GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é isso aí zowtar! Mas algo que me preocupa é o fato de não terem terminado antes dessa temporada das chuvas... anteontem mesmo alagou a rodoviária, que fica bem em frente onde tem uma das tampas nova por onde a fibra passará. Só falta entupir tudo de barro esses canos e atrasar tudo, hahaha

Alguém viu o pessoal trabalhando por aí nessa semana? eles já fizeram a etapa de passar os canos finos na rui barbosa até mais ou menos a zahran (foi até onde eu vi) e também trabalharam no centro no fim de semana... se ainda estiver faltando algum trecho, deve ser no meio, entre a fernando correa e a zahran

Eu no final de semana sempre passo da Marechal até afonso pena e nada deles. E dia de semana vou até 26 de agosto, mas de la da pra ver a fernando correa, e nada tb. :(

Essa porra não termina nunca. Em Dourados foi rápidão. E ainda tiveram q criar armários e tudo mais. Aqui já estão todos atualizados pro vdsl, da raiva da gvt.

flws
 
em dourados demorou também... mas o pessoal começou a falar mais quando os técnicos estavam montando os armários, nessa etapa a fibra já devia estar pronta lá
 
em dourados demorou também... mas o pessoal começou a falar mais quando os técnicos estavam montando os armários, nessa etapa a fibra já devia estar pronta lá

Quando comecaram a falar q estava cabeando Dourados em Agosto, não falaram q comecaram antes o pessoal q vinha postar aqui. E logo em setembro eles já tinham tudo. Mesmo q nossa cidade seja maior, tá ridicula essa demora.¬¬ Já era pra estar liberado em marco. Eles estão desde dezembro mexendo e nada.

flws
 
Logo quando começei a participar deste forum fiquei sabendo que Dourados ia ter GVT a data que me falaram quase bateu, e isso muito antes das pessoas de Dourados saberen que tinha GVT chegando la, meu primo ate ma falou que presenciou a obra passando pela Rodovia,essa fibra tem meses que chegou na periferia da cidade algo aconteceu pra atrazar tanto,uma vez os tecnicos da GVT aqui disse que a central (CTA) não entendia o porque a banda aqui estar tão ruim e que a GVT esta liberando verbas lentamente pois estava em processo de compra e venda e tal.
Dourados tbm teve GVt mais rapido pq o poder publico foi "aliado" disse que a GVt poderia fazer a obra do geito que bem entendesse desque não cause dandos a infraestrutura do municipio,ja Campo Grande e outra historia tudo aqui e muito burocratico, sou funcionario publico lotado na prefeitura sei bem ..., fiz uma CI a mais de 6 meses ate agora nada de resposta,mas não creio que o poder publico atrazou tanto assim a conclusão da obra.
 
Logo quando começei a participar deste forum fiquei sabendo que Dourados ia ter GVT a data que me falaram quase bateu, e isso muito antes das pessoas de Dourados saberen que tinha GVT chegando la, meu primo ate ma falou que presenciou a obra passando pela Rodovia,essa fibra tem meses que chegou na periferia da cidade algo aconteceu pra atrazar tanto,uma vez os tecnicos da GVT aqui disse que a central (CTA) não entendia o porque a banda aqui estar tão ruim e que a GVT esta liberando verbas lentamente pois estava em processo de compra e venda e tal.
Dourados tbm teve GVt mais rapido pq o poder publico foi "aliado" disse que a GVt poderia fazer a obra do geito que bem entendesse desque não cause dandos a infraestrutura do municipio,ja Campo Grande e outra historia tudo aqui e muito burocratico, sou funcionario publico lotado na prefeitura sei bem ..., fiz uma CI a mais de 6 meses ate agora nada de resposta,mas não creio que o poder publico atrazou tanto assim a conclusão da obra.

Uma coisa q ninguém sabe é como essa net da gvt ficou tão ruim se comparado aos outros estados onde tem mega max. É ridiculo vc não ter 1MB as 1 da tarde. ¬¬ Não poder ver videos sem travar em 360p.Eu acho q o pessoal daqui é muito incompetente. Acho q venderam demais sem planejar, ou estão desviando verbas. Não tem explicação pra gtv daqui ser uma ***** e em Curitiba outro mundo.

Mas tem tudo isso q vc falou, mas do tempo q estão falando dessa obra, do backbone, eu acho q já era pra ter concluido aqui.

flws
 
Em Curitiba GVT é melhor que muito provedor na europa. Tem acesso a cache do Google, ping de 15 para o DNS e a cache do google além de ping de menos de 10 em servidores de jogos. Não tem controle de trafego algum. Coisa de outro mundo. Agora olha o status da GVT de 5MB aqui na minha casa no último mês... veja bem que isso é uma média... então se minha média é 1MB pagando por 5MB imagina as horas que nem 1MB tenho (durante a tarde), chega a ser irritante. O problema não é pagar caro, o problema é pagar caro por algo que não é entregue a você.

enf2hbO.png


Tão lixo que a média está abaixo do estado, que leva em conta lugares onde só tem o lixo da OI.
Já usei OI de 5MB em Costa Rica, 5MB só no nome, não pega nem 1MB lá e se você quiser nem vaga no armário para vender eles tem, monopólio mesmo.
Quem quiser compartilhar o status da sua GVT aqui o link é esse: http://www.youtube.com/my_speed
Só tirar um screeshot e postar.
Abraços.
 
Última edição:
Sobre a GVt estar ruim em CGR atendente da autorizada daqui disse que "mata um leão por dia" muita gente cancelou, eles sabem bem o quanto a banda e ruim pois utilizan ela la tbm.
Uma vez fiquei sabendo que a GVT cogitava vender a infraestutura de CGR para a telefonica de SPO,estranho né!!! acho que a GVT não tinha muito interece para com CGR,mas isso tem um bom tempo
 
Última edição:
Aqui em Três Lagoas, uma empresa pequena de Andradina percebeu uma oportunidade e começou a oferecer internet aqui pra competir com a OI. Por onde passam, levam um monte de assinantes da OI e eu fui um deles.
Toda a infraestrutura, até em casa eles fazem com fibra óptica e usam rota de São Paulo. Eu fiquei sabendo deles quando estavam passando cabos de fibra óptica no poste aqui em frente de casa, aí eu já fui igual um loko perguntando da onde que era e se ofereciam internet também (desesperado pra me livrar da Velox). Umas 2 semanas depois estava tudo instalado. Internet de 10mb de down por 800kbps de up, sem limite de tráfego, equipamento todo deles (fiação, conversor óptico e roteador), não cobram taxa de instalação e a mensalidade é R$99,90 por mês. Como a única solução aqui era a OI com sua infraestrutura toda zoada, essa internet é um paraíso. heheheh

2527469664.png


1Nj0kjf.png


A única coisa que não gostei deles é que a gente não tem acesso nenhum ao roteador... Por exemplo, se eu quiser mudar o nome da rede wireless, tenho que entrar no chat do site ou ligar pra lá, aí eles acessam o router remotamente e mudam. Mas... fazer o que né. :okay:
 
Kazeshini, mas tu ta bem de mais irmão. 5ms de ping, fantástico. A vantagem de 3 lagoas é que está colada em SP.
------------
jefety, devem estar matando um leão por dia mesmo. Pq o preço ta caro e a qualidade uma bosta. Não tem quem não reclama.
Quem usa pouco e não estrapola limite dá muito mais jogo ira para a NET e pagar 70 reais, é 10MB não ficam estrangulando seu trafego.
Outro saco da GVT é ter que pagar 50 reias nesse telefone casado deles.
 
Videos streaming

Olá, moro em C.Grande-MS, tenho internet de 5 mb da gvt, e não consigo de jeito nenhum assistir a videos streamings ao vivo, tipo um jogo de futebol, trava toda hora, impossivel, e onde trabalho com uma mísera internet via radio, de 3 mbs, assisto sem travar, vcs acham que isso se refere ao TS feito pela GVT??alguem tem alguma solução???
 
Olá, moro em C.Grande-MS, tenho internet de 5 mb da gvt, e não consigo de jeito nenhum assistir a videos streamings ao vivo, tipo um jogo de futebol, trava toda hora, impossivel, e onde trabalho com uma mísera internet via radio, de 3 mbs, assisto sem travar, vcs acham que isso se refere ao TS feito pela GVT??alguem tem alguma solução???

Deve ser falta de banda mesmo pra entregar no horários de pico, e TS comendo solto em video por streaming tb. Esquece a conexão da gvt depois da 10 da manha até as 8 da noite. É insuportavel. só da pra entrar nas paginas de boas.

Agora com essas chuvas todas, vão falar q vão adiar pra abril o power. E assim vai, e os nos bobos esperando. ¬¬ Se não entregarem em março, seis podem saber q é palhacada.

flws
 
Mudem para NET VIRTUA e sejam feliz :awesome:, fiquei 1 ano esperando gvt e sempre falavam q seria no fim do ano e quando chegou o fim do ano e n vi a power gvt, abandonei o navio e subi em um caça f22 = NET VIRTUA 10 MEGA e faz 1 ano q tenho ela e ate hoje esta de boas :)
 
Última edição:
Aqui em Três Lagoas, uma empresa pequena de Andradina percebeu uma oportunidade e começou a oferecer internet aqui pra competir com a OI. Por onde passam, levam um monte de assinantes da OI e eu fui um deles.
Toda a infraestrutura, até em casa eles fazem com fibra óptica e usam rota de São Paulo. Eu fiquei sabendo deles quando estavam passando cabos de fibra óptica no poste aqui em frente de casa, aí eu já fui igual um loko perguntando da onde que era e se ofereciam internet também (desesperado pra me livrar da Velox). Umas 2 semanas depois estava tudo instalado. Internet de 10mb de down por 800kbps de up, sem limite de tráfego, equipamento todo deles (fiação, conversor óptico e roteador), não cobram taxa de instalação e a mensalidade é R$99,90 por mês. Como a única solução aqui era a OI com sua infraestrutura toda zoada, essa internet é um paraíso. heheheh

http://www.speedtest.net/result/2527469664.png

http://i.imgur.com/1Nj0kjf.png

A única coisa que não gostei deles é que a gente não tem acesso nenhum ao roteador... Por exemplo, se eu quiser mudar o nome da rede wireless, tenho que entrar no chat do site ou ligar pra lá, aí eles acessam o router remotamente e mudam. Mas... fazer o que né. :okay:

Tres Lagoas de Andradina deve ser uns 40 km,o server que ele testou e do mesmo isp e fica en andradina,pra min ta bom D+ meu ping na GVT ja dava de 5ms ate 7ms só ate o dslan,a unica coisa que me diseram que a fibra e mais vulneravel a danos,mas isso não e problema a qualidade e insubstituivel.

Faz uns tracert's ai pra saber de quem e a capacidade contratada.
 
Tentei ir pra Net meio do ano passado, até instalou mas acho que peguei num momento ruim, porque não conseguia jogar e o principal uso da net era para isso! Quando a Gvt foi confirmar a portabilidade quase que eles se teletransportaram na minha frente para implorar que não mudasse, então falei todos os problemas que tinha, e Sim eles me isentaram da franquia, e do telefone, aumentaram minha velocidade para 5MB e eu pago todo mÊs 36 R$ e mais o que usar de telefone! Como disse acima nesses dois meses estava impossível usar a gvt, ruim demais olhem a resposta da GVT em minha reclamação na ANATEL (Diga-se de passagem eu gostava do atendimento da gvt)

Resposta: " ID:373821.2013
Cfme protocolo: 14022013-0106745 tentativas de contato sem sucesso nos fones: 67XXXXXXX, 67XXXXXXXX e 67XXXXXXXX. Para informar que já foi aberto vários defeitos para analise técnica e o mesmo já possui a informação da inviabilidade da mesma no local. Ciente que caso queira efetuar o cancelamento dos serviços ou efetuar a portabilidade desta linha não terá nenhuma objeção por parte da operadora gvt. Lembramos ainda que cliente já possui serviços com valor promocional justamente devido a este problema. Permanecemos a disposição pelo 10325.Qualquer duvida estou a disposição."

Galera veja bem nunca fui informado da inviabilidade, ora, se estão ai todo dia vendendo e eu moro no centro, falar em inviabilidade eh pra descontrair só pode! Inviável eh ficar fazendo propaganda de melhor banda larga do Brasil e saturar tudo aqui em CG!
Outro Problema quer dizer que quem tem promoção não tem direito de reclamar? lol demais!
Enfim neh o que o pessoal que tem GVT diria sobre??
 
Última edição:
Tres Lagoas de Andradina deve ser uns 40 km,o server que ele testou e do mesmo isp e fica en andradina,pra min ta bom D+ meu ping na GVT ja dava de 5ms ate 7ms só ate o dslan,a unica coisa que me diseram que a fibra e mais vulneravel a danos,mas isso não e problema a qualidade e insubstituivel.

Faz uns tracert's ai pra saber de quem e a capacidade contratada.

Sim, o teste foi feito no mesmo pessoal que fornece a internet. Só cliquei lá pra fazer o teste e ele foi selecionado automaticamente por estar mais perto.
Fiz um no pingtest pro servidor de floripa:
77558321.png


Esse tracert eu nem lembrava como fazia, pois só usei uma fez e faz tempo pakas, aí abri o prompt e mandei pro server de DNS do Google pq foi a primeira coisa que veio na cabeça.
HGRJyjp.png
 
lucianoedipo, isso é fato. A GVT vendeu mais do que dava conta de ter... o backbone está saturado? Sim está, mas como explica a NET ser bem melhor que a GVT?
Esses caras só param de vender quando a Anatel proibe... foi o mesmo caso da TIM que vendeu um monte com essas promoções malucas e não dava conta de manter, eles pararam de vender? Só quando quando a Anatel proibiu e a partiri disso rapidinho fizeram umas promessas de melhorias.
 
Última edição:
lucianoedipo, isso é fato. A GVT vendeu mais do que dava conta de ter... o backbone está saturado? Sim está, mas como explica a NET ser bem melhor que a GVT?
Esses caras só param de vender quando a Anatel proibe... foi o mesmo caso da TIM que vendeu um monte com essas promoções malucas e não dava conta de manter, eles pararam de vender? Só quando quando a Anatel proibiu e a partiri disso rapidinho fizeram umas promessas de melhorias.

A gvt contrata banda da embratel e se não me engano a net faz o mesmo... Mas são vários os motivos possíveis para ter essa diferença da gvt para a net. A área de cobertura da gvt é maior que da net, então devem haver mais clientes. A quantidade de banda contratada da embratel que a gvt tem (proporcionalmente ao número de clientes) deve ser menor que a que a net tem. E por fim, a net aplica redução de velocidade em algumas regiões da cidade após o cliente consumir a quota.

Estou botando fé que pelo menos o problema de lentidão será resolvido no próximo mês (conforme um camarada postou aqui que foi informado pela atendente daqui), mas é muito bom que as pessoas estejam tomando atitude e migrando para a net. Assim dá uma balanceada na demanda entre as duas operadoras e quem está refém da gvt por não ter cobertura da net na rua de casa (como eu) pode ter uma melhora, fora que apressa os caras a implantar a nova rede o mais rápido possível
----------
Dei uma saída e passei pela rui barbosa. Avistei o pessoal trabalhando ali perto de onde passava o trilho. Ou seja, ainda não terminaram nem de passar os tubos... será que vão jogar a culpa na chuva?
 
Última edição:
A gvt contrata banda da embratel e se não me engano a net faz o mesmo... Mas são vários os motivos possíveis para ter essa diferença da gvt para a net. A área de cobertura da gvt é maior que da net, então devem haver mais clientes. A quantidade de banda contratada da embratel que a gvt tem (proporcionalmente ao número de clientes) deve ser menor que a que a net tem. E por fim, a net aplica redução de velocidade em algumas regiões da cidade após o cliente consumir a quota.

Estou botando fé que pelo menos o problema de lentidão será resolvido no próximo mês (conforme um camarada postou aqui que foi informado pela atendente daqui), mas é muito bom que as pessoas estejam tomando atitude e migrando para a net. Assim dá uma balanceada na demanda entre as duas operadoras e quem está refém da gvt por não ter cobertura da net na rua de casa (como eu) pode ter uma melhora, fora que apressa os caras a implantar a nova rede o mais rápido possível
----------
Dei uma saída e passei pela rui barbosa. Avistei o pessoal trabalhando ali perto de onde passava o trilho. Ou seja, ainda não terminaram nem de passar os tubos... será que vão jogar a culpa na chuva?

Chuva, são pedro, oq for. Sempre eles inventam algo. Do tempo q eles estão trabalhando, se eles não finalizarem esse mês é piada. Eu não to cofiante po*** nenhuma. Só acredito vendo agora.¬¬
 
A gvt contrata banda da embratel e se não me engano a net faz o mesmo... Mas são vários os motivos possíveis para ter essa diferença da gvt para a net. A área de cobertura da gvt é maior que da net, então devem haver mais clientes. A quantidade de banda contratada da embratel que a gvt tem (proporcionalmente ao número de clientes) deve ser menor que a que a net tem. E por fim, a net aplica redução de velocidade em algumas regiões da cidade após o cliente consumir a quota.

Estou botando fé que pelo menos o problema de lentidão será resolvido no próximo mês (conforme um camarada postou aqui que foi informado pela atendente daqui), mas é muito bom que as pessoas estejam tomando atitude e migrando para a net. Assim dá uma balanceada na demanda entre as duas operadoras e quem está refém da gvt por não ter cobertura da net na rua de casa (como eu) pode ter uma melhora, fora que apressa os caras a implantar a nova rede o mais rápido possível
----------
Dei uma saída e passei pela rui barbosa. Avistei o pessoal trabalhando ali perto de onde passava o trilho. Ou seja, ainda não terminaram nem de passar os tubos... será que vão jogar a culpa na chuva?

A NET não contrata da Embratel a banda em Campo Grande. Porque a NET e Embratel são empresas do mesmo grupo e se existe um contrato imagino que ele seja feito como uma mera formalidade sem custo algum ao contrário da GVT que deve pagar horrores pra Embratel. Digo isso pelo fato do backbone da Embratel não estar saturado nem um pouco visto que é possível abrir videos HD 1080p do youtube na NET qualquer hora do dia. Se a GVT usa backbone da Embratel então ela deve alugar uma quantidade de banda especifica correspondente ao preço que paga que não deve ser nada barato.

E a NET não para de expandir sua rede em Campo Grande.

Ano passado eles tinham expandido região do coophasul, vila nasser... hoje acabei de ver eles puxando cabos dentro do Conjunto Res. José Abrão. Boa sorte pra esse pessoal ai que vai poder se libertar da Oi que pelo que estou sabendo já ta travando videos no youtube como a GVT.
 
Última edição:
A NET não contrata da Embratel a banda em Campo Grande.
Porque a NET e Embratel são empresas do mesmo grupo e se existe um contrato imagino que ele seja feito como uma mera formalidade sem custo algum ao contrário da GVT que deve pagar horrores pra Embratel. Digo isso pelo fato do backbone da Embratel não estar saturado nem um pouco visto que é possível abrir videos HD 1080p do youtube na NET qualquer hora do dia. Se a GVT usa backbone da Embratel então ela deve alugar uma quantidade de banda especifica correspondente ao preço que paga que não deve ser nada barato.

E a NET não para de expandir sua rede em Campo Grande.

Ano passado eles tinham expandido região do coophasul, vila nasser... hoje acabei de ver eles puxando cabos dentro do Conjunto Res. José Abrão. Boa sorte pra esse pessoal ai que vai poder se libertar da Oi que pelo que estou sabendo já ta travando videos no youtube como a GVT.

só pra sentirem o gostinho da NET olhem esse video do youtube. Aperta o Play e clique na emgrenagem e coloquem no máximo (1080pmq) .... rodou lisinho na NET de 10 Mega :awesome:

[video=youtube;6v2L2UGZJAM]http://www.youtube.com/watch?v=6v2L2UGZJAM[/video]

Deixem para falar da NET no tópico respectivo. Entendo o quesito de comparação, mas a poluição está ficando grande, então deixem a NET para o tópico dedicado dela.

Mosqueteirors
 
Agora essa tem a ver com GVT. Acabei de passar agora, Domingo 24/02 as 17:50 na rotatoria da Av Costa e Silva e tinha uma equipe trabalhando no local. Nao consegui tirar uma foto porque teria que descer do carro e o transito ali não permitia. Agora não sei dizer se estavam já colocando a fibra. Mas pelo jeito o trabalho continua... mais no final de semana como disse um colega nosso em posts anteriores.
 
Aqui em Cuiaba, quando morava em um prédio minha 20mb da GVT chegava 17Mb, medindo a linha de telefone dava em média 1,5km, agora estou na frente do Armário, (na frente mesmo rsrsr), está chegando em média 20,5mb, upload sempre e continua dando 1mb (miséria) pedi uma linha da NET tbm semana passada de 20mb tbm e tá chegando 19mb e 3,5m de Up, já estourei a franquia e não fui cortado (linha nova sem portabilidade), pela troca de página a GVT é mais rápida já Download e Torrent é igual, já Youtube HD é GVT! Não estou sentindo TS por parte da GVT aqui em horário algum, e muito pelo contrário do que dizem, quando o técnico foi mudar minha linha, por estar na frente do armário ele já aproveitou pra liberar mais 3 linhas com internet que instalaria após a minha, ali na região, logo depois vi mais 2 com 2 pedidos liberando... Pude perceber que a GVT aqui ainda tá bem cotada, embora o preço esteje na contramão do mundo, mais eu pago, tenho desconto....

Aproveitei pra questionar ao Técnico da GVT se a NET não tinha dado uma balança nas instalações, e ele me disse que no começo sim, mas depois o pessoal acaba voltando e tudo mais, questionei sobre o POWER e ele disse que só no meio do ano e tals.

Ai cheguei a conclusão que os técnicos não sabem de nada, nem acesso á parte óptica eles tem acesso, é só a equipe especializada mesmo, ai eles ficam dando noticias erradas....

Sei que o tópico não é destinado a falar da NET, mas se alguém quiser eu posto um comparativo entre uma e outra...
 
Aqui em Cuiaba, quando morava em um prédio minha 20mb da GVT chegava 17Mb, medindo a linha de telefone dava em média 1,5km, agora estou na frente do Armário, (na frente mesmo rsrsr), está chegando em média 20,5mb, upload sempre e continua dando 1mb (miséria) pedi uma linha da NET tbm semana passada de 20mb tbm e tá chegando 19mb e 3,5m de Up, já estourei a franquia e não fui cortado (linha nova sem portabilidade), pela troca de página a GVT é mais rápida já Download e Torrent é igual, já Youtube HD é GVT! Não estou sentindo TS por parte da GVT aqui em horário algum, e muito pelo contrário do que dizem, quando o técnico foi mudar minha linha, por estar na frente do armário ele já aproveitou pra liberar mais 3 linhas com internet que instalaria após a minha, ali na região, logo depois vi mais 2 com 2 pedidos liberando... Pude perceber que a GVT aqui ainda tá bem cotada, embora o preço esteje na contramão do mundo, mais eu pago, tenho desconto....

Aproveitei pra questionar ao Técnico da GVT se a NET não tinha dado uma balança nas instalações, e ele me disse que no começo sim, mas depois o pessoal acaba voltando e tudo mais, questionei sobre o POWER e ele disse que só no meio do ano e tals.

Ai cheguei a conclusão que os técnicos não sabem de nada, nem acesso á parte óptica eles tem acesso, é só a equipe especializada mesmo, ai eles ficam dando noticias erradas....

Sei que o tópico não é destinado a falar da NET, mas se alguém quiser eu posto um comparativo entre uma e outra...

Cara, seria uma maravilha se a GVT daqui fosse igual a dae. Aqui pagamos por ter 5MB, e no horários de pico, agente recebe, se receber, 1MB. Mas geralmente as vezes pega 900k, é piada né?¬¬ Ae sei q depois das 20:00 horas faco teste de download sobe magicalmente pra 2.5MB 3MB. Ae passa das 23 ou meia noite internet full até torrent a 600k no talo. Upload graças a deus to sempre enviado a 120k não importa o horário. Agora o download q mata mesmo.

Aqui já deram tantas datas do power q não adianta acreditar no q eles falam mesmo. Ainda mais o técnicos regionais. Aqui agente conversa com os caras q estão fazendo a obra da fibra, e eles deram até o final do mes. Mas ae como? se ele nen passaram a fibra? Gvt daqui é uma *****, ou sei la.

Posta aqui no horário de pico nesse site aqui: www.brasilbandalarga.com.br

Das duas se der, pra gente ver o ping, e as perdas de pacotes se tiver. Aqui as 15:00 horas, chego a perder 15% de pacotes. :(

flws
 
Sei que o tópico não é destinado a falar da NET, mas se alguém quiser eu posto um comparativo entre uma e outra...

Um comparativo não vejo problemas, o que não dá é ficar falando somente da NET no tópico da GVT, para isso usem o dedicado da Net, mas se quiser pode fazer o comparativo.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo