GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se Cuiaba ja esta instalando a plataforma nova,pelo menos os links serão restaurados só restara atualizar os armarios com profiles novos mas isso deve ser gradual,se o link esta bom como vcs falam não perceberam tanta fiferença na velocidade,na latencia ate Brasilia talvez,olha se levar en consideração a velocidade da fibra esta sendo lançada ela passou primeiro por Rondonopolis do que Dourados de Rondonopolis ate Cuiaba tem quase a mesma distancia de DOU ate CGR então quer dizer teoricamente a fibra chega primeiramente a CUI do que CGR,
Se tratando de GVT não anceio mais nada quase todo dia tem manutenção aqui e continua a mesma coisa.
Good Luck!!!!
------------
Link do forum da GVT em Cuiaba.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-gvt-power-cuiaba-mt-e-regioes-oficial-8.html
 
ontem pouco antes daquele diluviu, vi o pessoal proximo onde cruzava o trilho do trem, na rua montese, naquele buraco parecia que estavam puxando guias, mas nao vi rolo de cabo de fibra e nem nada, minha esposa viu o pessoal trabalhando proximo ao comper na ruy barbosa, com um rolo grande mas nao sabe se é as mangueiras ou fibra....

ACHOOOOOOOOOOO, acho, que as mangueiras já foram passadas a um tempinho, os conduites lá né.
 
Olá,

Gostaria de agradecer ao amigo Ultimate, por me informar sobre essa empresa.
Obrigado também ao Kazeshini, por ter comentado a respeito.

Entrei em contato com a empresa, e eles aindam vão cabear aqui no Jardim Alvorada (no fundo do quartel), mais irá levar mais alguns meses até que eu possa me beneficiar dessa conexão.
O jeito é ficar com OI Velox 1Mb kkkkkkk :(


Abraços.
 
Pessoal liguei na GVt de Cuiaba(autorizada) conversei com uma atendente ben educada!!! INFORMAÇÔES,segundo ela a fibra ja esta no "distrito" e que ja estão usando a nova plataforma, mas os roteadores de core/agregadores e etc precisan ser configurados (sera feito no longo deste mes) eles acreditan que ate abril ja estarem comercializando Power não e absoluto falei pra ela que sou de CGR, ela disse "acho que CGR ira ter Power primeiro" falei atual situação daqui, segundo ela a cobertura da GVt em Cuiaba e bem restrita somente bairro considerados com bom poder aquisitivo foram cabeados, segundo ela tbm foi feito um planejamento da demanda que quase não estão liberando vendas,que a internet tbm esta tendo problemas muitas reclamaçoes paginas não carregan quedas etc,muitas vesses ela deixa de atender vendas para atender reclamações.
 
Última edição:
A empresa chama Rede Telecom, a central fica em Andradina/SP e o telefone é (18) 3702-7800.
O site deles é: http://www.clickrede.com.br/
ps: a Oi já me passou tanta raiva que da até prazer ajudar as pessoas a trocarem de provedor. :bwahaha: kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado amigo. Já passei pra ele, e ele já comentou ae no tópico. =p Agora só resta esperar pra cabear na região dele. E dar Adios a Oi. kkkkkkkk!

Chegou mais um mês e nada de power nessa po***!!!

flws
 
Relaxa ultimate, agora é em Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Relaxa ultimate, agora é em Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se algo conforta, se CG e Cbá até hoje não sabem o que é power, imagina Rio Branco-AC e Porto Velho-RO. kkkkkkkk
Até 2030 o power chega lá.
 
Relaxa ultimate, agora é em Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E la vamos nois outra vez! kkkkkkkkkkk! Estamos nessa desde 2011. Mas todo mes vem um e fala q falou com não sei quem, q o power estréia em tal mês, e até agora ninguém acertou. Sério, se e soubesse tava com a net desde 2011 só esperando a ***** da gvt colocar o power pra mudar. ¬¬

Se algo conforta, se CG e Cbá até hoje não sabem o que é power, imagina Rio Branco-AC e Porto Velho-RO. kkkkkkkk
Até 2030 o power chega lá.

Coitado dos caras. Ae se judia deles.=p Se nos esperamos mais de 2 anos, eles tão ferrados. Mas la o megamaxx não deve ser tão ruim quanto oq nos temos. u.u Mas é soda, tres lagoas mesmo q ta colado em São paulo, pode pegar a Gvt e fibra de outras empresas menores do interior de SP. Acho q a fibra sai daqui e deve cabear tres lagoas até chegar em Rondonopolis pra fazer a junção final.

flws
 
E la vamos nois outra vez! kkkkkkkkkkk! Estamos nessa desde 2011. Mas todo mes vem um e fala q falou com não sei quem, q o power estréia em tal mês, e até agora ninguém acertou. Sério, se e soubesse tava com a net desde 2011 só esperando a ***** da gvt colocar o power pra mudar. ¬¬



Coitado dos caras. Ae se judia deles.=p Se nos esperamos mais de 2 anos, eles tão ferrados. Mas la o megamaxx não deve ser tão ruim quanto oq nos temos. u.u Mas é soda, tres lagoas mesmo q ta colado em São paulo, pode pegar a Gvt e fibra de outras empresas menores do interior de SP. Acho q a fibra sai daqui e deve cabear tres lagoas até chegar em Rondonopolis pra fazer a junção final.

flws


Pessoal, sei que podem ficar pê da vida comigo, mas vai ai outra data 15/03 a 29/03 desse mês de março segundo um vendedor da GVT que ligou pra casa do meu irmão ontem no bairro coophasul que nunca teve GVT lá oferencendo 5 a 10 mega e que ate essas datas seria até 100 Mb... visto que essa semana começaram a cabear a GVT lá.

Agora vou dizer uma coisa, acredite quem quiser mas ta ai a data até porque uma série de fatores estão convergindo pra isso, como o cabeamento em bairros novos que nunca foram cabeados além de que no início da semana vi o pessoal da Vale Azul terminando de colocar os tubos já na Av. Fernando Correa x Rui Barbosa próximo da central da do prédio da Oi como dizem ai que seria o destino dessa fibra... não sei ao certo mas o prédio da GVT também fica menos de 1 quadra do prédio da Oi. Resumindo... ele ligou pra especular valores também porque meu irmão é da NET e vendedor da GVT perguntou se estava satisfeito com a NET, o valor cobrado e tudo bateu uma investigação monstra.... mas o fato é que meu irmão elogiou a NET pra ele e disse que estava totalmente satisfeito e que esperaria uma oferta a altura da GVT em termos de valores x velocidade. Achei ótimo a atitude dele pois sendo assim a GVT vai tem que entrar aqui mais modesta e com rabinhos entre as pernas visto que ela aprontou durante anos com os clientes dela. Eu mesmo tenho NET e estou contente principalmente com o preço que pago e a velocidade que é real.

Agora ele me mandou foto do cabeamento da GVT no bairro dele (Coophasul) confiram ai:

TKG4syS.jpg
 
Última edição:
Nem imagine o quão ruim é internet naquelas bandas (Acre e Rondonia)... Aqui ela chega pelo Backbone da Eletronorte, mas daqui pra lá é via Oi, li em um fórum uma vez o povo decendo o cacete em todo mundo lá... o pessoal reclama que velocidade máxima em qualquer operadora é 5mb e olha lá, e que a fibra já está muito desgastada e tudo mais. Lá sim o TS deve comer solto .. kkkkk Dizem, dizem e dizem que essa fibra não vai parar aqui, ela vai subir pro norte, até porque tem Sinop lá pra cima que tá em alto desenvolvimento, quase do tamanho de Rondocity já... E lá tem quase tudo, Shopping Center, Mercados Grandes e tudo mais... e a bOi é claro!!! kkk

Tem muita gente que usa Internet Via Satélite, que modestia parte nem deveria ser chamado de Internet!!!
 
Última edição:
Nem imagine o quão ruim é internet naquelas bandas (Acre e Rondonia)... Aqui ela chega pelo Backbone da Eletronorte, mas daqui pra lá é via Oi, li em um fórum uma vez o povo decendo o cacete em todo mundo lá... o pessoal reclama que velocidade máxima em qualquer operadora é 5mb e olha lá, e que a fibra já está muito desgastada e tudo mais. Lá sim o TS deve comer solto .. kkkkk Dizem, dizem e dizem que essa fibra não vai parar aqui, ela vai subir pro norte, até porque tem Sinop lá pra cima que tá em alto desenvolvimento, quase do tamanho de Rondocity já... E lá tem quase tudo, Shopping Center, Mercados Grandes e tudo mais... e a bOi é claro!!! kkk

Tem muita gente que usa Internet Via Satélite, que modestia parte nem deveria ser chamado de Internet!!!

no inicio do ano fui para porto velho, e te digo uma coisa, a internet la é um lixo mesmo, la a OI tem plano de 8mb/1mb , so que tem TS, se mandar baixar pelo navegador baixa no maximo 30~40k, e sem falar que o modem perde a sincronia toda hora...
 
Galera, GVT ligou aqui hoje pena que eu na estava, disseram que vão ligar novamente segunda-feira pela manhã.
Disseram que queriam falar de um ajuste de valores, fornecer um desconto na minha conta.
Será um sinal?
 
Galera, GVT ligou aqui hoje pena que eu na estava, disseram que vão ligar novamente segunda-feira pela manhã.
Disseram que queriam falar de um ajuste de valores, fornecer um desconto na minha conta.
Será um sinal?

segundo a atendente a GVT começara a ligar para os clientes agendando a troca de velocidade,muitas vesses a GVT liga pra vender pra pessoas que a tem GVT.
 
Galera, GVT ligou aqui hoje pena que eu na estava, disseram que vão ligar novamente segunda-feira pela manhã.
Disseram que queriam falar de um ajuste de valores, fornecer um desconto na minha conta.
Será um sinal?

Quando aconteceu isso comigo foi reajuste para cima e referente a dois meses! hahaha. Mas na época estava errado mesmo, então vamos torcer para que seja alguma notícia boa
Eu vi os camaradas da empreiteira cobrindo alguns buracos que fizeram perto da ufms, ou seja, já estão finalizando a obra ali... capaz que pelo menos os dutos já estejam 100%, só faltando lançar a fibra
 
alessandroasm, vira essa boca para lá hahaha, já pago cara de mais.
Estou pagando o preço do site R$ 144,80 e acabei de olhar esse é o preço da 3MB agora, e eu tenho 5MB... isso pq eu pagava R$ 122,90 quando comecei a assinar a GVT.
Não dúvido nada que seja mais um aumento alessandroasm... afinal, quem te liga para dar desconto?
Se eu não estou reclamando do preço dúvido muito que eles desprenderiam funcionários e $ para me avisar que posso pagar menos.
hahaha tomará que não seja aumento.
 
Nem imagine o quão ruim é internet naquelas bandas (Acre e Rondonia)... Aqui ela chega pelo Backbone da Eletronorte, mas daqui pra lá é via Oi, li em um fórum uma vez o povo decendo o cacete em todo mundo lá... o pessoal reclama que velocidade máxima em qualquer operadora é 5mb e olha lá, e que a fibra já está muito desgastada e tudo mais. Lá sim o TS deve comer solto .. kkkkk Dizem, dizem e dizem que essa fibra não vai parar aqui, ela vai subir pro norte, até porque tem Sinop lá pra cima que tá em alto desenvolvimento, quase do tamanho de Rondocity já... E lá tem quase tudo, Shopping Center, Mercados Grandes e tudo mais... e a bOi é claro!!! kkk

Tem muita gente que usa Internet Via Satélite, que modestia parte nem deveria ser chamado de Internet!!!


Sem querer defender a Oi mas ela possui um dos melhores backbones no quisito trafego de dados do Pais(segundo e da embratel), se a GVT tivesse que fornecer somente capacidade para todos os clientes da Oi acho que nen 500k vc teria em casa,se não fosse ela CGR /CUI/Porto Velho e tarara estaria com base via satelite ainda esperando a GVT trazer o backbone ate o dia de hj, e claro não estariamos aqui reclamando da GVT.as veses ficamos putos da vida porque a Oi não e notificada multada pela Anatel,a Anatel analisa e ve que e ela quem segura as pontas igualmente A telefonica em SPO, GVT NET e ETC não querem cabear area de risco em SPO(chuva ou tipo segurança publica mesmo) sobra pra quem Telefonica/Vivo ela tem obrigação, então no quisito qualidade nunca que a OI e Telefonica/Vivo vai competir com GVT ou NET pois ela tem bem mais "prejuizos".
A GVT fala e fala que não usa backbone da OI(marketing) mas acho que a OI na região Norte usa parte do backbone da eletronorte em contrapartida a eletronorte tem franquia na rede da Oi en outros lugares sendo assim a eletronorte não usa a capacidade que e cedida para outras operadoras,MT e MS não tem saida terrestre via fibra optica se não for atravez da rede optica da OI " ," por enquanto.
 
Sem querer defender a Oi mas ela possui um dos melhores backbones no quisito trafego de dados do Pais(segundo e da embratel), se a GVT tivesse que fornecer somente capacidade para todos os clientes da Oi acho que nen 500k vc teria em casa,se não fosse ela CGR /CUI/Porto Velho e tarara estaria com base via satelite ainda esperando a GVT trazer o backbone ate o dia de hj, e claro não estariamos aqui reclamando da GVT.as veses ficamos putos da vida porque a Oi não e notificada multada pela Anatel,a Anatel analisa e ve que e ela quem segura as pontas igualmente A telefonica em SPO, GVT NET e ETC não querem cabear area de risco em SPO(chuva ou tipo segurança publica mesmo) sobra pra quem Telefonica/Vivo ela tem obrigação, então no quisito qualidade nunca que a OI e Telefonica/Vivo vai competir com GVT ou NET pois ela tem bem mais "prejuizos".
A GVT fala e fala que não usa backbone da OI(marketing) mas acho que a OI na região Norte usa parte do backbone da eletronorte em contrapartida a eletronorte tem franquia na rede da Oi en outros lugares sendo assim a eletronorte não usa a capacidade que e cedida para outras operadoras,MT e MS não tem saida terrestre via fibra optica se não for atravez da rede optica da OI " ," por enquanto.



Discordo Plenamente de vc! Existem três Backbonnes Grandes no Brasil, um pertence a Oi outro a Eletronorte/Telebrás e outro a Embratel, A GVT anda "limpando" da Oi aonde pode, pois o Backbonne da Oi é antigo e cheio de remendos, tanto é que estão fazendo várias "veias ópticas" por postes por aqui, porque nunca sabem quando ele vai parar!

Segundo a GVT não usa a estrutura da Oi por aqui, tanto é que no final do ano passado a Oi PAROU por 6 Dias, isso mesmo o estado parou no tempo por 6 dias, tanto é que o estado limpou da Oi também. Usuários da Net e Gvt não sentiram nada, e a Oi "disse" que foram rompimentos no back...

Terceiro, vc erra fatalmente dizendo que a Oi é protegida da ANATEL, tanto é que a Oi e Embratel foram multadas no ano passado porque os orelhões não funcionam, e na semana passada a Oi ganhou 4 multas da ANATEL.

http://www.minhaoperadora.com.br/2013/02/oi-recebe-mais-tres-multas-da-anatel.html

Na Minha opinião a Oi tinha tudo pra se dar bem, de ter a melhor estrutura do país, mais não é. E só sobrevive hoje porque está em locias onde nem existe concorrencia. Moro em Chapada dos Guimarães - MT, um exemplo de descasso tem aqui, puxaram uma fibra óptica de Cuiabá (60km) tem quase um ano, e a cidade com pouco mais de 19Mil Habitantes, ainda conta conta com um link via Rádio que não aguenta 40Mbits, isso porque a fibra entra na central e continua para o sul do estado, sim a fibra entra na central porque eu já entrei lá dentro e a Oi não liga a cidade nessa fibra.

A Oi não tá nem ai pra ninguém, minha linha fixa da Oi tem quase 17 Anos e nunca pode ter internet nela nem de 400k, mais o meu vizinho do fundo pediu uma instalação nova e com internet, e estão na mesma caixa, sempre que ligamos lá nunca se importaram conosco, tanto é que uso internet da GVT e da Embratel aqui, sim, fui buscar lá em Cuiabá!

A Oi tem a faca e o queijo na mão, tem gente pra cortar por ela, mas ela não quer comer! Dificil de acreditar!!
 
Cara, moderador no Brasil é foda... estou vendo esse cara abusar do poder e me banir (apenas algo burocrático, pq qualquer pé de chinelo cria outra conta e volta) como todo garoto megalomaníaco que acha que é algum status ser moderador de algum lugar, mas tenho que dizer. Para de encher o saco um pouco, deixa que a gente mesmo vai levando aqui, quando tiver algo sério você será acionado. Parece um Sith... quer tudo exato, a conversa tende a desandar um pouco e voltar aos trilhos, isso é normal. Chato é ficar lendo você tratando a gente como criança cobrando esses detalhes bobos. O assunto é o backbone que a GVT usa, está no contexto.
 
Cara, moderador no Brasil é foda... estou vendo esse cara abusar do poder e me banir (apenas algo burocrático, pq qualquer pé de chinelo cria outra conta e volta) como todo garoto megalomaníaco que acha que é algum status ser moderador de algum lugar, mas tenho que dizer. Para de encher o saco um pouco, deixa que a gente mesmo vai levando aqui, quando tiver algo sério você será acionado. Parece um Sith... quer tudo exato, a conversa tende a desandar um pouco e voltar aos trilhos, isso é normal. Chato é ficar lendo você tratando a gente como criança cobrando esses detalhes bobos. O assunto é o backbone que a GVT usa, está no contexto.

Entendo zowtar, mas veja, o fórum tem uma estrutura a ser seguida. Apenas te darei uma advertência já que está faltando com respeito não com a moderação mas sim com um usuário.

Sobre o assunto sair dos trilhos, claro que é normal, por isso existe pessoas para recolocá-los lá novamente.

Segue o assunto do tópico.
 
Ae pessoal q tem GVT em campo grande. Façam o teste de ping no speedtest.net pra brasilia, e ve qts vcs estao conseguindo de ping.

Antes eu conseguia 25ms média, agora subiu pra 41ms média.

Fiz o teste de ping esses dias pro youtube com 28ms media agora foi pra 42ms. Aff q q tá acontecendo com a gvt q ta piorando até o ping?¬¬

Edit: Só foi falar aqui q logo depois fiz o teste e voltou ao normal. Essas oscilações da gvt ta matando. Ainda mais q eu jogo jogos online. Da uma raiva do *******. ¬¬

flws
 
Última edição:
nesse fim de semana a conexão estava caindo direto...mas até que a velocidade estava pouca coisa melhor, o que é normal nos FDS.
 
Boas palavras Mosqueteirors!
Galera, estou aqui na adrenalina, a GVT me ligou de novo para falar do REAJUSTE DE PREÇO, disse que estava meio ocupado e pedi para ligarem daqui 2h.
Momentos de tensão... pagarei mais? Pagarei menos? Em breve, nesse forúm o final dessa novela. rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo