GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ultimate, eu tinha mandado essa resposta mas havia excluido, por que só o terra ia por rotas como essa mas fiz uns testes e muitos ips estão indo assim mesmo

tucano, e um ping desses, fica bom?
ping.png



mas esse servidor não está aqui no estado :okay:
 
Acredito que do dia 15 em diante para ligarem o tal BB novo...
 
Mudaram a rota? O ping fez foi piorar...
PS: Reforço a pergunta do colega sobre os upgrades automáticos... pq se estou pagando por 5MB o preço da 15MB e tenho disponibilidade a GVT deveria fazer o upgrade, certo? Mas acho difícil isso, se ninguém reclamar eles não fazem nada.

2707380510.png
 
Última edição:
Mudaram a rota? O ping fez foi piorar...
PS: Reforço a pergunta do colega sobre os upgrades automáticos... pq se estou pagando por 5MB o preço da 15MB e tenho disponibilidade a GVT deveria fazer o upgrade, certo? Mas acho difícil isso, se ninguém reclamar eles não fazem nada.

http://www.speedtest.net/result/2707380510.png

isso é devido ao seu plano, a alteração automática de velocidade seria pra quem tem 3mb para 5mb, ja acima de 5mb só mudando o plano via telefone.
 
Acredito que alguma coisa já mudou. Às 13:20 no speedtest.net, em disposítivo móvel, deu 5,57 de down, 0,88 de up e 83 de ping (minha net é de 5Mb).
 
se a rota for por cuiabá vai ser um LIXO

MAS acho bem improvável porque a fibra estava vindo pela saida de são paulo

então acho que a rota vai ser pelo sul mesmo, até o final desse mês ela já estará ligada tenho certeza
 
consegui ver um vídeo aq no youtube em 1080p e n travou nenhuma vez:awesome:. Fiz o teste no speedteste agora e bateu 6,2 download e 0.95 upload, '-'

:challenge: q venha o power
 
Nunca que a rota seria por Cuaiba seria por Goiania,e passa por Rondonopolis creio que Rondonopolis sera un "nó" de la parte pra Cba e Cia e tambem pra CGR e cia!!!
------------
Mudaram a rota? O ping fez foi piorar...
PS: Reforço a pergunta do colega sobre os upgrades automáticos... pq se estou pagando por 5MB o preço da 15MB e tenho disponibilidade a GVT deveria fazer o upgrade, certo? Mas acho difícil isso, se ninguém reclamar eles não fazem nada.

http://www.speedtest.net/result/2707380510.png

Nun sou fan do speedtest pra GVT pois a maioria dos servidores e GVT pra fazer o teste, muitos poucos de outras operadoras!!! e quando fazemos o testes en servidores que não e GVT ...
 
Mudaram a rota sim, estou vendo 2 streams em 480p (mal conseguia ver em 240p antes), logo já ativaram o BB. Os pings para sampa/rj aumentaram 40ms em contrapartida...
 
Meu irmão conseguir tirar uma print screen da GVT testando a mudança de planos e preços do site em Campo Grande. Mas me parece que foi temporário mesmo porque eu tentei em seguida e não consegui ver esses valores. Mas esta ai a print pra quem quiser ver :)

mrlRQ0b.png
 
Mudaram a rota sim, estou vendo 2 streams em 480p (mal conseguia ver em 240p antes), logo já ativaram o BB. Os pings para sampa/rj aumentaram 40ms em contrapartida...

Se este novo BB só suportar ver videos em 480p desisto e lixo trocado por lixo.
 
Aqui meus 5mb acabaram de dar 3mb e 124ms, é doido...
 
Eu tenho 3 megas logo ou é ver 1 stream em 720 ou 2 em 480...
YT roda 1080p sem travar tmb.
 
Última edição:
xvss, eu tenho a NET e por gentileza você poderia testar o ping dai de Dourados na GVT pra ver quanto fica usando o prompt de comando de DOS e digitando o comando ping 189.1.172.131 -t
Esse é o ip de um server do BF3 e gostaria de comparar. Se puder agradeceria.

Outra coisa interessante são os seus prints mostrando a rota de Dourados por Maringa que na verdade é a rota real do backbone novo mesmo vindo do parana na qual eu concordo que as rotas mostradas acima pelo ultimate em minha opinião não podem ser por Dourados. Mas também estou achando estranho porque que eu saiba não foi construido ou terminado o backbone novo daqui até cuiabá ainda e o que existe a respeito eh um antigo backbone da Brasil Telecom de propriedade da Oi hoje em dia. Alguém concorda com isso ? pelo que percebi no teste do ultimate parece rota do backbone alugado ainda então. Tá complicada essa história.

Estatísticas do Ping para 189.1.172.131:
Pacotes: Enviados = 84, Recebidos = 84, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 25ms, Máximo = 30ms, Média = 26ms
 
Estatísticas do Ping para 189.1.172.131:
Pacotes: Enviados = 84, Recebidos = 84, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 25ms, Máximo = 30ms, Média = 26ms

Valeu, muito obrigado xvss... aqui hoje ta assim a NET no mesmo servidor BF3

Estatísticas do Ping para 189.1.172.131:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 36ms, Máximo = 39ms, Média = 37ms

Penso que em Campo Grande será bem parecido então a NET com a GVT se for por essa rota de backbone então. Por enquanto pelos testes de rota ai do pessoal a GVT de Campo Grande ainda esta bem pior que isso.
 
Aumentou sim a latencia pra brasilia. Antes em todos os testes q eu fazia, dava 25 a 30ms, agora só acima de 65ms. Pra Curitiba antes sempre acima de 70ms, agora deu 35 ms. Acho q já ta indo pro Curitiba não? pra São paulo aqui manteve na faixa dos 45ms, não mudou nada pra outra rota. Pro Rj piorou mesmo, agora ta dando 95ms, antes dava 60 no máximo.

Essa nova rota parece q piorou ainda mais as latencias. Tomara q não seja assim amanha. E seja como do amigo de Dourados indo por Maringa.:feelbad:

Agora olhem meus testes as 16:26:

Internet de 15MB>

2708114518.png


2708117752.png


Latencia pra Brasilia agora disparou, q lixo:

2708120777.png


2708122553.png


2708124436.png


2708127711.png


Esses são meus 15MB.¬¬

flws
 
Galera o ping estando bom para são paulo é o que importa, lá que fica a maioria dos servidores de jogos.
 
Só sei que amanhã é o dia de ligar lá uuhuhuhuh...
 
Galera o ping estando bom para são paulo é o que importa, lá que fica a maioria dos servidores de jogos.

Mas eu q crio server de cs e outros jogos pra jogar com meus amigos, muitos estão no Brasil todo. Queria meus pings bons para as capitais próximas, não piores do q era antes.

Pessoal de Dourados tem um ping bem melhor q agente pra Sampa. há não ser q mude amanha.

vai ter gente ligando as 23:00 (meia noite horário de curitiba), hahahaha

hasuhaushauhs! Acho q a area q vende e faz alteração só trabalha das 7 as 20:00 horas. Mas vai q mudou e tem alguém la q já pode ir alterando?:awesome: Mas pra isso o site tem q mudar, se as 23:00 estiver de 1 a 20MB de nada adianta pros atendentes parece. kkkkkk

flws
 
rota mudou mesmo, nao aparece mais bsa no comando tracert 8.8.8.8 q seria o servidor do google
:seferrou:

e outra coisa o ping no dns internacional do google está na casa dos 50ms
 
Última edição:
Pinguem para o google.com.br. E youtube.com.br. Antes por Bsa, dava 25ms de latencia. Agora ta na casa dos 78. :( Sei não pessoal, o cara ae de Dourados postou a rota dele até sampa da 28ms, e vai por Maringa. A nossa leva 45ms pra chegar em Sampa. Questão de latencia achei q ia melhorar. Mas parece q mudou no tracert o segundo nome. Aparece outro de Campo grande.

Nunca vi esse: gvt-U1 .b9.cpe.gvt.net.br.89.59.189.in-addr.arpa.

Wtf q rota é essa ae?


O site da gvt ta doido, já tentaram ir la para contratar 15 mega? Aparece valores de telefone...

Aqui ainda só aparece de 1MB a 20MB.
 
Pinguem para o google.com.br. E youtube.com.br. Antes por Bsa, dava 25ms de latencia. Agora ta na casa dos 78. :( Sei não pessoal, o cara ae de Dourados postou a rota dele até sampa da 28ms, e vai por Maringa. A nossa leva 45ms pra chegar em Sampa. Questão de latencia achei q ia melhorar. Mas parece q mudou no tracert o segundo nome. Aparece outro de Campo grande.

Nunca vi esse: gvt-U1 .b9.cpe.gvt.net.br.89.59.189.in-addr.arpa.

Wtf q rota é essa ae?




Aqui ainda só aparece de 1MB a 20MB.


ultimate pelo que vi a metrica no teste do brasil banda larga está para sao paulo igual a net, nossa rota pode estar improvisada ainda (fora da Oi)... pelo jeito foi redirecionada para embratel, mas ela nao deve ter concluido o serviço, e talvez por isso ainda nao liberaram o vdsl... falo isso pq a embratel é a unica q eu sei q tem fibra nessa rota que leva direto pra sp, e essa fibra tbm não é de grande capacidade, talvez essa seja a explicação para os pings mais elevados... oq eu percebi é q a navegação está mais esperta.. e as taxas de downloads um pouco maior... uma coisa é certeza... estão acontecendo mudanças mas o resto são apenas suposições.
------------
Pinguem para o google.com.br. E youtube.com.br. Antes por Bsa, dava 25ms de latencia. Agora ta na casa dos 78. :( Sei não pessoal, o cara ae de Dourados postou a rota dele até sampa da 28ms, e vai por Maringa. A nossa leva 45ms pra chegar em Sampa. Questão de latencia achei q ia melhorar. Mas parece q mudou no tracert o segundo nome. Aparece outro de Campo grande.

Nunca vi esse: gvt-U1 .b9.cpe.gvt.net.br.89.59.189.in-addr.arpa.

Wtf q rota é essa ae?




Aqui ainda só aparece de 1MB a 20MB.

minha latencia para youtube.com.br está em 45 campo grande, 3mbps... talvez com banda maior melhore isso não sei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo