GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Claro que é GVT. Com esse backbone saturado fica uma ***** em qlqr operadora na capital.

Hj atarde tava lento mesmo. Até pra abrir paginas normal tava devagar, ta feia a coisa da gvt aqui na cidade. Se eles não troucessem esse backbone, eles nunca iam conseguir atingir a meta de 60% da banda por lei apartir de outubro. Só estou esperando chegar outubro, cobrar meus 2,70MB de tarde, pq me entregam só 1,01MB, e mesmo assim não consigo nen ver videos, nen fazer nada. ¬¬ Ae eles vão mandar um técnico aqui e não vão resolver nada. Ae vou abrir um protocolo de chamada na anatel, e ganhar desconto até o backboone novo entrar em vigor aqui.

flws
 
Sera que ja liberaram a banda larga na casa do Oni-Br em Dourados?
PQ campo Grande ta enrolado em.
 
À partir de outubro terei um descontinho maroto na conta de internet + como não irão entregar 60% da banda, GVT ganhará prejuízos diários por não implantar logo essa porcaria de backbone prometido desde 2010.

PS: Que continue assim para que recebam 3 conto de multa diária bando de malditos...
60% de 3 mega seriam 1.8 mas como estão vendo na imagem só recebo 1.4 + packet loss beirando aos 10% de brinde.
Com essas porcarias de Copa do mundo/ Olimpíadas no brasil, Dilma quer tudo nos trinques em menos de 2 anos, o que considero impossível.

jhow6.png


Cada dia que passa, piora:

znNUg.png
 
Última edição:
Me ligaram e disseram que em até 5 dias úteis vão instalar GVT aqui em casa, agora é só esperar...
 
Seria interessante se as pessoas colocassem suas cidades no perfil ou em suas respostas já que o tópico fala de Campo Grande mas tem várias pessoas de outras cidades/Estados.
 
Seria interessante se as pessoas colocassem suas cidades no perfil ou em suas respostas já que o tópico fala de Campo Grande mas tem várias pessoas de outras cidades/Estados.

Concordo fica estranho ainda mais agora q tem Gvt em Dourados. Alias power gvt, q inveja do caramba viu? hauahauhauahau

Aqui em Campo Grande se eu fosse a gvt teria vergonha de vender banda larga saturada como está. Oq adianta entregar os 60% só depois da meia noite até as 10 da manha? u.u

Shakuras, pior é eu q tenho 5MB e recebo isso atarde até menos. As vezes bate em 1.05MB, horrivel. Quero só ver, se não entregar 60%, vamos a anatel registrar a queixa. kkkkkkk! Agora q o cerco está apertando pra teles, fico pensando la em Rio branco, Palmas como deve ta boa a conex da gvt pra entregar os 60%. kkkkkkkkk! Tomara q assim ela aprende.

flws
 
Concordo fica estranho ainda mais agora q tem Gvt em Dourados. Alias power gvt, q inveja do caramba viu? hauahauhauahau

Aqui em Campo Grande se eu fosse a gvt teria vergonha de vender banda larga saturada como está. Oq adianta entregar os 60% só depois da meia noite até as 10 da manha? u.u

Shakuras, pior é eu q tenho 5MB e recebo isso atarde até menos. As vezes bate em 1.05MB, horrivel. Quero só ver, se não entregar 60%, vamos a anatel registrar a queixa. kkkkkkk! Agora q o cerco está apertando pra teles, fico pensando la em Rio branco, Palmas como deve ta boa a conex da gvt pra entregar os 60%. kkkkkkkkk! Tomara q assim ela aprende.

flws


fiquei sabendo que é so em MS e MT que os links estão mais saturado(Campo Grande sta pior que Cuiaba Pode ser porque Campo Grande e maior que Cuiaba possui mais assinates) ,os outros estão ruins mais toleraveis.

Quando conversei com o tecnico ele me disse que foi um erro da regional de Campo Grande não planejou trafego, Cuiaba ja teve um gerenciamento melhor, Porto Velho ,Acre e parece que ha poucos bairros cabeados.
Outro tecnico me disse em uma OS que regional daqui tentou atualizar os links, mas a B Oi pediu um contrato de 10 anos para fazer a expanção dos links, a GVt caiu fora, queria utilizar os novos links no maximo por 3 anos ate trazer sua infraestrutura propria, no final que se fu ... fomos nós, ele me disse ate valores aproximados não me recordo, mas era muito dinheiro.
Olha cara uma coisa que bom na GVT e a clareza dos fatos, os tecnicos são educados e te passam a informação que pedir, se ele não ter a informaçção no momento, eles te ligam monitoram e depois te passam um parecer.
 
fiquei sabendo que é so em MS e MT que os links estão mais saturado(Campo Grande sta pior que Cuiaba Pode ser porque Campo Grande e maior que Cuiaba possui mais assinates) ,os outros estão ruins mais toleraveis.

Quando conversei com o tecnico ele me disse que foi um erro da regional de Campo Grande não planejou trafego, Cuiaba ja teve um gerenciamento melhor, Porto Velho ,Acre e parece que ha poucos bairros cabeados.
Outro tecnico me disse em uma OS que regional daqui tentou atualizar os links, mas a B Oi pediu um contrato de 10 anos para fazer a expanção dos links, a GVt caiu fora, queria utilizar os novos links no maximo por 3 anos ate trazer sua infraestrutura propria, no final que se fu ... fomos nós, ele me disse ate valores aproximados não me recordo, mas era muito dinheiro.
Olha cara uma coisa que bom na GVT e a clareza dos fatos, os tecnicos são educados e te passam a informação que pedir, se ele não ter a informaçção no momento, eles te ligam monitoram e depois te passam um parecer.

Sorte do pessoal de Cuiaba,Rio braco, palmas então, q pelo menos devem estar com uma net menos instavel q a nossa aqui. Eu não me importo com oq houve com a Gvt pra chegar nesse nivel decadente q é a net dela em Campo Grande. Oq importa é q agora é lei, apartir de outubro a Dilma q ver todas as teles entregando 60% do q contratamos. E eu não recebo a ***** dos 60% então quero um desconto nessa internet saturada. ¬¬

flws
 
Sorte do pessoal de Cuiaba,Rio braco, palmas então, q pelo menos devem estar com uma net menos instavel q a nossa aqui. Eu não me importo com oq houve com a Gvt pra chegar nesse nivel decadente q é a net dela em Campo Grande. Oq importa é q agora é lei, apartir de outubro a Dilma q ver todas as teles entregando 60% do q contratamos. E eu não recebo a ***** dos 60% então quero um desconto nessa internet saturada. ¬¬

flws

Caraa liga la abre um chamado, quando o tecnico vir ele vai fechar com obs: "lentidão backbone" depois liga no 10325 reclama .... então quando a analista da GVT ver isso vai te dar desconto na hora, e olha no meu caso ela deu desconto na fatura do mes anterior que ja estava paga,sei que eu paguei uns 40 reais de telefone no outro mes pois tinha desconto de 2 meses, sei que meu plano fechava com R$86,alguns centavinhos, era 5 megas telefone unique 300 +200 minutos de bonus local, +30 minutos de bonus celular local + aqules "serviços inteligentes"
Mesmo assim fiz portabilidade para outra operadora.
 
Mais testes... Só falta fazer de madrugada e esperar até outubro :)

 
Faz o teste depois das 00:00 que vai subir bonito sua conexão :awesome:
 
Caraa liga la abre um chamado, quando o tecnico vir ele vai fechar com obs: "lentidão backbone" depois liga no 10325 reclama .... então quando a analista da GVT ver isso vai te dar desconto na hora, e olha no meu caso ela deu desconto na fatura do mes anterior que ja estava paga,sei que eu paguei uns 40 reais de telefone no outro mes pois tinha desconto de 2 meses, sei que meu plano fechava com R$86,alguns centavinhos, era 5 megas telefone unique 300 +200 minutos de bonus local, +30 minutos de bonus celular local + aqules "serviços inteligentes"
Mesmo assim fiz portabilidade para outra operadora.

Só vou fazer isso em outubro pq quero q gvt pague multa ainda por cima por não entregar o serviço de qualidade aqui. Depois da meia noite os links sobem pra 5MB como magica. Vai até as 10 da manha de boa. Ae passa disso é 1MB até menos como podem ver no teste do Shakuras. Depois posso o meu historico pra vcs verem q blz q é de madrugada. kkkkkkk

flws
 
GVT 5MB Campo Grande-MS
22:32Hrs

gvtt_zpsdf1ed15a.png
 
Nossa, aqui o upload fica bem estável (entre 700~800 kbps o dia inteiro) com meus 3 megas. :fovhappy:

Será que é porquê o armário fica praticamente ao lado da minha casa?
 
Nossa, aqui o upload fica bem estável (entre 700~800 kbps o dia inteiro) com meus 3 megas. :fovhappy:

Será que é porquê o armário fica praticamente ao lado da minha casa?
Acho que não, o armário é aqui do lado também.
 
O meu up tb é sempre em 890, 940k, sempre, não importa o horário. Não sei pq com o HigaSeiti é tão ruim assim. =p

flws
 
GVT 5MB Campo Grande-MS
01:11Hrs

ghgfhgjffgjfgjgfjfg_zps223093fd.png

gvttt2_zps05dd08c7.png


Tá tão lixo o up que nem o teste da GVT quis fazer ele... Fora prá upar essas fotos... 7.84kb/s
 
O meu up tb é sempre em 890, 940k, sempre, não importa o horário. Não sei pq com o HigaSeiti é tão ruim assim. =p

flws

Erro d+ no up, salvo engano CRC indica erro entre o dslam e o modulador que não são corrigidos.
Creio que seu moden esta apresentamdo problemas, teste com outro moden ou o dslam esta com problemas, mas isso afetaria todos os assinantes agregados nele, tem visinho com GVT ai? se sim teste o up lá.
 
Última edição:
Troquei o modem justamente por problemas semelhantes e pelo fato que o mesmo estava dessincronizando a cada meia hora ~ 1 hora. :damn:
Com esse linksys Cisco WAG120N não tenho caídas apesar do wireless ser porco mas como modem/gateway é mto bom!
Modem/Router que queria comprar são aqueles da 3COM,entretanto n tem os modelos à venda no brasil. :feelbad:



Ruído e atenuação zuados nem sei pq...
Esse modem não vem com um inbuilt modem stats, daí adicionaram no firmware essa opção separado.
 
Última edição:
É memo galera ? Ou será que esses erros é pq o modem tá com todas as portas liberadas ? Vou atualizar o firmware e ver se melhora então. Outra coisa, o up não atrapalha prá jogo online né ? Acho que apenas o download e principalmente o ping né galera ? Tá um nojo jogar BF3 com 200, 250 de ping em server gringo, incrivel que até com ping 50 em server BR o trosso tá estranho, tava morrendo prá cara com ping 180 no cara-a-cara, estranho.
Absurdo a GVT negar se até os técnicos confirmam, olha o horário e diferença de velocidade nas fotos, e a gente paga o valor dos 5mb né, ainda bem que to com desconto, 10/12
 
Jogos usam especificamente o Upload (pq vc manda informações pro servidor daí vem o tempo de resposta pc => server => pc) e muito pouco download (apesar de que se tiver usando 60% da conexão fora do jogo, numa internet lisa, começa a lagar o jogo).
 
É memo galera ? Ou será que esses erros é pq o modem tá com todas as portas liberadas ? Vou atualizar o firmware e ver se melhora então. Outra coisa, o up não atrapalha prá jogo online né ? Acho que apenas o download e principalmente o ping né galera ? Tá um nojo jogar BF3 com 200, 250 de ping em server gringo, incrivel que até com ping 50 em server BR o trosso tá estranho, tava morrendo prá cara com ping 180 no cara-a-cara, estranho.
Absurdo a GVT negar se até os técnicos confirmam, olha o horário e diferença de velocidade nas fotos, e a gente paga o valor dos 5mb né, ainda bem que to com desconto, 10/12

Velho upload interfere diretamente na sua latencia, ainda mais com erros assim,ping quer dizer o tempo que um pacote leva pra ir do pc-ou... ate o servidor e ser processado enviado ao pc novamen,como os pacotes são divididos em bits,se partes dele se perdem no caminho dai o servidor pede novamente o pacote, isso reduz drasticamente a velocidade da trasferencia, se ocorrer muitos erros e o servidor não conseguir corrigir vc perde a conexão de up ou daw.

Pessoal sera que a GVT ja liberou internet em Dourados e o Oni -Br se empolgou comos 35 megas e esquecer de postar algo para os ermanos de CGR?ou a GVT ta de rolo lá?
 
Última edição:
Se não me engano, ele disse que iriam instalar no prazo dessa semana (pode ser que amanhã irão instalar, sei lá), então nesse caso é aguardar a resposta do colega Oni-BR.

Acabei de levar um susto agora que abri o meu eterno ping no google, vejam!

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo