GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seria muito bom se o nosso problema fosse um mero adaptador USB....
já pensou ligar a backbone na usb e pronto =/
 
Fala sério galera. Se eles quisessem terminar logo era só contratar mais gente. Um caminhão só e dois caras trabalhando é sacanagem. Pena q ninguém parece q ta vindo de la da fabrica da coca cola pra saber oq ta havendo. Pq aqui no centro não vi mais eles nen no fds.

Se é verdade mesmo q a Embratel q ficou responsavel por essas obras, acho q só sai quando ela quiser, pq não é possivel uma coisa dessas. Que demora desgraçada.¬¬

flws
 
Eu me sinto um idiota por estar ainda com a GVT...Se dois anos e meio atras eu soubesse que iria demorar tanto, tinha migrado pra NET...GVT me fazendo de trouxa.....e pra variar, videos travando agora a 240p no YouTube...
 
mudei pra net agorinha, desisti...
 
Pessoal, sei que alguns de vocês torcem pra gvt mas vi uma reclamação dela no reclameaqui de campo grande ... até ai tudo normal visto que em nossa cidade faz pelo menos uns 2 anos que ta uma porcaria por não ter o power visto que ela não tem backbone. Mas dai vi o seguinte comentário abaixo da reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/3336375/gvt/queda-na-qualidade/

Aqui em Brasília, todas as assinaturas residenciais estão com problemas, todos meus contatos com do Facebook que possuem GVT estão extremamente insatisfeitos, a instabilidade está grande desde o dia 28/07, sempre fui um divulgador do serviço GVT de internet, era realmente muito boa mas agora até mesmo pessoas com assinatura de 15 megas estão tendo os mesmos problemas que os meus que é de uma internet de 5 megas. Vou entrar em contato e tentar resolver isso, caso não consiga, vou entrar em contato com o PROCON e ver as possibilidades de cancelar a assinatura antes do prazo de fidelidade.

Ué ?!?! Brasília não tem o power a uns 5 anos ?!? Sei la quantos !!! De qualquer forma é a tecnologia power porque ele disse 15 megas e no site da GVT consta Brasília com ultravelocidades.... Putz mesmo com o backbone novo essa GVT me da medo. Porque já fez isso uma vez aqui alugando backbone e Brasília , já soube de lentidões do tipo no Rio de Janeiro, Tomara que essa fibra nossa seja de bem maior capacidade porque senão vocês já sabem o que vai acontecer com a gente daqui um tempo quando começarem a vender os 25 e 35 Mega a rodo. Eu até penso em voltar pra GVT, mas se por acaso aqui começar a ficar com 70% da velocidade eu ja caio fora rapidão porque como já disse antes.... "Não morro de amores por nenhuma empresa" a que tiver melhor velocidade X Preço eu mudo na hora. Não esitarei em fazer o que já fiz antes com a Oi e a GVT.

Em compensação, ping e velocidades da NET de Campo Grande para São Paulo continuam filé...

2567546346.png



Agora mudando um pouco de assunto leiam essa matéria: http://g1.globo.com/tecnologia/noti...mantera-investimentos-de-r100-mi-por-ano.html

Pretendem investir em futuras cidades potenciais... Agora se todos nós formos lá e preenchermos no site deles o interesse então claro que vão investir onde tem mais clientes solicitando e querendo...

Veja no link abaixo....Preencha o interesse que a TIM venha pra cá também, pois eles tem o melhor preço com a melhor velocidade quem duvida vai no site e confira os preços. O futuro é fibra a TIM esta no caminho certo :)

http://www.livetim.tim.com.br/#digite_cep

Um abraço a todos....
 
Última edição:
Pessoal, sei que alguns de vocês torcem pra gvt mas vi uma reclamação dela no reclameaqui de campo grande ... até ai tudo normal visto que em nossa cidade faz pelo menos uns 2 anos que ta uma porcaria por não ter o power visto que ela não tem backbone. Mas dai vi o seguinte comentário abaixo da reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/3336375/gvt/queda-na-qualidade/



Ué ?!?! Brasília não tem o power a uns 5 anos ?!? Sei la quantos !!! De qualquer forma é a tecnologia power porque ele disse 15 megas e no site da GVT consta Brasília com ultravelocidades.... Putz mesmo com o backbone novo essa GVT me da medo. Porque já fez isso uma vez aqui alugando backbone e Brasília , já soube de lentidões do tipo no Rio de Janeiro, Tomara que essa fibra nossa seja de bem maior capacidade porque senão vocês já sabem o que vai acontecer com a gente daqui um tempo quando começarem a vender os 25 e 35 Mega a rodo. Eu até penso em voltar pra GVT, mas se por acaso aqui começar a ficar com 70% da velocidade eu ja caio fora rapidão porque como já disse antes.... "Não morro de amores por nenhuma empresa" a que tiver melhor velocidade X Preço eu mudo na hora. Não esitarei em fazer o que já fiz antes com a Oi e a GVT.

Em compensação, ping e velocidades da NET de Campo Grande para São Paulo continuam filé...

http://www.speedtest.net/result/2567546346.png


Agora mudando um pouco de assunto leiam essa matéria: http://g1.globo.com/tecnologia/noti...mantera-investimentos-de-r100-mi-por-ano.html

Pretendem investir em futuras cidades potenciais... Agora se todos nós formos lá e preenchermos no site deles o interesse então claro que vão investir onde tem mais clientes solicitando e querendo...

Veja no link abaixo....Preencha o interesse que a TIM venha pra cá também, pois eles tem o melhor preço com a melhor velocidade quem duvida vai no site e confira os preços. O futuro é fibra a TIM esta no caminho certo :)

http://www.livetim.tim.com.br/#digite_cep

Um abraço a todos....

É q em Brasilia todos assinaram, ae não a backbone q suporte por mais q seja a fibra, whatever. kkkkkkkkk! Se ela comecar a vender aqui em cg q nen louca, e não planejar essas vendas pra não saturar, ou ter sempre algum tipo de alternativa, daqui uns 4 5 anos pode ficar ocmo hj. Ae mudo sem nen pensar. Cara não acredito mais na gvt, e a falta de vontade dela em trazer um backbone propria pra ca a tantos anos q ela já está aqui. Mas não foi se expandir pro nordeste e vender a rodo.

Infelizmente a gvt não é mais aquela unanimidade q era quando tinha em poucas cidades, depois q cresceu está tendo muitos problemas e é falta de planejamento, pq vendem mais q podem pra ganhar dinheiro. A verdade q agora se ficar ruim com power gvt, eu mudo pra quaqluer outra q tiver melhor, não espero nunca mais oq esperei por esse backbone maldito.

Eu já tinha preenchido aquele formulario da tim o ano passado, Tamanho o interesse q tenho q ela traga pra ca sua internet. La em sampa é bem elogiado e barato os planos. Tem um da vivo la tb q é 50MB de download 10MB de upload por 60 reais. A va se ferra. E nos aqui, pagando uma fortuna por 5MB, 10MB. Com uploads ridiculos.

flws
 
É q em Brasilia todos assinaram, ae não a backbone q suporte por mais q seja a fibra, whatever. kkkkkkkkk! Se ela comecar a vender aqui em cg q nen louca, e não planejar essas vendas pra não saturar, ou ter sempre algum tipo de alternativa, daqui uns 4 5 anos pode ficar ocmo hj. Ae mudo sem nen pensar. Cara não acredito mais na gvt, e a falta de vontade dela em trazer um backbone propria pra ca a tantos anos q ela já está aqui. Mas não foi se expandir pro nordeste e vender a rodo.

Infelizmente a gvt não é mais aquela unanimidade q era quando tinha em poucas cidades, depois q cresceu está tendo muitos problemas e é falta de planejamento, pq vendem mais q podem pra ganhar dinheiro. A verdade q agora se ficar ruim com power gvt, eu mudo pra quaqluer outra q tiver melhor, não espero nunca mais oq esperei por esse backbone maldito.

Eu já tinha preenchido aquele formulario da tim o ano passado, Tamanho o interesse q tenho q ela traga pra ca sua internet. La em sampa é bem elogiado e barato os planos. Tem um da vivo la tb q é 50MB de download 10MB de upload por 60 reais. A va se ferra. E nos aqui, pagando uma fortuna por 5MB, 10MB. Com uploads ridiculos.

flws

de uma coisa vcs podem saber, um dia vai chegar o BB ae sim mas podem esquecer que vão melhorar a ultima milha(no caso do dslan ate o cliente) aonde já tem, pq aqui em bh ou tu mora perto de um dslan ou ta ferrado, eu mesmo ainda to a 850m da dslan mais perto da minha casa des do lançamento da gvt aqui em BH e ate hj nada de colocarem um dslan mais perto, alias gvt não expande em nada aqui em BH, aonde tem é blz mas aonde não tem ta poco se lixando, e detalhe eu to no final da linha aqui( pra quem ta uns 300m mais longe do que eu já não tem mais disponibilidade pq não puxam o par transado ate la), sem falar é claro, 35Mb só a menos de 800m do dslan e 50Mb a 400m e o pior, se tiver porta vdsl disponível pq os nego aqui fizeram uma proporção absurda de ridícula, num ex. tem 1000 portas adsl2+(pra 5, 10, e 15) e umas 80 ~ 100 portas vdsl2 (pra 35 e 50) e nem pra atualizar essas portas os caras fazem isso.

só por esses motivos eu mesmo pulei fora da gvt e foi pra net, mas ainda sim tem um pessoal aqui na rua com a gvt que continua a mesma coisa dês de o lançamento, nas mesmice de 10 ou 15Mb sem nem poder ir pros 25Mb(tapa na cara do cliente na verdade com esse preço) o pessoal da rua aqui pede e os técnicos sempre falam que a linha não se qualifica e não fazem nada pra melhorar.
 
Última edição:
de uma coisa vcs podem saber, um dia vai chegar o BB ae sim mas podem esquecer que vão melhorar a ultima milha(no caso do dslan ate o cliente) aonde já tem, pq aqui em bh ou tu mora perto de um dslan ou ta ferrado, eu mesmo ainda to a 850m da dslan mais perto da minha casa des do lançamento da gvt aqui em BH e ate hj nada de colocarem um dslan mais perto, alias gvt não expande em nada aqui em BH, aonde tem é blz mas aonde não tem ta poco se lixando, e detalhe eu to no final da linha aqui( pra quem ta uns 300m mais longe do que eu já não tem mais disponibilidade pq não puxam o par transado ate la), sem falar é claro, 35Mb só a menos de 800m do dslan e 50Mb a 400m e o pior, se tiver porta vdsl disponível pq os nego aqui fizeram uma proporção absurda de ridícula, num ex. tem 1000 portas adsl2+(pra 5, 10, e 15) e umas 80 ~ 100 portas vdsl2 (pra 35 e 50) e nem pra atualizar essas portas os caras fazem isso.

só por esses motivos eu mesmo pulei fora da gvt e foi pra net, mas ainda sim tem um pessoal aqui na rua com a gvt que continua a mesma coisa dês de o lançamento, nas mesmice de 10 ou 15Mb sem nem poder ir pros 25Mb(tapa na cara do cliente na verdade com esse preço) o pessoal da rua aqui pode pq os técnicos sempre falam que a linha não se qualifica e não fazem nada pra melhorar.

É como eu disse, foi se o tempo q a gvt era sinonimo de qualidade. Foi bom vc postar sua situação com ela pra todos verem q não vai ser a maravilha esse backbone pra quem ta distante dos dslans. Só vão poder sair dos 3,5MB pra ir pra 10, 15MB e viver feliz até saturarem como fizeram aqui q venderam mais do q podia.

Eu acho q estou a 400 metros ou menos da central da Gvt aqui, não vou me preocupar com isso. Mas muitos não vão poder ter os 35MB nen 25MB. Isso era obvio, se ela levasse a Fibra até a casa do cliente, ae sim como a Vivo faz, Tim. Mas Exige muito investimento creio eu.

Eu não sei como anda a situação dos Dslans da gvt aqui, mas muitos com certeza depois de 1 ou 2 anos vão querer saber pq não podem ter os 35MB ou 50MB e vão ficar chatiados pq a gvt ta nen ae como vc falou pra tentar resolver isso. Quem sabe mude sua filosofia com outro comprador, caso a Vivend venda mesmo a parte dela da empresa.

flws
 
Última edição:
bom a pior parte disso é que o pessoal da vale azul sumiu... tem um tempo q venho percorrendo o trecho terminal guaicurus~gvt da fibra e não vi mais uma viva alma trabalhando....:feelbad: lá vamos nós novamente, e o pior q ou é OI ou é GVT aqui pra mim, 1 tem uma rede velha outra... sem comentários... SE pegasse net... muito provavelmente estaria indo hoje pra net....


se eu tivesse opção de internet eu mudaria de operadora...
 
Editado por um moderador:
Estive dando uma procurada no Diário Oficial as licenças ambientais para a obra da backbone e achei somente dois lançamento, ambos com o mesmo trecho de serviço (GUAÍRA até RIO BRILHANTE), uma datada em 18/07/2011:

EMPRESA GVT – Global Village Telecom, Portador do CNPJ nº 03.420.926/0001-24, torna publico que requereu junto ao IMASUL – Instituto do Meio Ambiente – MS, a
Licença Ambiental Única para a OBRA BACKBONE / CANALIZAÇÃO DE CABOS DE FIBRA
OTICA, localizada NA BR 376 COM INICIO no município de GUAÍRA ATÉ RIO BRILHANTE
sendo determinado elaboração de Estudo Ambiental SIMPLIFICADO. Foi determinado o
cumprimento das exigências do manual de informações para licenciamento ambiental
no IMASUL-MS.

e a outra em 19/04/2012:

A Empresa GVT - Global Village Telecom, portadora do CNPJ nº 03.420.926/0001-24, torna público que requereu ao Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do SulIMASUL, a Licença de Instalação e Operação para a OBRA BACKBONE / CANALIZAÇÃO
DE CABOS DE FIBRA ÓPTICA, localizada na BR 376 e BR 163, com início no município
de GUAÍRA ATÉ RIO BRILHANTE, sendo apresentado relatório ambiental simplificado.
Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.


Já pensou se essa backbone ainda não chegou em CG por falta de licença ambiental e a Embratel só está adiantando o serviço. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cara acho que Brasilia esta Ruim, pois pra colocar a nova rede interligando Brasilia/Rondonopolis/Campo grande e por ai vai vai ter que remanejar e projetoar novas rotas creio que o serviço da GVT só vai melhorar quando a Rede interligando o Centro Oeste estiver concluida,Cara e uma rede bem grande que esta a ser inalgurada,havera muitas mudanças são meses configurando e testando equipamentos,CTA antes de lançar Power passou por um mal bocado.
Agora que esta demora e o fim da picada velho a fibra que ven de Rondonopolis nen ideia de onde esteja,segundo o tecnico que conversei CGR continuaria conectando a partir de Goiania se for isso estamos ferrados Power aqui só depois de ... . tem que fazer uma campanha no facebook detonando a GVT no Centro Oeste e twitter tbm.
------------
Estive dando uma procurada no Diário Oficial as licenças ambientais para a obra da backbone e achei somente dois lançamento, ambos com o mesmo trecho de serviço (GUAÍRA até RIO BRILHANTE), uma datada em 18/07/2011:



e a outra em 19/04/2012:




Já pensou se essa backbone ainda não chegou em CG por falta de licença ambiental e a Embratel só está adiantando o serviço. kkkkkkkkkkkkkkkk


Pelo que sei a questão de lincenças ja foi resolvida a um tempo,mas foi um espinho nó pe demorou meses e meses ate paralizada a obra foi, ate na questão se a fibra ia passar por cima ou debaixo do rio
 
opa boas novas, parece q as mangueiras, a era os cabos de fibra sendo passados... pelo q me informaram, as obras foram concluídas :D agora acho q ta perto
 
opa boas novas, parece q as mangueiras, a era os cabos de fibra sendo passados... pelo q me informaram, as obras foram concluídas :D agora acho q ta perto

hahaha! Agora é mais 1 ano pra testes, pra poder liberar. Se tivesse pronto eles bem q poderiam já ir fazendo propagandas. Sei la, avisar q a nova rede ia entrar em vigor. Calados só da a entender q eles estão felizes de lucar com alguns bobos como nos q pagamos uma fortuna nessa internet saturada. Da gvt só acredito vendo funcionando. Foi se o tempo q ficava feliz por noticia.

novoplanode150msgvt_zpsc91890bc.jpg


Eita, nen tinha visto q a Gvt tinha inaugurado plano de 150MB e tirado o de 100MB. Mas bem q poderia baratear os 50MB, ta muito caro ainda. De 35MB pra 50MB a diferenca é absurda.

E no de 150MB a fibra óptica vem até a sua casa. Poderia ser assim os planos de 35MB pra cima.

Edit: Olha o boato q postaram la no tópico dedicado 2 da Gvt.

------------
Boatos de 2012/2013

Lançamento 70 Mega

Lançamento 150 Mega

Lançamento 200 Mega

Redução do valor de 15 mega para R$ 49,90... redução do valor de 50 Mega para R$ 99,90.

Isso tudo é boato, mas creio que somente depois de entrar na capital Paulista para sabermos se passará de boatos.

Se for isso mesmo. Podereri ter os 50MB. Quero ver o preço do de 70MB. Mas um boato dele se confirmou, 150MB já estreiou.

flws
 
Última edição:
Maldita seja a GVT... não tenho nem 15 miseros megas... não tenho nem 5MB que estou pagando... e galera ai sonhando com 50MB.
 
Kakakaka acho que a GVT irá estreiar o POWER quando o Brasil for um país sem corrupção kakakkk... :awesome:
 
Caramba essa GVT enrolando ta atrapalhando até eu que sou da NET. Estou querendo barganhar uns 20 mega la agora no mínimo mas o que eu vou falar pra eles se não tem a GVT me oferecendo nada. Palhaçada mesmo essa GVT atrapalha o progresso e a NET fica de boa sem concorrente aqui em Campo Grande. Daqui a pouco vou achar que a NET vai ampliar as velocidades e mudar os preços antes deles.
 
Última edição:
tucano... hahahaha... nem me fala... sofrido.
Mas acho difícil a NET mudar algo... tem alguma outra cidade que ela faz preço diferente do que ela oferta aqui em CG? Acho que não, me corrijam se eu estiver errado.
 
Reclamações contra serviço de Banda Larga aumentam em Campo Grande
Apesar de não aparecer em Ranking de 2012 do Procon, GVT tem aumento de queixas em 2013
14/03/2013 às 10:35
Heverton Arguelho

Os serviços de telefonia e telefonia celular, financeiras e prestação de serviços essenciais foram os principais motivos de queixas apresentadas ao Procon em Mato Grosso do Sul em 2012, de acordo com o Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, o levantamento foi divulgado em janeiro.

Quando o assunto é telefonia, o quesito mais reclamado é a banda larga. Sinal inconstante e lentidão tem dado muita dor de cabeça aos consumidores de Campo Grande. Além de a velocidade estar, muitas vezes, abaixo do contratado.

O principal problema, apurado pelo Jornal Mídia MS, é a queda constante do sinal em algumas regiões. Nas localidades onde são registrados os maiores índices de reclamação, os usuários não recebem esclarecimentos sobre quais problemas a rede poderia estar enfrentando. Os técnicos que visitam as casas chegam a orientar os clientes a pedir o cancelamento do serviço.

Em alguns atendimentos, a empresa estaria alegando enfrentar sobrecarga devido ao aumento do número de clientes. Foi assim com o funcionário público Jorge da Motta Rodrigues, que é cliente da empresa há quatro anos. Desde novembro de 2012, ele está impossibilitado de fazer procedimentos financeiros pela internet, serviço que compreende sua maior necessidade.

O usuário conta que tentou contato por diversas vezes com o serviço de atendimento ao consumidor, mas não obteve sucesso. Segundo Jorge, os atendentes são sempre atenciosos, mas informam que a rede está sobrecarregada e mesmo que ele solicite o aumento da velocidade, que atualmente é de 3mbps, a empresa não poderia oferecer. "A situação está insuportável”, conta o usuário.

A estudante Amanda Faria relatou os mesmos problemas na empresa da família, que está situada na mesma região, no Bairro Panamá, em Campo Grande. "Não sabemos o que fazer, o sinal cai de cinco em cinco minutos”.

A empresa Oi oferece o mesmo serviço na região, mas com limite máximo de 1mps. Outras velocidades não estão disponíveis. A solução encontrada por Jorge foi contratar o serviço da concorrente e manter os dois ativos.

A constatação do déficit no serviço da operadora levou em conta várias denúncias enviadas pelos leitores do Jornal Mídia MS. Até mesmo nossa redação foi prejudicada pela má qualidade do serviço de internet da operadora. O problema só foi resolvido após a substituição pelo serviço de uma empresa concorrente.

O superintende do Procon no Estado, Alexandre Rezende, informou que o crescimento das reclamações é visto como ponto positivo. Ele informou que as reclamações contra o serviço de banda larga não são novidade: “Não é que o problema piorou, mas os consumidores estão mais exigentes e procurando seus direitos”.

Em 2012 foram registrados 59,7 mil atendimentos no Procon-MS. O número é 13% maior do que o de 2011, quando foram contabilizadas 52,8 mil. Segundo o boletim, das 20 empresas com maior índice de reclamações, 17% são de telefonia e telefonia celular, seguidas pelas financeiras (8,2%), pelas prestadoras de serviços essenciais (7,5%) e por bancos comerciais (7,4%).

No ranking geral de 2012 a liderança é ocupada pela empresa Claro com mais de 4,5 mil casos, seguida pela Oi (3,5 mil), pela Enersul (2,4 mil), pela empresa Águas Guariroba (2 mil) e pela Vivo (1,5 mil). Estas demandas decorrem das mais variadas reclamações, desde mau atendimento a cobrança irregular. A GVT não aparece no ranking anual, o que demonstra uma queda recente na qualidade do serviço.

No ranking do site Reclame Aqui, a GVT aparece em 13° na categoria ‘Empresas mais reclamadas de 2012’. Já na categoria “Empresas mais reclamada dos últimos 30 dias” a empresa ocupa o 2° Lugar.

Em nota a empresa reconhece que houve registro de oscilações no serviço entre o fim do ano passado e início deste ano, mas culpa as fortes chuvas e incidência de raios registrados no Brasil e a existência de problemas estruturais em algumas regiões de Campo Grande com instabilidade no serviço de internet para todas as operadoras que atuam na cidade.

A situação está próxima de ser solucionada com a construção da nova rede de transmissão de longa distância, que faz o tráfego de dados entre Estado e outro.

Outro Lado

Em resposta a GVT nega estar sobrecarregada. Ela informou que ampliação dos serviços oferecidos em Campo Grande é uma das prioridades, que já investiu na cidade cerca de R$ 20 milhões em infraestrutura desde 2000. A empresa continua em expansão e prevê investimentos anuais de R$ 2,5 bilhões ao ano até 2016 em todo o Brasil.

No momento, está em fase de conclusão de uma rede de longa distância (backbone) nova, que está sendo construída em consórcio com outras empresas de telecomunicações, e que permitirá ampliar o portfólio de serviços da GVT na cidade, atendendo a demanda local por mais conectividade e interatividade.

A previsão é de que a rede esteja pronta ainda este ano. Com o término dessa obra, Campo Grande poderá usufruir de todos os serviços da companhia, incluindo as ultravelocidades de banda larga e a GVT TV. A cidade também poderá contar com soluções corporativas oferecidas pela GVT que atendem necessidades de profissionais liberais e grandes empresas.

http://www.midiams.com.br/noticia/g...de-banda-larga-aumentam-em-campo-grande/60203

Ainda esse ano. hasuhaushuahsuah! Ou seja até dezembro agente tem as novas velocidades.

Finalmente o povo ta correndo atras reclamando. A gvt ainda mente dizendo q não ta sobrecarregada aqui. Queria era meter um processo nesse pessoal q vende sem ter banda sobrando.¬¬

flws
 
Quem sabe no Natal kkkkkkkk
 
Bom galera, estou com a NET e a GVT aqui em casa.
Como todos sabem a NET está boa, dá para notar na navegação, mas está tendo muita perda de pacote... mas vamos ver o que dá.

Fiz alguns testes comparativos bem rápido.
Foram realizados somente uma tentativa para cada servidor:
Ambas internet são 10MB.

***GVT***

2576825830.png

2576830859.png


Para não dizer que não fui justo com a GVT.

testepower_zps42766c40.png


Nem na própria rede da GVT está chegando os 10MB, isso já tem um tempo.

78456399.png


***NET***

2576842088.png

2576846274.png
78456783.png
 
Última edição:
Bom galera, estou com a NET e a GVT aqui em casa.
Como todos sabem a NET está boa, dá para notar na navegação, mas está tendo muita perda de pacote... mas vamos ver o que dá.

Fiz alguns testes comparativos bem rápido.
Foram realizados somente uma tentativa para cada servidor:
Ambas internet são 10MB.

***GVT***

http://www.speedtest.net/result/2576825830.png
http://www.speedtest.net/result/2576830859.png

Para não dizer que não fui justo com a GVT.

http://i660.photobucket.com/albums/uu329/fantasmaonline/testepower_zps42766c40.png

Nem na própria rede da GVT está chegando os 10MB, isso já tem um tempo.

http://www.pingtest.net/result/78456399.png

***NET***

http://www.speedtest.net/result/2576842088.png
http://www.speedtest.net/result/2576846274.pnghttp://www.pingtest.net/result/78456783.png

Estranho esse ping seu da gvt pra brasilia. Hj percebi q ela tava pior q o normal mesmo. Mas mesmo de tarde eu fica entre 27 30 de ping pra brasilia. Agora de madru olha só:

2577232486.png


2577234780.png


78467082.png


78472064.png


flws
 
Última edição:
bom dia galera, estou tendo um probleminha com minha linha então tem vindo bastante técnicos aqui em casa, e hoje um deles me informou que o power encontra-se em teste... e talvez semana que vem esteja liberado... pqp pelomenos não é mais mês que vem...ps. técnico com 5 anos de casa... deve saber oq ta falando :fovhappy: agora acho q vai hein! pelomenos aqui na minha região ele informou que estará disponível o VDSL...
 
Só acredito vendo. Conversa de técnico ouço a muito tempo...
 
Só acredito vendo. Conversa de técnico ouço a muito tempo...

Exatamente. E oq tem gente com problema com vdsl nos outros estados não ta no gibi. No topico oficial da gvt, é problema de tudo quanto é lado. Até chuva faz cair o sinal da galera. u.u

Eu quero saber q eu q pago pelo 5MB, vou ter os 15MB automaticamente como um user disse aqui. Pq pra instalar vdsl, parece q vem o técnico, e mexe em tudo tras outro modem o tal de powerbox. Deve dar uma agonia danada até ele instalar.

Mas dae passa semana q vem e nada, então já to acostumado.

flws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo