GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apenas ACHO,

Um pouco dificil a GVT sair ligando pra geral pra diminuir o preço da sua conta, imagina o quanto isso nao diminuiria na receita deles se diminuir 50 reais na conta de milhares de pessoas aqui em campo grande
 
Discordo Plenamente de vc! Existem três Backbonnes Grandes no Brasil, um pertence a Oi outro a Eletronorte/Telebrás e outro a Embratel, A GVT anda "limpando" da Oi aonde pode, pois o Backbonne da Oi é antigo e cheio de remendos, tanto é que estão fazendo várias "veias ópticas" por postes por aqui, porque nunca sabem quando ele vai parar!

Segundo a GVT não usa a estrutura da Oi por aqui, tanto é que no final do ano passado a Oi PAROU por 6 Dias, isso mesmo o estado parou no tempo por 6 dias, tanto é que o estado limpou da Oi também. Usuários da Net e Gvt não sentiram nada, e a Oi "disse" que foram rompimentos no back...

Terceiro, vc erra fatalmente dizendo que a Oi é protegida da ANATEL, tanto é que a Oi e Embratel foram multadas no ano passado porque os orelhões não funcionam, e na semana passada a Oi ganhou 4 multas da ANATEL.

http://www.minhaoperadora.com.br/2013/02/oi-recebe-mais-tres-multas-da-anatel.html

Na Minha opinião a Oi tinha tudo pra se dar bem, de ter a melhor estrutura do país, mais não é. E só sobrevive hoje porque está em locias onde nem existe concorrencia. Moro em Chapada dos Guimarães - MT, um exemplo de descasso tem aqui, puxaram uma fibra óptica de Cuiabá (60km) tem quase um ano, e a cidade com pouco mais de 19Mil Habitantes, ainda conta conta com um link via Rádio que não aguenta 40Mbits, isso porque a fibra entra na central e continua para o sul do estado, sim a fibra entra na central porque eu já entrei lá dentro e a Oi não liga a cidade nessa fibra.

A Oi não tá nem ai pra ninguém, minha linha fixa da Oi tem quase 17 Anos e nunca pode ter internet nela nem de 400k, mais o meu vizinho do fundo pediu uma instalação nova e com internet, e estão na mesma caixa, sempre que ligamos lá nunca se importaram conosco, tanto é que uso internet da GVT e da Embratel aqui, sim, fui buscar lá em Cuiabá!

A Oi tem a faca e o queijo na mão, tem gente pra cortar por ela, mas ela não quer comer! Dificil de acreditar!!

Vou repetir algumas coisas que postei anteriormente,
A propria GVt cofessa que usa rdee optica OI/BRT ( http://www.teletime.com.br/26/01/20...-backbone-no-centro-oeste/tt/211467/news.aspx )
Panes na Rede da OI
Foram 2 rompimentos de fibra que sei ao certo, um foi que parou o sul do estado e o outro que queimadas na região de Corumba, as outras panes foi ocasinada pela manutenção dos agregadores a Oi colocou 2 novos agregadores MT e MS estava em manutenção a dias, ouve uma pane na Oi ano passado e afetou a GVT( http://radiowebms.com.br/geral2/20350.html ).
Consideranado >>>>>MT e RO <<<<<<< a Eletronorte possui uma rede optica interligando Porto velho a barra do peixe MT depois ate Brasilia(esta esta pronta) o resto não sei( http://oglobo.globo.com/tecnologia/...a-usar-rede-de-fibra-otica-da-empresa-2716701 ) ( http://amapanocongresso.blogspot.com.br/2012/02/ministerio-das-comunicacoes-repassa-r.html ).
Pelo menos aqui em CGR a Embratel tem pares de fibra exclusivos então qualquer problema nos equipamentos de outra operadora não interfere.

Olha criei login no adrenaline por conta de "gvt traffic shapping campo grande" e e o unico que acompanho então se for banido ..., se futuramente tiver outros topicos que chame minha atenção cadastro novo de devo, Internet e um meio que vc pode se expresar livremente não uso aquele topico citado pelo moderador pois não acho oportuno, pois abrange o Brasil de Norte a Sul o foco aqui é MS Campo Grande e como não dependemos só de Campo Grande pra Isso outras cidades e operados entran no jogo.
 
Vou repetir algumas coisas que postei anteriormente,
A propria GVt cofessa que usa rdee optica OI/BRT ( http://www.teletime.com.br/26/01/20...-backbone-no-centro-oeste/tt/211467/news.aspx )
Panes na Rede da OI
Foram 2 rompimentos de fibra que sei ao certo, um foi que parou o sul do estado e o outro que queimadas na região de Corumba, as outras panes foi ocasinada pela manutenção dos agregadores a Oi colocou 2 novos agregadores MT e MS estava em manutenção a dias, ouve uma pane na Oi ano passado e afetou a GVT( http://radiowebms.com.br/geral2/20350.html ).
Consideranado >>>>>MT e RO <<<<<<< a Eletronorte possui uma rede optica interligando Porto velho a barra do peixe MT depois ate Brasilia(esta esta pronta) o resto não sei( http://oglobo.globo.com/tecnologia/...a-usar-rede-de-fibra-otica-da-empresa-2716701 ) ( http://amapanocongresso.blogspot.com.br/2012/02/ministerio-das-comunicacoes-repassa-r.html ).
Pelo menos aqui em CGR a Embratel tem pares de fibra exclusivos então qualquer problema nos equipamentos de outra operadora não interfere.

Olha criei login no adrenaline por conta de "gvt traffic shapping campo grande" e e o unico que acompanho então se for banido ..., se futuramente tiver outros topicos que chame minha atenção cadastro novo de devo, Internet e um meio que vc pode se expresar livremente não uso aquele topico citado pelo moderador pois não acho oportuno, pois abrange o Brasil de Norte a Sul o foco aqui é MS Campo Grande e como não dependemos só de Campo Grande pra Isso outras cidades e operados entran no jogo.

Concordo com tudo oq vc disse sobre poder falar livremente, é verdade. Não estamos mudando o rumo do tópico, só comparando e falando sobre a Gvt q usa backbone aqui no estado da Oi ou embratel, sei la, e não vejo q isso esteja afetando qualquer coisa pro moderador querer q descutimos nos topicos oficiais. Já q aqui é só sobre Campo Grande MS e cidades onde ainda não tem power gvt.

Eu hj fui na frente da cede da embratel, e percebi q o caminho dessa nova rede sai de la e vai até rui barbosa e de la segue reto. Vi pela marca q fizeram no chão pra tampar o caminho percorrido. Fora as tampas novas da Embratel na esquida da Rui com marechal e em vários outros pontos.

Então quem ta executando as obras é a Embratel aqui em CG? Ou melhor ela q ta pagando?

flws
 
Olha criei login no adrenaline por conta de "gvt traffic shapping campo grande" e e o unico que acompanho então se for banido ..., se futuramente tiver outros topicos que chame minha atenção cadastro novo de devo, Internet e um meio que vc pode se expresar livremente não uso aquele topico citado pelo moderador pois não acho oportuno, pois abrange o Brasil de Norte a Sul o foco aqui é MS Campo Grande e como não dependemos só de Campo Grande pra Isso outras cidades e operados entran no jogo.

Concordo com tudo oq vc disse sobre poder falar livremente, é verdade. Não estamos mudando o rumo do tópico, só comparando e falando sobre a Gvt q usa backbone aqui no estado da Oi ou embratel, sei la, e não vejo q isso esteja afetando qualquer coisa pro moderador querer q descutimos nos topicos oficiais. Já q aqui é só sobre Campo Grande MS e cidades onde ainda não tem power gvt.

Eu não entendo o porque dos comentários, é bem simples, existe um tópico da operadora, eu falei que iria encerrar este tópico se ele descarrilhar, simples assim, imaginem ter um tópico para cada cidade? Não seria oportuno, como em MS existe uma peculiaridade da operadora sem o Power, então deixamos o tópico liberado, mas não criem off topic, discussões fora do contexto, foi somente isso que aleguei.

Segue o tópico.
 
Olha pelo que eu sei quen esta trazendo este backbone são GVT,Embratel,Tim e Vivo, e que foram feitos acordos e depois outros acordos pois ouve problemas envolvendo todas as operadoras, a GVT cumpriu com o acordo e troxe a fibra ate a entrada da cidade e de responsabilidade de entregar a fibra ate o centro e inteiramente da Embratel, a GVT ate ja notificou a embratel atravez de meios juridicos na questão do trasporte de dados pois ja que a GVt cumpriu o acordo a a Embratel não a Embratel tem que fornecer a capacidade necessaria para a GVT, agora não sei como esta, segundoa minha colega que trabalha na OI ela disse que na sala dos agregadores e roteadores de core não estão mais os equipamentos da GVT foram retirados a um tempo la, só estão concentrados todos os 3G(Tim, Vivo e Claro).
Cara e dificiu saber ao certo quem tem backbone e quem usa de quem pois a varios acordos, muitas operadoras ten direito de passagen na infraestrutura de outros e o que acontece com a GVt no Parana, porque vc acha que a presença dela e forte lá? pois a acordos com direito de passagen na rede optica da Copel, no meu palpite acho que a GVT ocupa un 50% ou mais da capacidade da Copel.
 
Hoje tinha um caminhão guincho às 16:30 na Rui barbosa com Antonio maria coelho retirando um "conduite" daqueles enterrados no chão cheio de lama...
 
jefety, somos 2... criei conta aqui só por causa desse tópico e não me interesso por ler Blá Blá Blá de outras cidades, apenas Campo Grande.
A Embratel está pisando na bola então... vai fechar março e nada da Power queria saber se a GVT já meteu um processo nela... pq só com prejuízo financeiro para acelerarem isso.
 
Última edição:
Eu Acho q a gvt q deveria ter ficado responsavel pelas obras aqui dentro da cidade. O backbone foi um investimento de 4 teles, mas a gvt q investiu mais nele. Tanto q em Dourados 2 meses no máximo e já tinha feito tudo. Armários, dutos, passado a fibra. Aqui está uma demora danada. Que pressa vcs acham q a Embratel tem de deixar pronto esse Backbone? Já q a Atualmente eles devem estar vendendo mais banda larga da net q a Gvt com essa rede saturada e limitada?

Sei la, a gvt já era pra ter entregue isso faz tempo se fosse ela. Como é a Embratel a responsavel, estamos ferrados.

flws
 
jefety, somos 2... criei conta aqui só por causa desse tópico e não me interesso por ler Blá Blá Blá de outras cidades, apenas Campo Grande.
A Embratel está pisando na bola então... vai fechar março e nada da Power queria saber se a GVT já meteu um processo nela... pq só com prejuízo financeiro para acelerarem isso.

Pelo que a funcionaria da GVt me falou a Embratel ja foi notificada pela justiça,são empresas grandes não se intimidam com um decreto de juiz, ela cada vez que perde recorre para outra estancia ate chegar ao STF mas ate chegar ao supremo ela terminou a obra a partir daqui não me interssa mais estou com Power na minha casa, "eles que são branco que se entenda".
 
Infelizmente o jefety tem razão.
O que parece é que a GVT está meio que refém da Embratel que tem a NET como concorrente direta e não parece estar nem um pouco focada em oferecer algo de qualidade para quem está locando a estrutura deles. Afinal, a NET funciona bem e GVT não no mesmo backbone.
Acho que a GVT só investiu nesse backbone dela por causa disso... eles já tem uma malha na cidade... ficar nisso ia ser o mesmo que desistir dos clientes e do investimento que ela já tinha feito aqui em CG pq eventualmente a NET ia matar ela.
 
Infelizmente o jefety tem razão.
O que parece é que a GVT está meio que refém da Embratel que tem a NET como concorrente direta e não parece estar nem um pouco focada em oferecer algo de qualidade para quem está locando a estrutura deles. Afinal, a NET funciona bem e GVT não no mesmo backbone.
Acho que a GVT só investiu nesse backbone dela por causa disso... eles já tem uma malha na cidade... ficar nisso ia ser o mesmo que desistir dos clientes e do investimento que ela já tinha feito aqui em CG pq eventualmente a NET ia matar ela.

Mas a GVT vai deixar qualquer operadora no chinelo A Net tem franquia e não tem menos latencia que GVT sem falar que todo mes vc ten umas panes no telefone ou internet da NET, a OI a latencia e altissima a a qualidade do xdsl e ruim porem tem bom trafego comparando com GVT no momento.A unica coisa que a GVt poderia e rever bem e o telefone que "gvt informa este numero de telefone não existe, por favor tente novamente" :fuuu:. e os planos de voz tbm nada atrativo R$49,90 para 100 minutos locais.
 
Mas a GVT vai deixar qualquer operadora no chinelo A Net tem franquia e não tem menos latencia que GVT sem falar que todo mes vc ten umas panes no telefone ou internet da NET, a OI a latencia e altissima a a qualidade do xdsl e ruim porem tem bom trafego comparando com GVT no momento.A unica coisa que a GVt poderia e rever bem e o telefone que "gvt informa este numero de telefone não existe, por favor tente novamente" :fuuu:. e os planos de voz tbm nada atrativo R$49,90 para 100 minutos locais.

Duvido q a gvt fique muito a frente da NET , primeiro q a NET vai melhorar seus planos e o preço dela é melhor q a gvt , 100 mega da net no combo sai 199,00 , pacote de tv medio da gvt é 89,90 e da net é melhor com o mesmo preço.

Franquia NET ate hoje n vi e se tiver pulo para gvt e isso quando chegar, tinha gvt de graça e mesmo assim n tinha como ficar com aquilo ¬¬, esperando gvt 35 mega e um bom preço para me tirar da NET :awesome:
 
concordo plenamente amigo, a NET pode colocar até 300 Mega de banda no cabo de TV dela no DOCSIS 3.0 sem falar que alem do backbone ja em funcionamento que não esta nem um pouquinho saturado imagina quando inauguarar o novo backbone que faz parte da parceria da GVT. Essa historia ai de cair toda hora é mito, pra mim aqui foi só na implantação da rede que ocorreu isso e como você disse wrneto aqui tambem nao me cobraram franquia a NET to pagando agora 63,00 reais 10 mega após o reajuste e não pago 1 centavo sequer pelo telefone ... só se eu usar....franquia zero... alguem aqui tem isso na GVT ?

Outra questão... eu tinha GVT e o ping em jogos era menor que a Oi mas parecia um lixo de ping mesmo sendo menor acredito eu devido ao cache da GVT que era uma porcaria... mas agora eu jogo pela NET e muitas vezes com ping 25 ms no BF3 em São Paulo o que não é ruim nem um pouco. Com certeza com a inauguração do novo backbone esses ping tanto pra NET quando pra GVT irão reduzir ainda mais pois a sobrecarga do primeiro backbone da embratel vai diminuir.

Como já disse aqui pra vocês em posts anteriores eu não morro de amores por nenhuma empresa, porque pra mim todas aplicam golpes e pra mim até agora quem aplicou o maior deles foi a GVT ao me vender 10 mega e funcionar a 1 mega. Ainda bem que na época a uns 2 anos atras eu fui esperto e pulei fora rápido. Agora com certeza estou somente falando da NET agora porque o que é real é real não vamos ficar vivendo de lenda urbana do passado porque informatica é tudo dinâmico e faz mudar a todo momento o comportamento das empresas. Quem tiver melhor conexão com melhor preço com certeza ficarei nessa empresa até o dia que surgir outra melhor.
 
Última edição:
Tucano 2000 isso mesmo n morro de amores por empresa nenhuma tb e quem tiver o melhor serviço com melhor preço me ganha na certa :), quando tinha a gvt eu ia ver video no youtube em 1080p e tinha q espera muito tempo para carregar e a net n espero nada :awesome:...............MAS N NEGO QUANDO CHEGAR A GVT SE A NET N FIZER UM BOM PREÇO NA NET 20 MEGA EU VOU PEGAR GVT 35 MEGA POR 79,90 NO COMBO !!!!!!!!!!!
 
Eu fico indignado como tem nego que paga pau para NET falando que é mentira a história da franquia e que não cai toda hora.
Eu tive aqui e caia pelo menos 1 vez por semana... eles fazem manutenção pra kct na rede deles... o pq não sei dizer e cai em horário absurdos... domingo de tarde... dia de semana de tarde... dia de semana pela manhã, não tem um padrão, provavelmente problemas mesmo.
GVT sinceramente nem me lembro a última vez que ficou off... teve umas 3 panes de DNS e só...
Você tem DOCSIS 3.0 tucano? Aqui era 2.algo

A NET tem que investir em uns canais HD tb... o plano de TV básico dela é muito lixo... o COMBO da GVT se destaca nisso...
O ping da NET é um pouco maior mesmo, mas o que posso dizer que por cabo eles não perde um pacote sequer... pode carregar o link o quanto for... aumenta o ping mas não tem perde de pacote nunca.
 
Última edição:
aqui raramente tenho problemas com a NET, já meu irmão que tem gvt q esta a uma distancia de 100 metros do armário da gvt, tem problemas direto, com lentidão, quedas, ele já fico 3 dias sem internet quase entro com um processo contra a GVT.

OBS: Nunca cobraram franquia aqui, e olha que divido minha internet com os vizinhos;
 
aqui raramente tenho problemas com a NET, já meu irmão que tem gvt q esta a uma distancia de 100 metros do armário da gvt, tem problemas direto, com lentidão, quedas, ele já fico 3 dias sem internet quase entro com um processo contra a GVT.

OBS: Nunca cobraram franquia aqui, e olha que divido minha internet com os vizinhos;

É claro, a gvt aluga o Backbone aqui. Por isso a Internet ta ruim e toda saturada. Em 2011 q ela se uniu as 4 grandes teles para a construção do novo backbone pra região centro oeste. E ela foi a q investiu mais nesse consorcio, logo ela vai oferecer serviços melhores, como o power gvt. Onde tem 25MB, 35MB, 50MB, velocidades muito melhores q os 20MB da Net, sem franquia. Falam q não cobram, mas conheco vários aqui q ela passa a faca depois de um tempo.

Agora a Gvt foi ridicula ao entregar pra Embratel o serviço dentro da cidade de Cg.. Se está na justiça isso ae, é capaz da Embratel só terminar quando chegar a intimação.¬¬

A Net concorre em lugares q tem power gvt e nunca alterou os planos dela. Só pq a gvt vai chegar aqui com novos planos, quem garante q a Net vai oferecers outros, se nen em outras grandes cidades tem? u.u

flws
 
Eu fico indignado como tem nego que paga pau para NET falando que é mentira a história da franquia e que não cai toda hora.
Eu tive aqui e caia pelo menos 1 vez por semana... eles fazem manutenção pra kct na rede deles... o pq não sei dizer e cai em horário absurdos... domingo de tarde... dia de semana de tarde... dia de semana pela manhã, não tem um padrão, provavelmente problemas mesmo.
GVT sinceramente nem me lembro a última vez que ficou off... teve umas 3 panes de DNS e só...
Você tem DOCSIS 3.0 tucano? Aqui era 2.algo

A NET tem que investir em uns canais HD tb... o plano de TV básico dela é muito lixo... o COMBO da GVT se destaca nisso...
O ping da NET é um pouco maior mesmo, mas o que posso dizer que por cabo eles não perde um pacote sequer... pode carregar o link o quanto for... aumenta o ping mas não tem perde de pacote nunca.

Zowtar, eu disse que o "cabo" de TV da NET suporta o DOCSIS 3.0. Sei muito bem que os modens fornecidos pela NET de Campo Grande suportam DOCSIS 2.0 que vai até 38 Mbps. Agora com relação aos equipamentos eletrônicos que são ligados nessa rede deles nos cabos deles, digo la fora nos postes de energia, eu não sei qual sistema suporta, mas de qualquer forma mesmo que não fosse 3.0 você não acha que o upgrade da rede ficaria bem mais barato do que cabear tudo ? Portando é isso que estou dizendo... Pra NET colocar o 3.0 é um estalo, basta ser ameaçada esse é meu raciocinio lógico da coisa. Não estou aqui defendendo a NET porque adoro ela. Mas porque sei que a Tecnologia a Cabo só perde pra fibra óptica que é muito mais nova que ela portanto desde de sua invenção é um sistema excelente, não é atoa que nos EUA foi uma febre antes da fibra entrar por lá visto que esse sistema ridículo de ligação por telefone que a Oi e a GVT usam é muito inferior ao de cabo.

Moral da história... pra mim a NET tem o DOCSIS 3.0 mas os modens são DOCSIS 2.0 ou seja troca o modem você esta apto a chegar até 100 Mbps ou mais... provavelmente a NET esta escondendo o jogo.

As quedas foram no começo da implantação da rede e perdurou por varios meses...mas mesmo nessa época eu reclamava, mas suportei porque afinal enquanto funcionava a internet deles eu conseguia fazer tudo baixar tudo no máximo videos todos rodavam lisinho, torrents liberados pings baixos que delicia de internet mas faz quase 1 ano que ta tranquilo aqui. Nem lembro a última vez que caiu...

Com certeza a GVT trazendo o power pra campo grande vai ter que acabar com o Traffic Shapping dela e a NET vai ter que se mexer senão eu mesmo serei o primeiro a vazar.... portando agradeço a GVT por sair da inercia que isso tava ferrando todos nós.
 
Última edição:
Olhem esse ping de 10Ms pra Brasilia. o_O Nossa!

2556411177.png


Será q foi bug, testei só uma vez. 10ms nunca vi na vida. kkkkkkkkk!

Da Net de vcs quanto q da de ping pra Brasilia? Postem ae pra termos uma ideia. Pra sampa tb, pra comparar.

Edit: É tava bom demais pra ser verdade. Acho q deu bug, pq depois só deu 26ms em tres testes consecutivos. u.u

flws
 
Última edição:
É vamos ver depois que esse mundo de maravilhas acontecer... Power da GVT, NET com planos melhores... todo mundo oferecendo canais HD e preços mais baratos. Ai ficarei de cara por CG não ter um PTT.
 
Hehe Net pode nõ cobrar franquia aqui por enquanto,mas vi varios boatos de gente daqui que teve velocidade capada,em SPO o marido da minha prima trabalhou na empresa que presta serviço pra NET ele me disse que la corre franquia a muito tempo,não ha indicios da GVT aplicar o limite de trafego em nenhum lugar, alias nen no site dela tem essas informações,ja no site da NET ...(NET tem franquia mas não esta aplicando por tempo indeterminado)
A GVT foi eleita com a melhor banda larga por varios anos consecutivos.
A Etelge corre o risco de perder a concessão de prestar serviço pra NET pois com essas novas areas cabeadas ouve erros grosseiros de engenharia, cabeia uma rua outra não etc,Cara e pra NET liberar 100megas e dificiu em,sem falar que não e confiavel 100 megas no cabo(na NET e fibra) tem que ser fibra otica, este eo padrão dos paisses desenvolvidos.

PS: acho que ea Embratel responsavel pela fibra dentro da cidade mesmo pois aqui no tijuca tem NET e GVT e daqui partiu os cabos conectando Cophavila e so tem cabo de fibra optica da Embratel nos postes mas não tem cobertura da NET no Cophavilla so GVT e OI.
 
Última edição:
Caracas NET cair toda semana é complicado em , aqui n cai e n tem franquia , baixei 120 giga em 6 dias e minha franquia seria 80 giga :)
 
concordo plenamente amigo, a NET pode colocar até 300 Mega de banda no cabo de TV dela no DOCSIS 3.0 sem falar que alem do backbone ja em funcionamento que não esta nem um pouquinho saturado imagina quando inauguarar o novo backbone que faz parte da parceria da GVT. Essa historia ai de cair toda hora é mito, pra mim aqui foi só na implantação da rede que ocorreu isso e como você disse wrneto aqui tambem nao me cobraram franquia a NET to pagando agora 63,00 reais 10 mega após o reajuste e não pago 1 centavo sequer pelo telefone ... só se eu usar....franquia zero... alguem aqui tem isso na GVT ?

Outra questão... eu tinha GVT e o ping em jogos era menor que a Oi mas parecia um lixo de ping mesmo sendo menor acredito eu devido ao cache da GVT que era uma porcaria... mas agora eu jogo pela NET e muitas vezes com ping 25 ms no BF3 em São Paulo o que não é ruim nem um pouco. Com certeza com a inauguração do novo backbone esses ping tanto pra NET quando pra GVT irão reduzir ainda mais pois a sobrecarga do primeiro backbone da embratel vai diminuir.

Como já disse aqui pra vocês em posts anteriores eu não morro de amores por nenhuma empresa, porque pra mim todas aplicam golpes e pra mim até agora quem aplicou o maior deles foi a GVT ao me vender 10 mega e funcionar a 1 mega. Ainda bem que na época a uns 2 anos atras eu fui esperto e pulei fora rápido. Agora com certeza estou somente falando da NET agora porque o que é real é real não vamos ficar vivendo de lenda urbana do passado porque informatica é tudo dinâmico e faz mudar a todo momento o comportamento das empresas. Quem tiver melhor conexão com melhor preço com certeza ficarei nessa empresa até o dia que surgir outra melhor.

bom na minha empresa internet cai pra caramba, (net) e cobram franquia... a net pode dar 1gbps nao mudo meu residencial enquanto tiver franquia e tem outro detalhe em regiões um pouco mais afastadas a net não chega... entao minha realidade e de muitos outros aqui é esperar chegar o power...e espero q esteje perto essa porcaria... pq aqui em casa é outro q desencanou com o treco, hoje passei pela manha em 80% da estenssão da fibra, do terminal guaicurus até na frente da gvt pra nao dizer q nao tinha ninguem tinha um carinha da vale azul cimentando uma calçada, proximo a clicks...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo