GVT Traffic shapping - Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem coisa errada mesmo ai pois na minha casa a att da GVT e 16db e estou a 936mts do armario segundo a vendedora, se sua att esta em 18db deve estar mais longe, mas vc esta tendo perda de potencia mesmo (SNR) era pra vc esta com ~9db.

Brasilia vai ter latencia maior pois agora o trafego passa por CTA/SPO dai chega em BSA.

Mas ae depende. Se eu usar um cabo de rede puxando la ta outra tomada minha atenuação é 22.0. Se uso um cabo menor e estou usando outra porta de rede, da 18.0 Eu acho q trocando a fiação do prédio eu pego uma atenuação menor ainda, eu acho. Fora q moro em ap, tem essa diferenca.

Pra brasilia ficou ruim, mas vendo o tracert do mosqueteiros, ele chega em Sampa com menos de 30ms, nos estamos ainda muito ruins. Era pra chegar la em 30ms pelo menos.

flws
 
Mas ae depende. Se eu usar um cabo de rede puxando la ta outra tomada minha atenuação é 22.0. Se uso um cabo menor e estou usando outra porta de rede, da 18.0 Eu acho q trocando a fiação do prédio eu pego uma atenuação menor ainda, eu acho. Fora q moro em ap, tem essa diferenca.

Pra brasilia ficou ruim, mas vendo o tracert do mosqueteiros, ele chega em Sampa com menos de 30ms, nos estamos ainda muito ruins. Era pra chegar la em 30ms pelo menos.

flws

Tua sincronização no modem está assim?

Download: 17664
Upload: 1280
 
Manutenção ate as 21h de hoje na rede da OI, a internet esta uma corroça,nunca deu perda de dados agora esta com mais de 5% de perda.
Enrolei, deixei a instalação da GVT pra semana que vem(era pra ser sabado) pra ver se não pego internet instavel na GVT,mas peguei na OI, tenso ... ... :megusta:
 
A minha net não passa de 11 Mb de down (modem 12.500 kbs) . Liguei para área técnica da GVT e vão checar o armário.
 
A minha net não passa de 11 Mb de down (modem 12.500 kbs) . Liguei para área técnica da GVT e vão checar o armário.

Qual tel da área técnica ? Aqui tá dando 6mb a 4mb...
------------
Liguei lá e disseram que tinha ocorrido um erro com meu pedido ao finalizá-lo... Dae a mulher trocou na hora prá mim e disse que o prazo é de 15 dias para a entrega do modem e 3 dias para fazerem o agendamento e mexerem no armário, coisa assim, nem lembro mais kakakaakk. Vão ter que mexer mesmo no armário pois tá um lixo aqui o down, de 4 a 6mb e o armário é bem ali na esquina e não precisa mudar nada já que 15mb é adsl2 po...







 
Última edição:
Eu liguei pro 10325. No menu tem a opção de problemas técnicos na banda larga. Como a fila estava enorme há uma opção em que eles ligam para vc.

Qual tel da área técnica ? Aqui tá dando 6mb a 4mb...
------------
Liguei lá e disseram que tinha ocorrido um erro com meu pedido ao finalizá-lo... Dae a mulher trocou na hora prá mim e disse que o prazo é de 15 dias para a entrega do modem e 3 dias para fazerem o agendamento e mexerem no armário, coisa assim, nem lembro mais kakakaakk. Vão ter que mexer mesmo no armário pois tá um lixo aqui o down, de 4 a 6mb e o armário é bem ali na esquina e não precisa mudar nada já que 15mb é adsl2 po...

http://www.speedtest.net/result/2712697422.png

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/ghghghghghgh_zps7c09b0e8.jpg

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/grgrrgrgrg_zps9cbd7ebf.jpg

http://i31.photobucket.com/albums/c378/higaseitipm/allalalllalal_zps2dc2d1a0.jpg
 
O tecnico ta aqui em casa agora com o modem.
Diz ele que com 800 metros nao conseguiu em outros lugares nem o 25mb...
Ai eh f...
Meu armario na regiao da julio de castilho ja suporta vdsl segubdo ele.
Mas com minha distancia de 998mt ate a central inviabiliza.
Ou seja so com armario novo...
Decepcao ein... qdo que vao instalar outro armario ?
Mais 3 anos...
------------
Segundo o cara, quase que o 15mb não dá certo aqui.
Não sei não viu... e parece que com esse modem ficou um pouco pior do que com o antigo...

Status Up
Total Time 35 min 22 sec
Modulation Type ADSL_2plus
Standard Used G.992.5_Annex_A
Standards Supported G.992.5_Annex_A
Link Encapsulation Used G.992.3_Annex_K_ATM,
Link Encapsulation Supported
Link Encapsulation Requested
Line Encoding DMT
Data Path L1
Interleave Depth
ATUR Vendor 5245544b
ATUR Country 181
ATUC Vendor 4753504e
ATUC Country 255
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1063
Max Rate(Kbps) 25932 1096
Noise Margin(dB) 16.2 5.5
Attenuation(dB) 18.5 9.5
Output Power(dBm) 15 12.5
 
Bom, liguei denovo na GVT no 10325, expliquei pra mulher que o meu armário tem sim preparo para VDSL pronto e que eu estava dentro do parâmetro (até 1000 ou 1200 metros segundo o mosqueteiros) para o 25MB.
Ela então abriu uma solicitação especial e em 20 dias o técnico deve vir aqui ver se instala os 25MB pra mim...
Vamo ver :/ !!!
Senão der, fazer oque não tem jeito, pra NET com limite eu não vou, pra OI nunca mais ... mãos atadas...
Mas ta bão, já ta melhor do que tava ...
 
Ta assim:

Download:17663
Upload: 1107

Meu upload o máximo q registra é 1128, não passa disso. =/ Oq se acha q é Mosqueteiros?

flws

Teus sinais estão normais, não entendo porque o server radius não está te liberando acima de 15 mega. Vamos ver se com o fim da transição do BB a velocidade estabilize pois talvez ainda estejam atualizando a topologia dos armários de 2.5GBP para 5 e 10 GBPS.
 
acho as velocidades ainda não estão boas, por causa que os armários ainda não estão atualizados, quando chegar o VDSL2 acho que vai ficar tudo no talo
 
acho as velocidades ainda não estão boas, por causa que os armários ainda não estão atualizados, quando chegar o VDSL2 acho que vai ficar tudo no talo

Mas 15mb é ADSL2 igual as velocidades anteriores...
 
Mas 15mb é ADSL2 igual as velocidades anteriores...

Acho que ocorre é que eles não estão querendo instalar VDSL... tão forçando instalar 15MB só por hora.
Minha mãe tem GVT também, no centro, 760 metros do armário e a atendente disse que só 15MB ... depois de insistir muito ele aceitou abrir um chamado pra ver se da pra instalar 35 ou 25MB...
 
Última edição:
Teus sinais estão normais, não entendo porque o server radius não está te liberando acima de 15 mega. Vamos ver se com o fim da transição do BB a velocidade estabilize pois talvez ainda estejam atualizando a topologia dos armários de 2.5GBP para 5 e 10 GBPS.

Percebi tb q a velocidade só fica boa na faixa de Ip q comeca 187. Se eu reinciar o modem e pegar 189, ou 177 de inicio, a velocidade fica um lixo. Sério é 2MB 3MB nos testes de download. Mas mesmo assim baixa o kurumin se eu abrir 6 abas do mesmo download a 1700 1800k

Tomara q seja isso, pq ja abri chamando técnico as 1 da manha da quarta e até agora nadaaaaa!

O tecnico ta aqui em casa agora com o modem.
Diz ele que com 800 metros nao conseguiu em outros lugares nem o 25mb...
Ai eh f...
Meu armario na regiao da julio de castilho ja suporta vdsl segubdo ele.
Mas com minha distancia de 998mt ate a central inviabiliza.
Ou seja so com armario novo...
Decepcao ein... qdo que vao instalar outro armario ?
Mais 3 anos...
------------
Segundo o cara, quase que o 15mb não dá certo aqui.
Não sei não viu... e parece que com esse modem ficou um pouco pior do que com o antigo...

Status Up
Total Time 35 min 22 sec
Modulation Type ADSL_2plus
Standard Used G.992.5_Annex_A
Standards Supported G.992.5_Annex_A
Link Encapsulation Used G.992.3_Annex_K_ATM,
Link Encapsulation Supported
Link Encapsulation Requested
Line Encoding DMT
Data Path L1
Interleave Depth
ATUR Vendor 5245544b
ATUR Country 181
ATUC Vendor 4753504e
ATUC Country 255
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1063
Max Rate(Kbps) 25932 1096
Noise Margin(dB) 16.2 5.5
Attenuation(dB) 18.5 9.5
Output Power(dBm) 15 12.5

Credo seu upload ae máximo ficou ridiculo hein? kkkkkk! Qts se pega de upload? Da 1MB com isso ae? Pq se der, meu modem ta com sinal melhor pra Up, mas da só 930k. Acho q esse modem q eles dão piores q o Tplink 8816. Vou até perguntar pro Mosqueteiros quando ele vier instalar.:feelbad:

E se o técnico falar q aqui tem 25MB e não da comigo com 888 metros, eu ligo la peço 25MB na hora tb. haushaushauhsua!
 
Entao, o up não dá 1mb não... :(
Depois que o cara foi embora, reiniciei o modem e depois marquei a opção de AnneX M Enabled...
Ai melhorou... não sei se foi coincidência... se não fez nenhuma diferença, hehe ... mas senti uma melhora...
E parece que a rede tá sendo mexida ainda, é muito instabilidade nos teste de velocidade, seja do speedtest, copel, testepower...
Bom, quando alguém ai tiver com alguma velocidade acima de 15MB conta pra nóis ... hehehe

Modulation Type ADSL_2plus
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1131
Max Rate(Kbps) 25792 1164




Percebi tb q a velocidade só fica boa na faixa de Ip q comeca 187. Se eu reinciar o modem e pegar 189, ou 177 de inicio, a velocidade fica um lixo. Sério é 2MB 3MB nos testes de download. Mas mesmo assim baixa o kurumin se eu abrir 6 abas do mesmo download a 1700 1800k

Tomara q seja isso, pq ja abri chamando técnico as 1 da manha da quarta e até agora nadaaaaa!



Credo seu upload ae máximo ficou ridiculo hein? kkkkkk! Qts se pega de upload? Da 1MB com isso ae? Pq se der, meu modem ta com sinal melhor pra Up, mas da só 930k. Acho q esse modem q eles dão piores q o Tplink 8816. Vou até perguntar pro Mosqueteiros quando ele vier instalar.:feelbad:

E se o técnico falar q aqui tem 25MB e não da comigo com 888 metros, eu ligo la peço 25MB na hora tb. haushaushauhsua!
 
Chamei o técnico aqui também, sem condições, zilhões de erros CRC no modem, coisa de 40mil e no teste as vezes nem fazia o teste do upload... Dowload chegou a bater 900k quando tava com a mulher da GVT no fone... Sem condições...
 
Chamei o técnico aqui também, sem condições, zilhões de erros CRC no modem, coisa de 40mil e no teste as vezes nem fazia o teste do upload... Dowload chegou a bater 900k quando tava com a mulher da GVT no fone... Sem condições...

Aqui ta assim tb brow. CRC a doidado no download. Coisas de passar dos 50 mil,da uma raiva. No upload não passa nen de 5 meu CRC, Alias leva umas 12 horas pra marcar 1 erro de upload E depois fica nisso a dias em 2 3 CRC de upload.Vamos ver se o problema é do armário ou da minha fiação na questão do CRC do download. Amanha vou ligar e falar, pow, quase 72 horas e nada de um técnico vir resolver meu problema de velocidade e no CRC?

Agora não entendi q porra é essa pra nos testes só conseguir velocidades boas com o IP comecando em 187. É o fim da picada. kkkkkkk

Entao, o up não dá 1mb não...
Depois que o cara foi embora, reiniciei o modem e depois marquei a opção de AnneX M Enabled...
Ai melhorou... não sei se foi coincidência... se não fez nenhuma diferença, hehe ... mas senti uma melhora...
E parece que a rede tá sendo mexida ainda, é muito instabilidade nos teste de velocidade, seja do speedtest, copel, testepower...
Bom, quando alguém ai tiver com alguma velocidade acima de 15MB conta pra nóis ... hehehe

Modulation Type ADSL_2plus
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1131
Max Rate(Kbps) 25792 1164

Se esqueceu de mostrar nessa nova atualização o SNR e atenuação pra ver se melhoraram.

Seu upload ta q nen o meu na faixa de 930 e 940k. E tem gente q consegue 1,08MB Putz! Aqui se eu botar em Annex M nen da sincronia o modem. u.u Mas vamos ver q o técnico vai dizer

flws
 
Opa, depois que o técnico for ai, conta pra gente qq deu.
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1131
Max Rate(Kbps) 25792 1164
Noise Margin(dB) 16.6 6.5
Attenuation(dB) 18.5 10
Output Power(dBm) 15 12.5
 
Entao, o up não dá 1mb não... :(
Depois que o cara foi embora, reiniciei o modem e depois marquei a opção de AnneX M Enabled...
Ai melhorou... não sei se foi coincidência... se não fez nenhuma diferença, hehe ... mas senti uma melhora...
E parece que a rede tá sendo mexida ainda, é muito instabilidade nos teste de velocidade, seja do speedtest, copel, testepower...
Bom, quando alguém ai tiver com alguma velocidade acima de 15MB conta pra nóis ... hehehe

Modulation Type ADSL_2plus
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1131
Max Rate(Kbps) 25792 1164

http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2713090810.png


Tem umas configuração que e feita no DSLAM que diminui os erros o tecnico mudou a Encapsulation para INTERLEAVE en vez de FAST, não entendo muito bem isso,mas sei que corrige erros e melhora a velocidade de daw mas o upload fica ruim,uma vez o tecnico fez isso na minha linha uma vez liguei pra reclamar na GVt e a atendente mudou para fast, o problema era backbone não interferencia de terceiros.
------------
Chamei o técnico aqui também, sem condições, zilhões de erros CRC no modem, coisa de 40mil e no teste as vezes nem fazia o teste do upload... Dowload chegou a bater 900k quando tava com a mulher da GVT no fone... Sem condições...

Se eles trocarem o cabo e continuar ruim o tecnico vai mudar sua Encapsulation de fast para interleave pois em fast esta dando muitos erros e e provavel que seu upload fica em 800k,

E que pessoal temos que brigar por VDSL2 pois só assim da um upload decente pois adsl2+ suporta ate 1,5mb de UP.
nós fazemos a relação de velocidade com Distancia vs velocidade mas levamos en conta só o Daw o upload tambem sofre perdas en relação a distancia,a unica coisa que melhoraria muito e se a GVT oferesesse 15mb com vdsl2 ai a coisa ficava boa.
 
Opa, depois que o técnico for ai, conta pra gente qq deu.
Downstream Upstream
Current Rate(Kbps) 17663 1131
Max Rate(Kbps) 25792 1164
Noise Margin(dB) 16.6 6.5
Attenuation(dB) 18.5 10
Output Power(dBm) 15 12.5


opa ai ATT 18 e SNR 16 boa qualificação qual e sua Encapsulation?
 
Tem umas configuração que e feita no DSLAM que diminui os erros o tecnico mudou a Encapsulation para INTERLEAVE en vez de FAST, não entendo muito bem isso,mas sei que corrige erros e melhora a velocidade de daw mas o upload fica ruim,uma vez o tecnico fez isso na minha linha uma vez liguei pra reclamar na GVt e a atendente mudou para fast, o problema era backbone não interferencia de terceiros.
------------

Tá froids...............................

Downstream Upstream

SNR Margin

:
6.9 7.0 db

Line Attenuation

:
12.0 5.1 db

Data Rate

:
17663 1215 kbps

Max Rate

:
22424 1224 kbps

POWER

:
16.3 8.3 dbm

CRC

:
1 1
 
Tem umas configuração que e feita no DSLAM que diminui os erros o tecnico mudou a Encapsulation para INTERLEAVE en vez de FAST, não entendo muito bem isso,mas sei que corrige erros e melhora a velocidade de daw mas o upload fica ruim,uma vez o tecnico fez isso na minha linha uma vez liguei pra reclamar na GVt e a atendente mudou para fast, o problema era backbone não interferencia de terceiros.
------------

Tá froids...............................

Downstream Upstream

SNR Margin

:
6.9 7.0 db

Line Attenuation

:
12.0 5.1 db

Data Rate

:
17663 1215 kbps

Max Rate

:
22424 1224 kbps

POWER

:
16.3 8.3 dbm

CRC

:
1 1


Fica de boa cara tem coisa erra com os cabos ou com o moden, sua att mudou para 12db não estava 18db?
att nunca muda e se mudar e coisa de 1 db mas tipo só se comparar tecnologias diferentes tipo adsl com adsl2+
na minha cas seu eu mudar a modulação pra adsl/g.dmt a att cai uns 8db en relação a adsl2+.

Mas fica de boa niguem tem uma linha mais ruim do que eu e estou com 2 anos assim pelo menos o torrent corre solto.
ps: e dificiu cair.

Thomson TG585-v7

Tempo de funcionamento:1 dia, 8:15:28
spacer.gif
Tipo DSL:G.992.5 annex A
spacer.gif
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]:576 / 11.296
spacer.gif
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]:0,00 / 0,00
spacer.gif
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]:12,0 / 0,0
spacer.gif
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]:18,0 / 36,5
spacer.gif
Margem SN (ativa/inativa) [dB]:20,0 / 12,0
spacer.gif
ID do fornecedor (local/remoto):TMMB / GSPN
spacer.gif
Perda de enquadramento (local/remoto):0 / 0
spacer.gif
Perda de sinal (local/remoto):0 / 0
spacer.gif
Perda de alimentação (local/remota):0 / 0
spacer.gif
Perda de conexão (remota):0
spacer.gif
Erro em segundos (local/remoto):18 / 0
spacer.gif
Erros de FEC (ativo/inativo):0 / 648.679
spacer.gif
Erros de CRC (ativo/inativo):0 / 931
spacer.gif
Erros de HEC (ativo/inativo):0 / 931
 
Minha atenuação caiu sim. Espero que o cara vá lá quando eu estiver em casa, se for cedo meus pais nem entendem disso e no meu trampo o sinal é um lixo e o celular toda vez dá desligado. Sim, minha atenuação diminuiu. Com 15mb não consigo mais colocar em GDMT :feelbad:
Vamos ver c o técnico vai hoje mesmo já que fazem 3 dias que o ultimate está esperando. Bem que já podiam levar meu modem Wi Fi né kakaakka
------------
O técnico foi em casa às 08:00. Isso que pedi que fosse depois das 13:30. Como não tava em casa. Mexeu, olhou, disse que sem o modem Wi Fi eles não podem fazer nada, tem que esperar o modem. Preguiçoso, mala, como se vocês tão pegando 15mb sem o modem Wi Fi tbm ? Quando assim ainda vão cobrar a visita alegando que o problema não é com eles e sim com meu modem... Palhaçada. Ele testou com o modem dele também e deu 5mb, então como é problema no modem ? Ligou prá um monte de gente na GVT e disse que o Power não tá liberado, fala sério, como não ? Dentro das info do modem consta lá 17 e pouco da linha e na minha conta no site da GVT consta lá Power 15mb. Espero que quando vierem colocar o modem Wi Fi eu esteja aqui pq não vão embora enquanto não tiver dando no mínimo 15mb nos testes...
Pior que o cara logou no face dele e ainda baixou o html com uma página zoando o Corinthians, vê se pode. Ainda bem que sou Flamenguista.
 
Última edição:
Minha atenuação caiu sim. Espero que o cara vá lá quando eu estiver em casa, se for cedo meus pais nem entendem disso e no meu trampo o sinal é um lixo e o celular toda vez dá desligado. Sim, minha atenuação diminuiu. Com 15mb não consigo mais colocar em GDMT :feelbad:
Vamos ver c o técnico vai hoje mesmo já que fazem 3 dias que o ultimate está esperando. Bem que já podiam levar meu modem Wi Fi né kakaakka
------------
O técnico foi em casa às 08:00. Isso que pedi que fosse depois das 13:30. Como não tava em casa. Mexeu, olhou, disse que sem o modem Wi Fi eles não podem fazer nada, tem que esperar o modem. Preguiçoso, mala, como se vocês tão pegando 15mb sem o modem Wi Fi tbm ? Quando assim ainda vão cobrar a visita alegando que o problema não é com eles e sim com meu modem... Palhaçada. Ele testou com o modem dele também e deu 5mb, então como é problema no modem ? Ligou prá um monte de gente na GVT e disse que o Power não tá liberado, fala sério, como não ? Dentro das info do modem consta lá 17 e pouco da linha e na minha conta no site da GVT consta lá Power 15mb. Espero que quando vierem colocar o modem Wi Fi eu esteja aqui pq não vão embora enquanto não tiver dando no mínimo 15mb nos testes...
Pior que o cara logou no face dele e ainda baixou o html com uma página zoando o Corinthians, vê se pode. Ainda bem que sou Flamenguista.

Nossa q serviço porco do caramba. Tem tecnicos q não tem uma minina boa vontade pra mexer, fazer alguns testes pra descobrir o problema. E passa o caso pro responsavel da instalação e configuração do modem wi fi q eles vão te dar, ridiculo véio esses caras.¬¬

Se vem um mané desses eu ia ligar na gvt e reclamar pra caraio, fala sério. Aqui não tem ninguém de manha, então por isso q não vem ninguém. Que porra, vou ligar la e falar q só tem gente atarde aqui. To esperando feito bocó.

CRC passa dos 69.999 volta para o comeco. Teste de velocidade variando de 3MB a 7MB. Ta soda viu?

flws
 
Minha atenuação caiu sim. Espero que o cara vá lá quando eu estiver em casa, se for cedo meus pais nem entendem disso e no meu trampo o sinal é um lixo e o celular toda vez dá desligado. Sim, minha atenuação diminuiu. Com 15mb não consigo mais colocar em GDMT :feelbad:
Vamos ver c o técnico vai hoje mesmo já que fazem 3 dias que o ultimate está esperando. Bem que já podiam levar meu modem Wi Fi né kakaakka
------------
O técnico foi em casa às 08:00. Isso que pedi que fosse depois das 13:30. Como não tava em casa. Mexeu, olhou, disse que sem o modem Wi Fi eles não podem fazer nada, tem que esperar o modem. Preguiçoso, mala, como se vocês tão pegando 15mb sem o modem Wi Fi tbm ? Quando assim ainda vão cobrar a visita alegando que o problema não é com eles e sim com meu modem... Palhaçada. Ele testou com o modem dele também e deu 5mb, então como é problema no modem ? Ligou prá um monte de gente na GVT e disse que o Power não tá liberado, fala sério, como não ? Dentro das info do modem consta lá 17 e pouco da linha e na minha conta no site da GVT consta lá Power 15mb. Espero que quando vierem colocar o modem Wi Fi eu esteja aqui pq não vão embora enquanto não tiver dando no mínimo 15mb nos testes...
Pior que o cara logou no face dele e ainda baixou o html com uma página zoando o Corinthians, vê se pode. Ainda bem que sou Flamenguista.


Então velho e o seguinte a coisa esta cru ainda,vai demoar um pouco a estabilizar, acho que muitos tecnicos nen sabem o que esta acontecendo por isso falam isso, deixa pra depois de (...).
Tem algo de muito errado em CGR minha internet da OI nun ta carregando nenhum video decentemente nen en 144p e isso tem 2 dis que esta assim tem paginas que que da falha de servidor testes no simet.nic.br nen começa e da falha.

Ps:eek:s tecnicos dão uma navegadinha mesmo na internet, em casa uma vez veio um e acessou o globo.com depois foi pra paginas de novela, e ainda me perguntou se gosto de novela,dai respondi e dificiu eu assistir, e ele "a eu assist"o,falei pra ele quero que meus torrents funcionen meu seriados vem dai!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo