GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HigaSeiti: Por curiosidade, qual é a média de ping que você tem?

Acho interessante os pings para servidores do google (google.com ou 8.8.8.8)... para mim sempre estão em 40 ou 50ms. Claro que eles devem ter servidores aqui no brasil para ter pings como esse
 
Do google deu média 50ms
No 8.8.8.8 deu 84ms

serversbf3.jpg
 
é rapaz, o máximo que eu esperaria de melhora nesses pings seria entre 10% e 20%... seria mais ou menos o que você consegue hoje se entrar para jogar umas 3 ou 4 da manhã
 
Hoje passei lá pelo centro e o pessoal da vale azul está a todo vapor construindo os dutos da fibra... estavam trabalhando tanto em frente a embratel (onde faltam só alguns metros para chegar na tampa que foi construida um dia desses), quanto na rui barbosa... essa frente da rui barbosa provavelmente vai se encontrar com a que vem da saída de são paulo. Os trabalhos na avenida gury marques parecem estar parados, então provavelmente decidiram fazer as obras no centro primeiro. Pelo ritmo do pessoal, eles devem estar cruzando a afonso pena essa semana ainda, mas para chegarem onde parou ainda tem muito chão pela frente
 
Hj recebi uma ligação da GVT me oferecendo TV,telefone e internet, Me ofereceu 15 megas tv e telefone GVT na medida por R$159,90, questionei que a cidade aqui e offnet mas ela disse que filtrou la e e este o valor agora.
Sera que a GVt ja começou a comercializar valores novos aqui?
Perguntei sobre a velocidade maxima na minha localidade ela disse que e de 15 megas,não tem possibilidade de 35 ainda.
 
Hoje passei lá pelo centro e o pessoal da vale azul está a todo vapor construindo os dutos da fibra... estavam trabalhando tanto em frente a embratel (onde faltam só alguns metros para chegar na tampa que foi construida um dia desses), quanto na rui barbosa... essa frente da rui barbosa provavelmente vai se encontrar com a que vem da saída de são paulo. Os trabalhos na avenida gury marques parecem estar parados, então provavelmente decidiram fazer as obras no centro primeiro. Pelo ritmo do pessoal, eles devem estar cruzando a afonso pena essa semana ainda, mas para chegarem onde parou ainda tem muito chão pela frente

Pelo menos agora agente ta sabendo q eles estão trabalhando pra chegar os planos powers. Isso já me deixa feliz, mesmo q demore, não vai demorar mais do 1 mes. =p Aposto. Eu já tinha visto eles a 1 semana atras na frente da embratel, era gente pra caramba. Tipo umas 20 pessoas de empresa mais 3 caminhões. Agora é esperar essa frente se encontrar com a outra.

Hj recebi uma ligação da GVT me oferecendo TV,telefone e internet, Me ofereceu 15 megas tv e telefone GVT na medida por R$159,90, questionei que a cidade aqui e offnet mas ela disse que filtrou la e e este o valor agora.
Sera que a GVt ja começou a comercializar valores novos aqui?
Perguntei sobre a velocidade maxima na minha localidade ela disse que e de 15 megas,não tem possibilidade de 35 ainda.

E pq vc não ligou la pra saber se era verdade? Se for, mudava agora minha velo pra 15MB. =p To tão puto q nen vou ligar la, pq já sei q pra clientes antigos eles não iam falar nada de novo.¬¬

Edit. Encrivelmente hj de tarde tava baixando um torrent de 400 a 500Kbps. Raro isso aconter, antes ficava em 150 a 200k mesmo com 500 seeds e só eu baixando. Será q já ta melhorando essa saturação? =p

flws
 
Última edição:
cg ta na vala mesmo hein, embratel cabeando ddos para oferecer internet e cg ainda capengando para ter o power da gvt. acho que mudaram a capital :problemo:
 
quando tiver NET tbm em ddos tbm :yellowface:

brincadeiras aparte, esse planos da embratel são bons ? quais as velocidades ?
 
cg ta na vala mesmo hein, embratel cabeando ddos para oferecer internet e cg ainda capengando para ter o power da gvt. acho que mudaram a capital :problemo:

num tira não.... nós ja estamos na depre do ******* por causa dessa ***** que vc nao acredita....cara cg eu acho q em termos de internet bateu no fundo do poço, gvt sem power com ts nos torrents, oi lixo que nao tem cobertura para planos melhorzinhos, net com franquia de dados praticando venda casada, 3G sem comentários... vivo com plano limitado qndo consegue conexão de tarde, tim sem cobertura 3g e totalmente congestionada, claro..kkkkk, não tem escolha......senta e chora...:feelbad:
 
num tira não.... nós ja estamos na depre do ******* por causa dessa ***** que vc nao acredita....cara cg eu acho q em termos de internet bateu no fundo do poço, gvt sem power com ts nos torrents, oi lixo que nao tem cobertura para planos melhorzinhos, net com franquia de dados praticando venda casada, 3G sem comentários... vivo com plano limitado qndo consegue conexão de tarde, tim sem cobertura 3g e totalmente congestionada, claro..kkkkk, não tem escolha......senta e chora...:feelbad:

Sorte minha Graças a Deus to na OI mais de 1 ano com 10 mb, tirando o upload de 576kbps ... daw e show de bola p2p e youtube e full,1.2mb/s e pagando R$79,90 com telefone e internet.

2314231074.png

------------
cg ta na vala mesmo hein, embratel cabeando ddos para oferecer internet e cg ainda capengando para ter o power da gvt. acho que mudaram a capital :problemo:

Mas Dourados tinha que ter um help logo mesmo cara, ai a OI muito lixo os agragadores estavam a 240 km de distancia, tem uma tal de via cabo aquilo parece não ser internet(que no meu ver deve usar os links da OI),meu primo morra ia no Bairro pq Nações sofreu anos com via radio tem dois anos que a OI disponibilizou adsl la, aquela parte da cidade não tinha nada de fibra e olha que e uma região grande.
 
Interessante. Final de semana a Gvt consegue me entregar os 5MB, até acima, 24 horas. Dia de semana nesse horário no máximo 2MB. No fds não era pra ser pior? Mas continuo com perda de pacotes nos testes. De manha e de madrugada, é 0 a perda.

flws
 
Alguém viu se o pessoal já atravessou a afonso pena? No sábado eles estavam trabalhando na rui barbosa dos dois lados da afonso pena. Pelo ritmo ainda vai um tempinho para se encontrar com a parte que vem da saída de são paulo
 
O que eu vi passando na afonso pena foi um povo pavimentando via de acesso pelo cantero lá e nada de fibra.
 
Capaz que eles vão passar por baixo da via mesmo... no sábado eles já estavam trabalhando na calçada entre a 15 e a afonso pena, bem provável que até o fim de semana já tenham chegado na fernando correa.

Agora sobre a qualidade da conexão, para mim parece estar bem melhor a conexão ultimamente... nos testes está chegando quase sempre no limite, porém no youtube e em downloads pelo browser tá bem longe disso. Tudo ainda continua indo via brasília no tracert
 
Mas Dourados tinha que ter um help logo mesmo cara, ai a OI muito lixo os agragadores estavam a 240 km de distancia, tem uma tal de via cabo aquilo parece não ser internet(que no meu ver deve usar os links da OI),meu primo morra ia no Bairro pq Nações sofreu anos com via radio tem dois anos que a OI disponibilizou adsl la, aquela parte da cidade não tinha nada de fibra e olha que e uma região grande.

eu sei jefety, zoei pq eu sei bem como é estar no limbo da internet, afinal sempre fui assinante da Oi e sofri horrores na mão dessa empresa :haha:
 
eu sei jefety, zoei pq eu sei bem como é estar no limbo da internet, afinal sempre fui assinante da Oi e sofri horrores na mão dessa empresa :haha:

A Oi onde ela não tem concorrencia o serviço e pessimo e ainda por cima cobra carissimo(Norte Mato grosso,Rondonia) Dourados ainda tinha preços bons porque a via cabo e concorrente,mas Não e só Dourados que tem cobertura pobre, CGR tem bairros que e dificiu conseguir ate 1 mega pessoal tem que recorrer a famosa via "Raiva",A Oi tem um mapa onde tem concorrencia e chamado area mancha onde os preços são diferenciados.
Como pode em uma cidade ter preços diferentes dependendo da região? "Bando de safados"
 
Capaz que eles vão passar por baixo da via mesmo... no sábado eles já estavam trabalhando na calçada entre a 15 e a afonso pena, bem provável que até o fim de semana já tenham chegado na fernando correa.

Agora sobre a qualidade da conexão, para mim parece estar bem melhor a conexão ultimamente... nos testes está chegando quase sempre no limite, porém no youtube e em downloads pelo browser tá bem longe disso. Tudo ainda continua indo via brasília no tracert

Deu uma melhorada sim. Mas nos horários de pico só consigo 2,5MB no máximo. Entre as 12:00 e 20 horas. Downloads eu não testei ainda, mas ta sempre acima de 150k q pra min já tá meio bom. Pq antes era só 50k nos horários de picos. Com essa rede nova quero nen ver baixando a 4.1Mb. :D

flws
 
Capaz que eles vão passar por baixo da via mesmo... no sábado eles já estavam trabalhando na calçada entre a 15 e a afonso pena, bem provável que até o fim de semana já tenham chegado na fernando correa.

Agora sobre a qualidade da conexão, para mim parece estar bem melhor a conexão ultimamente... nos testes está chegando quase sempre no limite, porém no youtube e em downloads pelo browser tá bem longe disso. Tudo ainda continua indo via brasília no tracert

em qual rua isso?? ruy barbosa, calogeras...
 
cara, estão andando 200m por dia + -.... osso hein! é bixo final de dezembro mesmo,,,, pelomenos tao mechendo o doce

pode contar mais 20 dias no minimo pra concluir esse trampo... nao acredito q vá menos
 
Última edição:
Galera, teve uma manutenção de surpresa nessa madru das 2:00 da manha, até as 3:30 da manha aqui na cidade. Não sei se foi local. liguei la e falaram q foi de ultima hora. u.u Ae fui só fazer um teste no kurumin pra ver se tinha melhorado um pouco. E olha a velocidade de download cravados q ele ficou pra quem tem 5MB, é mais de 6MB.


velocidadedemadrudepoisdamanutencaoo.jpg


Fiquei sem palavras, baixou o tempo todo nessa velocidade sem oscilar. Será q melhoraram algo nessa madrugada?:hmm:

flws
 
Realmente a internet lá em casa caiu eram 02:20 e aí fui dormir...
Ultimate, não adianta fazer teste de madrugada cara, de madrugada a velocidade SEMPRE foi full meu...
Ontem passei pela Rui Barbosa e eles tavam detonando a calçada do lado direito entre 26 de agosto e Fernando Corrêa da Costa, povo de azul, não sei se era a tal fibra ótica ou o tal piso tátil, táctil, sei lá :yellowface:
 
Realmente a internet lá em casa caiu eram 02:20 e aí fui dormir...
Ultimate, não adianta fazer teste de madrugada cara, de madrugada a velocidade SEMPRE foi full meu...
Ontem passei pela Rui Barbosa e eles tavam detonando a calçada do lado direito entre 26 de agosto e Fernando Corrêa da Costa, povo de azul, não sei se era a tal fibra ótica ou o tal piso tátil, táctil, sei lá :yellowface:

aqui ja deu umas 2~3x q caiu a internet nesse horário e ficou + -1 h fora, sei disso por causa do grafico de velocidade do torrent na madrugada...

esse pessoal de azul acho bem dificil ter o piso "TATICO" :p.... eles que estavam mechendo o doce para as bandas da saida de sp, vamos aguardando, se tiver no caminho de serviço de alguem vai postando ai os locais q eles estão por favor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo