GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que não tem nada haver no tópico é ficar falando de GVT em Cuiabá... cria um tópico para Cuiabá caramba.
Agora falar da NET para comparar e termos um comparativo de onde ir é sim válido, afinal o assunto principal pelo menos nas duas 10 páginas é o backbone novo do estado.
------------
Cara, Cuiabá nem tem POWER, dúvido muito que esteja muito melhor assim... o cara aluga link de 20MB também... quer se comparar com os mortais aqui que alugam 5MB hahaha.
------------
Galera, mais uma coisa... e aquela lance que a DirecTV queria comprar a GVT que a Vivendi estava meio que cancelando os investimentos, alguém tem mais novidades?
 
Última edição:
O que não tem nada haver no tópico é ficar falando de GVT em Cuiabá... cria um tópico para Cuiabá caramba.
Agora falar da NET para comparar e termos um comparativo de onde ir é sim válido, afinal o assunto principal pelo menos nas duas 10 páginas é o backbone novo do estado.
------------
Cara, Cuiabá nem tem POWER, dúvido muito que esteja muito melhor assim... o cara aluga link de 20MB também... quer se comparar com os mortais aqui que alugam 5MB hahaha.
------------
Galera, mais uma coisa... e aquela lance que a DirecTV queria comprar a GVT que a Vivendi estava meio que cancelando os investimentos, alguém tem mais novidades?


Acho que já falei que comparativo pode, o que não pode é ficar falando somente da NET.

Falar de Cuibá, mesmo não sendo do tópico o bom senso diz não ter problemas já que ficam no mesmo estado, e por sinal você mesmo falou de lá agora.
 
Acho que já falei que comparativo pode, o que não pode é ficar falando somente da NET.

Falar de Cuibá, mesmo não sendo do tópico o bom senso diz não ter problemas já que ficam no mesmo estado, e por sinal você mesmo falou de lá agora.

What???

Nossa, achava q o povo brasileiro já sabia q Campo Grande fica no Sul.:awesome:

Cuibá - MT Campo Grande - MS

Flws
 
Caro Amigo "Zowtar"

Nossa! Quanta Grosseria!

1º - Respeito é bom e todo mundo gosta!
2º - Não Vim exaltar Cuiabá! Se não leu o que postei, aprenda! Depois comente!
3º - Quando citei Cuiabá, disse "Sou de Cuiabá" e mais adiante "não vejo a GVT aplicando TS por aqui", ou seja me referi ao assunto do tópico fazendo uma comparação!
4º - Cuiabá já tem Fórum. Vim apenas fazer um comparativo!
5º - Não citei em momento algum que Cuiabá já tenha POWER;
6º - Não vim zoar ninguém, tenho 20mb ADSL2+ em tecnologia Par Metálico.
7º - Sim! A GVT me entrega 20Mb a qualquer hora do dia, mesmo sendo cliente comum.
8º - Não quero gerar discução, Não quero ser banido, vim apenas em carater informativo, e fui recepcionado com pedras por sua parte.
9º - Me desculpe! Não Sou Perfeito, Sou Humano!
10º - Amanhã postarei Testes em vários servidores se a moderação me permitir, em horário de Pico.


Ao pessoal e moderação, minhas desculpas!!
 
ridículo vocês discutindo por lixo enfim, as obras já estão todas concluídas desde a coca até a rui barbosa,

acredito que de março não passa isso é certeza
 
Tomara hein, quero pegar o tal plano de 25 megas caso seja CXB. Fico de cara só de lembrar o quão horrível é o serviço de internet por aqui e imagino os lugares que só tem via rádio como deve ser uma desgraça...
 
What???

Nossa, achava q o povo brasileiro já sabia q Campo Grande fica no Sul.:awesome:

Cuibá - MT Campo Grande - MS

Flws

Tem razão, então digamos que são estados irmãos, e realmente não olhei o mapa antes de comentar.
------------
Caro Amigo "Zowtar"

Nossa! Quanta Grosseria!

1º - Respeito é bom e todo mundo gosta!
2º - Não Vim exaltar Cuiabá! Se não leu o que postei, aprenda! Depois comente!
3º - Quando citei Cuiabá, disse "Sou de Cuiabá" e mais adiante "não vejo a GVT aplicando TS por aqui", ou seja me referi ao assunto do tópico fazendo uma comparação!
4º - Cuiabá já tem Fórum. Vim apenas fazer um comparativo!
5º - Não citei em momento algum que Cuiabá já tenha POWER;
6º - Não vim zoar ninguém, tenho 20mb ADSL2+ em tecnologia Par Metálico.
7º - Sim! A GVT me entrega 20Mb a qualquer hora do dia, mesmo sendo cliente comum.
8º - Não quero gerar discução, Não quero ser banido, vim apenas em carater informativo, e fui recepcionado com pedras por sua parte.
9º - Me desculpe! Não Sou Perfeito, Sou Humano!
10º - Amanhã postarei Testes em vários servidores se a moderação me permitir, em horário de Pico.


Ao pessoal e moderação, minhas desculpas!!

Pode postar para temos comparativos sim.

No mais não vamos mais discutir, não vale a pena daqui a pouco fechar o tópico porque ficaram brigando aqui.
 
Calma galera, no final das contas todos terão(MS/MT) o sonhado Power e todos gastarão horrores para ter uma conexão melhor. Temos que parar com briguinhas de MS e MT, parece briga de Brasil e Argentina. Dae quando vamos para a Argentina ou MT queremos ser tratados bem. Vamos deixar isso prá lá.

Hoje ali no posto BR Marcelo da 13 com Fernando Corrêa da costa tinham uns 30 FIAT Uno com escada encima parados lá. Para onde será que vai esse multirão hein ? Eram muitos carros e todos com dois profissionais dentro. Mas olhando rápido não vi adesivo da GVT neles, parece empresa privada, não sei bem, passei de motoca rapidão.
 
Tempos atraz ja postei aqui uma conversa que tive com tecnico da GVt sobre capcidade contratada, o que difere CGR de CUI e que aqui(cgr) a GVT ampliou em muito a area de cobertura e não houve um planejamento em curto prazo na questão do almento significativo da demanda de dados o ultimo investimento na questão da franquia da GVt foi por volta de 2007 onde a velocidade maxima era de 3 mega e passou a ser 20mega, CUI tbm recebeu este investimento mas a area de cobertura e bem menor que a de CGR,o tecnico da GVt me falou que aqui a GVT tem a pior banda larga do pais e só aqui o problema a regional errou.
Acho que eles esperavan que a nova infraestutura estivesse pronta a mais de 2 anos mas ouve complicações com o andamento da obra.
 
Boa tarde Galera... infelismente os testes só serão postados amanhã, estava quase terminando quando a velocidade da NET caiu dramasticamente pra 500kbps, na intenção de saber ou não se foi franquia pq já estorei em 6 dias de instalado, fui recepcionado por uma mensagem eletronica informando que a velocidade de toda minha região foi reduzida por problemas técnicos e que estará funcionando normalmente após as 23h... o jeito é esperar....
 
ridículo vocês discutindo por lixo enfim, as obras já estão todas concluídas desde a coca até a rui barbosa,

acredito que de março não passa isso é certeza

Não sei não, segundo o user aqui q tava falando com os técnicos da obra não terminou não.

Pessoal, conversei com esses camaradas aí da obra... na verdade estão passando uns canos finos dentro dos canos grossos que já haviam passado. Dentro desses canos finos que vai a fibra.
Olha só, eles colocaram 2 tubos grossos no chão, dentro de cada um deles vão 4 tubos finos. Ele me disse que por enquanto só vão usar 1 dos 8 (ou 2 dos 8, não entendi o que ele disse direito). Perguntei quando eles terminariam e ele disse que nesse mês ainda, por que pra passar esses tubos é rápido e pra passar a fibra é mais rápido ainda. Ele também disse que vão fazer esse mesmo processo lá no centro no fim de semana, devido ao movimento da rui barbosa.

Isso de passar o tubo mais fino faz sentido por que eles tiveram que abrir vários buracos por que entrou barro dentro dos tubos grossos e com certeza não iriam botar o cabo de fibra em contato direto com onde entra barro... já o tubo fino não tem remendos de uma tampa até a próxima.

Ou seja pelo visto, ainda tão passando os canos finos nos canos grossos. Isso foi postado no dia 12 de fevereiro. Acho q já podem estar passando a fibra, sei la. Mas já ouvi q de janeiro não passa. De fevereiro não passa. Agora se vem falando q de março não passa? Só acredito vendo.

E a internet aqui ta lenta demais. Alguns sites nen abrem. u.u

flws
 
"Tem razão, então digamos que são estados irmãos, e realmente não olhei o mapa antes de comentar."

P.. QUE PARIU AGORA TIVE QUE COMENTAR
:damn::damn::damn::damn::damn:

estados irmãos o caramba, pelo amos de deus, são 2 estados diferentes, para de falar de Mato Grosso aqui pelo amos de deus.

Vamos se focar em Campo Grande MS
 
Galera, grosseria e briga nenhuma, para começo de conversa sou cuiabano e moro em Campo Grande, então sem MIMIMI.
Só não tenho interesse de saber como anda a GVT em Cuiabá (se tivesse iria no tópico de Cuiabá ler), o que interessa é a GVT onde moro (Campo Grande) e é disso que o tópico trata, mas longe de mim se prender nessas burocracias, odeio burocratas.

Eu também passei na Rui Barbosa segunda-feira e tinha gente trabalhando perto da Click Lan House novamente... ô povo enrolado esse... estão demorando mais do que deviam nesse processo.

Outra coisa, GVT está horrível hoje, DNS nem está funcionando... mais algúem notou isso?
Também fiquei sem sinal da Claro por um instante.
------------
fladner, se está muito ruim para os seus sensíveis olhos, basta não ler.
Você tem sempre essa opção, fica a dica.
 
Última edição:
Ontem aqui não abria face nem muambator. Tive que colocar o dns do open dns prá resolver...
 
Vai testando os DNS lá do DNS Benchmark e achei:
200.219.150.4 - IPE informática
200.221.11.101 - UOL

Ambos tem uma latência boa pra CG e consegui abrir tudo tranquilamente.
 
Mas qual o secundário Shakuras?
 
Façam os testes aí (podem variar se tu pegar uma rota melhor):

Informações dos DNS
jdklBVj.png

IrXhI6f.png

Wy0YC2w.png


Testes internacionais:
b23ufQ4.png

H4LgOQs.png

Como podem ver, a internet tá porca pq deu algum problema lá na flórida e estão utilizando rotas alternativas provisoriamente, aumetando o tempo de resposta para servers internacionais.

PS: Ontem os 2 DNS que estou usando tavam melhores e sem Packet loss mas parece que hoje pioraram drasticamente.
 
Última edição:
O problema que estamos tendo não é de dns e sim no HTTP (o que é muito estranho)
Tentem conectar no site http://html5test.com/ , para mim não funciona
Porém se vc der um ping ele não só resolve o endereço ip, como também consegue resposta
 
"Tem razão, então digamos que são estados irmãos, e realmente não olhei o mapa antes de comentar."

P.. QUE PARIU AGORA TIVE QUE COMENTAR
:damn::damn::damn::damn::damn:

estados irmãos o caramba, pelo amos de deus, são 2 estados diferentes, para de falar de Mato Grosso aqui pelo amos de deus.

Vamos se focar em Campo Grande MS

Pera ai.. vamos fazer o seguinte.

Realmente não tem nada haver um estado com o outro. Tentei apenas ser cortês meu amigo lucaspro, sugiro que você ao invés de vir aqui ficar "indignado" volte a contribuir com o tópico, antes que o mesmo acabe fechado.

Acho que está na hora de voltarem ao assunto principal.
 
Como não é problema de DNS? WTF?

HyXUAED.png
 
O problema que estamos tendo não é de dns e sim no HTTP (o que é muito estranho)
Tentem conectar no site http://html5test.com/ , para mim não funciona
Porém se vc der um ping ele não só resolve o endereço ip, como também consegue resposta

Aqui ta abrindo numa boa esse site. Ontem tava bem pior, muitos não abriam.

Consegui 392 pontos nesse site com FF17 o FF18 tava bugado e voltei.

flws
 
Que estranho que vocês estão conseguindo abrir por que aqui não abre de jeito nenhum... No meu caso, o dns está traduzindo certinho o ip do site (e o site até responde a ping), mas o browser não abre mesmo

html5test.png


* ultimate, o chrome (e outros baseados no webkit) vão ter a maior pontuação, já o firefox um pouco menos e o IE, qualifica como browser?
* shakuras, nunca vi tantas tabs abertas, isso que é multi-tasking hein... :notbad:, hahahaha
 
Última edição:
Isso não é nada, ná época do FFX4 ou 5 eu cheguei a usar 320 abas por um bom tempo.

Foi bem nessa época aí lá por 2009/2010 qnd o ffx nao travava e conseguia ficar estável até umas 350 abas.
dWyHApr.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo