GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aprendi uma coisa muito, muito importante no meu trampo a 9 anos atrás, ouvi a seguinte frase: "Nunca sofra por antecipação"...
Simples assim :awesome:
 
ultimate pelo que vi a metrica no teste do brasil banda larga está para sao paulo igual a net, nossa rota pode estar improvisada ainda (fora da Oi)... pelo jeito foi redirecionada para embratel, mas ela nao deve ter concluido o serviço, e talvez por isso ainda nao liberaram o vdsl... falo isso pq a embratel é a unica q eu sei q tem fibra nessa rota que leva direto pra sp, e essa fibra tbm não é de grande capacidade, talvez essa seja a explicação para os pings mais elevados... oq eu percebi é q a navegação está mais esperta.. e as taxas de downloads um pouco maior... uma coisa é certeza... estão acontecendo mudanças mas o resto são apenas suposições.
------------


minha latencia para youtube.com.br está em 45 campo grande, 3mbps... talvez com banda maior melhore isso não sei

É q eu pensei q ia seguir a mesma rota de Dourados, mas ta diferente. Mas pode ser q com o tempo como vc falou, eles ajeitem isso ae. To sim sofrendo por atecipação. kkkkkkkk! Pq a inauguração é amanha.

Mas ta dificil aqui pegar 15MB. Quando vai bem é 14,40MB Não q seja ruim, mas em alguns momentos pega de 1 a 2MB.

Edit: A minha latencia para o youtube.com.br está em 78¬¬

flws
 
De 1 a 2mb é pra acabar. Mas fique feliz, tem 15mb, eu nem consegui nada antes do dia 15 kkkkkkkkkkkkk
 
Rota GVT

Hoje a noite quando voce da "tracert 8.8.8.8" ........... aparece cta.gvt.net , depois spo.gvt.net.....

antes aparecia bra.gvt.net
 
Com relação a ping para youtube, não fiquem noiados com isso, o importante pra lá é banda... no caso aqui está vindo 1080 e estou conseguindo ver streams no twitch.tv sem travar... isso faz mais de 2 anos que não conseguia (a não ser as 3 da manhã)
 
Entrem no site da GVT, já podem comprar os Power, abraços!!
 
Entrem no site da GVT, já podem comprar os Power, abraços!!

Cara tenho dinheiro para os 35MB, mas pq não posso ter essa *****, pq?¬¬ Pq não to a menos de 800 metros do armario. Como eu q moro a 450 metros da central da gvt na candido mariano, estou nun armario a 900 a 1000 metros? Pqp. Vou ligar e falar, não tem vdsl2 ainda no meu armario? blz, mas olhando meu parametros quando tiver da 25MB, se ela falar q não, vou ficar o restoda vida com 15MB? Que lixooooooooo!

Entro la na ***** de portal pelo cliente quero alterar minha velo pra 25mb e eles não deixam. Vamos ver se libero por la.

To puto com vcs comemorando só 15MB. kkkkkkkkkkkkk

flws
 
Ja liguei la ... alias to no tel finalizando.
Só 15mb mesmo por hora...
Mas ta bom, ja fico feliz por hora.
Ai quando o tecnico vier ele vai ter que me dizer até que velocidade cabe na minha linha.
------------
Ah sim, em 48 horas vai funfar os 15MB e em até 15 dias o tecnico vem com modem wifi instalar.
UHUUUULLLLLLLLL !!!
Grande dia, hehehehe !!!
 
Cara tenho dinheiro para os 35MB, mas pq não posso ter essa *****, pq?¬¬ Pq não to a menos de 800 metros do armario. Como eu q moro a 450 metros da central da gvt na candido mariano, estou nun armario a 900 a 1000 metros? Pqp. Vou ligar e falar, não tem vdsl2 ainda no meu armario? blz, mas olhando meu parametros quando tiver da 25MB, se ela falar q não, vou ficar o restoda vida com 15MB? Que lixooooooooo!

Entro la na ***** de portal pelo cliente quero alterar minha velo pra 25mb e eles não deixam. Vamos ver se libero por la.

To puto com vcs comemorando só 15MB. kkkkkkkkkkkkk

flws

Eu também quero 25mb ou 35mb, mas não moro no centro, então ponto negativo.
E como o mosqueteiros falou, as vezes o problema é gente qualificada pra fazer funfar a vdsl...
Então depois de mais de 1 ano com uma internet LIXO total durante o dia, mudar pra 15MB o dia todo e esperar mais um pouco pra mudar pra 25 ou 35 já é um lucro demais, hehehe.
Espero não estar muito longe do armário, aliás amanhã vou vasculhar a Julio de Castilho atrás desse armário, hehehe.
 
auhahuahuahauha que issooooooooooooo!! Liguei lá, só 10mb e 260r$ fora o telefone, é doidooooooooooooo!!

Peixe, quando deu os 15mb com o telefone ? E cobrou tarifa prá instalação ?

Pelas contas 35mb fica 180 pila ? Caraca...
 
Última edição:
Acabei de ligar na central, e o cara disse que não tem as informações ainda...afffff e que não da pra fazer o pedido, não entendo isso
 
Eu também quero 25mb ou 35mb, mas não moro no centro, então ponto negativo.
E como o mosqueteiros falou, as vezes o problema é gente qualificada pra fazer funfar a vdsl...
Então depois de mais de 1 ano com uma internet LIXO total durante o dia, mudar pra 15MB o dia todo e esperar mais um pouco pra mudar pra 25 ou 35 já é um lucro demais, hehehe.
Espero não estar muito longe do armário, aliás amanhã vou vasculhar a Julio de Castilho atrás desse armário, hehehe.

Eu queria os 25MB ou os 35MB mais pelo Upload. O upload de 15MB é ridiculo e a gvt não aumenta. Não sei se tem como aumentar mais em ADSL2 o upload. Mas no manual do meu modem. Diz q se usar a modulação annex M, ele chega a 3MB de upload. Já seria uma mão na roda, nen migrava mais pra 25MB, se tivesse um Upload de 3MB.

Eles vão alterar seu perfil em 24 horas, se for q nen o meu. Ae amanha se já vai ta com os 15MB. Eles falaram a mesma coisa q ia vir um técnico e instalar os 15MB. Mas como é ADSL2, é só mudar seu perfil.:conte:

flws
 
HigaSeiti, não cobrou nada para instalação não, pelo menos a mulher não falou NADA.
Se cobrar vou reclamar, mas não tem nexo cobrar uma alteração de velocidade, aliás, liguei e usei o menu de atendimento de alterar velocidade, o 4 acho.
NÂO cliquei no de COMPRAR Power combo... as vezes faz diferença.
Ficou R$ 69,90 do plano GVT ilimitado local mais 84,90 do 15MB.
Ah, já mudou a velocidade, hehehe.


------------
Só uma coisa, a rota pra BSB no Speedtest tá zuada ta dando 135ms ...
Mas pra SP ta rapidao... deve ta ligado as duas rotas, ou sei lá como se fala isso !!! Hehehe.
 
HigaSeiti, não cobrou nada para instalação não, pelo menos a mulher não falou NADA.
Se cobrar vou reclamar, mas não tem nexo cobrar uma alteração de velocidade, aliás, liguei e usei o menu de atendimento de alterar velocidade, o 4 acho.
NÂO cliquei no de COMPRAR Power combo... as vezes faz diferença.
Ficou R$ 69,90 do plano GVT ilimitado local mais 84,90 do 15MB.
Ah, já mudou a velocidade, hehehe.

[url]http://www.speedtest.net/result/2708710080.png[/URL]
------------
Só uma coisa, a rota pra BSB no Speedtest tá zuada ta dando 135ms ...
Mas pra SP ta rapidao... deve ta ligado as duas rotas, ou sei lá como se fala isso !!! Hehehe.

Mostra as estatiscas do seu modem como Snr, atenuação crc pra eu ver como ficou.

flws
 
Mostra as estatiscas do seu modem como Snr, atenuação crc pra eu ver como ficou.

flws

Ta ai:
Não sai dessa g.dmt ai de jeito nenhum... eu já usei ANNEX-M aqui em casa uma vez, o proprio cara da GVT colocou pra mim aqui uma vez, mas acho que agora não ta aceitando...
Vou tentar denovo mudar, mas acho que não tem jeito.
Eu devo estar meio longe do armário mesmo ... :/ espero que até uns 1000 metros só...

ADSL State Show Time
Data Path Fast
Operation Mode G.dmt.bisplus
Max. Bandwidth Down/Up(kbps) 25860 / 1152
Bandwidth Down/Up(kbps) 17663 / 1143
SNR Margin Down/Up(dB) 7.6 / 8.0
Attenuation Down/Up(dB) 18.0 / 8.8
Power Down/Up(dBm) 19.3 / 12.3
CRC Down/Up 5 / 0
FEC Down/Up 3 / 37888
HEC Down/Up 7 / 0
System Up Time 0:16:48
DSL Up Time 0:16:09
PVC Select
PPP Up Time 0:16:04
 
Desisto, vou dormir, ligo do serviço. É doido, ainda consta o Megamaxx lá. 10mb 260 sem tel e 20mb por 400r$... boa noite galera. Deixem banda para mim kakaka, valeu.
 
Ta ai:
Não sai dessa g.dmt ai de jeito nenhum... eu já usei ANNEX-M aqui em casa uma vez, o proprio cara da GVT colocou pra mim aqui uma vez, mas acho que agora não ta aceitando...
Vou tentar denovo mudar, mas acho que não tem jeito.
Eu devo estar meio longe do armário mesmo ... :/ espero que até uns 1000 metros só...

ADSL State Show Time
Data Path Fast
Operation Mode G.dmt.bisplus
Max. Bandwidth Down/Up(kbps) 25860 / 1152
Bandwidth Down/Up(kbps) 17663 / 1143
SNR Margin Down/Up(dB) 7.6 / 8.0
Attenuation Down/Up(dB) 18.0 / 8.8
Power Down/Up(dBm) 19.3 / 12.3
CRC Down/Up 5 / 0
FEC Down/Up 3 / 37888
HEC Down/Up 7 / 0
System Up Time 0:16:48
DSL Up Time 0:16:09
PVC Select
PPP Up Time 0:16:04

Sua atenuação é a mesma q a minha pra download. Seu Snr ficou em 7.6, o meu 6.1. Pouco Crc, o meu passa da casa dos 50 mil.:feelbad:

flws
 
Liguei lá, só não fiz a alteração por que para mudar a velocidade sem mudar o plano de telefone só das 7 a meia noite... Mas descobri que estou a 720 metros do armário, que é abaixo do máximo de 800m para os 35mbps :lol2:
 
Mesmo que continue sendo adsl blablabla, o técnico tem que vir para nos "dar" o modem Wi fi, certo ?
 
Sua atenuação é a mesma q a minha pra download. Seu Snr ficou em 7.6, o meu 6.1. Pouco Crc, o meu passa da casa dos 50 mil.:feelbad:

flws

Cara, desculpe a minha gonorancia, mas oque é esse CRC ?
Hehehe.
E como você sabe a que distância está do armário ?
Por que se a atenuação é a mesma que a sua, devo estar na mesma distância.
Desconfio que nesse início de POWER ninguém vai conseguir nada além de 15MB.
Se alguém ai conseguir velocidade acima, conte-nos, hehehe.
Abraço e vamos ver se agora o tópico nao morre.
Continuemos nem que seja pra continuar falando mal da GVT, NET etc :D !!!
 
Liguei lá, só não fiz a alteração por que para mudar a velocidade sem mudar o plano de telefone só das 7 a meia noite... Mas descobri que estou a 720 metros do armário, que é abaixo do máximo de 800m para os 35mbps :lol2:

Como conseguiu saber a distância ?
E estava disponível os 35MB pra você ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo