =(

flws
 
O técnico que veio deixar o modem em casa disse que somente as Moreninhas estão com as velocidades de 25 e 35mb, o resto da cidade em 2 meses deve ter.
 
O técnico que veio deixar o modem em casa disse que somente as Moreninhas estão com as velocidades de 25 e 35mb, o resto da cidade em 2 meses deve ter.

E a distancia pros 25MB?? Tem gente em outros fóruns estavel com 1100 metros de distancia. Outros com 930 metros. Agora querem barrar em 800. Se barrar eles perder um cliente. Todo mes vou ligar la perguntado do VDSL no meu armário. Se eu conseguir 25MB, só saiu, se a Net oferecer um conexão de 40Mb com upload de 5MB sem franquia.:coolface:

flws
 
Frases que tem EM X MESES eu já nem leio... só lembro que fiquei 3 anos lendo em X meses vai ter POER em CG...
Em suma, lógico que agora eles querem agilizar em empurar a TV a cabo para galera... mas visto que eles ficaram quase 6 meses para passar uma fibra por alguns kms da cidade não duvido nada que chegue 2014 sem isso acontecer.
 
Opaaaaaaaaaaaaa, voltou mesmo prá rota nova :D

 
Eu liguei lá pra comprar o power e a mulher falou, não estamos disponibilizando a venda pra sua região porquê o técnico está fazendo manutenção do armário da sua região. Dentro de 1 semana no máximo entramos em contato com você.

Daí eu perguntei "estão atualizando os armários pra poder suportar as velocidades novas?" ela disse sim

Daí eu perguntei novamente "estão atualizando o armário da minha região pra VDSL2" ela disse "isso"

Agora eu não sei se ela disse sim mecanicamente, apenas pra dispersar a conversa rápido e nem sabia o que estava falando, ou ela sabia o que tava falando e realmente é verdade.

Espero que seja :okay: lá pela 2ª feira se não me ligarem até lá eu ligo lá de volta e informo vocês.
 
O técnico veio agora cedo instalar 15mega, será que vou ter que liberar as portas para poder usar torrent?
em qual quer conexão rede local com NAT vc tem que liberar portas :cereal:
 
Eu liguei lá pra comprar o power e a mulher falou, não estamos disponibilizando a venda pra sua região porquê o técnico está fazendo manutenção do armário da sua região. Dentro de 1 semana no máximo entramos em contato com você.

Daí eu perguntei "estão atualizando os armários pra poder suportar as velocidades novas?" ela disse sim

Daí eu perguntei novamente "estão atualizando o armário da minha região pra VDSL2" ela disse "isso"

Agora eu não sei se ela disse sim mecanicamente, apenas pra dispersar a conversa rápido e nem sabia o que estava falando, ou ela sabia o que tava falando e realmente é verdade.

Espero que seja :okay: lá pela 2ª feira se não me ligarem até lá eu ligo lá de volta e informo vocês.

Qual é a sua região? Pq o técnico daqui nen sabe quando vai ser atualizado pra vdsl2 o armário da candido mariano. ¬¬
 
agora é a galerinha ficar uns 6 meses testando essa internet e quando habilitarem 35 mega já estaremos na copa :\
 
Mas me diz q modem é esse q colocaram ae? Pq se tem a mesma atenuação q eu, mas seu SNR ta em 14. excelente!

E onde se mora brow? O meu armario deve ficar no da candido mariano, espero q mes q vez coloque, :( Eu vou um hora la olhar se tem esse outro armário q o Mosqueteiros falou.



Vou ver isso dae, mas acho q já sei onde está o armario, vou uma hora passar la e ver se tem outro armário do lado q vc mostrou. Talvez la mesmo os caras podem falar se tem ou não vdsl2. Pq fica dentro da central

O técnico falou q 35MB aqui não da mesmo. Mas 25MB ele não sabe, nen sabe como é o padrão VDSL2 direito, e ainda não instalou nenhuma linha com vdsl2.

Bom acho q amanha eles vão refazer a reinstação da minha linha, tem custo nenhum mesmo. E quero ver se com esse modem q eles trazer, se meu snr aumenta. No do técnico deu 7.5, o meu é 6.1



Soda é a franquia, aqui mesmo no tópico teve gente com Net capada. Mas o esquema de mudar o MAC la parece q funciona né? hahaha!

Esse Upload ae é uma maravilha, quase 3MB. Não entendi pq ainda alguns q tem 20MB, só tem 1MB de upload. Se a gvt demorar muito, e não quiser me colocar nos 25MB, acho q vou pra Net, ainda mais q esse ano ela pode anunciar alguma coisa nova pra concorrer com a Gvt e outras.

flws
------------
É pessoal, aqui voltou a rota por brasilia. Ou seja conexão de tartaruga.O tecnico falou q deu isso sexta, não era manutençaõ, é um problema mesmo. Parece q deu de novo.:feelbad: Talvez mais tarde arrumem!


Velho Morro longe de vc Tijuca 1 na rua do Comper Hiper Tijuca,
Então a internet esta rapida,mas toda hora fica sem tarfego não perde o sincronismo vamos ver ate onde vai,será que estão atualizando o ARD?

To usando Oi agora pois a Oi ainda não cancelou a linha dela.
 
Olá, vão instalar TV + internet 35 amanhã aqui em casa. Moro a menos de 300 metros de um armário novo.

Amanhã eu dou notícias.
 
Velho Morro longe de vc Tijuca 1 na rua do Comper Hiper Tijuca,
Então a internet esta rapida,mas toda hora fica sem tarfego não perde o sincronismo vamos ver ate onde vai,será que estão atualizando o ARD?

To usando Oi agora pois a Oi ainda não cancelou a linha dela.


Nen sei onde fica. kkkkkk! Mas o importante q ta de boas a Net ae com um SNR excelente! Se teve algum erro CRC no download?

Olá, vão instalar TV + internet 35 amanhã aqui em casa. Moro a menos de 300 metros de um armário novo.

Amanhã eu dou notícias.

Po galera, seis tem q falar q bairro vcs estão pra sabermos onde estão liberando 35MB. =o

flws
 
Nen sei onde fica. kkkkkk! Mas o importante q ta de boas a Net ae com um SNR excelente! Se teve algum erro CRC no download?

flws

Cara colado ao terminal Aero Rancho!!!na Marechal Deodoro!!!

Erros tem !!! trocar de moden depois e obcervar!!
Downstream/Upstream
FEC 28/9
CRC 10/0
 
Última edição:
Que bairro vc morra?

Opa, moro perto do tijuca 1. Na região do São Jorge da Lagoa, conjunto Serra Azul. Aqui todos os armários são novos.

Amanhã eles virão instalar tudo. Ligaram pra agendar.

PS: Eles haviam me falado que só viriam instalar até julho o_O
 
Opa, moro perto do tijuca 1. Na região do São Jorge da Lagoa, conjunto Serra Azul. Aqui todos os armários são novos.

Amanhã eles virão instalar tudo. Ligaram pra agendar.

PS: Eles haviam me falado que só viriam instalar até julho o_O

Opa essa região ai tem pouco tempo que tem GVT!!!,meu ard aqui tem uns 4 anos vovó ja.

Mas cara falando da qualidade agora mesmo 19h17min a internet ta full!!!!coloquei um servidor aqui pra pingar ficou um tempão(200.175.8.9) não perdeu pacotes,só que hj a tarde deu uns "krekes" a internet parava do nada e continuava sincronizado.
 
Cara colado ao terminal Aero Rancho!!!na Marechal Deodoro!!!

Erros tem !!! trocar de moden depois e obcervar!!
Downstream/Upstream
FEC 28/9
CRC 10/0

Eu não conheco muito bem essa região, mas to ligado. ;)

Seu CRC ta baixissimo se o modem ta ligado a mais de 24 horas. De boas isso aí. Se seu armário tem 4 anos, imagina esse aqui da Candido Mariano q fica na central? Só se ele teve upgrades nesses anos todos. u.u

Porra, fico puto, seu SNR tá em 14, talvez pegue 35MB ae, mesmo com 18 de atenuação.

flws
 
Eu não conheco muito bem essa região, mas to ligado. ;)

Seu CRC ta baixissimo se o modem ta ligado a mais de 24 horas. De boas isso aí. Se seu armário tem 4 anos, imagina esse aqui da Candido Mariano q fica na central? Só se ele teve upgrades nesses anos todos. u.u

Porra, fico puto, seu SNR tá em 14, talvez pegue 35MB ae, mesmo com 18 de atenuação.

flws


35 megas eu ja desisti acho que nun da em,o duro que antes(2anos atraz) minha atenuação era 16db,pode ser porque eu pedi para que ele deixar fio sobrando(tem um bolo jogado encima da casa) pois vou fazer umas modificações aqui em casa e não quero remendos.

agora!!
Downstream/Upstream
sincronia 17663/1151
maxima 24020/1184
SNR(dB) 14.2/6.5
Att(dB) 17.5/9.5
Output Power(dBm)15.5/12.5

Acho que vou tentando me conformar com 25mb mesmo, 35 vai estar no limite esse vai ser na sorte,no dia que conversei com a atendente ela disse que abre chamado ate 800mts mas da pra mandar um tecnico no local analisar,mas o que ela conseguia visualizar o sistema abria so ate 25mb.
 
Última edição:
35 megas eu ja desisti acho que nun da em,o duro que antes(2anos atraz) minha atenuação era 16db,pode ser porque eu pedi para que ele deixar fio sobrando(tem um bolo jogado encima da casa) pois vou fazer umas modificações aqui em casa e não quero remendos.

agora!!
Downstream/Upstream
sincronia 17663/1151
maxima 24020/1184
SNR(dB) 14.2/6.5
Att(dB) 17.5/9.5
Output Power(dBm)15.5/12.5

Acho que vou tentando me conformar com 25mb mesmo, 35 vai estar no limite esse vai ser na sorte,no dia que conversei com a atendente ela disse que abre chamado ate 800mts mas da pra mandar um tecnico no local analisar,mas o que ela conseguia visualizar o sistema abria so ate 25mb.

Sua tenuação até caiu. kkkkkk! Eu acho q vc ta muito mais proximo dos 800 metros q dizeram pra vc. talvez os 35MB fica com sinal baixo mesmo. Mas acho q chega cara. Mas 25MB eu creio q ficara de boas pra vc! O ruim é saber quando vão oferecer essas velocidades VDSL2 em alguns armários. Aqui é 885 metros do armário, o técnico na hora já descartou os 35MB, me conformei, apesar de morar a 450 metros da central, os cabos não vem direto. Agora depois q vi user em outros fórums com 25MB a 1100 metros, e 935 metros, eu tb quero. Mais pelo Upload, pq 1MB é lixo demais.¬¬

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo