GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera de cg..parece que ai em cgrande como aqui em cuiaba..só vejo falar no maximo de 15 mega!!! sera que as outras velocidade acima...serao liberadas ao mesmo tempo?

Bom dia irmão. Acredito que primeiro as de 10 e 15mb mesmo. Depois devem ir atualizando os armários e aí sim liberando as outras velocidades. Recomendo pegar pelo menos os 10, 15mb para já segurar sua vaga no armário akakaka e fica bem mais barato já que o MegaMaxx...
 
me ligaram da gvt, só que para minha região mata do jacinto, só está disponível 15mb, por enquanto vou continuar na NET, quem sabe futuramente com velocidade superior a 15mb eu mude.
 
Bom dia irmão. Acredito que primeiro as de 10 e 15mb mesmo. Depois devem ir atualizando os armários e aí sim liberando as outras velocidades. Recomendo pegar pelo menos os 10, 15mb para já segurar sua vaga no armário akakaka e fica bem mais barato já que o MegaMaxx...
dizem que o lançamento oficial aqui em cba..sera as 11.30..vo ligar só amanha pra ver isso mesmo!!!! mas antes vou tentar alguma autorizada local!!! abç!
 
Senhores... pra relembrar as origens do tópico faço uma pergunta:
A GVT ainda pratica o traffic shapping? É possível que façam o traffic shapping nos planos novos??
Abraço a todos
 
Acredito que aqui e em Cuiabá será 10 e 15 por enquanto, tanto que no site só mostra 15 e 150mb para contratar...
 
Acredito que aqui e em Cuiabá será 10 e 15 por enquanto, tanto que no site só mostra 15 e 150mb para contratar...
liguei na autorizada aqui..o atendente falou que hj é o dia oficial do power estar em funcionamento...e armarios novos por ex..alguns com 1100 met..ta até conseguindo 35 mb e antigos com 400 m só até 15 mb..mas isso ele falou que gradativamente vai atualizar todos os armarios antigos..e ele pediu pra mim ligar segunda feira la, segundo ele..to a 600 m do armario, apesar de antigo..é possivel migrar pra 25mb pelo menos , mas só segunda feira estara normalizado devido as alterações!
 
Maravilha ;D Meu plano tá lá no super MegaMaxx 5mb akakaaka. 72 horas ;D Não vamos sofrer por antecipação kkkkkkkkkkkkkkk!!
 
Sei não, mais as rotas daqui de CBA estão louconas tbm... (Ignorem os Pings - Meu Wifi tá locão tbm)
tracer.jpg


Aparece até um adls.dynamic.gvt.net.br ????

Antes era

cba
cba
bsa
spo ou cta
 
Ninguem conseguiu pegar acimq de 15mb ainda ?
------------
Ta esquisito ainda essa rede, não deve ta totalmente configurada...





 
Quando liberar em casa, testarei no BF3 kkkkkkkkkkkkkk
Como 15mb é ADSL2+ e o restante VDSL2, com certeza ainda não está 100% por isso. Enquanto não atualizarem os armários para VDSL2, o trosso não vai ficar bom. Pelo jeito migué dos técnicos né que diziam que todos os armários já estavam atualizados... Suspeitei desde o principio! kkkkkkkkk
 
Última edição:
Descobri finalmente, to a 998 Metros do armário... 25MB deve dar numa boa aqui.
E a mulher que me atendeu acredita que até os 35MB teoricamente seria possível.
Enfim, agora é aguardar mudarem os armários :) !!!
 
Quando liberar em casa, testarei no BF3 kkkkkkkkkkkkkk
Como 15mb é ADSL2+ e o restante VDSL2, com certeza ainda não está 100% por isso. Enquanto não atualizarem os armários para VDSL2, o trosso não vai ficar bom. Pelo jeito migué dos técnicos né que diziam que todos os armários já estavam atualizados... Suspeitei desde o principio! kkkkkkkkk

É defeito do ADSL+ ele só suporta 24mb por isso que acho que não tão vendendo acima de 15mb, aqui em Cba eu tenho 20mb, to até vendo na hora de ligar pedindo a alteração que vão querer abaixar pra 15mb. Mas tô torcendo por FTTH 150mb, pelo preço que pago hj vai ser "elas por elas"...
 
aqui no meu trabalho por enquanto ta chegando os 10mb certinho, vamos ver mais tarde
 
Ontem depois de muita dificuldade consegui alterar minha velocidade de 5m para 15m, bastou ir na opção alterar velocidade, se for em falar com atendente ninguém sabe, mas se for na opção correta eles alteram na hora, a minha não demorou 5 minutos e já estava com os 15 mega. A moça disse que meu armário tem suporte para 25mega, porém, estou a 1168 metros do armário, segundo ela não é possível. Será que terá solução para nós? Será que começarão a instalar mais armários ou alguma outra coisa? To achando muito lento ainda, nem ta passando de 15 mega nos testes. Parece que ta no gargalo sei la. Antes eu tinha 5 mega, e quando fazia o teste depois de terem liberado o backbone novo, eu passava de 6 mega...

2709910851.png

2709917078.png

2709919201.png
 
Última edição:
Hj a atendente da GVt ligou,não estavo em casa miha mae que atendeu era pra agendar a instalação acho que vou enrolar ate essa coisas estiver funcionando mais corretamente,pelo que vi continua lenta durante o dia,minha "vaga" de 15mb esta reservada mesmo, a atendente tbm disse que o armario esta folgado.
 
a velocidade ta filé em, se permanecer assim quem sabe se mês que vem quando acabar a fidelidade com a NET eu não mude la em casa.[/QUOTE

Aqui em casa só liberaram 10 Mbs (por volta de 12000 Kbs de down no modem). Acredito que até o final do dia liberem os 15 Mbs.
 
alguem dai de cgrande ja tentou adquirir os 35mb ..preencher os dados no site da gvt e comprar?
 
alguem dai de cgrande ja tentou adquirir os 35mb ..preencher os dados no site da gvt e comprar?

Isso q eu ia fazer brow, mas eles iam ligar oferencendo 15MB dizendo q ainda nãoe stá disponivel os 35MB.u.u

Queria saber se em 2 meses os armários pelo menos do centro já estejam com 25MB a 50MB
 
Faz muito tempo que eu acompanho esse tópico. Hoje, dia 15/05/2013 o serviço finalmente foi disponibilizado. Acabei de finalizar a compra da TV + Telefone (--') + Internet 35MB por 219,00. Achei caro, mas são 35 MB né?

Moro bem longe do centro de Campo Grande, próximo a saída pra São Paulo, mesmo assim o serviço está disponível aqui pra casa. Agora é esperar, pq a instalação está prevista para o mês de julho.
 
Então só pra esclarecer. Liguei la, a atendente foi super gente boa daqui de campo grande. E disse q estou a 888 metros do armário. Ae eu perguntei, com essa distancia, qual o máximo de velocidade posso ter? ela: até 100MB. hahhahaha! Falei blz, só queria meus 35MB garantidos quando comecarem a oferecer vdsl2. Ela falou q aqui no centro os técnicos já estão mexendo nos armário para no mes de junho liberarem os links de VDSL2 aos poucos. Já fiquei mais feliz!

Eu to com problemas de velocidade. No speedtest.net só consigo de 2MB a 5MB. No simet chega a pegar 7MB. O foda q hj como estão todos os técnicos fazendo instalação minha chamada pode atrasar;

flws
 
Faz muito tempo que eu acompanho esse tópico. Hoje, dia 15/05/2013 o serviço finalmente foi disponibilizado. Acabei de finalizar a compra da TV + Telefone (--') + Internet 35MB por 219,00. Achei caro, mas são 35 MB né?

Moro bem longe do centro de Campo Grande, próximo a saída pra São Paulo, mesmo assim o serviço está disponível aqui pra casa. Agora é esperar, pq a instalação está prevista para o mês de julho.


:cat: meu deuss mês de julho, que porra é essa ? quase 2 meses pra vir instalar um modem ?

não pode ser, ou sua região ainda não está pronta para o serviço ou sei lá o que está acontecendo hein
 
galera alguém pode colocar uns testes de velocidade em horários variados, tipo, manha, tarde e a noite, para ver como que anda esse novo BB, obrigado.

obs: speedtest, e http sem gerenciador de download.

Tava dando 6,5mb e um 1mb toda manhã. ai fui testar agora atarde e olha só! Já fiz o pedido de 15mb, mais ainda não veio! a minha é de 5mb atual!

2710341151.png


E ta oscilando entre isso e 2mb!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo