GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É hj ta pior q antes, mas agora pelo menos passou de 1MB no testes, ta recebendo nen isso de tarde.

Olha q blz a conex da gvt de tarde:

teste2_zpsc3723f8a.jpg


Só to esperando chegar outubro pra eu gerar um protocolo e exigir meus 60% de conexão q a lei manda. Acabou a farra gvt, se vira.

flws
 
Caramba ja ta com GVT ai ja? =D, aqui no meu bairro falaram que só semana que vem vão começar a instalar, to aguniadão, de qualquer forma posta os pings no BF3 ai :awesome:
E os 35 MB ta vindo no talo?
 
Caramba ja ta com GVT ai ja? =D, aqui no meu bairro falaram que só semana que vem vão começar a instalar, to aguniadão, de qualquer forma posta os pings no BF3 ai :awesome:
E os 35 MB ta vindo no talo?

to com gvt desde segunda, só que o técnico deixou um modem da Zte no lugar do power box e só consegui trocar hoje.

to terminando de fazer os testes e já posto aqui, só falo uma coisa, velox nunca mais :bwahaha:
 
Aleluia /0/ se for a media 35 de ping ja ta excelente pra mim, estava com medo do ping não ser muito diferente da Oi mas agora me animou.
 
Aleluia /0/ se for a media 35 de ping ja ta excelente pra mim, estava com medo do ping não ser muito diferente da Oi mas agora me animou.

tem server nacional que deu 22ms :fovhappy:
 
:lol2: é isso ta sendo o maior sinal que o fim ta chegando mesmo, não é possivel :haha:
 
Qnd Power chegar em CG, daí que o mundo acaba mesmo. :ohgod:
 
Oni-br Bem que vc podia fazer um videozinho demostrando a navegação na GVT ai,carregando videos no youtube em HD,globo.com, fazendo testes no speedtest,etc.
------------
Qnd Power chegar em CG, daí que o mundo acaba mesmo. :ohgod:

21 de dezembro de 2012,bolas de fogo caen do ceu, oceanos engolen cidades, terremotos abalam o Brasil e GVT continua com TurbonetMegamaxx em Campo Grande, o fim do mundo realmente começa aqui!!!
 
Última edição:
Server INTER por favor, obrigado.
 
21 de dezembro de 2012,bolas de fogo caen do ceu, oceanos engolen cidades, terremotos abalam o Brasil e GVT continua com TurbonetMegamaxx em Campo Grande, o fim do mundo realmente começa aqui!!!

Novo Slogan da gvt em campo grande a partir de outubro, é?
 
kakakaak ótima essa. O técnico nem veio, amanhã cedo vem me acordar enchendo o saco :nooo:
 
Vamos aos testes

Power GVT 35mb x Oi Velox 10mb

Power GVT 35mb



Speedtest

2194527475.png


2194529646.png


2194530712.png


2194531662.png


*Obs* Não estou conseguindo fazer testes para o exterior usando o speedtest

Intel Stress Test







Ping´s













Tracert









Downloads







Oi Velox 10mb



Speedtest

2194633555.png


2194636577.png


2194637435.png


2194638564.png


*Obs* Não estou conseguindo fazer testes para o exterior usando o speedtest.

Intel Stress Test







Ping´s














Tracert









Down´s



 
Muito Obrigado pelos testes, Oni-BR-. As latências parecem estar muito boas e 80 ms pra google internacional já é uma maravilha!! :fovhappy:
Queria muito é ter um dos planos da Tim de 50 mega down 35 up mas por enquanto isso é sonho. :okay:
Só de ter uma conexão estável, sem packet loss e 0 TS já me deixaria feliz por um tempinho aí. Espero que terminem logo o cabeamento da fibra na cidade, pois já perdi 2 campeonatos pq tava impossível de navegar/jogar.

PS: Tem que enrolar o técnico até umas 10:30~11:00 pra terem já ligado o TS :)
 
Pode ter certeza que irá amanhã cedo, é o momento que não tem TS. Caso você reclame da velocidade ele faz os testes e estará tudo normal =/

Isso mesmo, OU SEJA, não vou atender!! E dae vem na segunda no hora que eu não estiver em casa e sim no trampo...
------------
Espero que terminem logo o cabeamento da fibra na cidade, pois já perdi 2 campeonatos pq tava impossível de navegar/jogar.

PS: Tem que enrolar o técnico até umas 10:30~11:00 pra terem já ligado o TS :)

Mas já começaram ?
 
Mas já começaram ?

Aqui em várias ruas estão quebrando o chão e passando aqueles cano de concreto. Vi uns funcionários naquele caminhão com Rolo de Cabo passando um cabo grosso na esquina da chaadi scaff com joaquim murtinho (Ali na esquina do Chalé burger) faz umas 2~3 semanas e outra vez foi na saída de três lagoas.
 
Valeu Oni-BR parece que a saga pra vc acabou.
ops!! agora que vai começar ne jogando liso em qualquer servidor,
bem que a GVt podia identificar o dslam com dou em lugar de mga(maringa) fazer bonito no nosso estado né,

Latencia otimas, se o tarfego internacional estiver bom,faz uns daw no mediafire e torrent durate o dia depois so COMENTA aqui sem pressa valeu.
Delicie ai com a GVT
e nos meros CGR continuamos passando raiva com famoso turbonetMegamaxx e Velox. Salvo quem ter Virtua(pena que os cabos passam a 2 quadras da minha casa)
 
Po, ótima a conexão e os pings do Link do Oni-Br. Adorei os 35MB. =D Os pings melhoram muito em relação ao oi velox. kkkkkkk!

Bom aqui na maracaju hj tinha um pessoal tb quebrando algo e colocando fios, é a gvt mesmo? Tinha trator, caminhão e tudo. vi meio de longe, tava de frente ao extra. Eu vi os fios com eles. =p

Eu por morar perto da centra tenho quase certeza q poderei ter os 35MB. Não vejo a hora de fazer downloads a 4,1MB Kacetada. Apelou Oni-Br. kkkkkkkkk

flws
 
Alguém sabe dizer se eu não atender o técnico da GVT amanhã se vai constar como atendido e pagarei a visita do cara ? 39r$... Acho que não né ?
Oni, show de bola mesmo, obrigado pelos testes, em server gringo pude ver que melhorou bastante o ping também, show de bola o up hein ? Muitcho baum ;D
 
Alguém sabe dizer se eu não atender o técnico da GVT amanhã se vai constar como atendido e pagarei a visita do cara ? 39r$... Acho que não né ?
Oni, show de bola mesmo, obrigado pelos testes, em server gringo pude ver que melhorou bastante o ping também, show de bola o up hein ? Muitcho baum ;D

Ate onde sei isso de cobrar visita improdutiva e só pra intimidar os clientes pra não ficar abrindo chamado a toa(uma colega minha trabalha na Oi e disse que nennhuma operadora cobra na real a taxa,não há paragrafo nen inciso na lei falando da taxa de visita improdutiva)
Voce contrata um serviço da operadora e dever dela manter o serviço em otimo estado se voce no momento não esta satisfeito e percebe que a falhas e direito seu abrir chamado ate els solucionarem o problema, eu devo ter uma lista de protocolos na GVT,
uma vez o tecnico da GVT disse pra min, vc vai ficar abrindo chamado a a gente vai vir,Call center não sabe de nada pra eles GVT e full pra todo mundo e pronto, não funciona eles abrem chamado.

presta atenção o tecnico tem que fechar como ""lentidão backbone"", pois depois vc liga na GVT e pega desconto.

Pergunta pra ele sobre POWER aqui!!
 
Ate onde sei isso de cobrar visita improdutiva e só pra intimidar os clientes pra não ficar abrindo chamado a toa(uma colega minha trabalha na Oi e disse que nennhuma operadora cobra na real a taxa,não há paragrafo nen inciso na lei falando da taxa de visita improdutiva)
Voce contrata um serviço da operadora e dever dela manter o serviço em otimo estado se voce no momento não esta satisfeito e percebe que a falhas e direito seu abrir chamado ate els solucionarem o problema, eu devo ter uma lista de protocolos na GVT,
uma vez o tecnico da GVT disse pra min, vc vai ficar abrindo chamado a a gente vai vir,Call center não sabe de nada pra eles GVT e full pra todo mundo e pronto, não funciona eles abrem chamado.

presta atenção o tecnico tem que fechar como ""lentidão backbone"", pois depois vc liga na GVT e pega desconto.

Pergunta pra ele sobre POWER aqui!!

sim sim pergunte tudo do power aqui quando vai chegar, quando vao terminar de cabear tals se aqui vai ser a central mesmo uehauehuaheeah
 
Muito Obrigado pelos testes, Oni-BR-. As latências parecem estar muito boas e 80 ms pra google internacional já é uma maravilha!! :fovhappy:
Queria muito é ter um dos planos da Tim de 50 mega down 35 up mas por enquanto isso é sonho. :okay:
Só de ter uma conexão estável, sem packet loss e 0 TS já me deixaria feliz por um tempinho aí. Espero que terminem logo o cabeamento da fibra na cidade, pois já perdi 2 campeonatos pq tava impossível de navegar/jogar.

PS: Tem que enrolar o técnico até umas 10:30~11:00 pra terem já ligado o TS :)

Valeu Oni-BR parece que a saga pra vc acabou.
ops!! agora que vai começar ne jogando liso em qualquer servidor,
bem que a GVt podia identificar o dslam com dou em lugar de mga(maringa) fazer bonito no nosso estado né,

Latencia otimas, se o tarfego internacional estiver bom,faz uns daw no mediafire e torrent durate o dia depois so COMENTA aqui sem pressa valeu.
Delicie ai com a GVT
e nos meros CGR continuamos passando raiva com famoso turbonetMegamaxx e Velox. Salvo quem ter Virtua(pena que os cabos passam a 2 quadras da minha casa)

Po, ótima a conexão e os pings do Link do Oni-Br. Adorei os 35MB. =D Os pings melhoram muito em relação ao oi velox. kkkkkkk!

Bom aqui na maracaju hj tinha um pessoal tb quebrando algo e colocando fios, é a gvt mesmo? Tinha trator, caminhão e tudo. vi meio de longe, tava de frente ao extra. Eu vi os fios com eles. =p

Eu por morar perto da centra tenho quase certeza q poderei ter os 35MB. Não vejo a hora de fazer downloads a 4,1MB Kacetada. Apelou Oni-Br. kkkkkkkkk

flws

Alguém sabe dizer se eu não atender o técnico da GVT amanhã se vai constar como atendido e pagarei a visita do cara ? 39r$... Acho que não né ?
Oni, show de bola mesmo, obrigado pelos testes, em server gringo pude ver que melhorou bastante o ping também, show de bola o up hein ? Muitcho baum ;D

valeu moçada, realmente o negocio ta muito bom, ontem para terem ideia baixei um arquivo a 4.8mb/s :megusta:
torrent´s estão vindo no talo da conexão, alguns chegam a bater 4.2mb/s mas na média eles estão vindo a 3.8/4.1mb/s :bwahaha:

e pensar que eu fiquei tanto tempo preso nessa bosta de velox .

@jefety, fiquei sabendo que a central está mudando a denominação dos armários, alguns daqui da cidade já aparecem como "dou"


ahh e pessoal de CG ontem eu perguntei para um técnico veio trazer o power box sobre o power em CG e ele medisse que é para estar disponível entre o final desse mês e o começo do mês que vem, então acho que jaja acaba o sofrimento de vc´s
 
Bom galera, vamos lá, técnico acabou de ir embora.
Lentidão = TS
Campo Grande será a central ? Não, continuará sendo regional, central é Curitiba
Com Power GVT haverá TS ? Não pois tem muita banda sobrando, se começar a ficar saturada, aí a GVT poderá sim aplicar novamente.
Vão mudar a rota ? Não, continuará a mesma, é complicado mudar pois depende de vários fatores, é algo nacional e não regional prá mudar assim fácil.
Já começou a passar o cabo por Campo Grande ? Não, os cabos pararam na saída para 3 Lagoas e estão lá até hoje, problemas com a prefeitura e agora com as eleições está para o novo Prefeito resolver, tanto que de lá da saída puxaram para Mato Grosso e lá já tem, exemplo Rondonópolis, a fibra está parada a 16km daqui...
Quem vai trazer os cabos lá da saída para o centro da cidade é a Embratel, se vai ser por cima ou por baixo, eles resolvem, em Dourados o prefeito deu carta branca para a GVT fazer da forma que fez, desde que não prejudicasse a cidade, por isso lá já tem.
Prazo ? Prazo máximo até 2 meses, já que a GVT cumpriu o prazo de trazer até a entrada da cidade e tá enrolado a um ano e meio já isso.
Complicado né, cada um fala uma coisa.
Disse que o supervisor dele aqui de Campo Grande disse que parece que CG não faz parte do Brasil...
Enfim, esperar como sempre fizemos...
Meus erros de CRC disse que pode ser modem, que meus sinais estão muito bons, eu troquei de modem e os erros continuaram, mas melhorou bastante, o msn não cai mais, antes era prá lá da casa dos 60mil erros em 2 horas, agora não passou de 25, isso depois que a mulher da GVT resetou prá mim o modem umas 3 x ;)
 
Última edição:
Bom galera, vamos lá, técnico acabou de ir embora.
Lentidão = TS
Campo Grande será a central ? Não, continuará sendo regional, central é Curitiba
Com Power GVT haverá TS ? Não pois tem muita banda sobrando, se começar a ficar saturada, aí a GVT poderá sim aplicar novamente.
Vão mudar a rota ? Não, continuará a mesma, é complicado mudar pois depende de vários fatores, é algo nacional e não regional prá mudar assim fácil.
Já começou a passar o cabo por Campo Grande ? Não, os cabos pararam na saída para 3 Lagoas e estão lá até hoje, problemas com a prefeitura e agora com as eleições está para o novo Prefeito resolver, tanto que de lá da saída puxaram para Mato Grosso e lá já tem, exemplo Rondonópolis, a fibra está parada a 16km daqui...
Quem vai trazer os cabos lá da saída para o centro da cidade é a Embratel, se vai ser por cima ou por baixo, eles resolvem, em Dourados o prefeito deu carta branca para a GVT fazer da forma que fez, desde que não prejudicasse a cidade, por isso lá já tem.
Prazo ? Prazo máximo até 2 meses, já que a GVT cumpriu o prazo de trazer até a entrada da cidade e tá enrolado a um ano e meio já isso.
Complicado né, cada um fala uma coisa.
Disse que o supervisor dele aqui de Campo Grande disse que parece que CG não faz parte do Brasil...
Enfim, esperar como sempre fizemos...
Meus erros de CRC disse que pode ser modem, que meus sinais estão muito bons, eu troquei de modem e os erros continuaram, mas melhorou bastante, o msn não cai mais, antes era prá lá da casa dos 60mil erros em 2 horas, agora não passou de 25, isso depois que a mulher da GVT resetou prá mim o modem umas 3 x ;)

O tecnico disse que CGR seria estilo regional "monitora" da nova infraestrutura,não importa onde seja mas que funcione logo essa coisa

AFFF, o fim do mundo realmente começa aqui,tem 1 ano que conversei com um tecnico de telefone fixo da GVT e ele tinha me dito que os cabos estavam no nosso estado ja, mas que liminares de orgão do estado(IBAMA tarara tarara) tinha impedido a continuação da OBRA,.
Velho vou te falar o prefeito de ... e este Nelsinho cara tudo e enrolado na cidade ele quer dinheiro do PAC pra assinar autorização para a entrada dos cabos só pode,
O administração lenta de CGR em,a cidade e toda bagunçada por debaixo da terra tem lugares que eles nen sabem como estão(tive aulas com a defesa Civil de CGR) acho que ele tem medo de aparecer muitos podres em epoca de eleição se a GVt/NET começar a cavar o chão.

Desisto da GVT, a NET parace que continuara cabeando meu bairro,passa fibra da embratel a 50 metros da minha casa e esperar pra ver, minha prima trabalha la disse que a previsão de cabeamento logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo