GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente a internet lá em casa caiu eram 02:20 e aí fui dormir...
Ultimate, não adianta fazer teste de madrugada cara, de madrugada a velocidade SEMPRE foi full meu...
Ontem passei pela Rui Barbosa e eles tavam detonando a calçada do lado direito entre 26 de agosto e Fernando Corrêa da Costa, povo de azul, não sei se era a tal fibra ótica ou o tal piso tátil, táctil, sei lá :yellowface:

Mas fiquei impressionado q naquele horário, estavam me entregando 6.5MB cara. :D Nunca baixei nessa velocidade cravada. Sempre comecava nos 700k e caia pra 600k no final. Por isso minha surpresa. Achei q tinha mexido algo. =p Deve ser o pessoal da fibra, são os mesmo q estavam la de frente da embratel. Como falaram, tão indo de encontro com a outra frente. :D

flws
 
é o pessoal da vale azul mesmo... não estão indo de encontro a outra frente não, eles eram a outra frente, hahaha
só decidiram parar de trabalhar na saida para são paulo um pouco, e então foram para o centro rumo ao que já fizeram.

Mas como eu já disse aqui, não descarto que eles chegaram em uma tubulação já existente, já que a BR ali é cheio de tampas das telecoms... As vezes eles nem vão ter que percorrer toda a rui barbosa para terminar o serviço :)
 
Pleno domingão as 3 da tarde os caras estavam mexendo com a rua fechada lá na esquina da Embratel.
Será que tá acabando essa obra ein ?
Não to entendendo essa rota. Pelo jeito ela veio pela Pedro Celestino e vai seguir ?!?! pela Rui barbosa ?


2012_11_25_15_14_22.jpg


2012_11_25_15_14_46.jpg
 
Passei hj ali as 9:30 eles já estavam la. Fizeram um buraco como corredor em volta a rua e não vi mais atarde. se foram pra calsada. Sei q eles ficaram hj ali o dia todo parece. Da até animo ver o pessoal trabalhando e fazendo algo. Pelo menos isso.

flws
 
Ontem a noite fui comer uma pizza com minha noiva e passamos na Marechal C. Rondon, estava o corte na rua ali na Rui Barbosa com a Marechal, faltando apenas cobrir ele :fovhappy:
 
Passei hoje na Fernando e os caras continuam na Rui Barbosa entre 26 e Fernando Corrêa, mas pelo menos tem patrola lá e um monte de canos... A calçada tá toda aberta...
 
Ansiedade ta matando agente. kkkkkkkkk! E não sabemos quando eles vão atualizar tudo depois de terminar o serviço. Se eles vão passar quem ta pagando por 5MB pra 15MB, se eles vão ligar pra todos, ta tudo ainda nebuloso.

flws
 
ooooo agunia... eu acredito q vai acontecer o seguinte, quem tem planos abaixo de 5mbps vai ser migrado pra 5mbps meio q automatico, mas vao entrar em contato para atualizar assim ocorreu em ctba, demais planos serão ofertados, quem quiser se adiantar liga e pede qndo estiver disponivel no site...
 
Então, passei hoje cedo na Fernando Corrêa, lá na Rui Barbosa já fecharam os cortes, maravilha, a calçada já tá ok, devem estar após a 26 de Agosto agora.
 
É verdade amigo, hoje eles estavam cavando buraco para colocar aquela tampa na esquina da Fernando Corrêa com a Rui Barbosa, mas do outro lado mesmo, em frente aquela loja de esportes :)
 
É verdade amigo, hoje eles estavam cavando buraco para colocar aquela tampa na esquina da Fernando Corrêa com a Rui Barbosa, mas do outro lado mesmo, em frente aquela loja de esportes :)

isso mesmo e vai daquele lado da rua eu imagino q até a rotatória da coca cola, conforme havia postado aqui anteriormente eu ja desconfiava que ia ser pela ruy barbosa, motivo, por incrivel que pareça é a linha mais reta para o centro, quem tiver duvida consulte o "guglu" earth.:coolface: ficamos no aguardo, por novidades, infelizmente no trecho da ruy barbosa não posso postar muitas atualizações mas assim que chegar no viaduto da UFMS passo as informações....flw
 
isso mesmo e vai daquele lado da rua eu imagino q até a rotatória da coca cola, conforme havia postado aqui anteriormente eu ja desconfiava que ia ser pela ruy barbosa, motivo, por incrivel que pareça é a linha mais reta para o centro, quem tiver duvida consulte o "guglu" earth.:coolface: ficamos no aguardo, por novidades, infelizmente no trecho da ruy barbosa não posso postar muitas atualizações mas assim que chegar no viaduto da UFMS passo as informações....flw

Aff ainda nen chegou na UFMS,Nen quando trouxeram o gasoduto anos atraz demoraram tanto pra "cavar uns buracos" imagino que só em 2013 mesmo,com a temporada de chuva e comercio a todo vapor a prefeitura não libera o fechamento das ruas pra realizar a obra ...
Sera que Cuiaba esta mais adiantado que aqui?la a cidade e relativamente menor e vai ser sede da copa, deve ter menos difilcudades pra chegar no centro.
 
Cuiabá é um sertãozão então chuvas são o de menos, o problema lá que é uma corrupção tão foda q n sei como o povo consegue viver de agua de poço (quando fica numa área q tem) e comprando galão d'agua pra lavar roupa/tomar banho.
 
Cuiabá é um sertãozão então chuvas são o de menos, o problema lá que é uma corrupção tão foda q n sei como o povo consegue viver de agua de poço (quando fica numa área q tem) e comprando galão d'agua pra lavar roupa/tomar banho.

Menos, bem menos. Politico corrupto existe em todas cidades.
Chove e muito de novembro a abril. Os poços são na maioria pra áreas periféricas e onde falta água é por incompetência da prefeitura.

Sobre o power, surgiu um prazo no tópico, 20 de janeiro. Depois de tantos prazos dados e nenhum cumprido, só acredito vendo.
 
Bom, sou de cg, vivo em cba ha mais de duas decadas..cg é uma cidade planejada, bem distribuida fisicamente e o dinheiro publico é bem usado! aqui depois da aprovação da copa, virou um caos, pois é obra pra todo lado..etc e tudo encarece, nossa politicagem é uma joça..nem vou alongar..etc! ..quanto ao power tomara que até janeiro chegue em ambas capitais e no meu caso é 35 mb a preferencia!
 
O dinheiro público é bem usado mesmo aqui, vai pro bolso, cueca, etc dos nossos politicos, rapozas velhas do Estado... Mas então, passei lá na Rui Barbosa, continua o buraco aberto na esquina e ninguém por perto, com chuva não dá né ? Acredito que dezembro de 2013 chegue o Power kakkakaaka :yellowface:
 
Bom, sou de cg, vivo em cba ha mais de duas decadas..cg é uma cidade planejada, bem distribuida fisicamente e o dinheiro publico é bem usado! aqui depois da aprovação da copa, virou um caos, pois é obra pra todo lado..etc e tudo encarece, nossa politicagem é uma joça..nem vou alongar..etc! ..quanto ao power tomara que até janeiro chegue em ambas capitais e no meu caso é 35 mb a preferencia!

Aff, eu acho que CGR e planejado a periferia porque o centro e um "caos" Cuiaba tem o centro mais agradavel que CGR,Mas velho faltar agua isso e relaxo,bem que a FIFA podia divulgar porque CUI ganhou a disputa com CGR,sei que financeiramente Mato Grosso e bem melhor, no quisito encarecer CGR não fica pra traz aqui com as obras do governo Federal o IPTU disparou nos ultimos 3 anos,eles cobram o dobro do valor que gastou.
E velho a GVT me liga quase toda semana oferece TV internet e tarara tarara,nene atendo mais, acho que vou mandar eles instalar e pedir os 15 megas que a atendente me ofereçe e quando o tecnico vir liberar (ele não vai liberar isso porque em CGR a regional so esta "qualificando 5 megas no maximo") mando cancelar, dai eles param de me encher o saco.
 
Última edição:
Aff, eu acho que CGR e planejado a periferia porque o centro e um "caos" Cuiaba tem o centro mais agradavel que CGR,Mas velho faltar agua isso e relaxo,bem que a FIFA podia divulgar porque CUI ganhou a disputa com CGR,sei que financeiramente Mato Grosso e bem melhor, no quisito encarecer CGR não fica pra traz aqui com as obras do governo Federal o IPTU disparou nos ultimos 3 anos,eles cobram o dobro do valor que gastou.
E velho a GVT me liga quase toda semana oferece TV internet e tarara tarara,nene atendo mais, acho que vou mandar eles instalar e pedir os 15 megas que a atendente me ofereçe e quando o tecnico vir liberar (ele não vai liberar isso porque em CGR a regional so esta "qualificando 5 megas no maximo") mando cancelar, dai eles param de me encher o saco.
é cada gosto :p não direto estou em Cuiabá a trabalho, pessoal lá muito gente boa mesmo, mas a cidade é F****, muito antiga, ruas estreitas, falta de organização e urbanização, conversando com um colega que mora em Cuiabá... e a situação é + - essa a sorte de Cuiabá que ganhou para ser a sede da copa pois é a única chance de Cuiabá tem para recuperar um pouco do tempo perdido.... porque eles mesmos quando comparam com campo grande reconhecem que nossa cidade está alguns anos na frente em questão de desenvolvimento... assim como nós estamos alguns anos de centros como Curitiba, mas assim, acreditem das capitais afirmo com toda certeza do mundo que campo grande se encontra entre as 10 ou talvez as 5 melhores para se viver... campo grande tem seus defeitos... mas dá resolver a médio prazo... vida de técnico é assim, então já estive em bastante lugar por isso gosto daqui...
 
galera de dourados com GVT

alguem ai tá jogando Black ops II, como está o ping ? aqui em campo grande tá horrivel com a NET

digo, no brasil inteiro faz 1 semana que do dia pra noite, os pings e package loss ficaram absurdos tá impossível de jogar FPS com a NET
 
Fiquei sem internet por duas horas, só voltou agora. Alguém mais q tem gvt em CG, tb ficou? Fiz o teste agora bateu em 6MB, deve ser pq tem poucos online. kkkkkkkk!

flws
 
Hoje caiu a conexão e voltou depois de quase uma hora agora às 17:00... Acho qur foi geral, meu colega lá do Sirio Libanês 1 também ficou sem... Outra coisa, o povo não tá mais na esquina da Rui com Fernando, tão na de cima lá, mas agora estão indo pelo asfalto mesmo e não pela calçada, tão indo furando berando o meio fio...
 
Última edição:
Hoje caiu a conexão e voltou depois de quase uma hora agora às 17:00... Acho qur foi geral, meu colega lá do Sirio Libanês 1 também ficou sem... Outra coisa, o povo não tá mais na esquina da Rui com Fernando, tão na de cima lá, mas agora estão indo pelo asfalto mesmo e não pela calçada, tão indo furando berando o meio fio...
Maravilha hein Higa, agora acho q da uma acelerada no processo... + - em ql rua eles estão?
 
Lá na esquina da Rui com Fernando achei estranho pq não vi tampa e muito menos a calçada ao redor dela, tá tipo um cascalho, mas não vi tampa. Eles estão na Rui Barbosa com a rua dos Aeroviários que é uma antes da Fernando descendo a Rui Barbosa. Acredito que pela rua vá rapidão mesmo pois eles fizeram isso lá naquelas fotos que postei em outras páginas...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo